segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

[Testemunho] Gélson, ex-japonês - o Yniak


Meu nome é Gélson Pereira, tenho 38 anos e sou obreiro da IPI. Mas nem sempre foi só vitória na minha vida...

Tive uma infância triste, pois me sentia diferente dos outros meninos. Não me encaixava, não conseguia me adaptar. No Japão, onde cresci, as crianças eram muito crueis por causa da cor da minha pele e do tamanho da minha cabeça. Me chamavam pirulito, astronauta, cabeça d’água ....
“Nagasuki, fica de olho no Gélson porque com essa cabeça de balão ele pode sair voando.” Eu ficava me segurando em tudo que era lugar pois tinha medo de sair voando.
"Gélson, dá um sorriso senão a gente não te vê!" E lá ficava eu sorrindo o dia inteiro para eles poderem me ver.

Quando fiz 27 anos, meus pais japoneses me contaram que eu não era filho deles. Chorei muito. Quem era eu, de onde vim? Eles me contaram como me acharam quando vieram ao Brasil roubar mudas de árvores no Acre: eu estava enterrado apenas com a cabeça para fora junto a outras crianças. Quem me enterrou foram os índios Calemani em um ritual diabólico. 
 
“Filho, esqueça. Você é um de nós, sempre foi.” falou meu pai adotivo. “Cale a boca”. Empurrei o velho, que caiu. Olhando pra mim, estirado no chão, ele perguntou: “Por quê?”

Parti em busca de minhas origens no Brasil. Afiei o gume da minha faca de aço inox na chaira e procurei pelos índios na densa mata, mas foi difícil encontrar essa gente porque são nômades. Finalmente os avistei. Cheguei pelo Sul. 
 
Havia dezenas de reféns com eles. Adentrei o território deles e chamei pelo chefe. Fui andando pelo meio da tribo enquanto eles me olhavam desconfiados. Momento tenso. 
Cheguei na presença do líder, um velho cego com uma caveira na mão e um colar com vários ossos, com ar de feiticeiro e que começou a gritar. “Yniak! Yniak!”
Então o índio mais forte me atacou com o tacape, mas desviei e enfiei a faca no peito dele, acertei a aorta. Morte instantânea. Aproveitei e degolei o velhote de orelha a orelha, para desespero de todos. A partir daí minha vitória foi fácil, eles ficaram abalados e pude matar a todos. Em seguida, fui ao alojamento onde libertei os cativos. “Glória a Deus!” “Aleluia!” eles gritavam, com a Fé renovada. “Alguém fala essa língua bárbara desses bugres? O que quer dizer Yniak?” perguntei. Disseram que significa “homem negro com a faca afiada que irá dizimar a tribo dos Calemani” segundo uma antiga profecia.

Estava desolado. Agora que matei todos, nunca iria encontrar respostas de meu passado e não tinha para onde ir. Chorei de novo.
“Você é o Gélson Pereira?” perguntou um velho. Respondi com um sorriso incrédulo. “Nunca esqueceria essa cabeça, fui amigo de seus pais”.
Foi assim que descobri que meus pais foram pastores evangélicos muito respeitados, e que a terra dos índios era rica em ouro de aluvião. Vendo o por do sol no rio Juruá, recebi o chamado de Deus para a vitória e hoje sou um soldado de Cristo.

Espero que meu testemunho possa salvar vidas, para a glória eterna de Deus.

A paz.  
 
 


18 comentários:

Obreiro Danilo Nascimento disse...

Indios não tem alma, esta perdoado.

pastor-aricleine3 disse...

Oh glória!

Anônimo disse...

ahsashaushauhsuas no coments

Anônimo disse...

KKKKKKKKK, que absurdo!

Vivih Carvalho Lopes disse...

Deus é pai. Quem disse que os indios não tem alma? parem de satanizar a religião dos outros, pessoas que supostamente são de cristo. Não precisamos matar quem não obedece a Deus, e sim, mostrar a nossa ideologia com amor...abraços!

Anônimo disse...

Primeirameeeeeeeeeeeeeente... Índio tem alma! Ou eu to vivendo no século XVI? ¬¬
Segundo: Eu nunca tinha lido uma história tão mentirosa quanto esta!
Fiquem com Deus
Ass: Priscilla C.

Um Humanoide disse...

Então o índio mais forte me atacou com o tacape, mas desviei e enfiei a faca no peito dele, acertei a aorta. Morte instantânea. Aproveitei e degolei o velhote de orelha a orelha, para desespero de todos. A partir daí minha vitória foi fácil, eles ficaram abalados e pude matar a todos. Em seguida, fui ao alojamento onde libertei os cativos. “Glória a Deus!” “Aleluia!” eles gritavam, com a Fé renovada.

ISSO PARECE UM FILME QUE EU VI, DARIA UM BOM ROTEIRISTA, SEU MENTIROSO! HAHAHAAH


“Alguém fala essa língua bárbara desses bugres? O que quer dizer Yniak?” perguntei. Disseram que significa “homem negro com a faca afiada que irá dizimar a tribo dos Calemani” segundo uma antiga profecia.

ESSA FOI A PARTE QUE MAIS RI, HAUEHUAE "YNIAK" SIGNIFICA 13 PALAVRAS! TENHO UMA PALAVRA INDIGENA PRA VOCÊ: "JUILOPS" SIGNIFICA "HOMEM NEGRO FILHO DUMA PUTA QUE QUER JOGAR UM MONTE DE BABOSEIRAS PRO POVO IDIOTA QUE QUER ACREDITAR SENDO ASSIM O MELHOR A SE FAZER É IR TOMAR NO MEU DO RABO SUA PROSTITUTAZINHA"

A PAZ

Um Humanoide disse...

Ex japones (???) Acho que vou ser Ex Canadense já que vim de lá e moro no Brasil!

Tucidíades disse...

Oi irmãos eu sou professor de história e estou comentando por causa de uma dúvida que sugiu aqui nos comentários

Vivih e Anônimo: o século XVI foi de 1600 a 1700 e agora nós estamos no século XXI que é de 2000 a 2100. E índios tem alma sim! Só que ela não é salva.

Um Humanoide disse...

Tucidíades, eles não sabem de nada, viu a época que eles colocaram que foi a guerra fria! NÃO, OLHA AONDE UM PROFESSOR DE HISTÓRIA VEM POSTAR DUVIDAS DE HISTORIA! Quem garante que a alma de vocês está salva? Rá!

Anônimo disse...

AHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Anônimo disse...

esse texto não tem o menor sentido????!!! no final da história mirabolante o cara vira obreiro da igreja no meio do mato. kkkkkk

Andréa disse...

Quem perde tempo indo pro Acre pra roubar muda de árvores??? heuheuheuhee

O comentário "indio não tem alma" só atesta a minha teoria de que essas pessoas não passaram nem da alfabetização.

FUCK FUCK YEAH disse...

ri muito aqui
como assim indios não em alma?
PS; Ninguem pode ser EX-JAPONES
isso é um absurdo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

indio não tem alma vai ser idiota assim la no inferno quem não tem alma são os pastores da ipi

Jeronimo Pinto disse...

O Pastor Aricleine já provou que os indios, mamelucos, malacubacos e cafusos não tem alma.
Por que nosso Pastor iria mentir a respeito disso??
Linda história irmão Gelson.
Não se ligue muito nos comentarios desses falsos cristãos, que nem mesmo pagam a nova taxa de 35% de vízimo de nossa Igreja...
Paz

Anônimo disse...

Ele inventaria para enganar vcs e fazer vcs pagarem o dízimo,pra ele poder manter a mansão de luxo dele.

Anônimo disse...

Jeronimo Pinto disse...

O Pastor Aricleine já provou que os indios, mamelucos, malacubacos e cafusos não tem alma.
Por que nosso Pastor iria mentir a respeito disso??
Linda história irmão Gelson.
Não se ligue muito nos comentarios desses falsos cristãos, que nem mesmo pagam a nova taxa de 35% de vízimo de nossa Igreja...
Paz
-----------------------------------------
entao quer dizer quer somo mentirosos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara,vc nao percebe que esse seu ''pastor'' so´ta mentindo pra pode pega seus din din nao?ou sera que vcs sao tao burros e indiotas que na percebe isso?esse pastor é um impostor,pq se fosse pastor de verdade nao ia ter preconceito nenhum,pois se vcs nao perceberam,ele acha qu TUDO,TUDO É DO DEMONIO ve se pode,ele e´contra otakus/otomes,contra o Japao,contra rockeiros,contra humanoides,contra a demi lovato,contra a Disney,contra gay,contra lesbicas,contra canhotos,contra indios,até contra microndas ve se pode.........po,daqui a pouco num nem pode assobia mais,vao fala que do demonio tbm -.-',alem de mentiroso esse pastor nao saber escrever nada direito,ele concerteza fugiu da escola,pq tbm achava que escola é do demonio aff.......olha só,vcs ja virao outras igrejas?pelo que eu saiba NENHUMA igreja tem preconceito com nenhuma religiao,so´essa aki msm,que só serve pro pessoal morre de rir de tanta idiotice que tem nesse blog -.-',e olha só,eles interpretam a menssagens de Deus tudo ao pe´da letra ,lembram daquele post em que ele fala que canhoto é do demonio?ele levou aquela menssagem que ta na biblia ao pé da letra,essa daqui : ''Jesus: se tua mão esquerda te escandaliza, arranque-a fora.'' se vcs penssarem bem Jesus estva se referindo ao pecado,Jesus estava tentando dizer que se o pecado lhe vaz mal,arraque-a fora de sua vida,de seu coraçao,e nao pra arracar a mao esquerda fora seus indiotas -.-',se a mao esquerda e ser canhoto fosse coisa do diabo,entao acho que Deus criara vcs com uma mao so´,com um braço só,ou senao ele criara a gente com a os dois braços so´de drestos ne´seus animais -.-',e desde de quando a gente pode come carne de cachorro ou de gato?vc denovo levou tudo ao pe´da letra:''Filipenses 3:2 "Acautelai-vos dos cães!"'' ''Apocalipse 22:15 "Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira."''Mateus 7:6 "Não deis aos cães o que é santo"''Gênesis 9:3 “Tudo o que se move, e vive, ser-vos-á para alimento” (Gênesis 9:3)'' e ''Deuteronômio 12:20"Comerei carne; porquanto a tua alma tem desejo de comer carne; conforme a todo o desejo da tua alma, comerás carne." '' oque Jesus queria dizer com ''caes'' ele estava se referindo aos pastores sem intendimento,ou seja pastores impostores que eganam seus ''rebanhos'' ,e nao ao animal chamado cachorro,cachorro NAO TEM nada a ver com isso ta -.-'e dps a parte em que o Jesus disse pre vcs comerem a carne dos animais,ele nao disse que podiamos comer TODOS o animais,ele disse que que podia comer a carne dos animais que sao aptos a comer,e nao impropios entenderam?e dps come cachorro é so´na china,eles e´que fazem isso,pq é a cultura deles,ou sera que esse pastores saos chineses pra fala que podem comer cachorro?aff me poupe bando de indiotas -.-' eos ''rebanhos'' ( fieis seguidores deste pestor e desse blog)se vcs querem saber mais,procurem na internet,ou senao leiam a biblia e dessa vez interprete-a melhor ta,pq pelo visto vc nao entenderam nada ne´-.-'..........tsc,tsc....dps vem fala que a gente nao sabe de nada -.-'

Postar um comentário