domingo, 7 de março de 2010

Red Bull não te dá asas

Pastor Paulo, aqui quem escreve é o irmão Leonardo e gostaria de relatar a todos sobre o que aconteceu comigo.

No último fim de semana cai na tentação de fazer uma Happy Hour com os amigos. Não era para ser nada demais , eles beberiam a cerveja deles e eu ficaria na minha Cervadoniran estupidamente gelada. Por fim , resolveram ir para uma casa de show e, como não tinham Cervadoniran que desce divinamente bem, bebi um pouco de cerveja ímpia. Os caras do trabalho me ofereceram um tal de Whisky com Red Bull. Neguei mas , como insistiram bastante e eu já estava 'alto' por causa da cerveja ímpia( Antártica), cedi aos apelos e experimentei.

Aquilo era como uma droga muito viciante! Eu que não sou chegado nessas coisas , bebi uma garrafa inteira de Whisky Red Label com latas e latas de Red Bull.

Fiquei totalmente alterado: passei a mão na bunda dos meus companheiros de trabalho, tirei a roupa em plena casa de show e acabei barrado de lá pelos seguranças , arrumando confusão e tomando muita porrada. Vaguei pela sarjeta e dai não me lembro mais de nada.

Acordei nu em plena rua, deitado em uma calçada no Centro , com gosto de sangue na boca e fedendo a podre e a sêmem. Percebi que estava sendo enconxado, de conxinha, por um mendigo cabuloso e sentia uma forte dor no ânus.

Sem saber onde estava a minha carteira, peguei os primeiros trapos que vi solto e liguei a cobrar , de um orelhão, para casa , pedindo ajuda a meu irmão.

Já estou me sentindo um pouco melhor, com a ajuda que recebi dos irmãos da Igreja, mesmo ainda abalado emocionalmente pelo que possivelmente aconteceu comigo.


Ass.: Leonardo Frederico Chaves



Irmão Chaves,

devemos ficar atentos as arapucas que o Adversário tenta colocar em nosso caminho. Não são poucos os produtos 'da moda' que tem sua origem oculta dentro de altos rituais satânicos. De revistas em quadrinhos e desenhos animados a bebidas, doces e ritmos musicais; Satanás busca dominar a mente e as ações dos homens, recrutando-os para o momento final.

Esse tal de Red bull , irmãos, é um produto extremamente tóxico. Vejam só:

É uma droga que foi sintetizada por Dietrich Mateschitz nos laborátorios subterrâneos dos seguidores de Lucifer( os Illuminati). Após pacto com o exercito americano , a partir de Oligoempresas da NOM, Dietrich conseguiu estabelecer uma produção em massa. Hoje, sobre a forma de bebida , o produto é vendido e divulgado pelo mundo todo, chegando a quase 130 países com um faturamento anual acima de 21 bilhões de euros na venda de 3 bilhões de latas.

Em sua composição temos desde o princípio ativo de inseticidas como Baygon e SBP(carbamatos), como também a adição de refugos de pilhas alcalinas e de baterias de carros, a adição de urina de mamíferos( de onde vem o princípio ativo Glucoronolactona) e os RESTOS BIOLÓGICOS DA SÍNTESE DOS CORPOS HUMANÓIDES.

Beber Redi Bul causa imensos danos ao organismo como problemas no fígado , nos dois rins, nos baços , nos duodenos, estragando totalmente as tripas. Causa também hemorroidas, doença de Crom e até mal de Alzaimer, assim como euforia e incapacidade do domínio normal de suas ações , principalmente quando misturado com bebida alcoólica .

Redi Bul tem um slogan que diz: 'Redi Bull , te dá asas' , que é uma alusão clara ao estado 'alto'( drogado) em que os usuários deste produto ficam. Investigando o nome do produto descobrimos sua procedência satânica:

"Red Bull" = Touro vermelho, ou seja , o chifrudo vermelho , Satanás! Some o nome ao slogan e descobrirá a verdade acerca da bebida:

Red bul promete te dar asas , asas essas que foram extirpadas dos anjos que foram atirados ao inferno após a rebelião!

Alguns irmãos que acessam ao ocute me informaram do que ocorreu com uma jovem de nome Melissa que bebeu Red bul e , alucinando, pulou do alto da janela de um apartamento do décimo sétimo andar , achando que iria voar com as asas que a bebida ia dar. Vejam que, desta forma ,o Capiroto busca gerar suicidas , que são invariavelmente seres condenados ao inferno , ao vale dos suicidas, para assim ter mais material para saciar seus prazeres sádicos!


Abram os olhos irmãos!

Glóreas ao SENHOR de Israel!

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira.

20 comentários:

Anonymous disse...

Tomei Red Bull e voei. Li esse blog e chorei de rir

Anonymous disse...

Tenho gardenal a precos baratos... ligue para 33 8438-1073 para adquirir os seus.. produto de otima qualidade, livre da interferencia de lucifer.. produzido no alto das montanhas frutantes de pandora sem que nenhum catolico/ateu/comunista/agnostico/roqueiro/pessoa com qi acima de 65 tenha tido contato...

adquira ja o seu...
PAzzz

Anonymous disse...

