sábado, 6 de março de 2010

Conselhos do Pastor Paulo: Ex-micareteira pede ajuda

Pastores,

a mais ou menos um ano, resolvi que queria entrar em forma para o verão e comecei a frequentar aulas de lambaeróbica na academia perto de casa. Eu ia a todas as aulas possiveis, buscando perder aquelas gordurinhas que ficam na região do culote , glúteo , barriga, braço, queixo duplo,nas pernas, panturrilhas, pé e etc.

Lambaerótica, local onde gueis e vadias praticam danças de cunho sexual

O professor , uma bichinha que usava short colant e fumava maconha nas horas vagas,
adorava colocar axé para tocar. Ele nos ensinava os movimentos daquela dança insinuante e de tendência na macumbaria.
Com o tempo , as aulas, a ajuda da sibutramina e dos termogênicos a base de efedrina e ecstasy, emagreci e fiquei com um corpão. Também comecei a gostar muito daquele ritmo pagão , chegando até a frequentar os maiores rituais sincreticos do axé : as micaretas.

Eu ouvia axé o dia todo , comprava produtos artesanais da Bahia, andava de abadá como se fosse roupa, entrava em fóruns do orkut para discutir sobre o Asa ser melhor que o Chiclete e a Ivetinha melhor que a Cladinha, usava desodorante Axe porque sabia que o nome era em homenagem a música.... Cheguei a almoçar só vatapá ou caruru e a jantar um acarajé light.

Por um ano , juntei dinheiro para realizar o meu sonho de ir para a Bahia no carnaval.

Desodorante axé, maldições e satanismo em forma de odor.

Logo assim que chegeui naqueles estado catimbozeiro, fui atacada por um grupo de pivetes no pelourinho; eles estavam fantasiados de Gilberto Gil e, após me assaltarem , fugiram para dentro de uma Igreja católica daquelas caindo aos pedaços. Encontrei um grupo de fieis da IIR/IPS que passavam pregando a palavra, falando em línguas , curando enfermos e expulsando demônios. Eles me banharam na piscina sagrada e me deram a Palavra.

Voltei para casa e ainda não procurei a uma Igreja daqui , pois achei que estivesse curada mas basta tocar qualquer música do Chiclete com Banana, que começo a rebolar
e pular contra a minha vontade.

O devo fazer?

Ass.: Cláudia Maria L. C. do Rio de Janeiro


---


Irmã,

seu problema é bastante grave. Aconselho que venha a minha congregação e nós buscaremos, com a ajuda do SENHOR , uma forma de remover estes males pela unção do cajado de fogo, um ritual que ocorrerá em local privado , só eu e você , durante 4 horas ininterruptas.

Saiba que buscar o caminho da Salvação não é somente se batizar , mas também seguir aos mandamentos e , principalmente , praticar pela obra do Altíssimo , dando contribuições , sendo obrigatório que dê o dízimo, como está na Bíblia.

Que os irmãos fiquem atentos!

Vejam que muitas empresas satânicas apoiam a estes rituiais

Axé é um termo do umbanda que significa "poder dos orixas" , ou seja , poder das 'entidades' do candomblecismo católico (umbanda) que não são nada mais do que caídos tentando se passar por deuses.

Nas micaretas acontecem coisas inimagináveis. Homens e mulheres parcialmente desnudos se entregam uns aos outros , praticamente consumando atos sexuais em público. Essas festas são como verdadeiras orgias a Baco. Outro fato de assustar é que homens ou mulheres são obrigados a , no mínimo, obterem 10 parceiros por evento . Caso não consiga a meta , a pessoa se torna alvo de chacotas por parte de todos os conhecidos e um paria no grupo

Traficante de micareta reabastecendo seu estoque de drogas

Drogas são oferecidas a céu aberto. Vende-se coisas como balas Halls( feitas com Gelol), maconha (erva de satanás), chiclete trident(chiclete que tem o nome do instrumento que Satanás usa para torturar almas ) cheirinho da Loló e outros. O pior que vi é um tal de "melzinho" : uma droga das mais pesadas que altera o comportamento das pessoas e tem ingredientes desconhecidos. Relatos indicam que o tal "Melzinho" contem cachaça de oferenda a encosto, pólvora de morteiro militar, fluido de esqueiro e coisas muito piores!

Imagem de pai e filho usando a um abadá

Todos devem portar o abadá, uma roupa do umbanda que facilita que os encostos possuam a sua carne. No palco , uma (ou mais) banda(s) da Bahia toca(m) por horas e mais horas um repertório de músicas com letras hipnotizantes mas que não fazem sentido nenhum. As canções misturam rítmos de sincretismo afrodescendentes e força o corpo a rebolar em movimentos libidinosos e involuntários.

Existe uma forte rixa entre os micareteiros e as outras 'tribos urbanas'. Notícias informam que um grupo de 6 nerds tentou se infiltrar em uma micareta. Eles foram descobertos e espancados até a morte em pleno evento.

Não deixem seus filhos se aproximar destes ritmos. Se ele quiser começar a fazer aulas de lambaerótica, busque pela ajuda de um pastor.

Espíritos do umbanda podem invadir sua vida e trazer desgraças depois de uma simples ida a uma micareta( o uso obrigatório do abadá é um artifício para facilitar isso). A "unção do açoite de couro cru ungido com o azeite de oliveiras de israel" pode ser usada para remover esses inimigos de ordem espiritual.

Glórias ao SENHOR Altíssimo de Israel!

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

9 comentários:

Anonymous disse...

Minas Gerais está se tornando uma Bahia por conta desses micaretas. Que seu testemunho nos ajude. A Paz.

Anonymous disse...

chOro mano de tanto ri esse blog e maior comedia do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

aff.

Ramon disse...

Tenso. Só idiotice.

Anonymous disse...

Vc é um merdaaaaaaa.....Seu doente mental..... vai tomar no seu cú, seu bosta, mongol, aproveitador, ladrão, 171, merda de bosta!!!

Tiago disse...

verdade pasto eu jah fui num negocio desse de micareta pra tenta evangeliza...

soh vi gente drogada e orgia rolando pra todo lado...

uma menina chegou ateh a mim agarra e tento me leva pra tento duma muvuca cheia de menina com cara de tarada...

eu dei logo um socaum no meio da cara dela e fugi daquela armadilia do inimigo!!!

ainda bem q consegui sair dali voadaum

GodTeacher disse...

Tiago é gay =O

GodTeacher disse...

um ritual que ocorrerá em local privado , só eu e você , durante 4 horas ininterruptas.

ritual, culto, 4 hrs, isso ta estranho

Anônimo disse...

ocomo se nao bastasse usar em vao o nome do altissimo de israel (goditixer significa profesor de deus na lingua impia dos pecadores americanos),ainda por cima ousa acusar de sodomia um dos nossos irmaos ? vai pra tras seu humanoide capirotico e volte para o lago de fogo de onde veio em nome da graça do senhor.

Postar um comentário