terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Testemunho de Maicom Brando - Parte 1

Caro amigo Pastor Tiago Santiago,

Sou novo em sua Igreja e descobri a pouco tempo a existência de seu blog, onde podemos receber a Graça de aprender com os depoimentos dos outros irmãos evangélicos. Quero também enviar por escrito o meu depoimento, para que os irmãos por toda a internet se inspirem na minha fé. Como minha história é longa, vou dividi-la em 2 partes.

A vida de Maicom Brando

Parte 1

Desde novo sou tocado pelo Espírito Santo. Menino peralta, meu vigor juvenil, uma dádiva de Deus, foi erroneamente considerado como sinal de um espírito ruim. De começo, isto não era cogitado por meus pais, que só passaram a concordar com tais impropérios ditos pela vizinhança após aconselhamento com o padre da paróquia local. Fui então inscrito em catequese, 'para aprender sobre nosso senhor Jesus' diziam ( o que é mentira). Também sofri diversos abusos morais por parte do sacerdote, tendo de beijar sua mão imunda e ajoelhar-me perante seu vestidão(que chamam de batina mas não passa de um vestido: roupa de mulher)

Mesmo após anos de imposição a ritualística da seita católica, eu , movido pelo fulgor cristão legítimo, mantive-me firme em minhas crenças. Enojava-me a face do papa João Paulo Segundo, pois notava de pronto a ausência de brilho em seu olhar ( que hoje sei ser sinal de de seres humanóides) . A imagem de Maria, dita de imaculada conceição pelos católicos ( o que é heresia , pois só Jesus nasceu sem pecados), e o crucifíxo católico me faziam chorar, pois sabia que naqueles símbolos não residia a cristandade. E o que dizer dos Santos? Pura idolatria. Isto tudo já sabia aos meus 11 anos de idade.

Taxaram-me rebelde. Os que não diziam que eu estava possuído, falavam que eu sofria de "síndrome do filho do meio", que só queria chamar a atenção de meu pai alcoólatra e minha mãe vendedora da natura (que não parava em casa) ao negar a 'fé' tradicional da família, o catolicismo.

Com 14 anos fugi de uma sabatinada a ser realizada por 3 padres e 1 bispo que tinham por fim 'exorcizar o demo de minha carne'. Fugi a tempo, pois ninguém remove o demônio enquanto nu e bebendo vinho do porto; eles pretendiam mesmo era me sodomizar em orgia. Não por coincidência, adquiri esconderijo, como que em asilo espiritual, na sede da Igreja do Primeiro Impacto de Belo Horizonte, onde conheci o Pastor Anacreonte, que me acolheu e ensinou sobre Jesus, coisa que os católicos nunca tinha feito pois só falavam de Maria, dos santos, de acender velas em simpatias( magia católica) e realizar rezas maquinais ( 'padre-nossos' e 'ave-marias') em tentativa de barganha com Deus.

3 dias fiquei asilado na segurança da Igreja do Pastor Anacreonte ( apelidado carinhosamente de Anão, ou grande Ana), que foi quase um pai para mim neste período. Satanás, que se alegra na perdição dos fiéis, moveu seus pauzinhos em sua artimanha e promoveu um enorme acidente em meu batismo: afoguei-me nas águas consagradas da piscina. O ritual consistia em atravessar a nado a piscina de medidas olímpicas, mesmo nunca tendo aprendido tecnicas de nado, mas somente pela fé em nosso SENHOR Jesus. A lavagem cerebral católica me fez duvidar de minha fé( afinal não sabia de fato o que era fé) e por isto esmoreci em minha determinação e afundei.


Acordei 40 dias depois, em pleno leito de UTI. Ao meu lado pude ver minha mãe acompanhada de um pai-de-encosto. Diziam eles que a divindade 'Omulu' havia me salvado da morte, que eu era 'filho' de tal deidade e devia 'raspar a cabeça' e aceitar o candomblé. Nesse instante ouvi pela primeira vez a voz do Senhor em minha cabeça, que negava a versão deles e ainda dizia:

- Eu, O SENHOR teu DEUS, te salvei do julgo da morte. Por isto ordeno que vá-te com estes e mostre meu poder: destrua todas as imagens de Baal e Baphomet e repreenda todos os demônios e aqueles que o cultuam. Não estou em tais lugares pois Eu, O SENHOR teu DEUS, não reside onde existe iniquidade, nem compactua com impios.

