quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Super Olemário Brós

Olá, me chamo Olemário Santana, tenho 27 anos, sou fiel vizimista mas nem sempre foi assim. Essa é a minha história antes de aceitar a Deus.

Me tornei pai aos 14 anos. A mãe do meu filho me largou com ele aqui em Rio Bonito(RJ), onde ainda resido, com minha mãe,Neide, e meu filhote, Cleversom. Exerço a função de encanador, trabalho muito para dar uma boa vida a minha família. No Natal do ano passado, recebi uma alta quantia de bonificação e comprei para meu filho um aparato chamado videogayme. Para os irmãos que não sabem, o videogayme é uma maquina que se encaixa na televisão e faz aparecer uns quadradinhos que se movem e podem ser controlados. Comprei um tal 'Dynavision Extreme' (de ultima geração, disse-me o camelô), sem saber o mal que trazia para dentro da minha casa.

Meu filho passava horas a fio com o tal videoguayme, não parava nem para comer ou tomar banho. Com o tempo, todos os meninos da cidade se amontoaram na nossa casa, era pra mais de trinta crianças enfurnadas num quarto. Eu já tinha ouvido falar numa moda nova na capital, uma tal de 'parada gay', onde os homens se atracam com homens, a luz do dia, como se fossem homem e mulher. Temi que as crianças estivessem fazendo isso em baixo do meu teto e decidi confiscar o videogayme , para desagrado de Cleversom, que chorou muito.

Tocado pelos apelos do menino, que pedia o 'gayme' de volta, fui com ele a meu quarto e conectei a maquina na televisão para inspecionar o conteúdo. Acendeu na tela uma imagem de um baixinho barbudo e bigodudo(parecido ao baixinho da Kaiser). Cleversom contou-me que aquele personagem se chamava Mario e também era encanador. O tal vivia em um mundo cheio de lagartos do mal, comia cogumelos para ficar forte e devia salvar uma princesa. Não vi mal nenhum no jogo, até passei a joga-lo junto a meu filho.

Certa vez, retornava do armazém de compadre Quitério dirigindo meu Santana 1.2 com kit GNV. Estava ligeiramente sóbrio. No meio do caminho, parei para fumar um cigarro e encontrei um tronco onde cresciam bonitos cogumelos. Pensei comigo: "será que cogumelos são gostosos? Devem ser, o Mario come". Provei um. O gosto era horroroso. Sentei-me no tal tronco para relaxar um pouco. Então, vi sair de um arbusto uma tartaruga, devagarzinha que só ela. Ela parou e me olhou com olhar do demônio, tinha olhos vermelhos e um sorrizinho de canto de boca. Gelei da ponta do pé até a nuca. Fiquei eu olhando pra ela, e a danada me fitando ,como dois pistoleiros dos filmes de John Wayne. Fiz o primeiro lance, corri e chutei a maldita para longe.

Tomei meu rumo e mais a frente, já na rodovia, tive uma visão terrível: vi vários seres malígnos pilotando carros - tartarugas, lagartos gigantes,fantasmas e etc- todos prontos para me atirarem seus cascos. Acelerei a toda mas eles ainda me perseguiam. Então, dos céus desceu uma estrela cadente que acertou meu carro e o fez brilhar em muitas cores. Sentindo o poder da estrela, sai a toda, passando por cima das tartarugas que apareciam no meu caminho( as motorizadas e as a pé). Por fim , depois de atravessar uma procissão de fantasminhas que adoravam São Judas Tadeu, o efeito passou: perdi o controle e bati com o veículo em um barranco.

Desci do carro e vi muitos seres baixinhos parecidos com cães da raça pequines me perseguindo. Fugi para a mata. Achei outro tronco com cogumelos e comi mais um monte. Olhei para minhas mãos e braços e vi meu corpo inchar, eu estava gigante! Decidi despir-me antes de crescer para não rasgar as roupas novas que minha mãezinha havia comprado na C&A (uma loja chique da capital). Agora gigante, eu não tinha mais medo daqueles animais do demônio, virei-me e fui a caça dos malditos. Exterminei um por um: saltava em suas cabeças e eles ficavam achatados como panquecas.

