segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diga NÃO (as trevas e) a "Hora do planeta"

Oque é?

A "Hora do planeta" é o nome dado ao período de uma hora em uma data estipulada por um grupo de autodenominados "ambientalistas", buscando acabar com todas as luzes do planeta, deixando tudo em escuridão completa . Eles tentam mobilizar o maior número de pessoas para este evento que , poucos sabem , tem fins escusos baseados na mais pura feitiçaria negra !

Como posso reconhecer um "ambientalista "?

Eles são uma mistura de comunistas com ripis: um bando de anarquistas que vivem maltrapilhos a pixar os muros e monumentos da cidade , pedindo reformas ambientais, que fazem passeatas a favor da legalização da maconha, que não comem carne , se recusam a tomar banho, repetem sempre a mesma ladainha sobre aquecimento global(que é uma mentira pois veja só as chuvas que cairam em todo país a pouco tempo), que vendem bijuterias artesanais a base de canhamo em camelôs pelas praias , causam transtornos ao trânsito em manifestações burras (como a ocorrida, a poucos anos, na ponte Rio-Niteroi que gerou um engarrafamento absurdo) e são os mesmos que enchiam o saco sobre uma tal de camada de um tal de Ozônio.

Grupo de ambientalistas em evento de cosplei


Que tipo de satanismo existe nesse movimento?


Existem tanto um simbolismo como uma adoração pagã envolvendo isso tudo. Apagar as luzes do planeta e deixa-lo nas trevas é uma alusão clara a chegada do fim dos tempos , quando o Sol ficará negro:

(Mateus 24:29) "E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas."

(Apocalipse 6:12) "E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;"


O momento em que a luzes do planeta se encerram antes do fim é o momento de grande temor, pois a luz simboliza o poder de Deus ,a unção e Graça d'Ele, afinal a luz vem de Deus e as trevas vem do Diabo. Neste momento , os que seguem o cramulhão estarão em glória pela sua vitoria parcial sobre a luz do SENHOR.


A data em que realizam o apagar das luzes é dia 27 de março, data esta em que existem as festividades ocultas da divindade conhecida como Capitão Planeta, um ser azulado, de cabelos verdes, que se veste com as cores e o símbolo do comunismo.
Segundo as lendas, ele foi criado por Gueia, demônio grego da omosexualidade, e pode ser evocado pelo poder de cinco aneis( simbolismo para ânus, reto ou cú) pertencentes a cinco jovens virgens inocentes .Esse demônio azul é também louvado em paradas gueis , visto que muitos omensexuais usam as cores deste diabo em suas fantasias de cospleis.


Se desperto , acreditam os seguidores que, tal criatura poderia agir em prol do planeta para ajudar na luta contra a poluição e salvar a terra. Nós cristãos sabemos que depois da tribulação, este planeta NÃO será mais habtado pelo povo de Deus, NÃO será salvo, e ficará jogado as traças, sendo dominado por Satanael e seus seguidores. Reparem bem que este Capitão Planeta busca preservar este mundo para poder mante-lo o mais fresco possivel para quando o Adversário se tornar rei , tornando as destruições e torturas deles em algo sadicamente mais delicioso.


Adoradores de Satanás que nasceram nesta data

- a satanista confessa ,adoradora do demônio-cão Chucho, ex-namorada do humanóide alienígena de nome Pelé (que até hoje possui ao corpo do pobre Edson), a assassina de Airtom Senna : Maria da Graça Meneghel, a XUXA.




- o guei vocalista da banda emo de nome Legião Umbanda: Renato da Rússia




- o bastardo, assassino de Bills , amante de Jackie Brown , dono de cães de aluguel e de um grande hotel, entusiasta de ficções baratas, quase a prova de morte, que sempre toma um drink no inferno: Quentin Tarantino.



Empresas da NOM (Nova Ordem Mundial) que apoiam a ese evento:


- Coca-Cola: Empresa que usa de seus refrigerantes para drogar a população(colocando COCAína e COLA de sapateiro nas bebidas , daí o nome COCA-COLA) deixando-a entorpecida e incapaz de raciocinar corretamente.


