sábado, 3 de julho de 2010

A verdade por trás de HARRY POTTER.

Harry Potter. Um Best seller mundialmente famoso que narra as estórias de um rapaz , homônimo ao título, em um mundo de magia e fantasia. Porém, poucos sabem a verdade por trás da ficção: as personagens centrais da trama foram baseadas em pessoas reais. Vou-lhes contar agora a triste e real história do pobre jovem de nome Haroldo Tiago Jaime.

Desenho feito de si mesmo por Haroldo

Orfão de pai e mãe, Haroldo morava com seus tios e primo no bairro de Higienópolis, Rio de Janeiro. Ele se rebelou contra Deus e contra o mundo depois que seus pais morerram em um acidente e preferia viver em uma fantasia criada pela própria cabeça, lendo estórias em quadrinhos japonesas (mangás), livros de J.R.R. Tolkien, jogando Magic( um tipo de Texas Hold'hem satânico com cartas de Tarô) e RPG( um teatrinho de nerdes). Seus tios, evangélicos fiéis a Jeová, tentavam impedi-lo de fugir do mundo real e se inundar naquelas ilusões megalomaníacas. Por isso, Haroldo constantemente brigava com eles. Chamava-os de Trouxas.

Toda semana tentava fugir de casa; em vão, porque todos os conhecidos do bairro o impediam. Com 14 anos, ainda cursava a quinta série do ensino fundamental no Colégio Estadual Brigadeiro Nilton Braga, na Ilha do Governador. Certo dia , calhou de sua tia Cleomira não poder leva-lo. Teve de ir sozinho.
No ponto de ônibus, enquanto esperava a condução, foi abordado por um homem alto , grande e barbudo que fedia como gambá e segurava um pombo com a asas cortadas. Parecia um hippie. O homem se apresentou com o nome de Ruben H. A. Gride e começou a falar-lhe de coisas mirabolantes, de viagens únicas a um mundo de magia. Os olhos de Haroldo brilhavam enquanto ele ouvia as estórias e se imaginava naquele mundo. Ele topou ir com o desconhecido para conhecer este lugar tão mágico que havia sonhado tanto.

Rúben

Ruben o levou a um beco e retirou do bolso um longo e fino embrulho em papel preto, que tinha um palmo de comprimento. Disse que era uma 'varinha de condão' e ela faria coisas impossíveis se tornarem reais. Ascendeu o embrulho, deu um trago e entregou ao jovem. Era um cigarro de maconha(marijuana, erva, ...). Haroldo fumou. Pouco tempo depois, ele já se via no seu mundo dos sonhos. Ficou encantado com os gnomos , os elfos e tudo mais, até o pombo na mão de Ruben já lhe parecia uma coruja mágica.

O mundo dos sonhos na cabeça de Haroldo

O hippie o levou a estação de del castilho e pegaram o metrô; o menino se via em um trem mágico, comendo feijões saltitantes e de sabores estranhos. Depois da 'viagem' no trem, os dois foram a uma antiga Igreja abandonada. Para o moleque ainda tomado pelo 'barato' da erva, a Igreja parecia um castelo mágico, com escadas que mudam de lugar, quadros que contam poesias e fantasmas amigáveis. Lá ele foi apresentado a um homem de longa barba e cabelos brancos, usando uma batina. Era um padre de nome Alves e, na mente delirante do jovem, ele parecia ser igualzinho ao Gandalf de Senhor dos aneis.

Padre Alves

Alves o apresentou a duas outras crianças , Hermínia e Roni. Acorrentados, os dois varriam o lugar com velhas vassouras de palha. Na mente de Haroldo , os dois voavam nas vassouras para cima e para baixo. Ele pegou outra vassoura e começou a correr freneticamente para todos os lados, tentando pegar um besouro que acabara de invadir o lugar. Imaginava aquilo como um jogo de bruxos. Ruben os levou para a cozinha para preparar o almoço; na cabeça de Haroldo, eles estavam na aula de alquimia!

Alves inventou a Haroldo que ele era um escolhido e que seus pais eram magos poderosos que foram mortos por um inimigo sem-nome. Disse-lhe que, assim como os pais, ele era um grande mago e deveria se preparar pois o inimigo parecia estar de volta. Sacou um seringa de um dos bolsos e apresentou como sendo uma varinha poderosa. Entregou um cobertor velho e fedendo a mijo e disse que era uma capa de invisibilidade.


