segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ressurgido no terceiro minuto

Aviso: Tudo que conto pros irmãos aqui aconteceu de verdade. Mente quem fala que é invenção da minha pessoa.



Me chamo Geisom Mercosul Ataliba. Hoje em dia sou pastor mas antes fui um perdido que seguia o paganismo africano. Vou conta-los de como foi minha vida antes de me converter pelas mãos do Pastor Aricleine e de como ele me salvou do pecado.

Depois de me formar no fundamental, parei de ir a escola. Achava perda de tempo, e minha mãe dizia o mesmo, afinal ela queria que eu me tornasse um pai-de-santo (pai-de-encosto) e , para ser pai-de-santo, todos sabem, não se precisa de estudo. Mesmo assim, se enche a burra de dinheiro. Mamãe ( dona Aricleide, que deve estar ardendo no lago de fogo do inferno por seus pecados) era adepta fervorosa da magia africana. Quimbanda era prática comum em nosso lar. Com 16 anos reneguei aquilo que minha mãe me impunha pois descobri que um dos requesitos para ser sacerdote da macumba era tornar-me homossexual. Gostava demais de mulher para me corromper deste modo (além disso, sexo anal doia muito).

Tentei viver de bicos mas o serviço braçal não combinava com minha pessoa. Eu sabia meu valor e preferia ficar sem nenhum tostão a ter de me rebaixar em serviços degradantes como de Motoboy, servente de pedreiro, atendente de telemarketing ou de auxiliar de escritório . Ter dinheiro era um direito meu de nascença, já sabia ( pois Deus me confidenciou em sonho). Eu só não sabia que estava fazendo tudo errado para poder usufruir daquilo que me era devido.

Minha mente era tão avoada que aceitei o convite de um conhecido, o Igor, para se juntar a ele e assaltar uma Igreja ( um tal de Fernando deu pra trás de ultima hora). No dia marcado, encontrei-me com Igor e um outro cara, um tal de Ivan. Me entregaram uma arma( bem diferente, que cuspia bolinhas ao invés de balas; Igor explicou que era um modelo afegão e tal) e disseram que eu nem ia precisar usar, pra eu ficar tranquilo que ia ser jogo rápido.

Na Igreja, rendemos os obreiros que ficam na porta ( obreiro Danilo e Gabrielzito) e gritamos para todos levantarem os braços. Obedeceram, menos o pastor ( Aricleine Natal) que apontou o dedo em nossa direção e gritou:

-Eu os expulso, Satanás! Saiam daqui em nome do Senhor!

Depois disso ele correu na minha direção. Igor e Ivan fugiram na hora e jogaram suas armas no chão. Eu fiquei com medo( imaginem um negro de quase dois metros, forte toda vida, correndo em sua direção e vocês vão saber o que passei) e , sem saber como reagir, enchi o homem de tiros: ao todo 7, só no peito. O Pastor caiu morto no chão e os fiéis fugiram. Sobrou só eu ali, em pé, ao lado do corpo inerte do pastor, em prantos, pedindo clemência pelo que cometi. Pela primeira vez orei a Deus e três minutos depois Ele me respondeu :

- Ei, você aí- uma voz ressoou no ambiente

- É você, Senhor?

- Aqui no chão - olhei e vi o pastor vivo e falando comigo. Um milagre!

- Mas você está vivo?

- Claro. Tem mais alguém por aí?

- Não. O senhor, vivo... mas que milagre!

- Glória... Agora me ajuda a levantar aqui.

Aricleine levantou e tirou sua camisa. Vi, depois dele limpar o sangue estranhamente da cor de vinho ( vinho da santa ceia, o sangue de Jesus: outro milagre!), que não haviam buracos de bala mas somente simples hematomas em seu peito. Jesus ama mesmo esse homem!

