sábado, 8 de maio de 2010

O vizinho Headbenze

Pastor , gostaria de não me identificar já que estou passando por um processo judicial pelo que aconteceu a pouco tempo comigo e o meu vizinho Redibenze.


Tenho 18 anos e sou fiel de sua congregação desde que me lembro por gente. Vou ao culto , tenho uma namorada cristã , a Monique, com relacionamento permitido pelo pastor e encontros vigiados de perto por um obreiro encarregado. Nunca fiz de libertinagem ou abusei do respeito de minha namorada, mesmo ela querendo muito. Dou os 30% daquilo que recebo trabalhando no trailer da irmã Edite. Junto o dinheiro que sobra pensando em pagar meu casamento, realizando meu sonho que é ter uma lua de mel em Itaberai , no Motel cristão do Pastor Silas( que tem para consulta a Cartilha de posições sexuais do Grande Pastor Edir Macedo).

Não sei se você se lembra mas eu sou aquele fiel que foi te perguntar se deveria aceitar a proposta do meu tio Erculano, um engenheiro católico formado pela Puc, que me ofereceu pagar um curso de engenharia nessa mesma faculdade. Lembra que o senhor falou que não deveria me misturar com essas coisas de católico?! Que se eu aceitasse , seria capturado pelas garras do inimigo. "Faculdade faz mal a fé" - disse você.Dia desses, tio Erculano veio me perguntar como ia a faculdade , já que mandava o dinheiro pela conta da minha mãe. Eu tive que mentir , dizendo que estava gostando. Mal sabe ele que eu estou dando o dinheiro para a Igreja, pagando meu curso para obreiro. Mas, como o senhor disse, eu sei que Deus vai me perdoar porque faço isso pelo bem maior.


Sempre admirei os obreiros, missionários e pastores , pois são todos gladiadores pela fé em Deus. Eu os via como Davi, como Salomão e Sansão! Colecionava todas as figurinhas deles( tenho o album da "Liga dos Pastores",  completo) e gostava de jogar o First Impact Church's Cardi Gueime. Eles eram tão fortes e poderosos, famosos e determinados; eu, um magricela medroso. Mas um dia eu seria como eles!

Como de costume, abro a vendinha da irmã Edite ás 6:00 da manhã e dou duro até as 18:00 da noite. Lá eu vendo de tudo , de doces a diplomas de servo de Jesus, 'cachaça evangélica' (aquela da destilaria da Igreja, benzida pelos pastores para acabar com os vícios ) , cigarros do JC, 'evangelho de bolso comentado pelos pastores da Igreja do Primeiro Impacto(R) e até a "garrafada do levanta defunto"(R) do Pastor Benedito Junior.Não aceitamos fiado.

Uns 2 meses atrás , chegou uma nova família de mudança para a casa do outro lado da rua ,na antiga casa do Geraldo maconheiro que morreu depois de comer veneno de rato(Chumbinho) para acabar com a larica da erva. A casa dele estava em nome da nossa Igreja(ele passou no momento antes de morrer , pela Graça do SENHOR) e foi logo vendida. A filha do Geraldo, uma meretriz católica, reclamou da venda e dizia que o testamento em nome da Igreja era forjado . Teve a cara de pau de dizer que a gente envenenou seu pai. Um abesurdo!

Essa família parecia ser bem sucedida : vi na mudança( dentro do caminhão Fiat Iveco Daily Chassi-Cabine, modelo 2008, com motor de 3L e 155cv) uma TV de LCD da Sangung, um computador do Milhão, um XisBox 360, um patinete motorizado da Walk Machine e muitos livros e móveis em madeira-de-lei. Que família estranha! Onde já se viu cristão de verdade ter objetos satânicos como Xis-box 360, que é da empresa do anticristo( Bill Gates) ?!

Fechei a vendinha e fui receber os vizinhos. Peguei um livro numa caixa de mudança que ainda estava na rua. Pude ler : Senhor dos Aneis de JRR Tolkien. Sabia se tratar de um livro de mais alto satanismo, o Pastor Julien já havia falado sobre no curso de obreiros. Joguei o livro no bueiro aberto da rua e segui em direção a porta da casa.