Correndo pelas ruas, deparei-me com um belo casarão. O chefão devia estar ali com a princesa. Entrei. Não havia ninguém no local, só bancos vazios feitos em Mogno e decorados com mármore Carrara. Nos fundos do lugar, achei um homem e uma mulher próximos a uma piscina gigantesca. O homem parecia-se com um enorme gorila de terno branco e a mulher uma princesa medieval. Era ele! O gorila que raptou a princesa! Tentei pular em cima dele mas ele foi mais rápido e sacou um revolver calibre 38(que mais parecia um canhão), atirando-me um projetil enorme. Abaixei-me, espremido no chão, para desviar da bala gigante. Nisso, dei a chance do monstro me passar uma banda e me atirar na piscina. Apaguei.

Acordei só no dia seguinte. Estava na congregação da Igreja do Primeiro Impacto do Pastor Valcir Almeida. Ele falou-me que fui possuído pelo Inimigo e que o Tinhoso me jogou em uma alucinação infernal. Aprendi que o jogo do Mario afetou a minha mente de uma forma subeliminar, por isso queimei o gayme e apliquei um corretivo em Cleversom, para ele nunca mais se atrever a me fazer trazer o mal para dentro de nossa casa. Doeei meu carro a congregação pois pastor Valcir, que é dono de um ferro-velho, falou-me que a carcaça do veículo seria suficiente para pagar os custos do batismo. Hoje, sou um homem renovado pela fé no Senhor. Aleluia! Agora cristão, fico abismado com esses loucos que saem chapados a rua fazendo pega, atropelando as pessoas, e que ainda por cima assassinam pobres cachorros de rua .

26 comentários:

Jeff disse...

Dynavision Extreme...rapaz, por quê você não compra o console PolyStation, com o jogo Residente do Mal?

Anônimo disse...

Ja joguei PolyStation (ou como esses IPIeiros dizem "poliesteition") e sei como os jogos sao satanicos, inclusive aquele de jogos olimpicos, onde eles atiram varas pontudas para serem cravadas, é uma orgia, mas o pior ainda é jogar "ninjan gaydein", "godi ofi uar" e "metau guir solidi"

Anônimo disse...

DOOOOOOOOOOOORRRRRRGAAAAAAAAAAAASSSSSSS!!!!!!!!!!!
TEM Q PARAR COM ISSO OLEMÁRIO HAHAAHAHAHAHAHHAHAHHAHA Q MERDA DE BLOG PRECONCEITUOSO E Q SÓ FALA MERDA

Anônimo disse...

Louco loucomelo muitcho loco locomelo cogumelos azuis

Anônimo disse...

Cara meu Deus do céu não mereço ler isso,e fora que comprei um dynavision extreme e só falta ele chegar vou jogar mario abeça ^^

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Um tal de Tod chegou lá no meu blog pessoal (Vida de Veg) falando sobre temas que não o apetecem. Fala de Igreja, eu falo de coisas que acredito. Se aceita ou não, eu não me importo, ok?

Tod disse...

você é a veg que repudia a própria família por comerem peru de natal e fica postando besteira sobre as pessoas normais que se alimentam de carne? Não posso me lembrar de tudo que eu comento pela internete a fora, qualquer coisa leia o nosso artigo sobre vegetarianos seguidores de satanás.

admin disse...

nao liga nao larissa esses crentes sao doidos mete um processo fudido neles que eles param

Larissa disse...

Mas é coisa viu? Não repudio minha família porque querem comer carne. Nunca disse isso. Repudio a comida na messa que não é de meu agrado - e eu tenho todo o direito do mundo de fazer isso.

