quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pergunta retira do formespringue dos pastores [3]

Pergunta retirada do formespringue da liga dos pastores, feita por um dos leitores. Veja mais http://www.formspring.me/ligadospastores .


"Pastor, explique-nos sobre o sexo?"

Postado por anônimo

O sexo cristão se processa de forma bem simples , doutrinada , correta e saudável aos olhos de Deus. Primeiro o homem deve conhecer a mulher em casamento cristão pelo amor mútuo ou sorteio de casais , aonde Deus correlaciona ,como Ele quiser , aos homens com as mulheres , formando casais.

Depois de devidamente casados , o sexo é algo natural e esperado , pois o dever é nos multiplicarmos. Não se deve nunca usar de :

Camisinhas ,Dill, pílula , espemicida, camisinha feminina , coito interrompido, ejaculação na coxa, e etc.

Isto tudo é abominável aos olhos do SENHOR e além disso , atrai várias enfermidades e encostos como a pau-molescência, a promiscuidade e libertinagem , a impotência secsual, a Aides, a esterilidade, gonorroiea , Hpv , ao omensexualismo e etc.

Nem toda prática sexual é válida, nem toda posição sexual é cristã. Sexo somente entre um falo rijo de um varão temente a Deus com uma vagina recém limpa com água benzida e sal grosso, e untada com azeite das Oliveiras de Israel. A posição deve ser a de 'papai e mamãe' , com o homem sobre a mulher, NUNCA O CONTRÁRIO, pois o homem é a cabeça da mulher como Cristo é a cabeça da Igreja Cristã. Enquanto copula , o homem deve estar atento em obter o orgasmo, no tempo que lhe for necessário, não importando se é em uma hora ou em um minuto; e a mulher deve estar orando a Deus, pedindo perdão e que Ele aceite aquela prática como cristã , para perdoa-los do pecado da carne pelo sexo, e garantindo que a relação sexual lhe dê filhos.

NUNCA DEVE SE DIZER NADA NA HORA DO SEXO , NEM COISAS BOAS NEM SACANAGEM.

Após o homem ejacular, a mulher deve se manter deitada por instantes para garantir que a ceiva do homem germine de vida, dando frutos(= filhos).Pois se fica em pé, o esperma pode escorrer para fora da vagina e ser derramado por terra( o que é o pecado de Onã).

Deve-se sempre procurar a melhor forma de se garantir que a mulher fique grávida. NUNCA FAÇA:

-Sexo anal: o ânus é local de saída de dejetos e nunca de entrada de nada , é um local imundo e cheio de doenças. Muitos homens já tiveram seus membros amputados devido a doenças que pegaram em cópulas anais.

-Sexo oral: O falo e a vagina são membros sujos e que só nos servem para eliminar urina e obter filhos. Coloca-los na boca é pedir que se tenha sífilis e herpes bucal , assim como Aides.

-69: Um duplo sexo oral. Pior que sexo oral em si .

-Posição cachorrinho: a posição em que o homem toma a mulher como os animais fazem . Nós não somos animais e essa posição faz com que seja impossivel a mulher se tornar grávida, pois o esperma derrama em outros canais dentro das entranhas dela.

-Posição de ladinho: posição perigosa pois , as vezes , o pênis pode escorrer e penetrar o ânus da varoa sem que você perceba. Como no sexo, a mulher não pode falar nada além de orar silenciosamente a Deus , se isso acontecer, ela , mesmo sentindo ,não poderá falar nada. Assim , comete-se o pecado do sexo anal por um erro bobo em uma posição diferente.

-Posições da Cama do sutra: Todas tem lascívia e libertinagem e , portanto , não são bem vistas por Deus e não garantem a fertilidade máxima do homem e da mulher. Além disso , atraem muitas doenças secsuais diversas.

SEXO SÓ PARA A PROCRIAÇÃO!!

Assim , o orgasmo feminino não é algo desejável pois é uma forma de se obter prazer carnal completamente desnecessária.O orgasmo masculino é necessário para que a ceiva do homem seja derramada nas entranhas da mulher.

A paz

14 comentários:

Anonymous disse...

vc é virgem né

Anonymous disse...

Astrologia não é coisa do demônio?????

Anonymous disse...

"sorteio de casais , aonde Deus correlaciona ,como Ele quiser , aos homens com as mulheres" EU JÁ SABIA!! SEUS DANADINHOS!!