-Banco japonês da mais péssima índole. Já , uma vez, vieram de assalto tentar tomar ao carro da congregação que está em meu nome , alegando que eu havia posto como garantia de um empréstimo. MENTIRA! Claramente, se trata de mais uma empresa de Satanás!


- Empresa de telefonia das piores , com péssimo sinal e atentimento ao cliente baseado em uma sede cheia de humanóides zombeteiros que lhe deixam horas na linha e lhe tratam muito mal!


- Se negam a colocar produtos da II em seu estoque. Então , em incursão de um grupo de pastores , adentramos a uma loja deles e comprovamos o mais alto satanismo: eles vendem produtos de má qualidade vindos da China e do Japão , como bonecos de naruto e dvd's da Disnei, além de muitos artigos piratas .


Em um experimento realizado no ultimo 27 de março , pastores utilizaram uma câmera de luz infravermelha para detectar o que se realizava na escuridão daquele evento:

Ao apagar da luz, enquanto tudo permanecia no breu , os participantes do evento cometiam atos levianos e zombeteiros , fumando maconha em público, passando a mão na bunda dos outros , praticando da autofelação e do onanismo na frente de todos, levantando o dedo do meio , tirando meleca na frente dos demais, batendo carteiras e colando adesivos de 'Me chute' nas costas dos desavisados!

Um abesurdo!

DIGAM NÃO AS TREVAS! DIGAM NÃO A 'HORA DO PLANETA'!

DIGAM SIM A HORA INTERNACIONAL DO REINO DOS CÉUS! CELEBRAÇÃO A SER REALIZADA NA DATA DE ANIVERSÁRIO DO GRANDE PASTOR SILAS, COM MUITAS LUZES ACESSAS E LOUVOR EM TODAS AS IGREJAS INTERNACIONAIS DO MUNDO!

29 comentários:

Anonymous disse...

"Vento, Fogo, Água, Terra, Coração...

Pela união de seus poderes eu sou o CAPITÃO PLANETA!!!!

VAI PLANETA!!!!"

Pra. Úrsula disse...

SIM A HORA INTERNACIONAL DO REINO DOS CÉUS!

Thomas Thurbano disse...

Oh My God......isso não pode ser verdade...esse artigos so podem ser zueira, pq nunca vi tanta asneiras junta

Guepardo Sagaz disse...

criativo

Kratus disse...

Ah! E não esqueçam de doar a sua oferta ao Senhor.

HAHAHAHAHAH!

Pizza disse...

Aleluia, irmãos! O senhor isteja com nosco.

Anonymous disse...

Ei Pizza, e quem é o Nosco? Deve ser um irmão ungido né?

Anonymous disse...

Só pode ser brincanagem meu...


legiao "umbanda"...emo..."guei" ?

parei de ler isso antes que eu perca minha voz de tanto rir alto.

Cara,valeu ! você alegrou meu dia com esse blog idiota..me fez rir ! tava precisando rir um pouco
Valeu mesmo

Kappuchuu :*

Kai-kun disse...

PUTA CARA VC É UM RETARDADO EMN GEOGRAFRIA MSM
VOU ESCLARECER SUA DÚVIDAS
1º a cola-cola, sim colocava folhas de coca na sua composição...mas essa prática passou a ser banida em 1963 então ela substitui a mesma pela cafeína..
a mesma coisa que o retardado do pastor que escreveu isso toma no café da manha.
2ºsegundo a anatel a tim foi a empresa de telefonia celular que apresentou o melhor SAC nos anos de 2008,2009 e provalvelmente apresenta-ra em 2010
3º o HSBC é de origem americano.....e surgiu por um empresario que resolveu tentar a sorte com Bancos ao receber um mal atendimento em sua atual agencia na época
4ºpra fala que o Wal Mart vende produtos piratas é necesario o uso de um orgão chamado Cérebro...
atualmente o Wal Mart é a segunda maior franquia de megastores do mundo perdendo apenas pras lojas americanas....e outra o Wal mart não trabalha com produtos japoneses....eu mesmo posso dizer quando tentei procurar um lápis 8DBO
,que é um lápis com um traço mais grosso que é realmente necessario pra desenhar mangá

By Kai-kun
Horewa Saikyou da!!!!!