Outra coisa, você falou que a história da Amazônia ser o Pulmão é um golpe de marketing. Pode até ser, mas de fato, sem a Amazônia é o fim. A maior parte da fotossíntese vem dos fitoplânctons SIM, mas se toda a floresta Amazônica for desmatada, a emissão de dióxido de carbono da combustão e da decomposição da matéria orgânica seria tão grande que os fitoplânctons não dariam conta. Eu não preciso do Google para saber disso, tenho LIVROS cientificos de verdade, e não a biblia.

Olha só, se ser seguidora de satanás é ser o oposto de você, e ter a ciência como verdade... kkkkkkkkkkkkk! Bom pra mim!


Admin, eu concordo com você... Eles não entendem que cada um tem seu próprio querer religioso, político e... alimentício!

Tod disse...

desde quando a ciência é verdadeira? Essa semana acabaram de encontrar algo que entra em contradição com um monte de teoria "cientifica", de fato a ciência é tão falsa que vive mudando pois sempre encontra uma contradição e quem a toma como verdadeira termina quebrando a cara.

Tod disse...

"Admin, eu concordo com você... Eles não entendem que cada um tem seu próprio querer religioso, político e... alimentício!"


Pois é, é por isso que você criou um blog onde a maioria dos textos falam mal de gente que come carne... hipocrisia é foda.

Larissa disse...

Eu não disse que a ciência é verdadeira, eu disse que cada um tem sua verdade e que minha verdade é a ciência. Se essa não é a sua, ok, se contente com seu livro de contos.

Sabe porque eu fiz o Vida de Veg? Por que tinha gente que come carne falando mal de quem não come. Quer dizer que quem come carne pode, quem não come não pode? Hipocrisia é foda sim. Ver

Tod disse...

sabe porque falam? Por causa do fanatismo vegan, por tocarem fogo em laboratórios, por encherem a droga do saco em frente ao mc donalds ou qualquer restaurante e até mesmo pelos blogs veganos. Não basta não comer carne, precisam ofender, usar de mentiras pra tentar converter as pessoas pro vegetarianismo, ser radical, etc. Não, ninguém pode falar mal, por isso mesmo você está errada. Só postei no seu blog porque por acaso entrei la e li umas coisas horríveis que você falou sobre sua família.

Lenon Freire disse...

hauhauhauhauhauha

Tod é MUITO hiláárioooo! esse blog é só zoeira, né? hahahhahahaha

Vem cá... Os crentes malditos e as testemunhas de Jeová fazem o quê, hein? Distribuir malditos panfletinhos de Deus pelas ruas, que só serão jogados e poluirão o chão das cidades... Dar sermões em todos, falar que as meninas estão erradas em usar roupas curtas e etc... AS PREGAÇÕES DE PADRES! Padres pregando são os que MAIS falam mal dos outros. E aí???

Pra ajudar a defender a Larissa, tenho alguns links pra colocar:
1- Esse é sobre o "livro de contos" ao qual Larissa se referiu (a "lendária" Bíblia):
http://www.youtube.com/watch?v=hkh9lnqaETw
http://www.youtube.com/watch?v=1oxUvv7tIUA

2- Razões de âmbito ético, ambiental e de saúde para adotar o vegetarianismo. Esse filme é longo, se não quiser assistir tudo, eu coloco os pontos mais importantes pra vc ;)
http://www.youtube.com/user/projetoninarosa
Veja os videos deste usuário ("A carne é fraca" e "Não matarás")

3- Esse é o intenso do intenso que acontece no mundo REAL do ramo de frios. Veja se tiver coragem, as cenas disso são realmente e veridicamente fortes.

veja os videos relacionados a essas coisas, se tiver coragem.

EXTRA: Esse aqui mostra uma coisa sobre as batatinhas da McDonalds que todo mundo ama.
http://www.youtube.com/watch?v=crcAffrNk1s&feature=related

Lenon Freire disse...

**o link do video do Nº 3 não saiu. Aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=ce4DJh-L7Ys

Terrível.

