sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A vitória de Toquinho


Ola irmaos aqui é o toquinho sou um obreiro respeitado na igreja vou contar aqui um milagre que aconteceu com migo semana passada concerteza foi uma bensao de DEUS meus irmãos

Eu sou anão tenho um metro e trinta posso ser pequeno mais minha fé em JESUS é grande e quando a gente precisa o milagre acontece. Eu sempre gostei de esporte sou goleiro do time da igreja gosto de sinuca tambem e agora resolvi jogar basquete entrei na escolinha de basquete da IPI aqui em Itaguatinga e comecei a treinar. No começo fiquei triste por que o pessoal não me passava a bola eu sou rapido tenho a ginga e dou um paninho bem esperto mais meu arremesso não é bom. Bom o treinador resolveu nos botar num torneio que tinha uma premiassao bem boa uma ovelha e uma vaga na 2ª divisão do municipal a gente treinou muito. No nosso time tinha o Jorjão um negao de quase 2 metros que quase não errava arremesso debaixo da cesta. A gente foi vencendo e foi avançando no torneio pra gloria do senhor mais chegou na semifinal o Jorjão quebrou o dedo e não podia mais jogar. Então todo mundo ficou triste sem ele a gente tava perdido apesar de chegar na final Então chegou a oportunidade de mostrar meu valor o treinador me escalou pra jogar. Na hora de entrar em quadra todo ginásio ficou rindo de mim devia ter umas 30 pessoas que vergonha isso não se faz. Foi um jogo muito parelho eu diblava todo o time adiversario mais não conseguia acertar o arremesso era fustrante irmaos. O jogo tava em definido chegou no final tava 12 a 12 faltava 10 segundos eles erraram o arremesso e eu fiquei com a bola.
Então eu avancei diblei 2 e cheguei no garrafão e vi o caminho pra cesta livre faltava 1 segundo pra terminar o jogo. Gritei bem alto JESUS nessa hora eu senti meu braço crescer e minha força aumentar minha panturrilha até inchou então dei um salto em direção a cesta e consegui enterrar a bola no aro foi um milagre então nós vencemos o jogo e meu time me carregou nos braços a gente fez a festa foi um dia bem legal.

Deus abençoe

Irmão Toquinho

10 comentários:

Anônimo disse...

PQP, fazer graça com anão é baixar o nivel demais. Tudo tem limite...

Anônimo disse...

ô glória, que você continue sendo abençoado, irmão Toquinho.



Obreiro Fernando

Princesa Leia disse...

Glória Deus!

E viva o não uso da vírgula, mais uma criação bestial do reino das trevas!

Anônimo disse...

foda-se toquinho ta geral te usando pra ganhar visualizaçãos manda todo mundo se fuder e cobra pra ser peso para papel :D s2

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Irmao Toquinho, me responda uma coisa.

Voce saltando dois metros assim, me lembra algo da infancia.

Por um acaso o armador do seu time fez com o dedo em voce o que a gente fazia no famigerado brinquedo da Estrela chamado PULA-PIRATA?

E hoje utilizanu o gugle transleito eu li uma mate'ria interessante no The Sun, que uma campanha de marketing da NBA, havera' um time de anoes. Assim quando voce irmao Toquinho, fizer suas cestas, voce podera' levantar sua camisa e alem de mostrar o terceiro mamilo, mostrara' uma mensagem de que pertence ao senhor, igualzim feis o Kaka'.

A paz

Anônimo disse...

aleluias irmão toquinho...nós que o conhecemos pessoalmente sabemos dos milagres que deus tem operado em sua vida...aleluias

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses: 4:13)

obreiro dimas - praia grande

Pedro Lucas disse...

nossa
passaram dos limites mesmo em
sacanear anão eh foda veio

Cléber Gonçalves disse...

Lindo milagre, irmão Toquinho. Você é o cara!

Abraço

Princesa Leia disse...

Pastor,
Verdade que anão ao inves de contribuir com 20%, contribui com 5% pelo fato de ter 1/4 do tamanho normal???
Se realmente for assim, não entendo por que meus dois vizinhos que têm estatura normal (1,90 m) pagam vinzimo diferente: o japones Tocuma Braxada paga 2% e o africano Mandi Ocanela paga 60%...

Anônimo disse...

Tá certo, já entendi o "espírito" do blog, kkkkk... mas o anão precisa ser analfabeto também??? kkkk
Vá escrever com tantos erros de português assim lá no inferno! (oops, sorry!)

Postar um comentário