sábado, 15 de maio de 2010

Conselhos dados do pastor Udinésio [7]

Pastor, minha filha tem 13 anos e ultimamente tem procurado namoro com um mancebo, um rapaz de 21 anos de 2m e 19, enquanto minha filha tem 1m e 62. O cara é militar e diz amar muito a minha filha. Eu também sou militar, mas aposentado há 11 anos, agora trabalho apenas com compra e revenda de peças usadas de carros.

O Caso é que ele insiste toda semana em levar minha filha para um passeio romântico pelo bairro, comprar uns presentes, namorar SEM SUPERVISÃO. O que me da muito medo, a pesar dele ser evangélico, pois no meu bairro não tem nenhuma loja, os unicos lugares que tem algo haver com comercio são minha loja de peças automotivas e dois moteis.

Estou com medo que ele tente fazer coisas indevidas com a minha filha e depois ir embora e deixá-la logo após, o que eu faço, pastor Udinésio?

Ass: Anatolfo Silqueira Julião "Cachorro louco"




Complicado, irmão. Mas eu confiaria no rapaz, uma vez que ele aprendeu disciplina e respeito no quartel, com certeza é um homem sincero quando diz que ama sua filha. E outra, por ser evangélico (provavelmente do reteté) e ter 21 anos, não precisa mais de supervisão para namorar, aliás, obrigaria o quanto antes o jovem a se casar e forçaria minha filha mais ainda!

Minha filha Lúcia Flávia tem 16 anos e se casou com um obreiro de 22 da Igreja Interncional, o Evertom Sylva, no inicio não deu muito certo quando eles se casaram, mas hoje são felizes, moram juntos e tem até casa própria.

Tenho certeza que este jovem é confiável e não tentará nada de malicioso com sua filha antes do casamento.

A Paz!


Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda

7 comentários:

joão paulo disse...

HAlleluja

Anonymous disse...

MINHA filha me disse:mamâe, tem umma coisa que achei aqui no computador, e queria que você lêsse.Enviou-me o link pelo msn.Cliquei e fui ver.Fiquei arrepiada ao ler tamanhas sandices e proibi-a de ficar lendo. Voces são loucos, insanos e tensos. Nunca ví tanta "BIZARRICE".Que JEOVÁ DEUS tenha dó de voces e os salvem no DIA DO JUIZO FINAL.Psiquiatra para voces. E deixando bem claro: não sou tetemunha de Jeová, e espero que nunca tenha o despraser de falar com um de voces.

Anonymous disse...

"Tenso"

Você, com no máximo uns 15-17 anos, tem uma filha que já lê e acessa a internet?
(Obs.: só jovens dementes que estão nesta faixa etária usam este termo 'tenso')

Teve ela com quantos anos , 11?

Aposto que é uma mãe-soletira-católica!


A paz

Anonymous disse...

Anatolfo, abre o olho, esse pastor quer q sua filha seja arrombada o quanto antes...

Lord Julio disse...

São muito idiotas.Não tem o minimo senso de ridiculo.

Unknown disse...

E Eu, dona louca, espero nunca ter o PRAZER de ser seu professor! A paz.

Kukla .K. disse...

O Deus de vocês pastores de merda,é o dinheiro e a burrice.

Postar um comentário