Aki se tá com o cúardendo ainda?

Anonymous disse...

kkkkkkkkk mano choro de ri desce blog e muito ilario

Davi Knight, Jaú/SP disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o MINDINGO comendo seu cú

RAXEI

Anonymous disse...

kkkk foi alegria do midingo

Anonymous disse...

kkkkkkkkk mano, choro de ri desce blog e muito hilário [2]

Anonymous disse...

EAUHAEUHEAUEAHUEAHUEAHEAUHEAUHEUHEAUAHAE
"Percebi que estava sendo enconxado, de conxinha, por um mendigo cabuloso e sentia uma forte dor no ânus."
UAHUAEHEAUHEUEHUEAHUAEHEUHEA

Rockanime disse...

pense no lado bom!! vc fez um mendigo feliz!!!
kkkkkkkkkk
te deu asas!!

Anonymous disse...

Damos risadas, mas ignoramos o fato de que isso é um caso sério! Ninguém sabe o porque ninguém leva evangélicos a sério... Mas o cidadão que escreve "GLÓREAS" ou até mesmo "RÉDI LEIBOL" está simplesmente pedindo pra não ser levado a sério! Tomem cuidado caros amigos pastores, ser culto nunca é demais, saber usar o português correto então é obrigatório!!

Anonymous disse...

A PAZ, IRMAO...

PARA SEU CONSOLO, TENHO UMA MANEIRA MUTO BOA PARA CURAR A DOR DO SEU CU.

NUMA SEXTA -FEIRA,
DE MADRUGADA,
LIGUE NUM CANAL UNGIDO PELO SENHOR,
E EM CIMA DO TELEVISOR
COLOQUE UM POTE DE SUPOSITÓRIOS ENVELHECIDOS NUM POTEDE PIMENTA DEDO DE MOÇA.

ASSISTA O PROGRAMA INTEIRO!!!!
CANTE OS LOUVORES,
LIGUE PARA PEDIR ORAÇÃO,
E ANOTE TODOS OS HORARIOS DO CULTO DO DIA SEGUINTE....(VC VAI TER QUE IR PARA AGRADECER, NÉ)

AO TERMINO DO PROGRAMA, QDO O PASTOR ORDENAR PARA QUE BEBAM O COPO COM AGUA Q AS PESSOAS COLOCAM EM CIMA DA TV,
VC IRÁ COLOCAR O SUPOSITORIO APIMENTADO, NO SEU FIOFÓ!

IMEDIATAMENTE SENTIRÁ UMA GRANDE EMOÇAO
A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO,
FALARÁ EM LINGUAS!
ALIÁS GRITARÁ !!!!
ACORDARÁ TODOS SEUS VIZINHOS!
GRAÇAS AO PODER DA UNÇÃO PELA TELEVISAO!
EM NOME DE JESUS!

A PAZ.

Anonymous disse...

Rapaz,vc realmente está certo em quase tudo que escreveu. Os Illuminati já vem agindo no mundo há bastante tempo, através de músicas, imprensa que com suas mensagens, ideais e ritmos músicais(no caso das músicas)agem no nosso inconsciente e a gente consegue ver os resultados de 5 séculos de seus intentos ao observarmos todos os relatos dessas pessoas acimas. A ação no inconsciente é notável ao se ver como as pessoas estão extremamente insensíveis a questões de espiritualidade e não se importando com a questão de Deus.
Por favor rapazes, leiam sobre todas a civilizações primitivas. Todas as civilizações antigas (Egito, Incas, Maias, Babilônicos enfim, muitoas outras) que mantiveram a base na astrologia, mesmo elas não tendo contato algujm uma com a outra, sempre realizavam sacrifícios de crianças e pessoas aos seus deuses. Por que todas agiam da mesma forma ao "conversarem" com as estrelas mesmo não sendo influênciados umas pelas outras???
A única civilização que não agiu de tal forma foi a dos judeus que perdura até hoje, seguindo o verdadeiro Deus, Jeová. A base da Maçonaria e sociedades ocultas, que agem ideologicamente nos principais centros econômicos do mundo e na imprensa, é (a base) toda ligada à astrologia. Essas entidades tem como base a alienação espiritual de todos, apesar de 99% de seus membros desconhecerem isso, pois quem determina as leis dessas entidades são as altas cúpulas que são compostas essencialmente por illuminatis.
Por isso irmão, siga com fervor ao Deus Jeová, o único deus que realmente se importa com que deveria ser a única preocupação - nossa salvação após esse teste que é a vida, pois o mundo já está dançando no ritmo das estrelas e irão continuar a zombar de nós filhos de Deus assim como na verdade sempre foi.