Toquei a campainha e depois de algum tempo fui recebido por um jovem cabeludo. Ele vestia uma jaqueta de couro preto sem as mangas , um bracelete de espinhos e tinha uma tatuagem do simbolo do capeta , o Hengui Lose, no braço. Todo sujo de algo preto que parecia ser maquiagem , ele fumava um cigarro fedorento e segurava uma garrafa de 2 litros de Coca-Cola cheia com um líquido amarelo de cheiro forte. Provavelmente aquilo que ele estava fumando era maconha e na garrafa tinha fluido de esqueiro que é uma droga pesada usada por roqueiros. Com um certo receio mas lembrando dos obreiros que eu era fã, toquei em seu ombro e perguntei a ele sobre Jesus:

-Irmão, Jesus te ama. O culto de hoje é as 21:00 , nós esperamos por você e sua família!

- Vai te fuder - ele respondeu e bateu a porta na minha cara.

Resolvi voltar a vendinha e trabalhar. Injuriado, só pensava no que os obreiros fariam. Decidi voltar depois de fechar a venda.

Umas 6 e meia da tarde voltei a casa e toquei a campainha umas 4 vezes. Não atenderam. Pulei o muro e fui sorrateiro procurar por lá. Vi atrocidades naquele lugar, como posteres de demônios e nomes de bandas satânicas como Nirvana , Metalica, RBD, AC/DC, Vão Ralem, Banda Cine, Aeroshimite, Sacerdotes de Judas, Vitor e Leo, Bleque Sábat, NX0, Fresno e Roxo profundo. Tudo bandas de Revi metal! Adoradores de Exu haviam enganado os pastores e conseguiram comprar a casa em nosso bairro cristão. Eles iriam destruir a nossa bela vizinhança por dentro com seus cultos e sua corrupção.

Cheguei na garagem e vi uma daquelas motos de bandido, uma Rarlei Deividissom, que tinha um crânio de burro em metal soldado no guidão. A moto estava pintada em preto e vermelho , cores dos exus flamenguistas do inferno, e tinha desenhos de caveiras e de espíritos sofredores . Acoplado , vi um daqueles carrinhos laterais com um adesivo da Relou Quite colado. Percebi que a cabeça de metal era o instrumento maior de adoração deles , era a cabeça de Baphomet, o bode do cão. Destrui a moto todinha e levei comigo a cabeça do demônio de metal para mostrar aos pastores no culto.

As 21:00 , estava indo ao culto com a cabeça do bode em mãos mas acabei passando pelo vizinho RediBenze . Ele veio correndo com uma chave de roda em minha direção. Fugi dele por toda a rua , com medo de ser enviado ao céu mais cedo. Foi então que tropecei. Caído no chão e esperando o pior, me surpreendi quando ele parou na minha frente e começou a falar aquele papo de sempre dos satanistas: "de que somos intolerantes , preconceituosos e que nos metemos aonde não somos chamados , acabando com a privacidade alheia". Disse que iria processar a Igreja e a mim . Veja só! Eu aprendi que quando eles falam que vão 'processar', fazem um vodu , uns feitiços que removem todo o dinheiro do fiel. É determinação dos pastores que quando alguém diz que vai processar a Igreja, que devemos levar a tal pessoa direto aos Pastores.

Na furtividade , armei-me com meu soco inglês, que levo sempre comigo, e levantei em um gancho, um golpe que aprendi nas aulas de autodefesa do Pastor Udinésio e que eu gostava de chamar de Roriuquem. Direto no queixo do roqueiro que bambeou para trás e deixou cair a chave de roda. Levantei pronto para acabar com aquilo , pensando já ter destruido com a determinação dos encostos que dominavam o homem. Mas eles foram fortes e conseguiram fugir, forçando o homem a correr de mim .Não consegui acompanha-lo.

