sábado, 26 de março de 2011

Líderes ateus VS Líderes Cristãos

Líderes Ateus:
Hitler (ateu) – Fundador do nazismo, mais de 6 milhões de mortos, organizador da Segunda Guerra Mundial que levou à morte mais da metade da população européia.
 
Stalin (ateu) – Ditador e propagador marxista, mais de 20 milhões de mortos, responsável pelas guerras da Coréia, do Vietnã e do Golfo.
Fidel Castro (ateu) – “Presidente” de Cuba, mais de 1 milhão de mortos por fusilamento, amigo e amante do humanóide Che Guevarra.

Dilma Housseff (atéia) – Atual presidenta do Brasil, guerrilheira que torturou centenas de pobres militares que defendiam nosso país da ditadura comunista.
Bento VXI (católico-ateu) – Atual Papa, militante do partido nazista e membro da Opus Dei (Obra do Diabo, em latim).

Fernando Henrique Cardoso (ateu) – Ex-presidente do Brasil, intelectual socialista e defensor da legalização da maconha, responsável pela morte de centenas de milhares de crianças brasileira por fome devido ao seu (des)governo marxista.
Líderes Cristãos
Pr. Aricleine Natal (cristão) – Fundador da Igreja do Primeiro Impacto, responsável pela conversão de milhões de pessoas, diretor de hospitais, creches, orfanatos e escolas beneficentes, Presidente da Associação dos Pastores Adevogados do Brasil, já curou mais de 100 mil doentes e quase matou o Diabo.
George Bush (cristão) – Ex-presidente dos Estados Unidos da América do Norte, manteve a população americana à salvo durante todo o seu governo, tirou centenas de americanos da miséria, responsável pela prisão dos criminosos internacionais Saddan Hussein e Osama Bin Laden.

Marinho Lutero (cristão) – Fundador do protestiantismo, a verdadeira religião cristã, responsável pela salvação da alma de incontáveis seres humanos, criou a inquisição protestante que detectou e eliminou diversos humanóides infiltrados.

Bp. Edir Macedo (cristão) – Fundador da Igreja Universal, reconhecido como uma das maiores autoridade evangélicas do mundo, responsável pela conversão de milhões de pessoas, realizador inúmeras obras sociais.
Jesus Cristo (cristão) – Filho de Deus, salvador da humanidade, criou a maior e única religião verdadeira do mundo, curou uma infinidade de doentes, andou sobre as águas, multiplicou pães e peixes, morreu e ressuscitou por nós salvando nossas almas da danação eterna, um dia voltará e trará a paz eterna a toda a humanidade.

53 comentários:

Anônimo disse...

Jesus Cristo (cristão)
AUSHUASHUSAHUSAHSAHUAS

Glória a Deus nas alturas

Rodrigo disse...

Católico-Ateu?!Oque seria isso?!
Hitler era Religioso '-'
Tá na bíblia,jesus não volta.Sem dimdim pra passagem,vcs ganham mas não mandam pra ele '-'
Edir Macedo ladrão,Bush destrutivo possesivo e retardado '-'

Anônimo disse...

cara, nem preciso dizer que isso é ridiculo, sem fundamento e PRINCIPALMENTE MENTIROSO.

Anônimo disse...

KKKK
BUSH Cristao
KKKKK
E Hitle como Ateu
rsrsrsrs
rsrsrsrs
rsrsrsrs
Hitle infelizmente era Cristao
e Bush nao ajudava niguem ele so pensava em Guerra e matou milhares de pessoas no Iraque

bando de ignorantes
rsrsrs

riu cada vez mas com esse blog

Anônimo disse...

hAUshUShUASh ... desde quando o Bin Laden foi preso?

Esse blog devia ser filiado a desciclopédia shauHSuHASu

Irmão Tod disse...

ele foi, mas os maçons não querem que ninguém saiba

Anônimo disse...

irmão todinho,vai se ferrar,pq hitler matou os judeus,fez um favor a vc burro,e bin laden preso? aff vai caga no mato caraio,para de ser buuuuuuuuuurro '-'

Caio disse...