Anonymous disse...

os ambientalistas querem ajudar o planeta e ainda ha aqueles q acham q tudo eh do diaboo!!!!

Anonymous disse...

Seus filhos da puta malditos!!! alienados malditos!!!

Isso só pode ser brincadeira. Não é possível o tanto de merda que eu li aqui.
LEGIÃO UMBANDA, EMO.

Bando de puto que não tem o que fazer.

Anonymous disse...

velho eu ri demais,de boa melhor blog q ja vi.
esse é pirado vey dsapokkposdpods
ele fala uns negocios q pqp opsdakopsdo
como se isistisse uma conspiraçao ou algo assim
se pah é o pink e o cerebro :O

Anonymous disse...

-

Aê Pastor , com todo o respeito ...

LEGIÃO UMBANDA É O OLHO DO SEU CÚ !

É LEGIÃO URBANA , PORRA ! _|_

RESPEITA O GOSTO MUSICAL DOS OUTROS , FDP !

Anonymous disse...

o bastardo, assassino de Bills , amante de Jackie Brown , dono de cães de aluguel e de um grande hotel, entusiasta de ficções baratas, quase a prova de morte, que sempre toma um drink no inferno: Quentin Tarantin hAHAhAHhAHahhaHaHHHHahAHAhaHHAhaHahAHahAHHaAHahaHahaHHAhAHahAahAHahAHahh isso nao e serio so poder ser zueira

Anonymous disse...

Oh My God......isso não pode ser verdade...esse artigos so podem ser zueira, pq nunca vi tanta asneiras junta [2]
so pode vei

GodTeacher disse...

Oh My God......isso não pode ser verdade...esse artigos so podem ser zueira, pq nunca vi tanta asneiras junta

Ve o do slipknot entao -.-''

Nai disse...

1 - a Hora do Planeta foi criada somente pra nós e VOCÊS TAMBÉM não queimarem nesse planeta.

2 - Pelé é um humanóide que assumiu o corpo de Edson Arantes do Nascimento? Se toquem, é só o apelido do cara --'

3 - Eu amo os filmes do Quentin Tarantino, e enquanto vocês ficam falando dele, ele tá NEM AÍ pra existência de vocês --'

4 - Coitada da TIM, só porque ela tem uma PÉSSIMA recepção, não quer dizer que ela é do demônio --'

Eu hein, o.o

Nai disse...

(Esqueci dessa)

5 - Renato da Rússia e Legião Umbanda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Ana Luiza disse...

vão todos para o inferno seus bandos de evangelicos filhos da puta

Dia de Edificações disse...

kkkkkkkkkkk Pai perdoa-us pois eles não sabem oque fazem!!!

Anônimo disse...

Amém.

Anônimo disse...

Sim. É verdade e você descobrirá quando Deus lançar sua ira!

Anônimo disse...

Parei de ler no "omosexualismo"

Anônimo disse...

não consigo parar de rir... acho que vou morrer, to até roxo... melhor site de todos, imprima alguns artigos dele e distribua-os em sua cidade, vai ser COMICO!!!!!! sudhuahdusahdu

Anônimo disse...

aham........ta sei......o Deus vai lacar sua ira em voces isso sim -.-'

Anônimo disse...

Como vocês são ignorantes...
vão estudar antes de sair por aí falando baboseiras...

Guilherme disse...

voces acham mesmo que pessoas que querem ajudar o mundo tao piorando ele vcs que tao piorando nosso mundo com essas porcarias religiosas

Anônimo disse...

humanóide alienígena de nome Pelé que loucura

Anônimo disse...

to cagando de rir aqui... kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário