quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Renato Obadias, ex-pedófilo, vitorioso em Cristo

Renato Obadias, ex-pedófilo, vitorioso em Cristo

Meu nome é Renato Obadias, tenho 34 anos e moro em Barro Duro, Piauí. Aqui vai um pouco da minha vida. Não chorem, a não ser de alegria.

Infância triste
Meu pai era minerador e morreu soterrado em uma mina de gipsita quando eu era criança. Minha mãe casou logo depois com um pedreiro católico. Fui abusado por meu padastro dos 5 aos 15 anos. Na escola contei pro Abílio, que espalhou para todos, mas riram de mim em vez de ajudar. Chorei muito.

Adolescência rebelde
Como protesto, me tornei um rapaz fora da lei. Fiz amizades erradas com vagabundos aqui do Piauí e briguei muito de facão pelos bares. Fiz muitas emboscadas a mando dos coronéis, matei 6 ou 7.


O fundo do poço
O pastor explicou que isso gerou ódio dentro de mim, e que o jeito de expressar esse sentimento foi abusando de outras crianças, por isso me tornei pedófilo. Frequentei por muitos anos o Rogéria Club em busca de meninas e meninos para satisfazer meus desejos monstruosos.

O contato
Estava eu andando pela estrada de chão batido voltando do boteco do índio quando notei que não havia nenhuma estrela no céu. Meu cachorro começou a latir para o alto. Em seguida eles apareceram. Materializaram na minha frente já com a nave pronta para me levarem. Fui hipnotizado e falei com eles por telepatia. Adentrei a astronave, possuía uma tecnologia do futuro, com muitos botões e escadas rolantes como no desenho dos Jetsons. Fui colocado na maca (fui voando, não sei como), e pude ver pelo espelho do teto quando eles implantaram o chip no meu cérebro e colheram meu sêmen.

A salvação
Fui largado pelado no meio da estrada. Acordei com uma camisinha usada ao meu lado, eles devem ter coletado meu esperma mas esquecido de levar. Estava humilhado, resolvi mudar de cidade. Fui até Macapá procurar emprego de jagunço. Lá arrumei emprego na fazenda do pastor Aricleine, e comecei a aprender sobre os humanóides. Aceitei Jesus na minha vida, e estou purificado. Hoje sou obreiro da Igreja do Primeiro Impacto.

Glória a Deus

22 comentários:

Bianca Cristina disse...

Como esse pastor ariclene possui uma fazenda???
deve ser atraves do dinheiro do Vizimo, so pode.

Pastor Aricleine Natal disse...

Com o suor do meu rosto, não há nada errado nisso. Eu te desafio a mostrar a passagem que diz que um pastor não deve ter uma fazenda.

Tucidíades disse...

Obrero Obadias, parabéns pelo testemunho. Eu sou professor de história e é verdade piauí sofreu muito com o reinado dos coroneís que tinham apoio dos padres católicos e contrataram muitos jagunços para cometerem crimes para eles. Essa semana eu estava comentando com um aluno meu do piaui que o estado já foi muito bonito, mas quando começou a imigração africana os imigrantes queimaram muitas florestas, e por isso hoje em dia é tão quente por lá. Além disso, o facão é patrimônio nacional do estado, e matar de facão é considerado parte da cultura piaiuense.

Alclemar disse...

Jesus não rejeita um coração arrependido.

\o/

Anônimo disse...

O cara foi abduzido ! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ex-pedófilo? Aham, cláudia senta la

Anônimo disse...

Olá, Renato não sei se você conhece o caso mais gostaria de divulgar.

Pessoas honestas do interior do Piauí relatam avistamento:

http://www.apovni.org/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=730%3AOvnis+no+PIAUI&catid=14%3AInvestiga%C3%A7%C3%A3o&Itemid=1

Anônimo disse...

Ex-pedófilo? Aham, cláudia senta la [2]

Anônimo disse...

Ex-pedófilo? Aham, cláudia senta la [2]

Anônimo disse...

mais uma da série absurdos da igreja do 1o impacto

carioca disse...

esse blog é hilario , cheguei até a pensar que voce realmente fosse uma pessoa culta , mais depois de ter escrevido "umilhado" mudou totalmente o meu conceito , apesar de que sempre achei que voce fosse uma pessoa culta que tirasse sarro desses crenti de merda .

Anônimo disse...

QUEEE ISSU MANOLO, COLOCARAMMMMM CHIP EM TI ???????
ESTOU APAVORADA :O DHIDSHISDHISDHIDSHIDSH
TENHO QUE RI MESMO

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHH!Camisinha usada??????? O ET comeu a tua bunda. hahahahahahahahhahahahahahahahaahahahah

Anônimo disse...

Deixa ele tomar conta dos seus filhos, pastor!!!

Anônimo disse...

o et implantou um chip no rabo dele, quanto ao semen na camisinha...., talevez seja do et que comeu o rabo dele.
mais uma coisa...
deixa ele tomar conta dos seus filhos e sobrinhos pastor

Nai disse...

ele veio pra Macapá?

espero que eu não encontre com ele :s:s:s:s

Reverend Dionson Wayne disse...

Hello, my brothers in Christ. This seems to be a great victory in Christ but I don't quite understood it in its full context. Could you post it in english? The number of faithfuls here in America are getting bigger and bigger. People watch the cult from outside the church because the lack of space, it's amazing.

God bless you all.

Reverend Dionson

bruno disse...

Aham, cláudia senta la [3]

Anônimo disse...

sinceramente vcs ainda falam sobre os padres de seu bando de hipocritas pastores do infernos

Anônimo disse...

Greeting meine Brüder in Christus, könnte man in der deutschen Post.
Friede Brüder

Anônimo disse...

vocês falam do Slipknot mas elogiam ex-pedófilos que destroem a infância de muitas crianças?
Deus que me perdoe dizer isso mas a coisa do diabo é essa igreja

marcelogodeoli disse...

O E.T USA CAMISINHA, SEQUESTROU UM CARA SEM QUALQUER SERVENTIA APLICADA A QUALQUER COISA , O CARA MATOU QUASE 10 PESSOAS ABUSOU SEXUALMENTE DE CRIANÇAS E QUER QUE EU CHORE COM A ESTORIA DELE? NA MORAL ESSE CARA MERECE A CADEIRA ELÉTRICA E ESSA IGREJA MERECE SER QUEIMADA EU MESMO FARIA ISSO COM MUITO GOSTO!!!

Postar um comentário