Nível de informação dessas pessoas vai além do que se pode imaginar o.o

Unknown disse...

Temos tornado público mistérios que era desconhecido dos brasileiros, e não revelamos muito mais porque são pérolas preciosissímas e que muitos não estão preparados para conhecer.

Anônimo disse...

Pr. Aricleine Natal (cristão) – Fundador da Igreja do Primeiro Impacto, responsável pela conversão de milhões de pessoas, diretor de hospitais, creches, orfanatos e escolas beneficentes, Presidente da Associação dos Pastores Adevogados do Brasil, já curou mais de 100 mil doentes "e quase matou o Diabo".
------------------------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUASE MATOU O DIABO;!!!
RIR COM ESSA
RSRSRS
RSRSRS
SRSRSRS
RSRSRS
RS
RSR
SR
S
RS
RS
RS
R
S
RS

Anônimo disse...

è muita merda pra uma cabeça! Como uma pessoa vai matar o diabo????
Pense nos gregos diabos pra ele seria Ades , ades é um deus seres humanos normais como qualquer outro não poderião matar um deus...Isso é ridiculo e ofensivo maçons?
Meu deus ainda tratão de ocultimos

Irmão Tod disse...

Pela vontade de Deus nada é impossivel!

яαρнαєℓ тнє вєѕт disse...

Foi só eu Que Li Bento VXI?!

Alguem me fala que Latim é esse que Opus Dei significa Obra do Diabo -_- Dei é Deus em Latim [=

Anônimo disse...

Hitler Ateu? kkkkkkk, se ele fosse ateu ele não teria motivos para matar milhares de judeus e testemunhas de Jeová (grupo fanático que fazia oposição ao vaticano, hoje este grupo virou outra coisa...)
Papa, católico-ateu? Isso é impossível, os ateus negam a deus e ao demônio (não acreditam em nenhum dos 2 e em nada) se vocês o chamam de satânico e católico, qual o sentido dele ser ateu?
Agora sim algo que me faça rir...
George Bush (cristão), puta merda, o Bush é o segundo cara mais maligno que já pisou na face da Terra (mas não está muito atrás de Hitler), alias, se algum país negasse o que ele deixasse imposto ele simplesmente o bombardeava.
Fidel Castro? Esse cara foi educado em escolas católicas e sua ideologia cristã proto-comunista está f*dendo milhares de vidas.
Mano Edir Macedo! Conhecido por ajudar o povo em obras sociais e salvar a vida de centenas de pessoas com o poder do espírito santo! Esse cara é um dos mais ricos do Brasil, ele tem registros na ficha criminal de corrupção e desvio de dinheiro e é um dos caras mais ricos do Brasil com mansões por toda parte!!!
O FHC, sim foi um baita de um desgraçado, mas não era ateu, ele foi acusado por Anthony Garotinho, governador do RJ, crente de carteirinha, de ser ateu e gostar de vodu e candomblé, o mesmo que o acusou, apesar da fé protestante foi acusado de formação de quadrilha armada, lavagem de bens e corrupção.
Pensem antes de escrever, quero uma resposta negando tudo o que eu disse no meu comentário.

Anônimo disse...

-Hitler era ateu, ele só matou os judeus porque queria o dinheiro deles, e para justificar sua ideia de raça superior.
-Os católicos não acreditam em Deus de verdade, eles apenas fingem isso.
-Bush é um cristão fundamentalista, se ele foi ruim, foi ruim com os não-cristãos, que mereciam o que tiveram.
-Fidel é ateu, o marxismo é uma ideologia atéia.
-Edir Macedo é rico porque Deus ajuda quem nele crê, além de mais, se uma pessoa trabalha tanto quanto Edir Macedo trabalha, nada mais justo que fique rico.
-FHC também é ateu, ele foi professor da USP de sociologia, além de ser a favor da legalização da maconha.

Anônimo disse...

