domingo, 23 de maio de 2010

Microondas do inferno

Me chamo Péricles Eduardo Corrêa e espero que publique ao testemunho que dou , da minha vida antes e depois de me converter a sua Igreja.

"Morei durante bom tempo (fim da decada de 80 e inicio da decada de 90) na cidade de Volta Redonda(RJ), na casa do meu avô Batista; com ele, minha mãe e minha irmã. Tinha 14 anos de idade e meu pais tinham se separado a uns 4 anos, depois de mamãe descobrir que papai a traia com meninos de 15 anos de idade. Papai, que era um ex-padre católico, nos expulsou de casa para morar com seu namorado , um tal de Marcelino: um São Paulino que falava com lingua-presa, era cover da Xuxa e ex-coroinha.

Nós viviamos do salário de empregada de nossa mãe, da aposentadoria do avô e do dinheiro que minha irmã trazia, toda manhã, após sair arrumada ,maqueda, com um pequeno vestido e um bolsinha a tira colo, na madrugada anterior. Lembro que eu recebia uma mesada do meu avô Batista e torrava com gibis do Tio Patinhas ( onde eu aprendi que devemos ser avarentos porque todo rico é assim) e com parafina , água oxigenada e cebolas vermelhas( usando só a água da fervura ) para pintar meus cabelos num estilo radical.

Nessa época, meu avô, que era católico, decidiu retirar o dinheiro de sua caderneta de poupança depois que consultou a uma mãe-de-encosto( sorte a nossa , ele fez isso antes
do safado do Collor fazer o 'confisco') e comprou um aparelho de microondas, coisa que a gente nunca teve antes.

Ele comprou um Microondas Practice de 31 L
da Consul ,de segunda mão, no seu amigo , o carroceiro Juscelino Cabral que assaltava as casas dos outros de madrugada e carregava as coisas na sua carroça, para vender depois. Estava meio arranhado mas era semi-novo e funcionava. Aprendi com o Juscelino a mexer na maquina e fiquei maravilhado com a capacidade do aparelho em aquecer a comida. Aquilo mais parecia a uma maquina de outro mundo! Era incrível: colocava o que queria, apertava um botão e pronto! A maquina esquenta! Sem precisar de gás , fósforo, alcool ou lenha.

Intrigado com aquela maravilha, decidi testar o poder da maquina. Colocava coisas dentro e ligava para ver o que acontecia: um soldadinho de borracha derreteu; um ovo explodiu; o periquito do Zezinho , meu vizinho, virou patê de sangue; não aconteceu nada a um punhado de areia; uma revista do Tio Patinhas queimou , um óstia que peguei na missa de domingo soltou chamas maquiavélicas em cores vermelhas e roxas.

Peguei um pedaço fino de alumínio na serralheria do negro Tiburcio( sem ele ver), na volta do caminho da escola para a casa. Eu sempre passava por lá pra ficar expiando os cartazes de mulheres peladas que tem nas paredes (a minha preferida era a da Cristiane Torloni na Playboy, eu era fixado naqueles pentelhos todos dela) . Negro Tiburcio era um ogã( tocador de tambor) do umbanda e eu tinha medo de suas sombracelhas unidas, seu sorriso brilhante e olhos que expressavam uma falsa-bondade, porque tinha certeza de que aquilo era mentira e que ele era o verdadeiro homem-do-saco das estórias que meu avô contava.

Já em casa , vi que estava sozinho e fui direto a cozinha, direto ao microondas. Coloquei o pedaço de alumúnio e liguei a máquina. Faíscas saltaram! Lindas faiscas pulavam do alumínio e eu assistia ao espetáculo como aos fogos de artifício que soltam nas procissões de São Jorge Guerreiro. Paralizado e enfeitiçado, não deu pra fazer nada para me proteger da explosão que veio em seguida. A casa entrou em chamas e eu desmaiei no meio delas.

Só acordei depois ; estava no quintal de casa, nos braços de um negro de pele lustrosa , fortes braços e abdomens definidos. Era o Pastor Genovevo que estava treinando uma nova leva de obreiros. Ele sentiu o chamado do Espírito Santo e foi até minha casa me salvar, entrando no meio das chamas sem se queimar, mesmo sem camisa! Ele disse:

- Porque estavas brincando com os artifícios de Satã? Porque se corrompia com aquele objeto?

- Como assim? Era só um microondas...- respondi, confuso.

-Isso mesmo! Esses aparelhos são maquinas de Satanás! Ele inventou estas coisas que não usam nada mas aquecem as coisas com o próprio calor vindo do inferno! Isso tudo , o demônio faz para entrar na tua vida e levar tua alma pro caminho errado , em direção ao inferno! Essa estória de ciência é tudo mentira, o que não está na Bíblia é mentira e obra do Adversário!

Depois de me ensinar sobre os perigos das coisas mundanas que foram criadas pelo Tinhoso , Pastor Genovevo me levou para a piscina sagrada de sua congregação e me batizou. Fui salvo pela piscina sagrada das horrendas queimaduras que fiquei depois da explosão. Agora, tenho uma pele lisinha! Converti a toda a minha família, sou um missionário internacional e estou em missão na Africa do Sul para converter jogadores de futebol que ainda estão perdidos na vida sem o batismo e a Salvação(volto ao Brasil depois da Copa do mundo de 2010).

