terça-feira, 2 de março de 2010

A globo aprontou pra cima de mim!

Fui chamado recentemente para fazer uma gravação ao programa “sagrado” na umbandística TV Globo. O programa fala sobre a visão de diversas religiões sobre certo tipo de coisa, como corrupção, assassinato, sodomia, jogatina, etc. Chegando aos estúdios da globo, eu comecei a orar em voz alta para que não cometessem nenhum atentado contra minha pessoa, a final estava envolto em satanistas.

Cheguei lá e disseram que iam gravar umas cenas minhas falando sobre determinados assuntos, começaram falando sobre os direitos dos homens e das mulheres, salário diferenciado, machismo, etc.Respirei profundamente, ajeitei-me na câmera de modo que mostrasse o belíssimo broche da Igreja Internacional com a pomba do divino. E comecei meu discurso:

“Direitos iguais? Irmãos, o que pra vocês são direitos iguais? Sabe que, no verdadeiro Cristianismo, nós sabemos que para inicio de conversa, mulher não deveria nem trabalhar fora de casa, deveriam ser submissas a nós, homens que, sem nossa costela elas não existiriam hoje em dia. Direitos iguais? Eu sou contra! Não sou machista, mas sou contra os direitos iguais entre homens e mulheres, todos sabemos que homens são superiores.”

Perguntaram então algo sobre paz de espírito, o que o fiel precisaria para ter a paz de espírito de acordo com a minha religião (que é a única e verdadeira religião).
Respondi:

“Olha, dês de que o fiel esteja ciente de seus atos de bondade para com o seu próximo, que ele vá aos cultos sempre que possível, de preferência todos os dias ou pelo menos aos domingos, ore muito a Deus pai e o mais importante, contribua com as obras da igreja para que possa acelerar seu crescimento e a salvação de cada vez mais almas. No geral, o que o fiel precisa mesmo é contribuir com a obra divina.”

O próximo assunto seria sobre o “fim do mundo” segundo minha religião e o que o homem influenciaria no tempo de seu acontecimento.

Bom, ajeitei meus cabelos, respirei fundo e comecei o segundo discurso:

“O que se sabe é que o mundo irá acabar por culpa dos próprios homens, que deixarão os filhos de lúcifer adentrar em nossos domínios e conquistar os meios de comunicação e as grandes empresas, destruirão nossas famílias e afastarão nossas crianças, tornando-as promiscuas e adeptas ao culto ao tinhoso. Atos profanos como otaquismo, sodomia e corrupção continuarão a crescer enquanto deixarmos lúcifer entrar em nossas vidas-“

Antes de eu terminar de falar, o ignorante do diretor já começou cortando tudo, mandou dois seguranças enormes, dois gorilões me agarrar e me tirar de lá a força, com o poder divino que Jesus me deu, eu apliquei um golpe de taikendô em um dos gorilas que foi imediatamente nocauteado.

O outro me aplicou uma gravata e logo apaguei, quando acordei estava dentro de uma besta KIA motor 2.7 à diesel prata com o símbolo da globo, fui levado até minha residência, me deixaram lá grogue da pancada e antes que eu pudesse notar, tinham jogado bebidas alcoólicas, vômito, urina e perfumes femininos, encheram meus bolsos com dinheiro e calcinhas.

Os seguranças brutamontes invadiram minha casa e me jogaram em cima da minha cama, onde dormia minha esposa. Minha esposa acordou e achou que eu fui à uma casa de stripetise encher a cara e consumar o ato sexual com mulheres promiscuas. Começou a gritar e me bater, jogou coisas em mim e saiu de casa.

Fiquei extremamente estressado com o ocorrido, mas estava cansado demais, aquela correria toda no projac me fez praticamente desmaiar na minha cama. Quando acordei, fui à procura de minha esposa que não tinha saído de casa, apenas do quarto, ela estava fazendo as malas e chorava muito.

Desesperado, corri em sua direção e expliquei o ocorrido, ela não acreditou em mim, até que Jesus iluminou meu ser com a santa sabedoria. Os espíritas da rede globo só poderiam ter feito uma macumba das brabas em cima de mim, por isso meu relacionamento ia mal.

Naquele mesmo momento, peguei minha bíblia e orando na língua dos anjos, comecei a expulsar os demônios malignos do corpo de minha amada esposa. Ela olhando para mim com uma cara de quem comeu e não gostou disse “Como é que é?”.

Antes que ela terminasse a frase, eu acertei minha ungida bíblia de capa de aço 1020 igreja internacional Udinésio signature limited edition em sua face, queda. Minha esposa apagou e quando acordou não se lembrava de nada do que tinha acontecido!

Pronto! Jesus iluminou minha vida, eu sabia que não tinha como essa armação dos umbandistas se voltar por muito tempo contra mim, continuo casado e muito bem casado. Agora só falta ir ver o médico da família, já que minha esposa anda se queixando constantemente de dores de fortes dores de cabeça e sangramento auricular.