E vocês zombadores fiquem atentos,apesar de algumas das coisas que o nosso irmão disse, ser afobação, aqui vai uma mensagem de alguém que é estudante aprovado em 5º lugar em economia na USP e que já pesquisou bastante sobre isso:
Todas as grandes corporações mundiais tem sua base de atuação, em rituais astronômicos, que no fundo são todos ligados ao satã, muito embora muitos do seus lideres desconhecerem essa segunda afirmação. No entanto muitos são diretamente ligados ao satã, que apesar de eu não ter certeza, tudo indica que a Red Bull seja uma dessas que se liga diretamente.Satã quer o bem carnal de todos. Deus o bem pós-carne.
Por isso por trás de um humilde relato tem grande atuação espiritual. Por isso ajuda tanto essas pessoas que se ligam a ele dando tudo quanto precisarem e quiserem.
Pessoal o tempo é curto e o espaço menor ainda. Eu teria muito mais coisas para contar.
Mas acreditem até mesmo vocês ainda possuem a chance de salvação mesmo depois de suas zombações.
Glórias ao DEUS vivo que nos ama.

Anonymous disse...

Rapaz,vc realmente está certo em quase tudo que escreveu. Os Illuminati já vem agindo no mundo há bastante tempo, através de músicas, imprensa que com suas mensagens, ideais e ritmos músicais(no caso das músicas)agem no nosso inconsciente e a gente consegue ver os resultados de 5 séculos de seus intentos ao observarmos todos os relatos dessas pessoas acimas. A ação no inconsciente é notável ao se ver como as pessoas estão extremamente insensíveis a questões de espiritualidade e não se importando com a questão de Deus.
Por favor rapazes, leiam sobre todas a civilizações primitivas. Todas as civilizações antigas (Egito, Incas, Maias, Babilônicos enfim, muitoas outras) que mantiveram a base na astrologia, mesmo elas não tendo contato algujm uma com a outra, sempre realizavam sacrifícios de crianças e pessoas aos seus deuses. Por que todas agiam da mesma forma ao "conversarem" com as estrelas mesmo não sendo influênciados umas pelas outras???
A única civilização que não agiu de tal forma foi a dos judeus que perdura até hoje, seguindo o verdadeiro Deus, Jeová. A base da Maçonaria e sociedades ocultas, que agem ideologicamente nos principais centros econômicos do mundo e na imprensa, é (a base) toda ligada à astrologia. Essas entidades tem como base a alienação espiritual de todos, apesar de 99% de seus membros desconhecerem isso, pois quem determina as leis dessas entidades são as altas cúpulas que são compostas essencialmente por illuminatis.
Por isso irmão, siga com fervor ao Deus Jeová, o único deus que realmente se importa com que deveria ser a única preocupação - nossa salvação após esse teste que é a vida, pois o mundo já está dançando no ritmo das estrelas e irão continuar a zombar de nós filhos de Deus assim como na verdade sempre foi.

E vocês zombadores fiquem atentos,apesar de algumas das coisas que o nosso irmão disse, ser afobação, aqui vai uma mensagem de alguém que é estudante aprovado em 5º lugar em economia na USP e que já pesquisou bastante sobre isso:
Todas as grandes corporações mundiais tem sua base de atuação, em rituais astronômicos, que no fundo são todos ligados ao satã, muito embora muitos do seus lideres desconhecerem essa segunda afirmação. No entanto muitos são diretamente ligados ao satã, que apesar de eu não ter certeza, tudo indica que a Red Bull seja uma dessas que se liga diretamente.Satã quer o bem carnal de todos. Deus o bem pós-carne.
Por isso por trás de um humilde relato tem grande atuação espiritual. Por isso ajuda tanto essas pessoas que se ligam a ele dando tudo quanto precisarem e quiserem.
Pessoal o tempo é curto e o espaço menor ainda. Eu teria muito mais coisas para contar.
Mas acreditem até mesmo vocês ainda possuem a chance de salvação mesmo depois de suas zombações.
Glórias ao DEUS vivo que nos ama.

Anonymous disse...

IUAHIAHIAHIAHIAHAHAIHAIHAIAHIAHIHAIUAHIHAIUHAIAHI
o meu, beeeeeeeeeem feito, pena que nao te socaram uma vassoura no cu, pra ti aprender como e bom para as guriazinhas virgens que voces estrupam! bando de ignorantes,irresponsaveis, e putos --'

Anonymous disse...

deu o cuzinhu foi......ai vo beber bastante então trouxa...

Anonymous disse...

Não são pastores... são Veados que decidiram ridicularizar com a Igreja fazendo as pessoas acharem isso. Adoram dar o cuzinho, e satanás vai adorar comer esses pastores da Liga!

Anonymous disse...

vc queria era msm ficar porai e acorda com fortes dores na bunda kkkkkkkkk

Anonymous disse...

e queria sim ficar na sargeta haushaushua wisk e red bull nao faz isso nao ... eu tomo muito red bull e nunca fiquei doido rede bull é pra ficar rilexxx kkkkkkkkkk na proxima: toma pau na cochaaa q é vinho com leite moça e gelo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

cerveja impiaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Red Bull ñ faiz issu ñ idiotaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

o mendigo gozou

e vc?

Postar um comentário