"-Os católicos não acreditam em Deus de verdade, eles apenas fingem isso."
MENTIRA!
ateu nao acredita em nada e CATOLICO ACREDITA EM DEUS SIM!

"-Bush é um cristão fundamentalista, se ele foi ruim, foi ruim com os não-cristãos, que mereciam o que tiveram."
Bush era um miseravel que promivia guerra por causa de petroleo e se metia na politica de outros paises.

"-Edir Macedo é rico porque Deus ajuda quem nele crê, além de mais, se uma pessoa trabalha tanto quanto Edir Macedo trabalha, nada mais justo que fique rico."
Meu filho acorde pra Jesus!Edir Macedo é rico por causa do dinheiro dos fies pois foi provado(com imagens e tudo) que ele se aproveitava da Fé dos seus fies para tirar e extorqui dinheiro!Se você acredita que é Deus que da isso a ele,então por que Jesus negava riqueza?Tanto é que na Biblia Jesus manda devolver o dinheiro que um dos discipulos consegue para Cesar!(pois quem estava na moeda era ele).

Anônimo disse...

Pela vontade de Deus nada é impossivel!
-------------------------------------------------------------
Sim você tem razão!
Mas um simples humano não consegue derrotar ele
-.-"
Só Deus é que pode!

Anônimo disse...

-Católicos são ateus enrustidos, nenhum deles acredita em deus de verdade, isso é FATO.
-Bush salvou o Iraque de um ditador assassino, você queria que Saddan continuasse massacrando seu povo? Você acha que Kadaffi, que está bombardeando seu próprio povo na Líbia, deve ficar no poder? É a mesma coisa. Bush fez um favor ao iraquianos, e ajudou a todos nós, pois Saddan odiava o Ocidente.
-Cadê as provas de Macedo enganando os fieis? Edir Macedo é um homem muito ungido, procure a quentidade de obras sociais que ele já fez, quanta gente ele já ajudou, enquanto você fica com a bunda sentada no computador e duvido que ajude quem quer que seja.

Anônimo disse...

Deus não precisa de dinheiro, isto foi criação do demônio para levar o pecado ao mundo, se Edir Macedo tem muito dinheiro e é *comprovado!* que praticou corrupção, apenas nos leva a crer no óbvio.
Apropósito tomem cuidado, o terceiro anticristo será uma pessoa exatamente como ele "Alguém carismático mas sádico, que corromperá multidões até alcançar o poder absoluto"
Eu começaria a ficar mais esperto nos amigos do que ter que enfrentar de cara os inimigos.

Anônimo disse...

em verdade, em verdade vos digo: essa igreja é formada por zé ruelas e arrombados traiçoerinhas.

Pr. Fulgencio Batista Lazzareto disse...

George Bush é um excelente político cristão, interviu em diversos paises do oriente em nome da paz e da liberdade.

Anônimo disse...

Deus não precisa de dinheiro, mas as pessoas que vivem na terra precisam. Nós crentes não temos culpa de vivermos numa sociedade em que as coisas são conseguidas através do dinheiro, mas se podemos ganhar muito dinheiro com nosso trabalho honesto, porque não ganhar? pobreza é sinal de ruindade, as pessoas abençoadas por Deus são ricas, além de trabalhadoras e honestas.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk.

Parabéns, se a proposta era fazer um blog de humor, vocês estao no rumo certo. Um post mais ridículo que o anterior.

Anônimo disse...

Pobreza é sinal de humildade
"É mas facil um camelo passar no buraco da agulha do que um rico entra no reino dos ceus"

tem esse trecho na biblia,ja que vocês dizem ler muito.
e nao colocarei aonde por que ja que vocês leem muito devem saber o capitulo e vesiculo!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, estude a historia antes de postar tanta idiotice. comece lendo a Revolução Russa para saber os dados corretos. Falta de conhecimento é aceitavel, mas a sua ignorancia é o arquetipo da BURRICE ( ops , voce nao deve saber o que é arquetipo)

É Mirote disse...