Todo tipo de droga que Haroldo foi obrigado a usar

A seringa continha heroína . Aplicaram o conteúdo em Haroldo, que começou a fantasiar mais pesado. Dessa vez ele via uma sombra no seu sonho, um homem que queria pega-lo e manter relações sexuais com ele. Tentava fugir, imaginando um jogo de xadrex gigante que deveria vencer para se salvar. Ao contrário do livro , nas ilusões vividas por Haroldo a sombra sempre o alcançava e o violentava furiosamente, destruindo sua integridade anal.

Estado deprimente em que Haroldo se encontrava

Dias se passaram e o jovem mal sabia por quanto tempo viveu naquele mundo, usando sempre de 'varinhas de condão'(Maconha ou Heroína). Quatro meses já haviam se passado. No ápice daquela loucura , a sombra que lhe perseguia apareceu em sua frente, gritou e agitou uma Varinha mas o poder que lançou voltou-se contra o próprio que caiu, fulminado.

Depois de 6 meses, Haroldo Tiago Jaime viu uma luz. Nela estava Jesus que lhe chamava a segui-lo. Ele correu em direção àquela imagem linda e fugiu daquele lugar. Rumou a pé , seguindo o rastro de luz de Jesus e foi guiado a uma Igreja Internacional. Lá estava Jesus , ao lado do Grande Pastor Israel e os dois o convidavam a entrar.

O pastor o jogou na piscina sagrada e o curou da ilusão das drogas e das fantasias da mente. Juntos eles retornaram a Igreja abandonada que fora cativeiro do jovem. Israel imobilizou Ruben e salvou as outras duas crianças que eram mantidas cativas. Por fim , sobre uma cama, eles viram o corpo inerte , morto , do Padre Alves, com uma seringa de Heroína introduzida no crânio.

Tempos depois , Haroldo contou sua estória , pela internet, a uma mulher que se dizia Protestante. A mulher plagiou a verdade e se baseou nesta para escrever um livro. Nesta obra , ela transliterou o nome de Haroldo Tiago Jaime para Harry James Potter, que significa Haroldo Tiago Maconheiro.

Não se enganem com estas obras , pois são contos ilusórios que induzem as pessoas ao uso de drogas!

Diga não as Drogas; Diga NÃO A HARRY POTTER!


Glórias ao SENHOR de Israel.

52 comentários:

Anonymous disse...

era só o que me faltava vcs quererem difamar,Harry Potter.Vcs são uma farsa

LunaMaggot disse...

chupa aí seus merdas u.ú : http://lunamaggot.blogspot.com/

Anonymous disse...

Ridículamente ridículo
kkkkkkkk
Deuses! Cada absurdo que leio na internet...Até evangelicos loucos estão invadindo a net....
era só o que me faltava....
hahahahha
Que os Deuses lhe mostrem a luz, mas que essa história sua é ridícula é...acho que vc escreveu isso após assistir Harry Potter e estava drogado...Não é possivel...
rssr
VAi se tratar seu maníaco....
Diga não a essa loucura que voce imagina
rssr
idiota....

SHIKA uhul disse...

VELHO, COMO PODE SER TÃO IMBECIL, por que não falam que excesso de queijo no macarrão é coisa do capeta tbm ? oque harry potter, que foi criado pela britanica JK Rowling tem a ver com os brasileiros esquecidos pelo mundo harold não sei que lá. meu, sabe oque falta para vses ? faltou cinema na sua epoca, pois agora qualquer efeito grafico jah vira coisa do capeta, bem, e se for, ele esta se superando XDD. rezem por mim (Y
BSHIKAP

Anonymous disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA....
A montagem da foto do Harry Potter fico muito engraçada...
Ma pare de brincarcom o photoshop vao le a biblia

Anonymous disse...

Liga dos Pastores, acordem para a realidade, quem quer que sejam vocês aprendam que suas idéias são suas e que induzir as pessoas a acreditarem nisso é uma pouca vergonha, por que vocês não escrevem algo referente a Deus, por que vocês querem procurar pêlo em ovo ?
Por que vocês não falaram do amor de Deus pela humanidade ?
Por que vocês não induz seu seguidores a economizarem dinheiro e estudarem, acho que existe uma luta bem maior que afeta toda a sociedade do que o Herry PotHead que diga-se de passagem é muito engraçado!!!!
Boa sorte com suas crenças e lembre-se
RESPEITE PARA SER RESPEITADO.