O mais estranho é que os malditos da globo decidiram que a matéria não iria ao ar, acho que não querem que saibam que a globo é controlada por humanóides e satanistas. Tomem cuidado irmãos, o fim pode estar próximo.


A paz.

Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda

15 comentários:

Anonymous disse...

É fato notório que a Globo é um antro de perdição e satanismo. Nem sei por que o senhor Pastor aceitou o convite, estava na cara que era armadilha do tinhoso. Embora tenha sido um ato muito corajoso se infiltrar naquele lugar sozinho, também foi muito temerário. Da próxima vez que uma rede de televisão umbandista lhe convidar, peça o auxílio da Equipe Tática da Igreja Internacional para fazerem um desencapetamento em massa.
E, mais uma vez, essa empresa espírita-umbandista utiliza difamações para tentar destruir um servo de Deus (basta lembrar de Edir Macedo, no início da década de 90). Ainda bem que o senhor Pastor é ungido e a Bíblia Sagrada editada pela Igreja Internacional é a melhor no que se refere a esse tipo de emergências capiróticas. Falando nisso, como o senhor conseguiu essa edição limitada, só a vi uma vez nas mãos do Pastor Silas, o ungido...

Eneas Foda-se Pastor de merda disse...

TA me zuando ne o cara fala umas merda dessa e se que que le fique no programa?serio ta me zuando?por que so pode se zuaçao vocês so fala merda vai DA O CU PASTOR DE MERDA


vo deixa meu Email aqui qualquer coisa me contata posso te ajudar vlw te mais

Eneas Foda-se Pastor de merda disse...

eneaspdr@hotmail.com

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Realmente , irmão Udinésio.

A Globo é uma rede espírita que tem pacto com o demônio. Veja o relato que coloquei sobre o rapto do menino Dourado!


A paz

Anonymous disse...

Realmente, irmão Udinésio, Tu é um FÉLADAPUTA dos grandes :D
PQP mulheres são inferiores a nós? Como assim? então você nasceu de um homem?
quero q vcs vai tudo tomar no CÚ.

Deus não gosta de gente q se acha superior

Everton Sylva disse...

Gloreas irmãos!
é incrivel como a Globo é satanica!
parabéns ao pastor Udinésio , sua coragem foi incrivelmente ungida!

Anonymous disse...

kkkk quem é o babaca q vai acreditar nessa merda??
vcs nem sabem o q é espiritismo seus ignorantes

Anonymous disse...

Como assim a mulher não é inferior ao ome?
Está escrito na palavra ungida de dEUS várias e várias vezes. Quem diz que o homem e a mulher merecem direitos iguais nunca leu a palavra e dEUS e deve ser mais um otaco-satanista-umbandista-ateu-católico.

Anonymous disse...

porra, depois diz que nao e machista! meu Deus, e outra,falam de assassinatos,mortes,estrupos(principalmente de voces em crianças de 11 anos de idade) seus merdas!
calma ae, so me explica, como uma rede de tv, vai tira um 'PASTOR' que ta na frente de uma camera, todo o Brasil vendo, e te tirar da frente da camera com 2 seguranças meo! tu deu um golpe nele e?! queres emgana quem com essa babozeira? te fode !
Ela so fez isso? eu tinha te matado o seu merda! e outra, na real tu divia ta la, dando umas cumidas nessas mulheres mesmo, pq a globo, faze isso! vai te fude com essas mentiras !

Anonymous disse...

caralho, vai toma no olho do teu cu 'pastor' de merda, não falaa mal do que tu não sabe, a umbanda não faz porcaria nenhuma de 'atos satanicos' a umbanda é amor e caridade, diferentemente de vocês que só querem tirar dinheiro das pessoas, posso ser uma menina de 13 anos de idade mas tenho bem mais conciencia que vocês seus burros do cacete

Anonymous disse...

hahahah pastor agora virou jack chan ahahahahaha ae pastor, mestre em artes marciais, e ainda deu uma biblada na cara da esposa seu cretino.....igreja internacional do roubo ahahahahahahahahahahhahaha e outra filho, subimissa e a puta que da pra vc e mais uma muitas das mulheres de hj colocam comida dentro de casa porque os vagabundos estão la no buteco enchendo o cu de pinga seu vadio

Anônimo disse...

""Antes que ela terminasse a frase, eu acertei minha ungida bíblia de capa de aço 1020 igreja internacional Udinésio signature limited edition em sua face, queda. Minha esposa apagou e quando acordou não se lembrava de nada do que tinha acontecido!""

Parabéns pastor, você bateu na sua mulher.Cadê a Lei Maria da Penha nesses casos?

E outra, a Bíblia que eu conheço é a palavra de Deus, não tem nada de "íblia de capa de aço 1020 igreja internacional Udinésio signature limited edition"

sandro disse...

vai pra puta que te pariu seu fanático imbecil. o demônio são vocês mesmos que distorcem a realidade pra pode se beneficiar dos dízimos da igreja seus vendilhões do templo jeseus já expulsou vocês há muito tempo

sandro disse...

que palhaçada. isso parece uma pegadinha.

Anônimo disse...

plim plim

Postar um comentário