Não sou mais avarento como antes pois aprendi que Deus gosta de quem doa o mais que pode a Igreja d'Ele, diferente do que Tio Patinhas faz! Nunca mais mexi com fornos de microondas( só fogão a gás) e sempre prego os perigos dessas maquinas que usam a tecnologia de Satã em efeitos impossiveis de outro mundo que só esses tais cientistas( ateus mentirosos!) dizem entender!


Oh Glória, irmãos!

13 comentários:

Anonymous disse...

Oh My Fucking God!
dels do çéu! eu ri muito disso!
fala serio, vão ser ignorantes assim lá no INFERNO -HOHOHOHOHOHOHO -q
mas serio... vocês sao ignorantes assim por natureza, ou o Pastor paga pra isso? xD
Serio agora manolos... você são pagos pra acreditar nessas idiotisses qe esse pastores do inferno dizem? porque serio mesmo mermão, só mesmo a pessoa sendo muito ignorante, burra, ou sei lá o que, pra poder acreditar nessas coisas idiotas. poutz .-.
e essas coisas todas... vocês sabem até o numero de serie delas xD
a bregueça foi em 1800 e bolinhas e o cara ainda lembra direitinho a marca do microondas?
e fala serio! esses pastores só podem roubar mesmo os idiotas que acreditam nessas bestisses.. porque só tem carrão, e veste armani, rolex, e ble xD só roubando ou vendendo drogas 8D
mas serio... esse blog aqui não é de cristãos não; só pode ser coisa do demonio.. cada coisa aqui quevocês fazer,tipo, merecem tomar no cu.. batem nos filhos com uma brgueça lá... coisou o casamento da coitada da menina só porqueela assistiu o Camp Rock.. porque a atriz principal se chama DEMI LOVATO, vocês devem usar drogas, brisam muito, fumam maconha... FALA SERIO! qual mal há a cooitada da menina ter esse nome! tomar no seus cus (:
serio.. eu não acredito mesmo nessas coias, vocês estorquem as pessoas... VÃO TOMAR NO CÚ BANDO DE MENTIROSOS!

brastemp disse...

Então se micoondas é do inferno, comida de microondas também o são !!!!

Anonymous disse...

mais e um borro mesmo onde ja se viu colocar aluminio dentro de um aparelho que trabalha com micro ondas

Anonymous disse...

Interessante a observação do microondas.
Realmente o cramulhão põe esses nomes esquisitos em suas obras com o fito de enganar os escolhidos.
Microondas do inferno!
Estou, agora mesmo, queimando o meu.

Anonymous disse...

isso idiota queima seu microondas, enfia no seu cu antes e queima la dentro logo seu trouxa miserável ¬¬ tenha vida, nao fique acreditando nessas idiotices

Anonymous disse...

Eh tudo mentira genteee...¬¬ Eh tudo COMÉDIA!
Alias, eu to começando a axar que os propros caras do site colocam os comentários e eu fiko que nem uma Otária (sim, é uma mulher) tentando explicar...Pq NÃO É POSSIVEL TANTA INOCENCIA!!

LIGA DOS PASTORES = SITE FEITO PARA ZUAR PASTORES SE FAZENDO POR ELES!!
ACORDA!

Anônimo disse...

Só acordei depois ; estava no quintal de casa, nos braços de um negro de pele lustrosa , fortes braços e abdomens definidos. -hhhmmmmmm gostou do negão num foi?

Anônimo disse...

Cara a parte do negão....putz.....esse cara é muito gay

Anônimo disse...

Só acordei depois ; estava no quintal de casa, nos braços de um negro de pele lustrosa , fortes braços e abdomens definidos. Era o Pastor Genovevo que estava treinando uma nova leva de obreiros. Ele sentiu o chamado do Espírito Santo e foi até minha casa me salvar, entrando no meio das chamas sem se queimar, mesmo sem camisa!

ai como essa pastora eh bandida

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio msm que microondas e de santanas?looool entao pq raios foi colocar:uma revistinha do tio patinhas,um periquito(tadinho)do vizinho,um pedaço de aluminio,um soldadinho de borracha,um ovo,um punhado de areia,uma óstia?em minha fia?sabendo que isso tudo ia dar um resultado:sua casa em chamas,eu nao tenho um microondas(ainda vou compra pra completa a minha cozinha)mais se tivesse,nao seria burra suficiente de coloca essas coisas -.-'aaaahh faça me o favor......pq nao tem outra coisa melhor pra fazer a nao ser fica aki criando historinhas mentirossas?

pamelahpark disse...

LOL
quem não sabe que não pode colocar esses paradas com alumínio no microondas?
adoro esse blog,pq eu morro de rir!

Anônimo disse...

VC N CONHECIA MICROONDAS? VC VIVE NUMA CAVERNA? E ACHA Q TD É DO CAPETA? MORRE VEI

Anônimo disse...

Talvez seja o Alumínio que e do demônio e nao o micro-ondas

Postar um comentário