Anonymous disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHaH!!!!Eu mereço...Harry Potter é Britânico,nenhuma ligação com o brasil,muito menos com o Rio de Janeiro...Patético..

Anonymous disse...

É verdade pastor, destrui os dvd's da minha filha assim que li isso.
É incrivel como o demonio pode chamar as pessoas para o mundo da drogas, usando ainda filmes e tudo mais.
É triste ver como esse pais cada vez mais permite atitude não cristãs. Esse hereges deveriam ser mortos e ungidos no nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Quero agradecer-lhe por toda essa sabedoria.
Estive lendo também sobre os mangas que você comentou, vou queimar todas essas coleções absurdas do quarto da jenifer. Minha filha vai ter que ir na igreja todos os dias de agora em diante.
Obrigado pastor, ore por mim.

Jeldison Alves de souza.

Ronialdo disse...

eu coinhesso esse tal de haroldo.mora aki pert d kasa con a mulé e 3 flhos

agora eh omem d deus mas antes era um puta dum emaconhiadu

Lord Julio disse...

Por atena que absurdo é esse.Que Atena e Apolo iluminem suas mentes e lhe tirem da ignorância.

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pastores de merda D:

Anonymous disse...

Hermínia e muito boa :D~~~~

Anton LaVey disse...

Dooooooorgas mano, esses pasto fuma manolo xD
sim, é sempre a mesma ladainha, uma historia inacreditavel sem nexo, acontecida no brasil(mesmo sem nenhuma conexão) num bairro desconhecido pelo mundo e sempre sua "igrejazinha" que salva esses "coitados"

Jéssica disse...

Meu, sou obreira na casa do Senhor, mas estou atônita com tanta besteira que é escrita aqui. Senhores, vocês pensam que vão evangelizar ou ganhar alguma alma pra Jesus assim? Inventando estórias que não tem nexo alguum? Para falar a verdade sinto que esse blog pertence à um grupo de idiotas que além de debochar de Deus e de Sua Palavra, não têm nada de útil para fazer. Eu sei que as estórias são bem idiotas e sem criatividade alguma, mas porque vocês não tiram algo de lição e se convertam de vez? Estarei em constante oração por suas vidas, porque querem falar tanto da ação do Diabo e na verdade estão sendo usados por ele. Deixo aqui a Paz do Senhor Jesus e alguns versículos de Sua Palavra:
Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar. Isaías 56:1
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Anonymous disse...

huaehuaehuea historia foda
o que pega eh os fas de harry potter acharem q vocs realmente pensam isso
hueahuea mt ingenuos

Anonymous disse...

FODA SE ESSES PASTOR FILHOS DA PUTAAAAAAA
CHUPA MINHA PIKA SEUS CORNO....................................................................................

Anonymous disse...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira, com ctza nao foi a escritora J K Rowling quem te "violentou sexualmente destruindo a sua integridade anal", portanto pare de culpá-la por introduzir a leitura a inumeras crianças que antes de ler Harry Potter nao se interessavam por nenhum tipo de leitura e vai se converter...

Anonymous disse...

/eurid+
Nem acredito no q li.
kkkkkkkk
Nem pros cara inventar outra historia um pouquinho mais diferente.
Maldita inclusao digital!!!!

Anonymous disse...

haha.. vocês são uma piada!!!
então todo mundo aqui que gosta de HP é drogado. hahahahaha

Haroldo que nome é esse.. kkkk

vão se fuder todos vocês que ficam inventando coisas de HP.

Anonymous disse...

UASUHASHUSAUHUASHAUSHUSAUH Cara eu ri, no começo pensei que fosse só tirando onda, mas no final essa história de diga não as drogas e viva o senhor de Israel me fez rir muiiito... JK não é protestante Harry James Potter não significa Harold Maconheiro e Heroina no cranio foi boa colega é cada coisa que me aparece... Agora faça um textinho desses falando sobre a droga que é Crepusculo eu divulgaria

viic. disse...

