quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre os Bebês-de-proveta

Pastor Paulo , é de Deus fazer um bebê de proveta? (Auricélia Duarte Lima, por emeil)
-
Cara irmã Auricélia,

Mulheres com problemas para engravidar, constantemente, buscam formas de dar a luz a seus tão sonhados rebentos. Seja por intermédio de Deus , de simpatia/feitiço católica(o), tecnicas avançadas de inseminação, de mandingas satânicas e etc, nada parece conseguir frenar essas loucas fêmeas tomadas pelo chamado natural a maternidade. Com o avanço da ciência, vimos surgir um novo método para resolver esse problema feminino: o bebê de proveta.

Como não sou bobo nem nada, iniciei estudos sobre o tal procedimento. Descobri que o termo "proveta" , que adjetiva o substantivo "bebê", é o instrumento utilizado pelos cientistas para a inseminação. Feito de vidro, graduado e de formato cilíndrico , parece mais um gigante falo oco.

Proveta: um falo gigante de vidro!

Os cientistas adicionam estranhas substâncias químicas que chamam de "cultura" nesta vidraria. O termo cultura , para os que não sabem ,refere-se a crenças, comportamentos, valores, instituições, regras morais e etc que permeiam e identificam um ser ou a sociedade em que ele está inserido. Ora veja, se os cientistas adicionam uma forma de 'cultura' na hora de tentar produzir os bebês, eles já adicionam "crenças, comportamentos, valores e regras morais". Portanto, programam os futuros fetos da forma que quiserem!

Este é um método de controle para produzir escravos-mentais a ciência! Pessoas encabrestadas que, no futuro, vão aceitar as mentiras do ateísmo e do ceticismo como reais e negarão a Verdade pelo SENHOR-Deus. Isso é triste demais!

Bebê de proveta: escravo mental da ciência

O pior não está ai. Ao contrário do membro rijo de um varão ungido, os cientistas usam a proveta introduzida diretamente na vagina da mulher. Por isso que a proveta tem formato fálico. Como consequência disso, a mulher perde a capacidade de constrição e de dar prazer a seu marido( em termos chulos , ela fica 'larga', 'arrombada'...).

Realmente não acho que Deus esteja de acordo com métodos tão inumanos. Esse processo só pode ser obra dos seguidores de Lúcifer que se tornou Satanás. As crianças são ,muito provavelmente( pela forma como foram geradas) , verdadeiros humanóides: seres que se parecem humanos mas que não o são pois não receberam o espírito imortal de Deus. São criaturas dicotômicas e autômatas geradas pelo Inimigo em seus laboratórios, na esperança de produzir um poderoso excercito para afrontar a Deus.

Humanóide criado pelo método do bebê de proveta!

Mulheres! Não deixem se levar por estas artimanhas! Nem todo método para engravidar é válido aos Olhos de Deus.Se seu marido não consegue lhe engravidar; ore a Deus com fervor, como fez Sara. E Ele a curou!

Digo ainda mais: nem todo ato sexual é saudável aos Olhos de Deus! Leia o conselho que dei antes neste blogue, sobre as formas sexuais válidas para um cristão ( http://ligadospastores.blogspot.com/2010/04/pergunta-retira-do-formespringue-dos_22.html ). Deus pode estar se negando a lhe dar um filho por que você está mantendo uma forma de sexo que Ele não tolera.

Vocês, varoas, ainda podem tentar os métodos que ensinamos na Cartilha cristã "Como ser como Maria: mãe do filho de Deus"( a venda nas melhores livrarias cristãs por R$ 79,99). Lá ensinamos várias formas de engravidar, como o método que consiste em plantar bananeira após o ato sexual , fazendo o liquído-de-homem de seu marido escorrer corretamente até o útero.

Estejam sempre atentos!

Glórias ao SEnhor de Israel.

25 comentários:

Anonymous disse...

Muita unção,Pastor!

Anonymous disse...

ALELUIA!

Assinado: anônimo , pois a glória é de DEUS!

Igor disse...

Que bênção esse artigo cristão.

LunaMaggot disse...

Mentira é foda eem .. onde já se viu um zé desses enganar tanta gnt veei .. falou do mupy , slipknot e o caramba , .. agora bebe de proveta ? me poupe .. TNC' .. nunca vim um blog pior ..

aah , tem uma homenagem a vcs nesse blog , espero que gostem : http://lunamaggot.blogspot.com/

Anonymous disse...

Tudo muito perfeito , Pastor. Eu uso esta tecnica de ficar de cabeça para baixo com minha mulher e sempre deu certo!

Anonymous disse...

Até que enfim um artigo sério sobre esse caso.
Muito esclarecedor, Pastor.
Sempre desconfiei desse método estranho de concepção.
Farei campanha, que possamos uníssonos gritar:

Abaixo a proveta!
Usem o instrumento tradicional natural!

Mariluce de Almeida disse...

Tudo o que esse senhor escreveu é verdade. Eu já passei por uma aterradora experiência de inseminação artificial por bebê de proveta.Posso dizer que o trauma que me foi gerado pelo ato repugnante do dito médico, ao enfiar aquele gélido instrumento de vidro oco, foi sem igual

Até hoje tenho pesadelos com aqueles açougueiros que dizem exercer a profissão honrosa de curar as pessoas.

Só Jesus pode curar!

Aleluia!

Anonymous disse...

(Auricélia Duarte Lima, por emeil)

Um novo metodo de comunicação? EMEIL? Vão toma no cú!

Anonymous disse...