Cheguei ao culto e contei minha história , sendo aplaudido de pé por todos, até pelos pastores que sou fã! Foi o maior dia da minha vida! Pena que um mês depois fui intimado a comparecer ao juiz , pois estava sendo processado pelo satanista. Eu creio em Deus que é o único Juiz e o único Juri e sei que Ele ira me salvar nesta contenda, a partir da ajuda do Pastor Clodoaldo, que é um adevogado bastante conceituado na OAB.

Assinado M.R.C.

75 comentários:

­Genovevo Silva Neves disse...

Irmão, todos nós sentimos profundo orgulho de sua coragem de enfrentar satanás! Vou tentar cuidar para que o Juiz Marcelino seja escolhido para esse caso ou que pelo menos seu advogado seja o Irmão Jaquelinquelson, conhecido na OAB como "Caixa resolve tudo".

A Paz!

Anonymous disse...

primeiro=vc e um ladrao q engana seu tio.
segundo=e xbox 360[q alias e muito bom,e daqui a pouco eu vou jogar dantes inferno]
terceiro=vai assisti katekyo hitman reborn[professor particula reborn] q e muito bom.
quarto = isso n foi coragem foi abuso de um poder q vc acha q tem.
quinto=vai tira o capeta do corpa vai o demente demonio

Anonymous disse...

Pede pro Pastor Udinésio Castro lhe ensinar o "haduquem"...é perfeito pra esses casos ;)

Anonymous disse...

Okay..vamos começar as criticas :D
Vão Ralem = Van Halen - Hard Rock
Aeroshimite = Aerosmith - Hard Rock
Roxo profundo = Deep Purple - é mais hard do que heavy.
AC/DC = esse vc acerto..maís é hard nao heavy
As unicas bandas que chegam a ser Heavy aee são Black Sabbath e Judas Priet que para vcs são: Sacerdotes de Judas, Bleque Sábat,

Agora o resto de bandas tipow RBD, ,Banda Cine, Vitor e Leo, NX0, Fresno
nao chegam nem perto de ser metal U.U

Anonymous disse...

Nossa, adorei esse Site de Humor xD

Esse cara sabe msm ser um Filho da Puta ^^

invadir a casa dos outros, quebrar as coisas dos outros e levar aplausos da igreja???

QUE BOSTA!!!

Eu faço historia mais lgl q as suas u.u

RARIUQUEM...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu for nessa Igreja, eu ganho um Soco Ingles tbm? *-*...Aii eu te Mato =)

Qria conhecer esse tal Redi Benze, ele deve ser um cara mto Fóda =P

Flw Crente

By:Knight

Fernando95.lopes disse...

Se eu fosse vc eu teria medo, crentinho de merda!
Os Roqueiros vão dominar o mundo e os crentes vão perceber q DEUS NÃO EXISTE!
rsrsrsrs

Anonymous disse...

ahhahahah...bonita historia...claro q é de mentira...pq qualquer um q sabe um pouquinho de musica sabe que ninguem ia misturar rebelde e Black Sabbath e cine e AC/DC.
Só esses fatos ja mostram que é mentira essa merda!!!

Anonymous disse...

Badeco retardado, primeiro esse papo de respeitar a moça q ta qrendo dar, e papo de bicha q nao quer confeçar.
Segundo, rock nao e do diabo, são musicas criadas com uma criatividade q esse merda de sociedade ladina(Igreja evangelica) nunca vai ter.
Terceiro, Se tu jogou um livro do senhor dos aneis fora tu merece ser empalado.
Quarto, Bitolação e coisa do demonio
Quinto, o desrespeito a vontade e opnião alheia e uma das coisas q os evengelicos mais fazem, e o diabo tbm.
Sexto, vc rouba seu tio q tbm deveria te processar.
Setimo, pq a tecnologia como o XBOX e do diablo, se nenhuma igreja vive sem ela, pricipalmente para tirar o sussego dos outros.
Setimo, Não adianta nem tentar se defender se essa historia for verdade(O q estou dividadendo), O risco de vc ser preso ou pagar uma bela grana pra eles e muito grande, Invasão de domicilio, destruição de propriedade alheia, agreção, entre varias outras coisa q o juiz vai achar,
Ultimo, e pra acabar, vc e um otario q esta financiando a vida mança dos pastores q só se esforça, e só conhecer formas de aproveitar d otarios como vc.