Anonymous disse...

voce deveria ser preso!
afirmar que camisinha transmite AIDS...
imperdoável.

voce não deveria escrever isso na internet
nem de brincadeira

uma página dessas na internet deveria ser banida

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a posição de ladinho foi a pior cara para de inventar vc é virgem né ? [2]

Kai-kun disse...

escuta tenhu algumas dúvidas....
1º o que é varoa ???
2º posso cata mais de uma mulher nesse sorteio de casais ???
3ºvc é virgem ???
4º posso assistir hentai tb ???
agora as afirmações
1º a posicão de cachorrinho é mais excitante
2º o de ladinho foi o pior
3º escuta para de inventar e vai comer uma mulher ou assistir um hentai

By kai-kun
Horewa Saikiyou da !!!!!

Liga dos Pastores disse...

1º o que é varoa ???
R.:Uma mulher cristã

2º posso cata mais de uma mulher nesse sorteio de casais ???
R.: Sim , mas deve ser capaz de satisfazer sexualmente e sustentar financeiramente a todas.

3ºvc é virgem ???
R.: Não me confundas com o cornoe homossexual do teu pai, Sou um homem casado , tenho duas mulheres e meu primeiro filho esta para chegar!

4º posso assistir hentai tb ???
R.: Hentai é coisa de nerde que nunca fez sexo. Quem pergunta se pode assistir algo assim , comprova que nunca cohabtou sexualmente com uma varoa. Procure a Igreja mais próxima e arrume uma varoa cristã. Para tal , basta dar o vízimo e pagar a inscrição no sorteio de casais.

Anton LaVey disse...

quem é você pra saber as vontades de Deus, você é um insignificante que acha que tem o poder de punir os que nao são de sua religião ou que não fazem as coisas de acordo com o que você pensa, me cite alguma vez que Deus disse essas baboseiras

Anonymous disse...

se varoa é uma mulher cristão, pq falar varoa cristã?o pai do cara nao pode ser virgem senao ele nao teria nascido sua mula ¬¬

Anonymous disse...

eu to nem ai, o negocio é comer mesmo, tem que foder , dane-se , o negócio é meter,sua mulher fica quieta pastor é porque você não da o mínimo de tesão pra ela seu trolha

Anonymous disse...

kkkkkkk!!!!
nunca vi tanta bobeira!!!!sou evangelico mas esse tipode pratica de troca de casais é abominaveis!!! se for assim eu prefiro sair da igreja e ir num swing, que e bem melhor e da mais tesao!!!outra coisa vc e doido!!!!kkkkk

Anonymous disse...

Afinal, esse artigo expressa o pensamento real de alguém, ou é um deboche???

Se for o pensamento real, existem muitos erros bíblicos inseridos nele... antes de falar em nome de Deus, estude a Bíblia! Deus não é contra o prazer sexual dentro do casamento, prova disso é o livro de Cantares... e poligamia é pecado, pois pelas leis brasileiras, é crime... e por aí vai... seguem os erros...

Se for um deboche... não vou comentar, mas fazer um pedido... aprenda a escrever!!! Você é semi-analfabeto!!!
Como tem coragem de escrever um artigo e divulgar na internet com tantos erros de Português???

E se é um pastor, francamente, deveria ser deposto... é um enganador, "pastor" fabricado em fundo de quintal, da pior categoria!!!

Déborah disse...

MEUS DEUS, QUANTO MACHISMO!!!!
SÓ O ORGASMO FEMININO É PERMITIDO?? E OS DIREITOS IGUAIS??? E O HOMEM TEM QUE FICAR EM CIMA PORQUE?? MULHER PRECISA SER TÃO SUBMISSA ASSIM?? QUE HORROR! QUE INÚTIL..SUAS EXPLICAÇOES NÃO TEM CABIMENTO, DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER IGUAIS, NÃO EXISTE ISSO!!!
SE SEXO FOSSE PECADO, DEUS NAO TERIA O INVENTADO NAO ACHA?? E NAO IRIA FAZER A GENTE SENTIR PRAZER AO REALIZÁ-LO!
E COMO ASSIM O SEMEM VAI ESCORRER SE A MULHER FICAR DE PÉ???? QUE ISSO GENTE, VAI ESTUDAR PASTOR, QUANTA IGNORÂNCIA DA SUA PARTE!!!
E A SUA MULHER IA TER UNS 500 FILHOS NÉ..IA MORRER DE TANTO PARIR! SÓ PODE FAZER SEXO PRA ENGRAVIDAR UÉ!
P A T É T I C O !!!!
voces não evoluíramm!!! idade da pedra!!!!

Déborah disse...

corrigindo: SÓ O ORGASMO MASCULINO É PERMITIDO?? E OS DIREITOS IGUAIS???***

Postar um comentário