É muita falta do que fazer mesmo, tem que ler a biblia Deus deixou os médicos elhes deu inteligência para que em tão? ,é muita iginorancia ,tudo e todos estão debaixo da vontade permissiva de Deus, é muito fácil falar se um bebe é concebido no ventre de uma mãe toda Honrra é de Deus é Deus que da o sopro de vida nimguém na face desta terra tem o poder de dar a vida somente o poder de Deus.

Anônimo disse...

Quanta idiotice e quantos idiotas acreditando nessa merda que esse ridiculo falou! PENSEM ESTUDEM E PAREM DE SE FAZER DE GRANDES IDIOTAS QUE DIZEM LEVAR O NOME DE DEUS!

Anônimo disse...

só mais uma coisa! SEUS RIDÍCULOS... se vcs acham que são de Deus por acreditarem no que um maluco que sabe usar da BURRICE HUMANA PRA SE PROMOVER APROVEITEM... Mas PAREM DE RIDICULARIZAR O EVANGELHO COM ISSO SEUS ATEUS ATOA, BANDO DE GENTE VAGABUNDA QUE DEVERIA ESTAR FAZENDO ALGO DE ÚTIL E TÁ ACREDITANDO NESSE MONTE DE MERDA QUE ESSE CARA ESCREVEU E AINDA POR CIMA LOUVANDO A DEUS POR ISSO!!!! SEU BANDO DE PAGÃO, ANTICRISTOS.

Anônimo disse...

Já que médico é do capeta, eu quero ver vocês nunca mais tomarem UM medicamento ou irem em UM médico na sua vida. Vamos ver qnt tempo aguentam.

Anônimo disse...

Tomara que eles morram!!^^

Anônimo disse...

mais é muita ignorancia mesmo viu...Esse pastor de merda não passa de um burrooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Nossa meu eu já sabia que as igreja crente era preconceituosa contra os católicos, dizendo simpatia/feitiço católica(o)... Olhe primeiro para vc msm... Já que os médicos são demoníacos não vão atrás deles quando estiverem doentes... Médico profissão divina escolhida por Deus...

Anônimo disse...

KKKK é muita ignorância como que uma pessoal vai programar como a outra vai ser a vida inteira kkkk...

Anônimo disse...

é muita besteira pra sair de uma boca só,não sabe o que diz e ainda usa o nome de Deus em vão..
estude a biblia direito e pare de falar asneira.
só Deus tem o poder de dar a vida e somente ele pode tirar a vida ...

Anônimo disse...

Primeiro, a cultura não é formada por elementos quimicos estranhos, e sim por ovulos e espermatozoides. Segundo, a unica diferença entre um bebe de proveta e um concebido atravez da forma natural é a forma de concepção, terceiro ''Realmente não acho que Deus esteja de acordo com métodos tão inumanos'', ONDE ESTA O NÀO JULGAR, FALNDO NO NOME DE DEUS??????????? E como que voce define o metodo como inumano se voce nào falou nada de concreto sobre ele? voce apenas jogou informaçoes erradas e vagas................

Nesse post o senhor foi preconseituoso, ofensivo, homofobico... Cometeu atentados étiocos e tambem legais. Eu realmente espero que no proximo o senhor ao menos mantenha o respeito e procure se informar sobre a historia do que voce esta criticando para nao cometer erros grotescos novamente.

''Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinta de magia.''
Arthur C. Clarke

Acho que nesse caso voce esta BEM atrazado e mal informado.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta q pariu nunca ouvi tanta merda na minha vida kkkk porra cara erstuda um pouco mais isso aew que tu ta muito fora da realidade kk. Meu filho o primeiro bebe de proveta foi Jesus kk ele implantado no utero de maria nao houve relaçao sexual kkk vc e literalmente um burro.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo ai em cima...meus deus agora vc vai crucificar as criancinhas que nasceram de uma relecao nao convencionaL???Ta falando que todos sao demonios????Sai fora pastor ora pra Deus te perdoar dessas asneiras que vc colocou aki...

Karla Vasconcelos disse...

Me desculpem! Mas achei essa publicação bastante preconceituosa e sem fundamentos teóricos. O termo "Cultura" quando utilizado em linguagem científica é um método ou atividade que consiste em promover, em meios artificialmente controlados, o desenvolvimento ou proliferação de matéria viva, como microrganismos, células e tecidos orgânicos, órgãos ou parte de órgãos. Nada haver com o que foi dito. E que vocabulário saliente este utilizado pelo Senhor. Independente de como é gerada uma criança é criança e ela pode trazer alegria independente de tudo. Você deveria medir o que fala porque o que você diz reflete na vida de alguém.

Anônimo disse...

Quanta ignorância !!! Vá estudar e se informar. Fica ai falando um monte de besteiras,seu ridiculo.

Anônimo disse...

Por favor em pleno século 21 e tanta ignorância Eu sou CATOLICO e sou BEBE DE PROVETA simplesmente ridiculo eu só tenho pena de pessoas tao ignorantes

Anônimo disse...

O termo "cultura" para essa pessoa se restringe a conhecimento??? Nunca ouviu falar em sinônimos ou palavras iguais com significados diferentes? É muita besteira preconceituosa e falácias sem sentido numa única levada. Quem segue ou escuta um idiota, melhor ignorante sem "cultura" desses, deve ser pior que ele. Se ignorância matasse o mundo não teria metade da sua população!!!

Unknown disse...

Va pra puta que o pariu vcs todos contra tecnologias novas mas usam todas carros tvs computador etc entendam que esse mundo é feito de
materia entendam MATERIA nao tem magica fantasma capeta feitiçaria milagres é tudo materia sem acontecimentos paranormais nos e animais nao temos diferença so a inteligencia que nos faz o mais ignorantes dos seres as crenças nao passam de genetica herdada dos antepassados que por sinal muito ignorantes.

Postar um comentário