Anonymous disse...

Badeco retardado, primeiro esse papo de respeitar a moça q ta qrendo dar, e papo de bicha q nao quer confeçar.
Segundo, rock nao e do diabo, são musicas criadas com uma criatividade q esse merda de sociedade ladina(Igreja evangelica) nunca vai ter.
Terceiro, Se tu jogou um livro do senhor dos aneis fora tu merece ser empalado.
Quarto, Bitolação e coisa do demonio
Quinto, o desrespeito a vontade e opnião alheia e uma das coisas q os evengelicos mais fazem, e o diabo tbm.
Sexto, vc rouba seu tio q tbm deveria te processar.
Setimo, pq a tecnologia como o XBOX e do diablo, se nenhuma igreja vive sem ela, pricipalmente para tirar o sussego dos outros.
Setimo, Não adianta nem tentar se defender se essa historia for verdade(O q estou duvidadando), O risco de vc ser preso ou pagar uma bela grana pra eles e muito grande, Invasão de domicilio, destruição de propriedade alheia, agreção, entre varias outras coisa q o juiz vai achar,
Ultimo, e pra acabar, vc e um otario q esta financiando a vida mança dos pastores q só se esforça, e só conhecer formas de aproveitar d otarios como vc.

Anonymous disse...

kkk
Parabéns!!
Vcs são demais. um bom blog de humor

Lichbones disse...

"Assinado M.R.C**"
**:Muita Rola no Cú
kkkkkk

LaVey disse...

xD os coentarios são foda, e çeu portujeis é muitu bom çeu paxtor minteroso

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
numca rii tanto na minha vida
meus aplausos pra vcs
belissima piada

Nai disse...

Cine, Victor e Léo e RBD = bandas de heavy metal?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não sabem nem o que é heavy metal, seus inúteis --'

Anônimo disse...

Tinha mais é que ter apanhado de chave de roda mesmo, além de ser doente, é vandalo !
Ou vai me dizer que jogar um livro fora e quebrar um moto é obra de "deus"

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
headbenze aeroshimite revi metal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
headbanger aerosmith e heavy metal
bando de analfabeto

antonio zeferino disse...

eu era guei e ouvia essas musicas, mas hj eu paguei o vizimo e conheci o sr jesus.
glóreas

Anônimo disse...

Q BOSTA ¬¬' Chamam de satanismo oq nem conhescem, vivem uma vida de falsas esperanças, se disem portadores da salvação, disem que Deus está do seu lado, querem saber uma coisa Deus é a verdade, a justiça, a misericordia, e não um ser que fazem-nos de escravos religiosos que tem de doar suas vidas a essa igreja, sendo enganados pelos que chamam de pastores... só pesso ACORDEM PRA VIDA INFELIZES... se eles não querem que estudem é pq não querem q sejam mais inteligentes que eles, pois de um bando de "burros" um pastor cuida bem, agora de um bando de "raposas" não há pastor capaz de enganar com suas rações imundas¬¬'

NÃO GOSTO... ENTÃO CONTINUA VIVENDO ESSA VIDA TOSCA OKS? POR QUE DE falsos profetas o mundo está cheio¬¬' e de pessoas mal-instruidas também :X

Maggot disse...

Filho da puta bate nos outros quando estão sozinho deixa eles vim de gangue pra cima de vc tu ta na merda como eu queria que o maluco te batesse até quebra todos esses seus malditos dentes

Mara disse...

"armei-me com meu soco inglês, que levo sempre"(Coisa de Neo-nazista,"Destrui a moto todinha" (Coisa de vandalo),"Relou Quite"(coisa de ignorante) Quando é que vcs vao aprender hein...rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
motel cristão?
vc teem q ser vigiado pra da um bejo na tua mina?
imagino como deve serrr
se ela qr fude FODE
MANO VC´S SÃO UNS IDIOTAS!!
headbenze?
haahhaahahaaaaa

Lucas Ancini disse...