Com certeza J.K Rowling veio ao rio estudar a historia do pobre haroldo e mostrar para a gra bretanha inteira e mundo porqe na europa n existe nada disso.

Pobre religiao se degradando e acabando cada vez mais rapido. Voces deveriam pensar sobre seus atos.

Bruno disse...

história maneira rs
só q tão imitando a cleycianne (www.cleycianne.com)
mas tá blz, tá valendo mesmo assim rs
só não fiquem falando muita merda, pq usar o nome de Deus em vão é pecado hein
abração

Gláucia disse...

Sua maconha estava estragada seu doido! Vai se tratar.

Tiago Silva disse...

Copiando Cleycianne? Os pastores deste blog são remanescentes da Igreja Internacional , Igreja onde a Graça habta e muito mais antiga que esse blog modinha de adolescentes retardados.

Cleycianne é um humanóide gordinho blogueiro que se transveste de ninfeta. Coisa de SATANÁS!!!

angelica_vs18 disse...

Vocês são ridiculos,querem chamar atenção de Jovens para Deus? comecem dando um bom exemplo sejam pessoas boas, respeitem a Deus e eduque os seus filhos...
Inventar este tipo de história só causa polemica e discução atoa.

Deus não é isso...os atos de Deus não são esses

joão paulo disse...

Jovens tolos que gostam de Harry Potter, se convertam pois ainda é tempo e vocês podem ser salvos de serem consumidos para o inferno devido a esse gosto ridículo de vocês.

Harry Potter é tão ruim , tão sem densidade e qualidade que só pode ser obra satânica!

Anonymous disse...

Olha, sem querer dizer o que vc deve fazer da sua vida, mas vou lhe falar algo positivo: inves de postar textos difamatórios sobre pequenas coisas (ficção), você deveria ir para atitudes, ajudar pessoas em abrigos, em programas sociais do tipo Amigos da Escola.
Será mais rico para você, como pessoa, ajudar pessoas reais, de carne e osso, passando dificuldades. Não fique em casa apenas escrevendo sobre o que não existe (ficção), tenha atitude.

Anonymous disse...

"Jovens tolos que gostam de Harry Potter, se convertam pois ainda é tempo e vocês podem ser salvos de serem consumidos para o inferno devido a esse gosto ridículo de vocês."

muita coisa condena ao inferno... esse post é uma delas... não é distorcendo a realidade que se alcança a santidade ><

Anonymous disse...

Nossa,que otário,não tem mais o que fazer não?
Isso não passa de inveja e falta do que fazer.

littleweasley disse...

Se gostar de GLEE, Harry Potter, Twilight me condena para o inferno, já estou condenada. E vou levar vocês junto.

Anônimo disse...

Nem criatividade pra fazer uma história que convença vocês tem. Vocês são vergonhosos!

Unknown disse...

a realidade é outra essa historia de haroldo pode ser viagem desse cara, mais a saga Harry Potter nao é uma algo q vcs deveriam da tanta atençao, a propria altora afirmou q a passava com graves dificudades financeiras dirvociada e com uma filha pra criar, recenbendo apenas 300(reais) de pensão vendeu a almar ao demonio pra para poder escrever algo q desse lucro, foi quando comerçou a escrever o livro sobre um bruxinho, ela mesmo adimitiu q escreveu uma pequena parte e o a maioria era inspiraçao maligna, isso tudo foi revelado por ela mesma com autorizaçao do demonio, podem pesquisa e vcs vao encontra,eu era fã da saga lir todos os livros mais chega uma hora q vc tem q decidir de q lado vai ficar, do lado demonio q so quer a destruiçao da humanidade,ou do lado do Deus q mandou seu unico filho em sacrifio para a remiçao e para o perdao todos os nossos pecados.Vcs podem ate comerça a protestar depois dessa postagem mais pensem bem sobre suas atitudes vcs querem mesmo q seus filhos crerçao assitindo a pessoas armaldiçoadas e feitiços de morte vcs querem ver seus filhos, sobrinhos irmãos e vcs mesmo assistindo e lendo livros e assistindo filmes de maldições.

Anônimo disse...

isso é o q acontece qndo nao tem mais o q inventarem!

Nai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayara Soares - Eccentric Beauty disse...

Essa é com certeza a versão mais medíocre da história de Harry Potter!

Anônimo disse...