Fui com estes e realizei aquilo que o SENHOR ordenou: destrui todas as imagens de Asmodeus, Oxossi, São Jorge Guerreiro, Maria Madalena, Exu, Buda, Omulu e etecetera. Os espíritas incorporados atiraram comida de despacho, arranharam-me com suas unhas postiças, puxaram meus cabelos, bateram-me com pênis de borracha e chegaram até a enfirar uma garrafa de 51 em meu ânus... mas sua mandinga não pode parar a fúria do SENHOR.

Chamaram a polícia e fui preso injustamente. Logo após soltaram-me sob alegação dos advogados que eu passei a esquizofrênio depois do episódio do afogamento, uma grande invenção dos médicos (descrentes). A verdade só descobri tempos depois: o acidente que sofri, por intermédio divino, me alçou a capacidade de profetizar as palavras do Senhor. ( observação: Por meus atos de bravura, hoje sou como heroi entre os irmãos, e muitos são os fiéis que honram meu nome por este espisódio no terreiro.)

Enfim, descobri que minha família havia processado a Igreja do Pastor Anacreonte. Infelizmente, nessa mesma época o Pastor teve de se mudar para o Acre para cuidar de sua sogra que estava sofrendo com ebola( que o pastor disse ser bem comum por lá) e fechou a sede da IPI de Belo Horizonte, deixando uma série de fiéis sem lugar para louvar ao Senhor. Mesmo assim, minha fé jamais esmorreceu.



Fim da parte 1

Assinado: Maicom Brando de Araújo
E-mail: mbrandodosenhor@hotmail.com

24 comentários:

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

A fidedignidade do testemunho me aquece o coração! é bela a presença de Deus!

Anônimo disse...

Vou falar com toda a minha paciência ou vocês tiram o blog do ar ou eu processo por difamação.
Decreto-Lei nº 48/95 de 15-03-1995
Artigo 180.º - Difamação
Podem falar de tudo mais eu quero respeito como católico.

Anônimo disse...

gloria a deus senhor

que relato santificado esse. recebi a unção do espirito de deus no momento em que lia e cai em prantos

Pastor Robinson disse...

Difamação? Onde existe difamação aqui?

Nós só escrevemos a verdade pela Bíblia que vai contra os ensinamentos católicos, nos demonstrando que católicos não são cristãos de verdade.

Leia Apocalipse 17: a Igreja Católica Apostólica Romana é a meretriz(falsa-igreja) assentada sobre a besta de 7 chifres(Roma).

Anônimo disse...

Esquizofrênico...esse merda é maluco de jogar pedra e rasgar dinheiro! Tá louco, sô!

Anônimo disse...

Olha só pastor robinson se você não gosta da igreja católica o problema é seu não precisa mentir por que você vai se ferrar que você não sabe de nada então vai dois processos um por calúnia e outro por difamação gostou?Ah não e os evangélicos são donos da verdade vai se ferrar irmão eu queria saber o que vocês fazem com o dízimo e do milagre de vocês esta,a própria bíblia diz para não adorar outro deus e o que os crentes fazem?Adoram o pastor como se fosse Deus fala sério não sou trouxa não e vou dar mais um aviso:
Decreto-Lei nº 48/95 de 15-03-1995
Artigo 180.º - Difamação
Só quero que parem de mentir ou vou ter que apelar para o que vocês não vão gostar.

Anônimo disse...

impressionante como a mesma pessoa que escreveu o post comenta como anônimo,não nasci ontem não.
Anônimo disse...
gloria a deus senhor

que relato santificado esse. recebi a unção do espirito de deus no momento em que lia e cai em prantos

Anônimo disse...