O melhor blog de humor que já encontrei na net...
Deus se orgulha da comédia que vocês fazem, vocês fazem muita pessoa triste rir muito com as estórias que vocês contam kkkkkkk'

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar os pastores dessa maravilhosa igreja! Sempre seguindo em frente na pregação em nome do senhor jesus contra esses demonios do mundo mundano!

Anônimo disse...

é por isso que Deus prefere os ateus, vocês julgam os defeitos dos outros, mas vocês é quem são os defeituosos, qualquer dia satanás baterá na sua porta para aprender seus truques.

Anônimo disse...

vc kebro a moto do cara seu filho da puta
eu devia kebra a sua casa
e come a sua mina seu bixa
vira homem e cuide da sua vida infeliz
cuzao
metaaaaaaaaalll _\M/

jordanpaixão disse...

Ebaa! Chegou minha vez!!
Bem, vou te mandar TOMAR NO CÚ LOGO, senão posso(até) me esquecer!
Ei, seu inútil, vai estudar Português e deixa essa analfabetície de lado, porque tá FODA essa linguagem podre sua!
Vocês dessa Igreja devem ser os mais 'mundanos'. Abusam de drogas lícitas(bebidas alcoólicas, cigarros... Abençoadas é o caralho!!), distribuem socos-ingleses, ensinam lutas(para baterem em outros de outros rumos), aplaudem ERROS(exatamente isso!! ERRO!!), vandalizam, ensinam que tudo é do demônio e ficam nas apologias idiotas... Isso é um monte de merda na cabeças de vocês!! Então, parem de querer abusar dos direitos garantidos por lei para se defender de seus 'pecados'. Amigo, eu digo uma coisa, você vai ver , daqui para frente, que tudo que você já fez, todos os seus erros, todo o seu esforço, para sustentar vagabundos mentirosos que dizem ser de Deus, foi em vão! O inferno é particular de cada um, o céu não! Vocês fazem o inferno alegrar... Vocês não sabem o que dizem, muito menos porque fazem! Pense nas minhas palavras!
E... Mais uma coisa! Parem de chamar os Rockers de endemoniados, ou que somos do demônio, pois não somos! Música é música e ponto! Isso, que cantamos, não é devoção a satanás, mas sim protestos contra o mal social!

Thiagojr disse...

sensacional texto de comédia, parabéns

Anônimo disse...

É como um homem muito sábio me disse uma vez: A melhor sátira é aquela que passa despercebida. E só de olhar os comentários já da pra ver que isso foi uma ÓTIMA sátira. Ri demais,especialmente da parte dos pôsteres de bandas. Hilário.

Josefina de Gessuis da Silva disse...

Será que é preciso levantar a plaquinha de sarcasmo?
Adorei a história ^^

Anônimo disse...

Analfabeto!
Sem cultura!
Não sabe nem criar ( mentir ) um texto descente!
Porra man! Tem pastor pra toda função ai... até pra ensinar o rariuquem! kkkkkkkkkkkkk


VAI TOMA NO SEU CU SEU FILHO DA PUTA!

Anônimo disse...

Pulse Of The Maggots

Rock N Roll Poha Seus crentes preconceitosos e burros do caralho

por leon danzig e i am demon

Ana Luiza disse...

o moleque vai se fuder seu viadinho essas bandas não são satanicas a única coisa satanica que tem aki é a Igreja do Primeiro Impacto.

xxxVinniii disse...

ashuashuashuauhsauhsahusauhshuasuhas RI DEMAIS!!!! e como tem maluco troxa aqui msm, caralho, ninguém percebeu que é comédia? tudo brincadeira??? ashuauhshaushuashuahusahusuhasas

Anônimo disse...

véeeeei, não da, isso NÃO PODE ser real, é muita loucura pra um blog só, HAUEHAUEHUAEHUAHEUHEHAUHE

Anônimo disse...

espero que você seja preso, filho da puta

Anônimo disse...