OLHA AQUI VOC~ES JÁ FORAM LONGE DE MAIS NÃO ACHAM? APREDAM A RESPEITAR , E A NÃO INVENTAR HISTORIAS RIDICULAS SEU IDIOTAAAAAAAAAAA
HARRY POTTER ETERNAMENTE SEMPRE SEMPRE
I SÓ UMA COISA VAI PESQUISAR PRIMEIRO SEUS BANDO DE INVEJOSOS
SO´SABEM FALAR MAU DO QUE É BOM
PASTOR TUDO VIADOOOOOOOOOOOOOOOOO
BANDO DE IDIOTA
VAI DA A BUNDA E SE FOODE



HARRY POTTER , SLIPKNOT , NIRVANA , GUNS N' ROSES ! haha'

Anônimo disse...

ai pastor primeiro tente saber o que vc vai fala otario
sou fã do harry potter desde os meus 10 anos e nunca vou deixar de ser!!!!! seu idiota

Irmão Igor disse...

Qui tristeza mais uma pessoa q teve a vida abalada pelas drogas ainda bem q o senhor Jesus salvou ele daquela vida,mais uma pouco de tempo o garoto iria virar um humanoide ouvinte de restard e Cisne.
Deus seja louvado

Anônimo disse...

o Harry Photer foi baseado em visinhos da autora

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nani?Harry potter é Brasileiro?desde quando?pelo amor de kami-sama iluminai essa pessoas ingnorantes que nao sabem oque dizem,e ficam eganado os coitados.........olha pelo que saiba Harry potter é britanico num e´nao?ou sera q vc nunca viu Harry potter em?e pelo amor de kami-sama o Harry potter nao e´maconheiro ta,tbm gostei desta historinha,bem criativo em? XD bom seguidores,pf nao sigam esses indiotas ta?conheço muitas igrejas de VERDADE que nao tem preconceito nenhum,e sempre fala de DEUS e nao do demonio,ah e pastor,tu sabia que mentir e´pecado?vc pode ir pro inferno quando morrer por causa disso so avisando -.-'....bem vou ver Death note,bye,bye pessoal ^^,bye,bye coitados que acretitam neste pastor :(,bye,bye pastores indiotas,burros e mentirossos -.-'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi a coisa mais idiota que eu li em toda minha vida!!!!!! Gente to sem palavras enquanto a isso, mas que o imbecil é engraçado isso é fato. LOL

Anônimo disse...

Pelo amor de Zeus, o que é isso? kkkkkkkkkkkk que mamãe Atena ilumine sua mente e pare de falar bobagens. kkkkkkkkkkkkkk Oh My Gods

gabriela utzig disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
velho o q esse pastor tem na cabeça? JK Rolling é britania e não é protestante... O nome Harry James Potter: Harry foi ideia da autora, James é o mesmo que tiago(em ingles)o pai de Harry e Potter é o sobrenome dos visinhos da autora q gostavam de brincar q eram bruxos!
Depois dessa pastor vc não pode reclamar de tanta gente q é ateu no Brasil vc fica ai criticando qualquer coisa falando mal de tudo! as pessoas começam a se estreçar e desistem melhor ser ateu a ter que ouvir tanta merda...
se toca..!
E vê se aprende se escreve HISTORIA e não ESTORIA! para de dizer que tudo é satanico e volta pra escola!!!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=3Fp-fX7AvGc harry potter nao é nada disso "alwais" sempre <3

Belza disse...

¬¬' pastor de merda não sabe nem o que fala

Anônimo disse...

q bosta

tullio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

seus trouxas de merda vao se fude seus filhos da puta

tullio disse...

Véi...sem palavras nesse post idiota, Harry Potter sempre

Anônimo disse...

So podia ser evangelico babaca pqp q merda por favor se mata pastor

Anônimo disse...

Pelo amor de deus!!!!! Que baboseira ridícula!!!! Você poderia estar ajudando pessoas em abrigos, hospitais, mas não, fica no computador inventando um bando de mentiras sobre harry potter!!!
Respeite ok?!
Depois reclama de tanto ateu se vcs ficam aí postando besteira

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QAKmddzfwBQ#! Assiste esse video e reveja seus conceitos. Desde quando bravura amizade amor e justiça são mals?

Postar um comentário