domingo, 27 de março de 2011

Escola Pública é do Diabo

Pastor, deixe-me apresentar: sou Julião Coutinho, ex-católico, recuperado evangélico e obreiro desde 1994 na Igreja do Primeiro Impacto. Sou um homem casado de muito renome e tenho dois filhos adolescentes: Xaiane e Deivide, que também são obreiros e cantam no coral Rebanhão (nosso grupo de jovens aqui da igreja, onde as crianças executam composições gospéis). Faço tudo que posso para preservá-los das tentações, das enganações e das mentiras de Satanael, mas infelizmente meu controle limita-se à porta de minha casa. Desde que perdemos nosso barraco de dois cômodos na enchente, passamos a morar num conjunto habitacional. Sob a orientação da associação de moradores, fui convencido que a melhor opção era cadastrar meus meninos em uma escola pública nas proximidades. Fiz, com ressalvas, imaginando que tipo de besteiras estariam sendo ensinadas nessas organizações do governo. Teologia? Bons modos? Trouxeram é caraminholas para a cabeça de nossos pequenos! Relato o fato que infernizou meu equilibrado lar.

Naquele dia minha mulher fizera meu prato favorito, a polenta tranca-cu (perdoe o pastor, mas é este mesmo o nome), pôs as asinhas pra assar e preparou mais outros quitutes bahianos. A esperar o momento de saborear tamanhas delícias, decidi tocar um pouco de violão.

- Onde está meu violão, mulher?
- Está no quarto do Deivide. Ele anda a praticar a tarde inteira.

Encostado ao lado de sua cama encontrava-se nosso Tonante 2009, um excelente instrumento com a típica sonoridade nordestina. Sentei-me em sua cama e comecei a desfiar os acordes de Victor & Leo, quando percebi um estranho volume sobre o colchão. Levantei-o e para meu espanto, ali encontrava-se muitas imagens pornográficas, de nudez explícita, que não me avecho nem a descrever. Neste momento, meu menino adentra-se também no cômodo e é tomado por uma palidez impressionável. Mais atônito fiquei com a explicação daquelas imagens. Deivide me contou, em palavras cortadas, que tratava-se de material para fazer um trabalho de escola sobre anatomia humana. Mesmo sabendo que não era sua culpa, não contive meus instintos, e apliquei-lhe meia dúzia de chibatadas.

Esta não é a primeira vez que os conselhos dos professores prejudicam nossa harmonia familiar. Todos os dias chego atrasado na obra pois Deivide toma banhos de trinta minutos (diz ele que os professores aconselharam a lavar bem atrás das orelhas).

Mas já tomei uma decisão. Proibí meus dois meninos de frequentar o colégio até segundo aviso, e estou tomando um empréstimo na Caixa para matriculá-los no Educandário da Igreja do Primeiro Impacto. Sei que ficaremos meio endividados, mas Deus proverá.

Julião Coutinho

39 comentários:

Anônimo disse...

Que bensão, isso porque vc nun sabe o que ensinam em escolas públicas.

Em física, ensinam que o mundo veio de uma ezplosão(Big Bang).

Em biologia, que o ser humano veio do macaco(se iso fosse verdade, nun existiria macaco, é óbvio que veimos do barro)

Em história, por um lado ensinam os males da igreja católica, por outro, falam de Jesus como se fosse só um personagem histórico.

Em química, ensinam magias Satanicas como transformar 2 materiais em um, destilação, etc.

Anônimo disse...

O Blog dos doidos. huahahaihaiaaiaa. Vou criar uma comunidade assim. Blog da Maluquice + Igreja do primeiro impacto

Anônimo disse...

cara, vcs tem algo na cabeça?

pergunto isso de coraçao, pois vcs inventam cada coisa puta qe pario.

eu estudo em escola publica, eu sou fã de tokio hotel e por causa disso eu sou do diabo?
para com isso pastor, por favor, eu estou me confundindo por sua causa. pretendo largar minha religiao por sua causa.
vcs tem mania de disser qe tudo é do diabo.
ah so pra constar eu entrei no orkut do pastor e de boua, eu vi a foto de perfil dele, e sem qerer ofender o cara tem mo cara de bebado.
concluo entao que isso é um blog fake.
beijos...

Anônimo disse...

¬¬'
isso nao existe isso daqui e um blog pra fazer vcs otarios acreditarem que esses comentarios e verdade ate parece que um ser humano em sã consciencia nao vai saber q o filho ta se masturbando no banheiro e com as revistas :\
pelo amor de deus vcs ainda param pra ler isso :\

Anônimo disse...

Olha. COMO SEMPRE SÓ RIO DISSO TUDO.
Mas, vamos comentar sobre o novo post ridículo e fake.
coitados dos seus familiares, porque ter um ser desse dentro de casa não é fácil.
Outra coisa, que bom que você tirou seus filhos da escola, agora eles não passaram de seres inúteis como você.Para de Putisse e deixa seus filhos estudar pra que possam ser alguem.
Ah, em outro post desse MALDITO BLOG, Dizem que as unicas musicas que Deus permite escutar são as góspeis.E você estava tocando Victor e Léo?
Ahá.Quebrou uma lei da igreja do primeiro impacto, vai queimar no fogo do inferno
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Educandário da Igreja do Primeiro Impacto? WHAT A HELL? Isso, faça um empréstimo, de dinheiro para os pastores ensinarem sabe-se-o-que para os seus filhos e morra de fome, pq nao vai conseguir pagar o empréstimo

TÁ CADA DIA PIOR ESSE BLOG KKKK

Irmão Tod disse...

tudo que não é de Deus, é coisa do diabo

Anônimo disse...

Gente, vocês ainda não perceberam que isso é um blog de humor?

Andréa disse...

O problema não é a escola, e sim o seu filho que é um safado que fica se masturbando e você ainda acredita que é pra um trabalho da escola! É muita ignorância! heuheuehuehe

Bertoleza disse...

Escola= ninho do comunismo! Meus filhos só estudarão no educandario do primeiro impacto!

Pr. Fulgencio Batista Lazzareto disse...

Fez a escolha certa colocando seu filho em uma escola cristã, saiba que o senhor e sua esposa nunca mais vão precisar dar palmadas em seus filhos para educa-los, os professores se encarregaram disso.

Anônimo disse...

Pr. Fulgencio Batista Lazzareto

Os ímpir]os dirão que você esta errado em bater em crianças. Pois antigamente, a criminalidade, tráfico,etc; era mínimo com essa educação; e como eles servem Satã, eles querem é mais drogas e putaria.....

Anônimo disse...

cara, se esses filhos das putas da Igreja do Primeiro Impacto realmente se importassem contigo e teus filhos como vc pensa que se importam, deixariam eles estudarem de graça.

Anônimo disse...

Ao anonimo do comentário acima.

Você prefere ver seu filho estudando num colégio que ensina coisas cristãs que o levarão ao céu ou aprendendo sobre doutrinas heréticas tal como o bigue bangue, evolucionismo, neo darvinismo, ateísmo, etc; e entrar em contado com putas, ateus, comunistas, nerds, otacus, gueis, cosplais, budistas, hindus, ateus, catolicos, espiritas, agnósticos, xintoístas, entre outros seguidores de doutrinas satânicas?

Andréa disse...

Não tá escrito não bíblia, "não julgueis para não serdes julgados"(Mt 7; 1-2)? Então parem de falar que todo mundo que não é da pseudo igreja de vocês são adoradores do diabo!

Anônimo disse...

aah vai chupar ovo seus desgraçados burros retardados do caralho

Anônimo disse...

"Não tá escrito não bíblia, "não julgueis para não serdes julgados"(Mt 7; 1-2)? Então parem de falar que todo mundo que não é da pseudo igreja de vocês são adoradores do diabo!"
------------------------------------------------------

R ) Nos só estamos falando que ela diz uqe quem pratica essas coisas irão para o inferno. Estamos julgando conforme a bíblia nos diz. E até parece que uma ímpia sabe interpretar corretamente a bíblia..... Começe a pagar o trízimo e batize-se na pscina sagrada, depois vamos discutir a bíblia.

jorgeprado disse...

Deus proverá!

Anônimo disse...

Meu Deus, tem que desencapetar logo este obreiro Julião Coutinho. Como pode tocar Victor&Leo? Isso é coisa do diabolos.
Que igreja é essa que os obreiro deixam de tocar nossas melodias Gospel para pervertir o instrumento de luvor com músicas satânicas?
Começa assim, Vitor&Leo, daqui a pouco é Cazuza, depois parte para essas bandas de Roque onde nos shous ficam lançando merda em todo mundo.
Estou decepcionado.

bruninho green disse...

kkkkkkkkkkkkkk
mew..., tu é cego?trbalho de anatomia?1?11 tu caiu nessa? lavar bem atras das orelhas?banhios de 30 minutos???

tu não passou pela adolescencia cara? seu filho ta espancando o macaco, fazendo 5 contra 1, deixando o braço lijeiro, a mão peluda e calejada, pensando nas irmãzinhas da igreja.

será que isso não é obvio?

depois não querem ser ridicularizados, não é a toa que são enrolados pelos pastores

Anônimo disse...

Bem tipico de cristão, joga tudo a responsabilidade dos problemas p outros: deus, professores (agora professores tem q dar palmadas, absurdo), educação em geral. Ahh vai se fuder. Deixa o bixo toca a punheta dele em paz, preferia ele vendo rvista gay??. Eu estudei em colégio adventista e educação boa mas lavagem cerebral que só. Sou ateu, bem sucedido, emprego bom, tenho uma mulher que amo. E n tem nda a ver com deus, pq essa porra nem existe, tem a ver com eu ser responsavel por meus atos.

Anônimo disse...

Gente, eu não acredito q este blog é real. Q não passa de uma bela piada de mau gosto. Sou evangelica, e sinto vergonha de todo besteirol produzido aqui. Meu Deus... não é a toa, o que a biblia diz sobre os falsos profetas...

Quadrizimo????
Humanoídesssss????
Nada de estudos???
Casamentos realizados atraves de sorteios de casais?
Mulher inferior, sem voz????
E os testemunhos tão tosco...
E ainda por cima, elogia Edir Macedo.kkkkkkkk
Sim, o blog é uma piada total gerida por mentes. Ops! Que mentes... é shit puraaaaaaaaaaa
Deus tenha misericordia de vcs, q sujam o evangelho e a Cristo.

Eu, Sara.

Twinkie Mattos disse...

Olá pastores da igreja do primeiro impacto.
Há algum tempo, venho vendo os posts de vocês e acho piada completa,
Mas enfim, hoje, a ver mais alguns posts, perdi minha paciência, vocês não tem amor a vida, essa é a verdade.
Mas para mais saber, fiz um post hoje no meu blog, sobre vocês, gostariam que lessem e se possivel, entrar em contato comigo, preciso conversar com vocês e entender qual é a de vocês.
Aqui está o post:http://twinkiemattos.blogspot.com/2011/06/preconceito-contra-religioes.html
Obrigada pela atenção
e q Deus tenha dó de vocês.

Twinkie Mattos

Anônimo disse...

Em química, ensinam magias Satanicas como transformar 2 materiais em um, destilação, etc.
--------------------
Eu não acredito que li isso

Simone Sousa disse...

Xaiane; Deivide; coral Rebanhão (Deus!); gospéis (essa foi amelhor de todas); Satanael (Uhuuu, arrasou bicha!); violão Tonante (ninguém merece); pra não falar no trízimo!
Mas o melhor de tudo é a galera comentando a sério... FALA SÉRIO!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por isso q os filhos do pastor estudam em escola particular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe oq é isso ?

ele n quer q as crianças frequentem a escola, pra se converterem. Pra dar mais dinheiro a esses pastores ridiculos q acham q tudo é do diabo, menos eles e o dinheiro deles.