Sério, só quem não leu não entende que é pura piada...ô gente ignorante! Sim vamos levantar a plaquiha do sarcasmo que tá foda!

Anônimo disse...

o mais engraçado é que ainda tem gente que acredita que é verdade!!! KKKKKKKKKK me caguei de rir na hora do xuriúguen KKKKKKKKKKKKKKKK

Adelmo Fagundes disse...

Pastor menas sorte q o senho tv meu vizinho richarleynson.Nois tudin eramos catolico romano indólatras. Richarleynson era coroinha, e no tempo que todos nóis eramos RPGs , Mangahs, Fanzines, e alguns (des)viados em satanás eram Emos...Ele trocava ofertas e favores com o padre pedofílico. Resultado foi q quano todos nois nos converteramos-nos, ele ficou (des)viado, duplamente(naum sei s m fasso entende). Nois o abraçamos em Cristo, como un novo-convertido para a Ingreja, uma grandi alengria. Mas que quano 9,9 justos que não precisa de arrependerem-si, naõ é mesmo? Então, aí o Richarleynson voltou para a nossa galera, a turma toda regojizoum-nos, em cristo, pelav vitouria. Mais o richarleynson agoura já cazado, pai, e convertidos os pais deli...Pos não hé q o Richarleynson(nós o descobrimos, não pela revela-são, mas pela confis-são de um servo de Deus). Não hé q o Richarleynson continoua (des)viado frequentano o apartamento de um professour universitáreo, da sabedouria mondana, contra palavra de Deus? Pior é q descobrimo-nos q o Richarleynson frecoenta o apartamento desse professour, desdin a epoca do padre pedofílico? E a discupa era usar a interneti,o pasto devi sem lenbra q nem todos tinhamous interneti, não erah?(antis da inclousao degital).Assim , então, o Richarleynson foi conhecedour das (literaliamente, falando) das profondezas...de sat-anais(literaliamente). Nois temos varias confissoeuns de ex-garotos de progranmas, q frecoentava o apartamento do professour, q este referido cujo professour, enfia-lhes-avas pepinous, senouras e outas legoumenosas, no vaso posterior dos houmanos, q servem para imondissias.E q o Richarleynson aseitou até ser-lhe filmadas tais pratica contra palavra de Deus.(manteno porein a cabesa e o rostu en-cobertos).
Mais nada há de ocuto qui naum seje revelado dinz apalavra de Deus. E naum so quem fazein, tanbeim como os que les aprovam e as pratica. Sao abominassões. Ore pelo Richarleynson pasto. Moito podi a ora-são do justo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sempre quando eu quero rir eu venho aqui

Matheus Guerra disse...

Caaara não tem sentido nenhum essa história!
fiquei pasmo com tudo isso.. não sabia se ria ou se chorava!

Em alguns pontos a história parece ter um rumo, mas quando você lê tudo, nada faz sentido.
1ºO garoto fala que Bill Gates e microsoft são coisas do demônio!
2ºEle mesmo fala que levava consigo um SOCO-INGLÊS! UM SOCO-INGLÊS! E ainda fala do golpe que aprendeu com o (Pastor não sei das quantas) e chama o golpe de "Roriuquem".. nome comum na vida de quem já jogou Street Fighter.
3ºSe me recordo bem, ele invadiu a propriedade do "Headbenze" e ainda se deu ao luxo de destruir a sua moto.
4ºVocê já viu um cara ouvir metal, e ao mesmo tempo Vitor e Leo, e RBD (?)
5ºO tio dele mandava mensalmente uma quantia de dinheiro para que o Garoto pudesse frequentar uma faculdade.. sendo que ele NÃO FREQUENTAVA. ( Tanta gente querendo uma oportunidade de estudar, e esse Garoto desperdiçando)

Enfim.. o Garoto fez tantas coisas, mas se esquece de falar o que o "Headbenze" fez. O que o nosso irmão do metal fez?? Bateu a porta na cara dele ???? "OH! BATER A PORTA NA CARA É COISA DO DEMÔNIO!"
Fala sério cara, se uma pessoa quer ouvir Rock(todos os tipos), Forró, Dance, Pagode.. A PESSOA TEM O DIREITO DE FAZER E OUVIR O QUE BEM QUISER DA SUA VIDA.