Leem trouxas:
Pastor Silas Malafaia e a Oferta de 911 Reais (Novamente)


Sempre que o assunto é dízimos e ofertas os televangelistas brasileiros recebem inúmeras críticas, tanto de evangélicos como das outras pessoas que não concordam, ou simplesmente não entendem o que estava sendo pedido naquele programa. No último sábado o Programa Vitória em Cristo apresentado pelo pastor Silas Malafaia recebeu o pastor Morris Cerullo que após fazer uma revelação sobre “um tempo extraordinário de Deus” pediu aos telespectadores que ofertassem para a Associação que produz o programa uma oferta especial de R$911 reais.

Diante do pedido, inúmeras pessoas começaram a criticar o ministério do líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo que nesta quarta-feira, 3, resolveu se manifestar através do Twitter para responder a essas acusações.

“As maiores críticas que recebo em relação a ofertas não são dos não evangélicos e sim dos evangélicos miseráveis, que não crêem na lei da liberalidade”, disse Malafaia.

Ele também exemplificou seus dizeres dizendo que 20% das pessoas que mandaram ofertas depois do pedido do pastor Morris Cerullo não são evangélicos e pede para que os críticos leiam o livro de Marcos, capítulo 4 e versículo 26 que fala sobre a Lei da Semeadura.

Para justificar o pedido de ajuda financeira, o pastor da Advec explica os diversos destinos que o dinheiro arrecado recebe. “Temos 5h de TV por dia em rede nacional no Brasil, sendo que 2h oferecemos para outros ministérios gratuitamente. Exibimos o programa de TV, que possui mensagens evangelísticas, dublado em inglês para mais de 200 nações”, diz.

Malafaia também escreve que mais de 1 bilhão de pessoas no planeta podem assistir ao programa graças as ofertas que recebem. Além disso, ele explica outros projetos que recebem ajuda financeira dos telespectadores de seu programa.

“Para os incrédulos se morderem, tem mais! Fazemos cruzadas evangelísticas no Brasil e um grandioso trabalho social, tais como: Patrocinamos trabalhos de recuperação de viciados em drogas, apoio a mulheres com gravidez indesejada, ensino profissionalizante para presidiários, reforço escolar para crianças de baixa renda, creches para menores de idade em áreas carentes, ajuda a missionários, etc etc etc.”

Fonte: Gospelprime

O que deixa muitos intrigados e até indignados, é que novamente o pastor Silas Malafaia traz novamente o pastor Morris Cerullo para pedir tamanha quantia, com dizeres parecidos com “Deus irá lhe abençoar e ajudar”, e claro, para os que estão por dentro da numerologia ocultista, a quantia de 911 reais é no mínimo diferente e estranha.

Noberto Garcia disse...

muito lindo esse destemunio de vida

Anônimo disse...

Espero ansiosamente por não ler a parte 2, por que essa foi fraquinha.

joey disse...

911 me lembra varias coisas mais principalmente os illuminatis

Anônimo disse...

Pônei maldito, pônei maldito,
Venha com a gente atolar!
Odeio barro, odeio lama,
"Que nojinho!"
Não vou sair do lugar
"Muaa..! Te quiero!"
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO, LALALALALALALÁ
PÔNEI MALDITO, PÔNEI MALDITO...
LALALALALALALÁ!

Jeff disse...

Esse 911, vem do demônio estadunidense...o número da polícia lá é 911. Cuidado!!!!!!!

Jeff disse...

Cadê a 2ª parte, porra?

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Sairá em breve.

Acalme-se.

A paz

Jeff disse...

Vocês deveriam censurar essa babaca anônimo que fica escrevendo essas idiotices do tal pônei.

Anônimo disse...

kra fika tranquilo ponei maldito eh so um video q ta no you tube a um tempo dexa quieto

joey disse...

A segunda parte sai nesse mes ainda?

José de freitas disse...

AE PASTOR DA PUTA QUE PARIU
VEM MAMAR EU
ENTRA NESSE SITE AQUI E APRENDE A PREGAR DE VERDADE E NÃO FALANDO MENTIRAS
top5.lupee.com.br/top1.htm
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮ Obrigado.

Anônimo disse...

