terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estudos da UNIMPACTO afirmam

 Estudos da UNIMPACTO afirmam que bactérias normais não causam doenças, o que causam doenças são vírus (foram criados pelos humanóides em laboratórios) e encostos em forma de bactéria. Como as doenças são causadas por espíritos malignos, muita oração pode afasta-los, o que curaria a doença, logo, é possível curar qualquer doença apenas com muita oração e fé, também é o motivo pelo qual as doenças passam de uma pessoa pra outra, já que ao entrar em contato com a pessoa doente, parte dos encostos passam para a pessoa saudável para destruir a sua vida. Esse também é um dos principais motivos pelos quais as pessoas são curadas nas igrejas de males das quais os hospitais não as curam, pois não é possível livrar as pessoas de enfermidades espirituais apenas com remédios de origem duvidosa feitos por ateus.

12 comentários:

Anônimo disse...

UNIPI que faculdade é essa??? eu conheço Unip.. mais vai entender... ah se bactérias e virus sao coisa do diabo então voce tem o diabo no corpo sabe porque?
TODO MUNDO NASCE COM UM TIPO DE 'célula do cancer" PORÉM EXISTEM PESSOAS QUE MANIFESTAM ESTA DOENÇA POR QUESTÕES BIOLOGICAS, E TEM PESSOAS ( A MAIORIA ) QUE NÃO MANIFESTA...

estudem meu caro antes de falar abobrinha...

Anônimo disse...

Que benção, como que o povo nega jesus mesmo após tantos milages....

Unknown disse...

Todos nós temos bactérias desde que somos formados, dentro de nosso sistema digestório, pra fazer todo o excremento se é que me entende, isso não quer dizer que o demonio esteja dentro de cada um, não venha me falando "que somos pecadores, por isso nascemos com satã no corpo", os unicos pecadores são aqueles que se deixam levar pela alienação, abram o s olhos, para vocês mesmos.
UNIPI... eu ri

Unknown disse...

sr. Anônimo, não nego Jesus, se ele vier me pedir um favor, concedo, sou legal, nem ateus negam tanto jesus quanto vocês. Vou parando por aqui, e visitarei outros textos.

Irmão Tod disse...

se soubesse interpretar textos teria entendido que no texto tem escrito que bactérias normais não causam doenças
" Estudos da UNIPI afirmam que bactérias normais não causam doenças" e sim encostos em forma de bactérias

Anônimo disse...

humilhou lgl msm a lingua portuguesa em??????????/
alem de ser anao e burro tem que ser humilhado msm
seu nome era pra ser (burro junior)
jeguinho
pega carroça
burrao
fugiu da escola

Anônimo disse...

a garota devia tá tendo uma overdose seu idiota ¬¬' e é UNIP, imbecil

Tod disse...

unipi ou unimpacto, é a universidade da igreja do primeiro impacto, não leve a mal mas o idiota aqui é você, e a garota estava com encosto

AnjoDARK Gabriolis disse...

Não queria estar num sitio desses... :P

Siby Silva disse...

Fala serio esse blog é fake né , não existe gente alienada deste tanto não né ? ri litros dessas abobrinhas

Anônimo disse...

Pastor de M3rda, não conseguiu passar no vestibular, agora fica zoando as faculdades! Vê se aprende a escrever certo e pare com esse blog ridículo!

marcelogodeoli disse...

hehehe fato que tem gente realmente alienada nesse mundo agora virus é coisa do diabo? tudo é obra do diabo , realmente o diabo ta fazendo mais coisas do que Deus , que vive na sua fortaleza da solidão SÓ OLHANDO OS MORTAIS SE ESSE "DEUS" EXISTE NÃO PASSA DE UM SER COMO QUALQUER OUTRO QUE NASCE VIVE E MORRE

Postar um comentário