quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07/09 - Dia da Independência. Será?!

Comemora-se no dia 7 de setembro o aniversário da independência de nossa nação do julgo colonial português. Com toda a pompa, desfiles celebram o mítico brado dado pelo primeiro regente real de nossa era independente ( Dom Pedro I). 'Independência ou morte' relatam os livros de história. Na visão de Deus, e seus profetas, esta frase resume a derrocada do nosso país, caindo , a partir dali, no abismo eterno da democracia ( ditadura do demônio) .

Nenhum homem é independente. Para os cristão( que vivem em prol da vida Eterna) não pode se viver sem a orientação de Deus. Os ímpios, que se resumem a somente reagir àquilo que a mídia os impõe, jamais se livrarão do julgo forçado ( serão sempre eternas marionetes do sistema illuminati). Não existe independência de fato. Nem nosso país pode cometer a gafe de se dizer independente, afinal somos completemante dependentes do capital externo ( das multinacionais) e das influências do 'mundo globalizado' ( ditadura illuminati). Na mídia e na política, vemos a cada dia surgir novas ditaduras: a ditadura gay ( PL 122), a ditadura comunista( mandos e desmandos do PT), a ditadura illuminati ( Leide Gagá, Justin Bieber, Maicom Jacksom, NXzero, roque, rip rope), ditadura da corrupção ( em Brasília e no Detran), ditadura dos falsos-profetas ( católicos, testemunhas de Jeová), ditadura espírita ( Rede Globo)... Todas com foco em amordaçar a vontade própria das pessoas, tirando-lhes suas particuliaridades, ou seja, moldando-as na forma de meros bonecos facilmente manipuláveis. Não necessito nem dizer que estas ditaduras são geradas no inferno, pelo próprio Satanás, que já foi Lúcifer, um anjo de luz.

O único caminho de se conseguir a liberdade é ser servo do SENHOR Deus. Pois Ele nos liberta dos pecados do mundo e nos guia à vida eterna. Mesmo assim, sempre seremos dependentes de sua Vontade, pois Deus há de prover. Não se iluda, porém, Deus é justo e você sempre receberá aquilo que merece. Por isto mesmo que todos os pastores da Igreja Verdadeira ( a Igreja do Primeiro Impacto) gozam de uma vida de bonanças, grandes casas, belos carros importados e viagens ao exterior, pois foram selecionados pelo próprio Senhor e colocam em prática com louvor a Palavra Divina.

Quem se diz independende é mero tolo que ainda não foi suficientemente sagaz para descobrir a realidade do mundo.

Repitam comigo e sejam salvos:
EU NÃO SOU INDEPENDENTE. EU SOU ESCRAVO DO PAI ETERNO!

ALELUIA!

Assinado: Pastor Jesus de Nazaré.

22 comentários:

Anônimo disse...

Pastor, minha vizibha vive tocando Leide gagá no volume máximo. O que eu faso???

Anônimo disse...

Como diz datena:
"é o fim do mundo"
ou melhor
"esse blog é o fim do mundo!"
Agora prove que uma letra desse blog é verdadeira.

Pastor Tibério Malaquias disse...

Primeiro queime ( sem sua vizinha saber) as fitas dessa maldita lady Gagá. Depois, diga a mulher que foi obra de Deus o ocorrido ( o que é verdade) e que Ele quer ela na IPI. Leve-a a IPI e ela com certeza se converterá, pela Fé de nosso pastores.

Glórias!

Cleitom disse...

EU NÃO SOU INDEPENDENTE. EU SOU ESCRAVO DO PAI ETERNO!

ALELUIA!

Anônimo disse...

EU NÃO SOU INDEPENDENTE. EU SOU ESCRAVO DO PAI ETERNO! ³

Não estou no mundo ouvindo leide gagá, roque, restarte, jogando video gueimes, etc.

Anônimo disse...

EU NÃO SOU IMDEPENDENTE. EU SOU ESCRAVO DO PAI ETERNO! ⁴

Anônimo disse...

Independência Capital Inicial
Toda essa curiosidade que você tem pelo que eu faço
Eu não gosto de me explicar, eu não gosto de me explicar
Toda essa intensidade, buscamos identidade
Mas não sabemos explicar, mas não sabemos explicar

Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão
Pra viver assim se não estamos de verdade juntos

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Toda essa meia verdade a qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar. Mas aprendemos a aceitar
Tantas coisas pela metade, como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar, que não sabemos saciar

Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão
Pra viver assim se não estamos de verdade juntos

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Na-na narau, na-na narau uhu, aha, yeah
Na-na narau, na-na narau

Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade

D.E.U.S. disse...