Eu escuto Metallica, Megadeth, Ozzy, Slipknot e gosto disso. Mas fico quieto no meu canto.. Não sou contra nem a favor dos outros gêneros musicais. E VOCÊ GAROTO ESTÚPIDO, DEVIA FAZER ISSO TAMBÉM... POIS VOCÊ DEVIA RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM, O GOSTO DE CADA UM.

Toda essa história me faz rir. sério!

Anônimo disse...

MAS, MAS QUE PORRA É ESSA ?
Me diz o que que esse cara tem na cabeça ?
só pode ter MERDA né ;s

Anônimo disse...

HeadBenze, eu acho que ele quis dizer HeadBanger UAHAUHAUHAUHAUHA

Anônimo disse...

ri muito

Anônimo disse...

ISSO TUDO É FALTA DE PIROCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

UAHUAHUAHAUAHUAHUAHUA to rachando o bico akie com esse site ! HeadBenze????????????????????????????? q porra é essa???


É HeadBanger bixo buroo !

Comodor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rockkk disse...

kkk eu racho
\m/

Death Rock disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que porra RBD do diabo hevi metal ? em vez de ir a igreja vai para escola, para de dar dinheiro para esses ladão e vai para uma faculdade, AC/DC é a melhor banda do mundo seu porcos, afinal vcs parece que ama o diabo pq vive falando dele e indo atras de coisas relacionado a tal

Anônimo disse...

Só 3 palavras para vocÊ : Ladrão, analfabeto e ignorante !

Redibenze disse...

hauahuahuahuahuahuahua meu site de humor favorito ^^ esses pastores so falam merda acham q tudo e satanismo kurt cobain filho do demonio? iron maiden banda do diabo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Redibenze disse...

A q o heavy metal esteja presente na vida de todos vcs

\m/

jose disse...

Minha barriga ta duendo de tanot rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Satanás é meu único senhor e salvador

Anônimo disse...

pau no seus cu crente disgracado e viva o metal

joão leonardo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3biFFNrugGc

Anônimo disse...

que se foda, RBD, VItor e leo, cine isso é metal vai a merda seus pohah


viva o bom e velho rock \m/>.<\m/

Anônimo disse...

headbanger true from hell 666
DEUS METAL!

Vamos louvar o DEUS METAL!!

\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!

Anônimo disse...

Cquote1.png Heavy metal, o unico estilo imortal, diferente de pagode, funk, axé, pop etc, que são estilos musicais com validade, que logo serão subtituidos ou desaparecerão. O metal é imortal, metal é abençoado pelos deuses e pelo chuck norris. Ousem zombar do estilo sagrado bestial de música que embala os ouvidos das criaturas mais tenebrosas e dos deuses mais grandiosos deste mundo que enfrentarão o desgosto e a furia de Chuck. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Heavy Metal

Anônimo disse...

1º e ultimo: deus nao existe.

Anônimo disse...

O Gil Brother também é bastante conceituado na OAB.

Anônimo disse...

aff mano, tudo q a igreja do primeiro impacto fala é bosta !!!!! já vi um artigo escrito assim " pastel amaldiçoado com homossexualismo", e agora eu vi o infeliz escreve Xisbox360, a vai pra bosta, num tem crentes de verdade nessa merda não,e olha q eu sou da batista

Anônimo disse...

