terça-feira, 20 de julho de 2010

A Normalista da Condução

As 8:10 da manhã, em baixo de chuva, Celma acabava de entrar atrasada a aula de Português da professora Rita. A menina de 15 anos estava no ultimo ano de Normal no Colégio Estadual Heitor Lira, na Penha. A professora, jovem recem formada e dada a modernismos, meneou com a cabeça e interrogou:

- Atrasada de novo, Celma?

- O 393 parador enguiçou em Onório, professora. Só depois de 20 minutos veio outro.

- Pois bem. Sente-se e faça pouco barulho.

A curvilínea jovem ,a mais bela da escola, acomodou a mochila com estampas da Betty Boop no encosto da carteira; ajeitou a saia, para não descortinar suas roupas de baixo da Hello Kitty, e se sentou.

- Hoje leremos o livro "A vida como ela é..." de Nelson Rodriguês. Coloquem na página 214. "Os Noivos", alguém quer ler? - continuou a aula.

Uma meninoca lá pelo fundo da sala levantou a mão e começou a leitura.


A professora


Rita era solteira , confiante e bonita; tinha 27 anos e praticava o Hinduísmo e a feitiçaria Tantrica oriental. Fora contratada depois do misterioso falecimento da antiga professora Maria Euridice. Poucos sabiam mas ela e o Wilson , professor de Química, nutriam um torrido caso.

Não só Wilson bebia daquela fonte, mas todos os motoristas da lotada próxima já haviam provado do fogo de Rita. Nos intervalos para o Recreio, a professorinha sacana sempre saia de encontro a seus romances anônimos e instantâneos.

A Iniciação


No dia seguinte, no fim da aula de Português, a ultima do dia, Rita convidava Celma.

-Preciso ir ao Calçadão de Bangu para consertar meu relógio. Tem como me acompanhar?

-Claro! Fica no caminho de casa.

Foram as duas ao ponto de ônibus. Passou 393, 392,... todos vazios, mas a professorinha nenhum sinal fazia. Um 397 lotado, daqueles que parecem fusquinha de palhaço, parou e ela decidiu subir.

- É neste que vamos.

As duas desbravaram um lugar em uma área dominada por trabalhadores cansados e suados. Celma olhou para Rita e ela ostentava um sorriso de canto de boca , parecia sentir prazer naquele empurra-empurra. Mãos começaram a rolar e a turba de homens seguiu seus instintos mais básicos com as duas. Foi uma verdadeira orgia sobre rodas.

O vício

Devidamente iniciada naquelas práticas, a menina já estava viciada. Se tornou uma lenda Urbana conhecida por Normalista da Lotação.

Certo dia, em um 386 na Avenida Brasil, sentou-se ao lado de um belo loiro que usava um terno Versace na cor azul e gravata na cor branca com detalhes em cristais Svarowsky. Insinuou-se toda , com obscenidades. O viril homem desceu com ela no ponto a seguir, na altura do Carrefour de Guadalupe.

Sem nada dizer , o homem a puxou pela mão, em direção ao terreno baldio que antes fora o estacionamento do carrefour. Ordenou que ela tira-se as roupas e foi avaliando o tenro e jovem corpo, já experiente mas ainda não extragado pelo uso indiscriminado.
Puxou uma corda do bolso do paletó e a amarrou.

- Ajoelhe-se

Ela se prostrou e imaginava se tratar de sexo oral, guiando a boca contaminada com Herpes na direção do membro do homem.

- Não toque em mim , meretriz!

Ele gritou e lhe acertou a cara com um tapa com as costas da mão. Sem entender e colocando as mãos na cara quente após o tapa , ela engoliu o choro.

O Pastor e o encosto cigano

O distinto cavaleiro era um Pastor Ungido pelo próprio Jesus , Paulo Tarso de Oliveira é o seu nome. Este que vos escreve.

-Você não me quer?- falou Celma com uma voz transfigurada

- Vá de retro , Pombagira Cigana!

- Você é veado? Seu pulha!

Coloquei a mão em sua face e ordenei que o encosto saísse: não fez efeito. O demônio ria de mim. Uma variante do método da unção dos pés unidos veio-me a mente. Coloquei-a de bruços e subi em seu tronco com meus dois pés. Comecei a orar os salmos 7, 69 e 55. Acumulei a unção na ponta dos sapatos de couro de crocodilo, pulei alto e gritei:

-Sai, capeta!

Quando cai, o encosto se retirou no mesmo momento, fazendo a jovem desfalescer.


Passaram-se 30 minutos e menina ainda não tinha voltado a si. Uma inspiração do Espírito Santo alumiou-me; prostrei-me nu sobre o corpo inerte e de bruços da jovem, orava ao Altíssimo por sua intercessão. No mesmo momento ela despertou e recobrou-se devagar.

Hoje, Celma é Gloriosa mulher cristã e não se dá mais a prostituição gratuita em lotações.

A LIÇÃO 1

Lembrem-se : Mulher que entra em ônibus lotado está procurando ser 'apalpada' e bolinada. Mulher Cristã não se dá a esses habitos e espera por ônibus vazios.

A LIÇÃO 2

Os contos e romances de Nelson Rodrigues são todos em temática fútil , mundana. Uma enorme bobeira , sem qualidade nenhuma. Cristão que se preze não gasta seu tempo com leitura tão ralé.

A LIÇÃO 3

Tantrismo, Budismo e etc , são práticas sexuais devassas e atraem desgraças a vossas vidas. Sexo somente para a procriação!

Hallelluja!

Um comentário:

Anonymous disse...

Alleluia!

Postar um comentário