Conversamos por um tempo e o Pastor Aricleine me convidou a participar do curso para obreiro da IPI. Também me inscrevi para bolsista para graduação em Teologia pela Universidade do Primeiro Impacto ( UNIPI). Por mais difícil que fosse ( a nota de corte é 9,5, ninguém consegue essa proesa há mais de 10 anos) consegui passar. Em troca de todas estas dádivas, Aricleine pediu para eu não contar para ninguém do ocorrido e esconder a arma do crime. Ao contrário, decidi que devia honrar àquele milagre e assim dar o testemunho a todos, da ressurreição do homem de Deus depois do terceiro minuto de morto.

Hoje, dois anos depois disto tudo, tenho minha própria Igreja, a segunda filial da IPI de Rio Branco ( Acre). Guardei como lembrança a arma que foi utilizada por mim ( movido por Satanás) para matar o Pastor Santo, mesmo contra as determinações do pastor. Muitos fiéis peregrinam ( e doam) à minha igreja só para ver esse instrumento santo. Enfim pude usufruir de tudo aquilo que estava destinado a mim.

Uma lembrança de que Deus é maior que tudo! Vejam a arma do crime:



As unções ainda não acabam ai. Vi que os dois garotos que tentaram assaltar a Igreja comigo se tornaram nobres obreiros grau 3 da Igreja (em nossa Igreja ganha-se 1 grau como obreiro a cada 3 anos no mínimo).


Deixo-vos esta verdade: Quem crê, NUNCA morre!

14 comentários:

Anônimo disse...

Pônei maldito, pônei maldito,
Venha com a gente atolar!
Odeio barro, odeio lama,
"Que nojinho!"
Não vou sair do lugar
"Muaa..! Te quiero!"
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO...
LALALALALALALÁ!

Jeff disse...

Que babaquice é essa de pônei?
Enfim, hoje a imaginação de vocês está bem fértil, hein? Pra começar, o cara tem Mercosul no nome, a mãe chamava Aricleide, o pastor Aricleine...puta que pariu, só rindo mesmo!

Samy Vallo disse...

Glórias!!!!!!!!!!!!

Aqui no interior de Minas sempre contam esse milagre do homem que sobreviveu aos tiros no peito... Glória a Deus.... Deus sabe mesmo o que faz...

Aleluias...

Anônimo disse...

áh vai tomar no cú

Anônimo disse...

A arma da imagem é uma de painting bal

eh claro que o pastor nunca ia morrer seus burraldo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

soh tem safado nessa ingreja ai

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Irmãos,

o Pastor Geisom me mandou um e-mail informando que coloquei a imagem errada da arma ( e que esqueci de colocar alguns detalhes importantes). Por isto, ele me mandou a imagem verdadeira novamente e assim pude acertar essa postagem do blogue.

A paz

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk arma de paintball agora eu tenho certeza absoluta essa porra é fake mesmo kkkkkkkkkkkkk

Missionário J. J. Junior disse...

Vc é idiota irmão?

Foi apenas um erro formal do Pastor que ele já corrigiu.

Todos somos falíveis, só Deus é infalível.

Jeff disse...

{Missionário J. J. Junior disse...
Vc é idiota irmão?

Foi apenas um erro formal do Pastor que ele já corrigiu.

Todos somos falíveis, só Deus é infalível.}

Bela educação, hein, missionário? Maleducado

Princesa Leia disse...

Pastores,
Verifiquem se não uma invazão destes malditos rákers, que ficam sacaneando e trocando as fotos toda hora!

Anônimo disse...

Que depoimento do capeta na hora em que lia baphomet apareceu e me atacou!

Anônimo disse...

eu frequento uma igreja muito boa e queria q vcs seguissem meu caminho

ela é muito bonita, toda preta com cabeças de bode na entrada, sangue, e com muitas velas
temos prostitutas e strip aos sabados, cobramos apenas 20% do seu salario de dizimo, basta vc adorar ao senhor satã, q todo dia nos da sua benção

amém

Anônimo disse...

sobrevive a tiros a facil chuck noris ja me encinou como é.

Postar um comentário