quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pergunta retira do formespringue dos pastores [2]

Pergunta retirada do formespringue da liga dos pastores feita por um dos leitores. Veja mais http://www.formspring.me/ligadospastores .

"Pastor, explique sobre a vida?"

postado por anônimo



Deus criou ao homem do barro e a mulher da costela do homem. Não existe nenhum mistério e está tudo provado por pesquisas e pela Bíblia. Evolucionismo é a maior balela já contada e impossivel de ser provada!

Vida é aquela centelha que Deus dá e concede no parto. Mulheres ficam gravidas depois de obterem relação sexual com seus maridos e quando Deus bem entende, porque Ele pode muito bem engravidar a qualquer mulher mesmo ela sendo virgem ou não tendo tido relações com seu marido.

A sua vida pode ser boa ( quando com Jesus) ou ruim (quando sem Jesus , ao idolatrar ídolos do budismo = umbanda do japão). Também depende de seus pais que lhe educaram , se forem cristãos você se dará bem, e de seus antepassados até a quarta geração porque Deus diz na Bíblia:

(Êxodo 20:5,6) "Não te deves curvar diante delas, nem ser induzido a servi-las, porque eu, Jeová, teu Deus, sou um Deus que exige devoção exclusiva, trazendo punição pelo erro dos pais sobre os filhos, sobre a terceira geração e sobre a quarta geração no caso dos que me odeiam, mas usando de benevolência para com a milésima geração no caso dos que me amam e que guardam os meus mandamentos."


A paz

Pastor Paulo

3 comentários:

.Doug! disse...

"Deus criou ao homem do barro e a mulher da costela do homem. Não existe nenhum mistério e está tudo provado por pesquisas e pela Bíblia."

que pesquisas tio? o_O

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pesquisas cristãs recentes pela Unisilas.

Anonymous disse...

aposto q é pesquisa da fé :O
n acharam nada comprovando isso,perguntaram dels msm :D
bandigay vcs viu pastor opkdakoppod
por isso q nunca dei 1 centavo pra igreja
mas se pah vou la na sua igreja ver se quando passarem com o negocio q recolhem seu salario me dao umas moedinhas la de dentro :D

Postar um comentário