Sairá agora em Setembro. O link estará neste post.

escrituracatolica.blogspot.com disse...

III. três possibilidades sobre o Cristianismo
 
A. Jesus estabeleceu mais de uma Igreja
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros. Nesta Igreja:
(1) A doutrina não importa, ou
(2) Doutrinas conflitantes e contraditórias são aceitáveis.
 
 
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível na qual doutrina é importante e não entra em conflito. Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus.  Todos as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses.
 
 
NOTAS:______________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
____________________________________________________
 
 
Jesus orou, dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, como nós somos um
-Joao 17: 22
 
 
IV. análise
A. Jesus estabeleceu mais de uma igreja...NÃO!
~ Mateus 16: 18
Igreja - singular
~ Joao 10: 16
Um rebanho- não 35.000 +
~ Efésios 1: 22-23, Colossenses 1: 18, 24; Efésios 2: 14-16; Efésios 4: 4
A Igreja é corpo de Cristo - só um corpo
 
 
B. Jesus estabeleceu uma igreja invisível, abstrata, espiritual, na qual todos os crentes, independentemente da denominação, são membros...NÃO!
~ John 17: 20, 21, 23
O mundo tem que ver. Portanto, deve ser visível.
~ Mateus 5: 14
~ Mateus 18: 15-17
Dize-o a igreja - que Igreja?
 
 
NOTAS:__________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
_________________________________________________
 
 
Vós sois a luz do mundo. Uma cidade situada em uma montanha não pode estar oculta.
-Mateus 5: 14
 
 
IV. análise, cont.
B. cont.
Uma vez que uma igreja invisível de todos os crentes incluiria as pessoas de cada denominação, doutrina não importa ou doutrinas que conflitem é aprovada.
Doutrina importa...SIM!
~ 1 Timóteo 1: 3; I Timóteo 4: 1; Efésios 4: 14. Tito 1: 9
Podemos dividir doutrina em essenciais e não essenciais...NÃO!
~ Mateus 4: 4; Mateus 5: 18. Mateus 5: 19
Doutrinas contraditórias e que se conflitem está ok??...NÃO!
~ Joao 14: 26, Joao 16: 13. Malaquias 3: 6
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
__________________________________________
 
 
Eu repito o pedido que fiz a você quando eu estava no meu caminho à Macedónia, que devias permanecer em Éfeso para impedir que certas pessoas continuassem a ensinar falsas doutrinas.
-I Timóteo 1: 3.
 
 
IV. análise, cont.
C. Jesus estabeleceu uma Igreja, que é visível e na qual doutrina é importante e não entra em conflito; Esta igreja contém a plenitude da verdade revelada por Deus. todas as outras têm verdade parcial, na melhor das hipóteses...SIM!
~ Efésios 1: 22-23
A Igreja é a plenitude de Cristo

~ Atos 4: 32
Crentes eram de um só coração e uma alma
  
~ 1 Coríntios 1: 10
nenhuma divisao, mesma mente e julgamento
 
~ Filipenses 1: 27
uma mente, um espírito
 
 
~ Joao 17: 22-23
Os cristãos devem ser um como Jesus e o Pai são um.
 
 
NOTAS:____________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
___________________________________________________
 
 
A Comunidade dos crentes era de um só coração e um só espírito, e ninguém dizia que qualquer uma dE suas posses era sua própria.
-Atos 4: 32
 

Anônimo disse...

Não li, mas tenho certeza que é um ótimo testemunho.
À paz,
Pr. Waldemar Júnior - IPI Bauru,SP

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Vou falar com toda a minha paciência ou vocês tiram o blog do ar ou eu processo por difamação.
Decreto-Lei nº 48/95 de 15-03-1995
Artigo 180.º - Difamação
Podem falar de tudo mais eu quero respeito como católico.
9 de agosto de 2011 21:17 "

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

Que esse seja só o primeiro ano de vida dessa ameaça. A paz.

Anônimo disse...

irmãos o salvador não é branquinho de olhos azuis porque vc continuam crendo nessa mentira da igreja católica

Postar um comentário