A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo.

Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global do processo de comunicação como um todo.

No mundo atual, a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gerenciamento dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o acompanhamento das preferências de consumo promove a alavancagem do orçamento setorial.

As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento dos procedimentos normalmente adotados.

Evidentemente, o novo modelo estrutural aqui preconizado deve passar por modificações independentemente das formas de ação.

Evidentemente, a competitividade nas transações comerciais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Do mesmo modo, o surgimento do comércio virtual garante a contribuição de um grupo importante na determinação de todos os recursos funcionais envolvidos.

O que temos que ter sempre em mente é que o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta das formas de ação. É claro que o entendimento das metas propostas deve passar por modificações independentemente dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes agrega valor ao estabelecimento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Pensando mais a longo prazo, o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. No mundo atual, a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância dos índices pretendidos. Por conseguinte, o surgimento do comércio virtual facilita a criação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Evidentemente, a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por conseguinte, a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

Evidentemente, a execução dos pontos do programa é uma das consequências das regras de conduta normativas.

É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado nos obriga à análise das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

Por outro lado, o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria dos paradigmas corporativos.

É importante questionar o quanto a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Desta maneira, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos possibilita uma melhor visão global dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

D.E.U.S. disse...

Porém,todavia, a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas.

O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação promove a alavancagem das regras de conduta normativas. É claro que o comprometimento entre as equipes estimula a padronização do sistema de participação geral.

As experiências acumuladas demonstram que o consenso sobre a necessidade de qualificação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações.

O empenho em analisar o acompanhamento das preferências de consumo acarreta um processo de reformulação e modernização do levantamento das variáveis envolvidas.

Por outro lado, a consolidação das estruturas causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos aponta para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras maximiza as possibilidades por conta do orçamento setorial.

Pensando mais a longo prazo, a revolução dos costumes exige a precisão e a definição dos procedimentos normalmente adotados. É importante questionar o quanto o comprometimento entre as equipes auxilia a preparação e a composição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Assim mesmo, a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global do sistema de participação geral. Desta maneira, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização do processo de comunicação como um todo. Todavia, o fenômeno da Internet oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. Neste sentido, a competitividade nas transações comerciais estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas.

No entanto, não podemos esquecer que a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental.

No entanto, não podemos esquecer que a competitividade nas transações comerciais agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento.

A nível organizacional, a expansão dos mercados mundiais promove a alavancagem do orçamento setorial.

Evidentemente, a valorização de fatores subjetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a constante divulgação das informações facilita a criação dos níveis de motivação departamental.

Evidentemente, a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Neste sentido, o comprometimento entre as equipes oferece uma interessante oportunidade para verificação da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Por outro lado, o fenômeno da Internet estende o alcance e a importância do fluxo de informações.

D.E.U.S. disse...

Vale ressaltar que o empenho em analisar a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica.

É claro que a crescente influência da mídia obstaculiza a apreciação da importância das formas de ação. Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político não pode mais se dissociar das formas de ação. Não obstante, o desafiador cenário globalizado estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

A prática cotidiana prova que a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização das condições financeiras e administrativas exigidas.

Assim mesmo, a expansão dos mercados mundiais talvez venha a ressaltar a relatividade do investimento em reciclagem técnica. Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político agrega valor ao estabelecimento das novas proposições. O empenho em analisar a consolidação das estruturas nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Por outro lado, o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. O empenho em analisar o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação é uma das consequências das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras promove a alavancagem do fluxo de informações.

Desta maneira, o entendimento das metas propostas aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

É claro que a necessidade de renovação processual acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Neste sentido, a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento das diversas correntes de pensamento.

Assim mesmo, a crescente influência da mídia oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. Neste sentido, o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos índices pretendidos. O que temos que ter sempre em mente é que a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. Do mesmo modo, a revolução dos costumes auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados. O que temos que ter sempre em mente é que a competitividade nas transações comerciais acarreta um processo de reformulação e modernização dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

As experiências acumuladas demonstram que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização das diversas correntes de pensamento.

