quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Justiceiro do SENHOR

Enviado pelo Obreiro Erick.

Um amigo pediu pra postar o seu depoimento de como se converteu a nossa religião. Por motivos de segurança(ele tem uns problemas com a lei) não vou postar o seu nome aqui mas segue o Relato.


"Atuei na Policia Militar durante 19 anos e era conhecido pelos meus amigos como 'Justiceiro', uma menção ao anti-heroi dos quadrinhos que extermina bandidos sem dó. Como já dá pra imaginar, eu era como ele, não tinha pena de bandido não! Bandido bom é bandido morto.

Acabei conhecendo a Santa Igreja Internacional e o Ungido Pastor Silas e resolvi deixar essa vida para seguir carreira de pastor. Ao ficarem sabendo que eu rompi meus laços com a policia, os bandidos que sofreram na minha mão durante anos resolveram dar o troco. Voltava da Igreja com a minha minha esposa e dois filhos, quando um carro passou. Não vi quais eram os meliantes lá dentro, só pude ver varias armas de vários calibres janela afora. Depois vieram os estampidos.

Acordei no hospital com uma bela e calma voz me chamando. Ela dizia: "vai e faz justiça pois agora tu é a lei. De agora em diante serás 'O Justicerio de Deus' pois o salario do pecado é a morte e tu serás o cobrador." Era a voz do Espírito Santo do Senhor que estava me chamando para missão. Descobri que minha familia tinha sido morta e que eu avia ficado em coma durante 5 meses. A policia ainda não tinha nem pista dos bandidos safados que aviam cometido aquela atrocidade. Na minha mente ainda ressoava as palavras daquela bela voz ; resolvi pegar minha antiga pistola e sair em "investigação".


Demorei uns 2 meses mas consegui descobrir quem avia sido o mandante do
massacre. Ele era conhecido como Barão Caveira, um traficante que também é pai-de-santo nas horas vagas. Pensei comigo: "Deus ficará muito feliz pois além de remover um traficante da face da Terra, ainda por cima acabarei com um pai-de-encosto. Terei benção em dobro!" Marquei uma sessão com o dito cujo e fui disfarçado com barba postiça e peruca, parecia o Patropi. Eu lhe disse que queria fazer contato com minha mulher que avia falecido a pouco tempo e dei um nome falso( José do Meier ).

Ele se sentou em frente a uma bola de cristal, tomou um shot de tequila José Cuervo Ouro, acendeu um charuto Bahianinho e começou a se sacudir todo. Notei que seus olhos não tinham o brilho de um olho normal mas reluziam uma sombra bruxuleante. Antes que ele evocasse a entidade Xico Xavier, aproveitei e saquei minha pistola PR 45 Taurus cromada. Mirei na cabeça dele e puxei o catilho; para minha surpresa, falhou.


Rindo da minha cara, ele disse que tinha o corpo fechado e que armas não funcionariam. Só me restou uma opção, tive que apelar pra faca(uma que ganhei do Pastor Silas quando me converti. Ele deve ter profetizado que eu precisaria dela!). Acertei uma servida bem no pescosso, na jugular , fazendo jorrar sangue para todos os lados. Sai logo daquele lugar e recebi guarida na Igreja.


Pastor Aricleine me disse que com certeza o pai-de-encosto e traficante se tratava de um humanóide , criatura sem alma criado por Satanás. Por isso, hoje em dia durmo feliz com o que fiz e com a nobre missão que Deus me deu.

Glórias!

9 comentários:

Anonymous disse...

Essa porra desce site é zueira, o cara matou alguém e você deixa isso exposto para que todos vejam, seu idiota

Anonymous disse...

viu idiota , prdeu a familia por violencia , depois matou o cara e disse que dorme feliz ,cara sem noção

Anonymous disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeee violencia viva a violenciua inata, violencia livre atoa e por nada, viva a violencia , viva ao rock uhuuuuuuuuuuuuuullll

Pastor Udinésio disse...

Mil glórias! Me emocionei com o texto. Deveriam fazer um livro.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Humanóides não possuem alma. É dever dos cristãos exterminar humanóides!

Anonymous disse...

Bonde do Noob

GodTeacher disse...

humanóideos possuem alma sim .-.
axo q se deus fosse bom não ficaria feliz qnd alguem morresse
até q esse fato meio q parece real, sem mtas invenções, mas a parte do xico xavier ¬¬ foi foda em

joão paulo disse...

Humanóides não tem alma.

Vá estudar antes de falar merda, Lavey!

Biiah disse...

Achei q na bíblia tava escrito "Não matarás somente Deus tem o direito de tirar a vida"

Postar um comentário