Tod disse...

não vou discutir isso aqui no blogue da igreja, muito menos no artigo que nem se trata disso.

podem ir na ipi
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107802247

ou na alfaces
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14068147

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Fatos sobre o vegetarianismo:

1- As produções em massa de vegetais MATAM ANIMAIS. Estes animais( insetos, repteis, AVES, PEQUENOS MAMÌFEROS...) são ditos 'pragas' e são assassinados aos montes ( com venenos químicos) sobre o pretexto da produção.

2- Os agrotóxicos para se manter a produção causam mais danos ao ambiente que a alimentação a base de proteína animal.

3- No futuro próximo, lavouras irão concorrer com as próprias pessoas, pois com o planeta superlotado, ou produziremos ou viveremos sobre o solo. A saída será pelas microalgas, microorganismos entre os ANIMAIS e os vegetais que fixam CO2 ( e agora, vegan?).

4- Todo vegan PRECISARÀ suplementar com vitaminas em algum momento da vida. Ora, eles recorrerão a fontes de , exemplo, vit b12, de fontes sintéticas. Mas , mal sabem eles, a vitamina b12 de fonte sintética gera mais dano ao ambiente que a de fonte animal...( pense nisso, vegan)

5- Homens ( machos) não podem viver de proteína de soja. A soja possui um tipo de substância feminilizante ( que reduz indices de DHT e outros antróginos). Isto afeta a contagem de esperma e a virilidade. ( se todos os homens fossem vegan a humanidade estaria fadada a seu fim precoce)


6- Privar crianças em fase de crescimento de proteínas, vitaminas e minerais de fontes animais, podem debilitar o crecimento dos infantes. E não me venham com suplementos vitamínicos sintéticos, pois como já disse, a rota sintética gera mais danos ao meio ambiente que a 'rota natural'.

Larissa disse...

Ninguém é vegan aqui. Cansei dessa discussão. Seus 6 argumentos ou não são sólidos, ou são facilmente derrubados ou são para vegans.

Anônimo disse...

Demônio? eu chamo isso é de maconha -n

Anônimo disse...

Pensei que vegetarianos não comiam carne por respeito aos animais... para mim, todos vocês, vegetarianos e religiosos, são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

esse cara é maluco onde já se viu Mario ser satânico,Mario é o um dos jogos mais famosos do mundo.

Teste disse...

Explicação Cientifica: Comeu cogumelo e viajou na maionese. ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Puta que pariu os cara desse site come maconha cheira crack e fuma ox porque num é possivel. Caralho agora o Mario é do capeta ahuuhahuahuahuauh ta bom

Guilherme disse...

PARA OS PRIMEIROS COMENTARIOS SE FALA PLAYSTATION 1,2,3 E EM BREVE O 4 SEGUNdO TBM PROS COMENTARION ACIMA SE FALA RESIdENT EVIL EM INGLES SACOU
TERCEIRO SORTE SUA O JOGO NAO SER UM SUPER NINTENdO PQ SE FOSSE UM EU IA ENFIAR AS BRASAS dESSE SUPER NINTENdO NA FURICA dE TOdA SUA FAMILIA ENCLUSIVE SEU FILHO QUE dEIXOU VC QUEIMA O VIdEO GAME dELE ATE PQ VC NAO E BURRO E PROVAVELMENTE dEVE SABE QUE HOJE EM dIA UM SUPER NINTENdO VALE MUITO dINHEIRO PELA RARIdAdE E JOGABILIdAdE
QUARTO SE VOCE NAO CONSEGUE GANHA MARIO KART VC E UM NOOB dE MARCA MAIOR
QUINTO OS GAROTOS QUE TAVAM JOGANdO O JOGO COM SEU FILHO ESTAVAM FAZENdO UMA COISA CHAMAdA AMIZAdE

Anônimo disse...

Esse ultimo comentario foi de um moleque de 5 anos que nunca conheceu um polistation que é uma imitação de nitendo de 8 bits assim como o dynavision, um jogo famoso do polistation é o mario que tem infinitas fases.

Postar um comentário