O empenho em analisar a consolidação das estruturas possibilita uma melhor visão global dos níveis de motivação departamental.

D.E.U.S. disse...

Em resumo: O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas.

As experiências acumuladas demonstram que a adoção de políticas descentralizadoras cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo.

No entanto, não podemos esquecer que o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação das formas de ação.

O empenho em analisar o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise do orçamento setorial. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.

A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a revolução dos costumes promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo.

Pensando mais a longo prazo, o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. É claro que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição do fluxo de informações.

Todavia, a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Neste sentido, a determinação clara de objetivos não pode mais se dissociar dos procedimentos normalmente adotados.

No mundo atual, a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral.

Não obstante, a adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso.

No mundo atual, a necessidade de renovação processual estende o alcance e a importância das formas de ação. A nível organizacional, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação obstaculiza a apreciação da importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo.

No mundo atual, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto a hegemonia do ambiente político é uma das consequências das diversas correntes de pensamento.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização acarreta um processo de reformulação e modernização do levantamento das variáveis envolvidas.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial. É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes representa uma abertura para a melhoria do impacto na agilidade decisória.
Caros amigos, a percepção das dificuldades facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso.

Anônimo disse...

NÃO SOU INDEPENDENTE. SOU ESCRAVO DE DEUS! (5)

Anônimo disse...

SOU INDEPENDENTE, E DEUS ÉO GUIA DA MINHA VIDA

rEGINA LUIZA disse...

ISSO VAI CONTRA A LEI DO LIVRE ABRITRIO SABIA??
ISSO E BIBILICO

Tod disse...

Deus nos deu a liberdade de sermos dependentes d'Ele

Anônimo disse...

Deus nos deu a liberdade de sermos dependentes d'Ele [2]

Anônimo disse...

Deus nos deu a liberdade de sermos dependentes d'Ele ³ Mas algums escolhem depender do demonio e ser otacu, rpgista, nerd, comunista, católico, budista, wicca, xintoísta, feminista, etc.

Anônimo disse...

The Fight Song
Nothing suffocates you more than the passing of everyday humanevents
And isolation is the oxygen mask you make your children breathinto survive

But i'm not a slave to a god that doesn't exist
I'm not a slave to a world that doesn't give a shit

And when we were good
You just closed your eyes
So when we are bad
We'll scar your minds

fight, fight, fight, fight

You'll never grow up to be abig-rock-star-celebrated-victim-of-your-fame
They'll just cut our wrists like cheap coupons
And say that death was on sale today

And when we were good
You just closed your eyes
So when we are bad
We'll scar your minds

But i'm not a slave to a god that doesn't exist
I'm not a slave to a world that doesn't give a shit

The death of one is a tragedy (x3)
The death of a million is just statistic

(chorus)

fight, fight, fight, fight

A Canção de Luta
Nada te sufoca mais do que os acontecimentos humanos de cada dia
Isolamento é a máscara de oxigênio que você faz para que seus filhos sobrevivam

Mas eu não sou um escravo de um Deus que não existe
Eu não sou um escravo de um mundo que não vale nada

E quando nós éramos bons
Você fechou seus olhos
Mas quando somos maus
Vamos cicatrizar suas mentes

Lute, lute, lute, lute

Você nunca vai crescer para ser um grande Rock-star-celebrado-e-vítima-de-sua-fama
Eles só vão cortar nossos pulsos como cupons baratos
E dizer que a morte está á venda hoje

E quando nós éramos bons
Você fechou seus olhos
Mas quando somos maus
Vamos cicatrizar suas mentes

Mas eu não sou um escravo de um Deus que não existe
Eu não sou um escravo de um mundo que não vale nada

A morte de um é uma tragédia (x3)
Mas a morte de milhões é apenas uma estatística

(refrão)

Lute, lute, lute, lute

Pedro Lucas disse...

que a lady gaga é do demonio eu ateh concordo mais VAI SE FUDE VOCES TUDOOO

Anônimo disse...

voces todos são escravos da própria ignorância e preconceito, isso sim...

ddragoonss disse...

EU NÃO SOU INDEPENDENTE. EU SOU ESCRAVO DO PAI ETERNO!

ALELUIA!

Anônimo disse...

Na boa, como tem ignorante aki.Sério.

Postar um comentário