Os senhores tem q fazer sua parte e salvar o mundo caras! Tem q salvalos d mim! EU q fui escolhido e destinado pra dominar o mundo. Pois so o ANTICRISTO ENCARNADO CARAS! Eu sei q os senhores vão perder d mim essa batalha. Mas poxa meu, né não custa nada da uma chance pra vcs me combaterem né. Jesus mesmo deu uma chance pra o tio chico, ele q era o anticristo tb hj tá convertido. Vai q vcs consigam me converter um dia né?

Anônimo disse...

É Mirote:

Vai dar meia hora de cu.

Anônimo disse...

Rapaz vai se informar melhor! stalin responsável pelas guerras da coréia (1953), vietnam (1973) e Golfo (1991)? apaga essa merda seu ignorante mentiroso ele morreu em 53

Anônimo disse...

pulta merda
jesus(cristao)

eh mto mula esse kra jesus era judeu!!!!

Irmão Tod disse...

Jesus era judeu pois a mãe dele era judia, mas jesus veio pregar o cristianismo para os judeus e para as outras pessoas, isso faz dele cristão e não judeu.

bruninho green disse...

osama bin laden preso???

vcs imploram p/serem ridicularizados né?
vcs nnão querem ser lavados a sério né?
hey....Pastor Clodoaldo, conceituadissimo advogado da OAB, não acha que seus fiéis deveriam ter uma instruçaõ minima p/não falar asneiras e ainda por cima sem buscar evidências? tu teve que fazer um tcc não? sabe do que estou falando, tu foi avaliado por uma bancada, imagine se vc fosse chegar la falando coisas "baseadas em suas crenças" mas sem evidências


affff

acho que entendi...

o propósito dessa igreja é a desinformação de seus fiéis

Anônimo disse...

Jesus Cristo: Filho de Deus, Salvador da Humanidade (...) que um dia voltará e trará a paz eterna e derrubará de novo as mesas dos "fariseus modernos" que andam a cobrar dinheiro (dizimo) aos fiéis ensinando-lhes ignorância. Depois o Senhor voltará a dizer: "A Casa de Deus é para rezar... NÃO para se tornar numa toca de ladrões!..."

Anônimo disse...

ok, desde quando opus dei é obra do diabo em latim??? ñ ter mais o que inventar eh phoda neh...se o papa fosse ateu, não seria papa, sou católico com muito orgulho, o bom eh que ai, vcs aprendem a estimular a criatividade, para de acusar injustamente os lideres!

Anônimo disse...

muahauhahuauhah..
carai, esse blog é d+, quando comecei a ler achei q o autor era burro, mas depois vi q era sacanagem msmo, como um cidadão disse ae, esse blog devia ser filiado a desciclopédia.
Bento VXI (católico-ateu)
George Bush (cristão)
ri alto d+ com essas duas

felipe disse...

Aricleine natal : quase matou o diabo ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a paz de kali a todos !

Simone Sousa disse...

Gente, esses caras são uns gênios! Vcs REALMENTE se acham inteligentes comentando a sério os posts?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AHSHHAS
Q mentira
ótimo Latim,
Opus Dei=Obra de Deus
e não Obra do Diabo
Papa Católico-Ateu,como uma pessoa pd seguir uma religiao e ser ateu?
Papa militante nazista,daonde vcs tiraram isso?
Pax!

Anônimo disse...

HITLER acreditava em "DEUS" ACIMA DE TUDO SEUS BURROS !

Anônimo disse...

Bush é tão católico que em todas as fotos saem fazendo gestos diabólicos.

Anônimo disse...

Caraca Hitler era Cristão e Jesus (como diz a popria Biblía)era Judeu.Cada escrotisse que eu já li aqui e antes de tudo eu sou cristão antes de que me chamen de enviado do capiroto.

Anônimo disse...

Dilma Housseff é ateia? de onde você tirou esse absurdo?

Anônimo disse...

Bush é tão religioso q matou muitos no Iraque
vocês são um bando de hipócritas
pra mim a "Igreja" do primeiro impacto é motivo de piada

Anônimo disse...

Hitler ateu? Onde você leu isso meu filho!!!