Anônimo disse...

Você prefere ver seu filho estudando num colégio que ensina coisas cristãs que o levarão ao céu ou aprendendo sobre doutrinas heréticas tal como o bigue bangue, evolucionismo, neo darvinismo, ateísmo, etc; e entrar em contado com putas, ateus, comunistas, nerds, otacus, gueis, cosplais, budistas, hindus, ateus, catolicos, espiritas, agnósticos, xintoístas, entre outros seguidores de doutrinas satânicas?

________________________________________________

perae perae guei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só tem anarfa na porra desse blog

Anônimo disse...

Foi nessa escola q vcs aprenderam a escrever guei,otaco e cosplais

Pedro Lucas disse...

nossa to feliz demais estudando em escola publica
eh a melhor coisa q tem!!!
seus filhos não sabem o q tão perdendo

Anônimo disse...

TUDO É SATANICO PRA VOCES? E A CARA DE VOCES? TAMBÉM É NÉ.

Anônimo disse...

NOSSA ! SE TODOS TIVESSEM DINHEIRO PRA ESCOLA PARTICULAR VOCES IAM CALAR ESSA BOCA ? SEUS VIADO VAO COMER A MERDA DE DEUS

Anônimo disse...

cara,francamente prefiro SATÃ do que isso que voces chamam de religiao hahaha

Teste disse...

"Você prefere ver seu filho estudando num colégio que ensina coisas cristãs que o levarão ao céu ou aprendendo sobre doutrinas heréticas tal como o bigue bangue, evolucionismo, neo darvinismo, ateísmo, etc; e entrar em contado com putas, ateus, comunistas, nerds, otacus, gueis, cosplais, budistas, hindus, ateus, catolicos, espiritas, agnósticos, xintoístas, entre outros seguidores de doutrinas satânicas? "

É, eu prefiro, porquê assim ele escolhe no que vai acreditar, e não sou eu que vou impor isso a ele =)

Anônimo disse...

Só tem doido nesse Blog. HUHEHUHE

Anônimo disse...

Irmão Tod disse...
tudo que não é de Deus, é coisa do diabo
ava e memo

Anônimo disse...

oi pastor só deixando aqui um aviso pros seus filhos que ñ podem estudar e vao virar uns arretardados mentais igual ao pai pra eles vir pedir emprego para os meus filhos que sempre estudaram em escola publica e agora sao donos de uma das maiores empresas de eletrodomesticos tah. bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok então se a pessoa quer o melhor para o filho e nao tem dinheiro, oque acontece em.

Anônimo disse...

''Esta não é a primeira vez que os conselhos dos professores prejudicam nossa harmonia familiar. Todos os dias chego atrasado na obra pois Deivide toma banhos de trinta minutos (diz ele que os professores aconselharam a lavar bem atrás das orelhas).''

Não é culpa dos professores, e sim de pais como vocês. Dos quais nem devem dar liberdade ao filho.

Anônimo disse...

até o jesus que eles adoram e o proprio diabo cara uma mentira total um demonio enganando outro demonio pode cre eu firmo isso não tem nada do VERDADEIRO CRIADOR NESSES LOCAIS nunca teve e nunca terá abraços amado

Esther disse...

É uma vergonha para uma pessoa evangélica como eu ler este tipo de postagem... Nossa quanta "inocência" deste pai ... 2 a Bíblia diz que o seu povo padece por falta de entendimento ... Em minha escola nem todos acreditam ou seguem a Deus todos nos expomos nossa opinião mas não quer dizer que é o diabo eu acredito que vcs devem buscar mais antes de postar bobagens como essa ... vcs acabam ridicularizando o evangelho e os cristãos com este tipo de postura se não é essa a intenção quem sabe não é mesmo ?

Postar um comentário