Olá, irmãos. Meu nome é Uéslei Yamasaki, sou descendente de japoneses e tenho 38 anos. Vou dar meu testemunho de como venci em Cristo e me tornei obreiro da IPI.
Até o ano passado eu era um otaku. Só queria saber de meus gibis, bonecos e desenhos japoneses. Por conta disso, não tinha muito contato com mulheres, assim era difícil namorar. Fui corneado por 2 namoradas que tive. Fiquei muito triste, e por conta disso desisti do amor. Meu desejo sexual, no entanto, nunca diminuiu, e eu me satisfazia vendo pornografia brasileira (Vivi Fernandes, Júlia Paes etc). Masturbei-me muito até um ponto em que perdeu a graça, eu queria algo mais real. Comecei comprando a vagina no pote. Era bem legal, mas emprestei para um amigo e acabei contraindo hepatite B. Em seguida, namorei um travesseiro de nome Yuki, mas nossa paixão acabou como fogo de palha. Ela queria sair e eu era mais caseiro, não deu certo.
Então em 2009, navegando pela internet, conheci a Naomi. Ela era incrível, tinha olhos muito expressivos, os cabelos bem pretos, os dentes brancos de cachorro novo. Tinha um corpo lindo também, pude ver bem pelas fotos. Foi amor à primeira vista. Não pensei duas vezes, paguei os 4 mil em 8x sem juros no Visa e recebi ela na semana seguinte. Achei incrível o toque da pele dela, mesmo sendo de silicone. Conquistei-a com palavras doces de amor e nos amamos naquela noite ainda. Finalmente eu estava feliz e era amado! Ao menos era o que pensava, pois no final era tudo uma ilusão do diabo.
Meu vizinho ficou com inveja da minha felicidade, e vivia me visitando sob vários pretextos. Não demorou muito para ele me pedir a Naomi emprestada. Mandei-o ir embora antes que eu quebrasse a cara dele. Ele ficou irritado e lançou um voodu contra Naomi e eu.
Tudo corria bem. Vocês podem achar que a Naomi era apenas uma boneca, mas ela tinha vida própria. Eu a deixava em um lugar e ela aparecia em outro. Ela pintava as próprias unhas, usava perfumes diferentes... ela era incrível mesmo.
Porém, essa felicidade não durou muito. Certo dia, cheguei mais cedo do trabalho e fui logo dar um beijo em minha mulher, mas não a encontrei onde tinha deixado. Procurei por todo o apartamento, mas ela não estava. Meu coração ficou em aperto. Fui até o vizinho, minha primeira suspeita. Chegando lá, ouvi gemidos através da porta (oh, Naomi). Arrombei a porta. Então meu mundo caiu. Peguei os dois no flagra: a Naomi estava me traindo com o vizinho! Não pude crer. Dei tanto amor e carinho a ela, e recebi chifres de novo... que tristeza.
A partir daí entrei em depressão, comecei a beber (Vodka Natasha) e descobri que tinha contraído AIDS. Pensei em tirar minha vida. Foi quando Jesus resolveu agir. Estava passando os canais da TV e vi um pastor evangélico curar a AIDS de uma mulher e devolver a saúde a um paralítico. Era o pastor Clodoaldo Malafaia, homem cheio da bênção, ministrando um poderoso culto de restauração. No outro dia apareci na Igreja do Primeiro Impacto, fiz o batismo e fui curado de todas as maleitas. Hoje estou liberto e sou um obreiro mui respeitado em São Paulo.
Glória a Deus!