PRA MIM O QUE PASTOR FALA É BOSTA E VAI APRENDER A ESCREVER PORTUGUêS ANALFABETO ENFIA OS 30% NO CU DE JESUS E NO SEU E DOS PASTORES AE OTARIOOO CAMBADA DE BURRO EU VOU TE PEGAR SATANAS VAI TE PEGAR rock N ROLLL FOREEEVERRRRR FDP'S

Guilherme disse...

dexa eu vê se eu entendi você cometeu uma caralhada
de coisa que vai contra o código penal eu vo lista pra você oq vc fez
porte de arma
invasão de domicilio
agressão física
destruição de propriedade
furto
preconceito e difamação a um ótimo estilo musical

Anônimo disse...

O pior de tudo é que tem gente que pensa estar lendo fatos kkkk

Anônimo disse...

eu racho com esse site,quando eu to mals eu venho aki leio as historia e os comentarios otarios muito bom esse site cara

Anônimo disse...

velho, que baitola tudo isso.
Eu sou cristã, acredito em Deus, acredito em Jesus Cristo e em toda a Bíblia. Acredito que Ele vai voltar, mais não tem nenhuma coerencia, uma pessoa falar que "faculdade estraga a fé" ser conceituada pela OAB. Um absurdo também, um cristão ter um motel com um Kamasutra cristão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce destruiu a moto do cara?? KKKKKKKKKKK Não sei se voce sabe, mas invasão de privacidade dá direito á vitima de praticar legitima defesa. Reduzindo em termos, ele poderia ter matado voce (que seria o mais certo a se fazer) e possivelmente sairia impune. Tu é um maluco e essa igreja prega nada mais do que a insanidade moral.. Se metade do que tu disse ai for verdade, voce e sua "igreja" não precisam de Deus, precisam de tratamento psiquiátrico.

Anônimo disse...

Tomara que vc seja preso, vc tem motivos para ser preso (Agressão, invasão à domicílio, etc). Vou sempre a igreja e acredito em Deus, mas acho isso patético. Eu tenho um X-Box 360 (é assim que escreve) e jogo com meu irmão, irmã, pai e até minha mãe as vezes e também toda minha família gosta muito de Nirvana, RHCP, Guns 'n Roses, AC/DC, nem por isso eu sou um diabo em forma de gente.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ISSO É SERIO??

MANO SE ESSA IGREJA EXISTE MESMO MEU DEUS ESSES MEMBROS DEVEM TER PROBLEMAS MENTAIS JESUS!!


DEUS SALVE VC´S DA INSANIDADE E DA BLASFÊMIA AAA E OUTRA QUEM JULGA SERÁ JULGADO TAH!

Anônimo disse...

historia idiota xbox é do mal =dane se
rock é do capeta= funkeiro que incomoda gente
bater em uma pessoa e depois tentar bater=seu idiota
se fingir de coitadinho e queria fazer o bem=se voce fosse mais inteligente
porque jugar uma cor e tambem por causa de uma moto=afeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Eu vou deixar o link do jornal o globo para que leiam sobre o Bruce Dickinson

http://oglobo.globo.com/cultura/bruce-dickinson-recebe-doutorado-honorario-em-musica-em-universidade-inglesa-2714179

eu disse...

"Vi atrocidades naquele lugar, como posteres de demônios e nomes de bandas satânicas como Nirvana , Metalica, RBD, AC/DC, Vão Ralem, Banda Cine, Aeroshimite, Sacerdotes de Judas, Vitor e Leo, Bleque Sábat, NX0, Fresno e Roxo profundo. Tudo bandas de Revi metal!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Roxo profundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor de todas que eu já li até agora nesse blog, quase eu não apro de rir!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu disse...

Aiii gente! Vcs ficam xingando o tal "pastor"... Deem um tempo, isso aqui é UM BLOG DE HUMOR, caso vcs não tenham entendido! Afe, odeio gente sem senso de humor.
A paz. --'

Anônimo disse...

Aeroshimite?!Vão Ralem?! Cara, além de ser um baita de um putão metido a pastor é burro e retardado!
Consulta eses sites abaixo e ve se resolve essa tua demencia, desgraçado
http://www.psicologiaaplicada.com.br/
http://www.manualmerck.net/?id=102

Anônimo disse...

malucos...

Postar um comentário