DEUS SALVE A AMÉRICA disse...

Mitt Romney Será O Maior Servo De DEUS A Governar o Mundo, O Proximo Presidente Da América "POVO DE DEUS" Já Avisou Que O Mundo Precisa De Uma Liderança e Essa Liderança Será a America "O GLÓRIA...." E Disse Mais, Afirmou Que Esse Será "O SÉCULO DA AMÉRICA" Só Um Homem Muito Hungido Por DEUS Pode Afirmar Isso.
e o Melhor De Tudo o Apóstolo De DEUS Mitt Romney Futuro Presidente Dos Estados Unidos Da América "TERRA DE DEUS" Disse Que a AMERICA FOI ESCOLHIDA POR DEUS PARA MANDAR SoBRE AS OUTRAS NAÇÕES "AMÉM" e Por Fim Afirmou Que Ao Ser Presidente DO POVO DE DEUS "USA" NÃO PEDIRÁ DESCULPAS POR NADA QUE FIZER. é Muita Henção Irmãos, GLORIA, GLORIA, GLORIA A DEUS.......

DEUS SALVE A AMÉRICA disse...

Mitt Romney Será O Maior Servo De DEUS A Governar o Mundo, O Proximo Presidente Da América "POVO DE DEUS" Já Avisou Que O Mundo Precisa De Uma Liderança e Essa Liderança Será a America "O GLÓRIA...." E Disse Mais, Afirmou Que Esse Será "O SÉCULO DA AMÉRICA" Só Um Homem Muito Hungido Por DEUS Pode Afirmar Isso.
e o Melhor De Tudo o Apóstolo De DEUS Mitt Romney Futuro Presidente Dos Estados Unidos Da América "TERRA DE DEUS" Disse Que a AMERICA FOI ESCOLHIDA POR DEUS PARA MANDAR SoBRE AS OUTRAS NAÇÕES "AMÉM" e Por Fim Afirmou Que Ao Ser Presidente DO POVO DE DEUS "USA" NÃO PEDIRÁ DESCULPAS POR NADA QUE FIZER. é Muita Hunção Irmãos, GLORIA, GLORIA, GLORIA A DEUS.......

Anônimo disse...

- Hitler era CRISTÃO sim, prova disso está na moeda Nazista.
- Católicos acreditam sim em Deus, quem não acredita e, Deus é ateu!
-Edir Macedo é rico pois é um dos maiores ladrões existentes no Brasil, recebendo o dízimo que seus fiéis lhe entregam.
-FHC foi um dos melhores professores da USP e gostaria de saber qual é o problema de alguem ser professor da USP.

Ass. um Ateu convicto (E ateu não é satanista, pois assim como não existe Deus, não existe o Diabo e não acreditamos em coisas que não existem)

Anônimo disse...

jesus era judeu vei...

Vini M. disse...

isso é um blog de humor?
espero, nunca vi tanta burrice e ignorância...

Anônimo disse...

Gostaria que todos os fieis dessa igreja lessem os comentarios... Eles iam comecar a perceber como é idiota a pregação deles... A Igreja iria falir rapido.
Obs: Ae vem um me falar pra respeitar a religião dos outros... Esses idiotas sao os primeiros a pregar o odio a quem nao é como eles... Nao da pra respeitar um religião dessas nem as pessoas que as seguem

Guilherme disse...

acho que vo começa pelohitler que era cristao e matou milhoes de judeus
bush nao prendeu osama bin laden osama bin laden foi executado no governo de obama
é martinho lutero e nao marinho lutero

Anônimo disse...

essa religião crista do safado costantino fez realmente uma lavagem celebral na mente dos adeptos kkk o cambata de gente otaria pra acreditar na mentira

Anônimo disse...

Esqueceu de lembrar que Hitler é o criador da IPI

Anônimo disse...

QUE LIXO!!!!!
Hitler era católico!!! E o tal do Cristo era judeu!!!! Não existia cristianismo antes da anta do Jesus aparecer na terra!!! Idiotas!!!

Postar um comentário