terça-feira, 20 de julho de 2010

[Revelação] O homem NÃO foi a Lua

Por Pastor Raimundo Vieira( Pastor responsável pela Igreja IIR-IPS de Alcântara, Maranhão).

Transcrevendo, na integra, o culto do pastor, ocorrido no dia 13/10/2009:


Pastor Raimundo: "Irmãos e irmãs em Jesuis, essa foi uma revelação que Deus me deu: nós, humilde e nobres cidadãos e cidadães de nossa pacata cidade de Alcântara, convivemos com uma mentira das brabas. Isso mesmo! Os estrangeiro inteiro dão como certo que o homem foi a lua, subindo pra riba, pro espaço , no rabo de um foguete. . .Só que isso tudo não passa de uma lorota! "

Congregação: "ô, glória, pastor! Aleluias! O pastor é um vaso ungido do Senhor!"

Pastor: "Vocês deve estar matutando : 'mas, ô, pastor, quem mentiu pra nóis'? Né isso , irmã Vera?"

Irmã Vera: "Isso memo , pastor. Quem?"

Pastor: "Essa de ir a Lua é coisa dos maçom americano. Maçom é aquele cabra rico, abestalhado e amostrado , que tira onda de ricaço mas é unha de fome, gosta de comer uma meleca, cheirar bufa ou rasgar dinheiro. Eles inventaram a guerra fria pra poder vendê seus produto de tecnologias."

Irmã Vera: "Pastor , o que é essa tal de guerra fria?"

Pastor: "Você é porreta , hein irmã! A Guerra Fria foi uma arenga que aconteceu entre os americano e os alemão da russia, dois paises que faz muito frio, até neva. Por isso o nome 'guerra fria'."

Irmã Vera: "Hum"

Pastor: "Os fio de rapariga - desculpa a palavra ,irmãos, mas só dá pra chamar gente assim por isso - mentiro pra nóis esse tempo todo. Veja bem, se de noite(...)olhe bem, de noite a Lua alumia as terras, igualzinho o que o Sol faz de dia, porque os astronauta nunca foram no Sol?

Os cabras diz que o Sol tem fogo mas se o sol tem fogo a lua tem que ter tamém. Se não tivé, como vai alumia a terra? Acham não, irmãos?"

Congregação: "É mesmo."

Pastor: "tô veno que o irmão Josué tá ai matutando alguma coisa na cachola. Fala pra gente, Josué!"

Irmão Josué: "Pastô , olhe só, como os home lá foi pra lua se a lua é redonda e não tem porta?"

Pastor: "A...LE...LUIA!"

Congregação: "ALELUIA, Pai Maior! OH, UNÇÃO"

Pastor: "Jesus derramou óleo no irmão Josué e fez ele profetizar! Como o homem pode andar na Lua se ela é redonda e não da pra ficar de pé direito? Não vai cair lá de riba, direto no abismo, o cabra que tentá chegar naquelas bandas?"

Obreira Maria: "Pastô , eu já fui da ingreja catolica, visse. Va-lha me deus isso de lua mas eu me alembro que lá dentro dela mora o São Jorge com seu Dragão, o mesmo que o João escrivinhou no Apocalipso da Biblia"

Pastor:" Vejam o perigo! Lá em riba é morada do Dragão do Apocalipso e São-Jorge-Guerreiro. Lá na lua só tem coisarruim.

"Esses maçom diz que pode provar com umas foto. Não se avexem! As foto são tudo montada. Dá até pra reconhecê que uma delas foi tirada aqui nas terra do Zé Firmino. Se olhar direitinho, ocê até consegue vê o celeiro das galinha de angola do Pai do Zé. Né, zé?"

Irmão José: "É. Eu me alembro que quando eu era bem molecote, que uns cabra galeginho vieram batê umas fotos la nas terra do meu pai."

Pastor: "Então. Mas pra que eles iam contar essa lorota pra gente? Por nada?! Eles inventaram essas mentira de ir a lua pra poder forçá as pessoa a aceitar essas parafernália tecnologia e gasta o poco dinheiro que tem com isso. Jesus e os apostolo, na época deles, vivia muito bem sem essas coisa.

Olhe bem. Os cientista vem com essas mentira de terra redonda, de que não existe paraiso , de que o mundo foi criado por uma explosão e não por Jesus. Tudo lorota! Vocês já viram alguma explosão criar alguma coisa?Uma explosão não pode criar nada, só destroi!

Como as lorota que os cientista conta não colam , eles criaro essa fraude( isso memo, FRAUDE), pra poder testifica do que eles falam. Ai os pobre caem nessa mintira , falam até que Deus é um delírio, coitados!"

Congregação: "Va-lha me Deus! É muita maldade!"

Pastor: "Por isto que sempre fui contra essa Base que colocaro aqui nas nossas bandas. Um pedaço de chão tão bom daqueles , que podia ser uma Igrejona evangélica, jogado fora com as mintiras e os aparelio dos cienticista."

Glória ao Jesus, o Nazareno de Belém do Pará!

15 comentários:

Anonymous disse...

Bando de fariseus

Igreja Intergaláctica

Samy Vallo disse...

É muito bom ver o poder de Deus iluminando e desmascarando as mentiras dos ímpios...
GLÓ-RE-ASSS

Anonymous disse...

E COM ISSO ACABA MAIS UM EPI DE
------------STAR CRENTE----------------------
--------------------------------------------
-------------------------------------------
------------------------------------------
-----------------------------------------
----------------------------------------
NÃO SE PODE DAR UM PC NA MÃO DELES Q ELES SAEM FALANDO MERDAAAAAAAA, BANDO DE FDP!!!!
SOU OTAKU E VC VÃO PRO INFERNO COM ESSAS MENTIRAS
EU CONHEÇO BEM A BIBLIA PQ SAI DA IGREJA DE TANTO OUVIR MERDA E PREGUIÇA DE IR! XD

PORRA APRENDE A ESCREVER PRIMEIRO PRA DEPOIS CRIAR UM BLOG!
VOLTA PRO PRIMÁRIO PASTORES ANALFABETOS!

Anton LaVey disse...

noooooooooooooooooooooooossa, show de portugues em, vsf nem sabem escrever esses pastores analfabetos, e tambem um show de burrice neh "a lua nao tem porta","a lua deveria ter fogo tambem senao nao ilumina" VAO APRENDE FISICA E QUIMICA ANTES DE FALAR SEU BURROS IGNORANTES FDPS, NAO SABEM PORRA NENHUMA DE NADA BANDO DE ANALFABETO!!!! E O FODA É Q AINDA TEM IDIOTA BURRO ANIMAL JEGUE IMBECIL OTARIO RETARDADO Q ACREDITA NESSA PORRA SEM NENHUM SENTIDO
porisso que eu sou satanista, vcs e os catolicos tem alguns problemas, mas voces evangélicos precisam de uma série de tratamentos psicológicos
SALVE SATAN

Anonymous disse...

Anton Lavai pro Inferno!!!

José de Arimatéia disse...

eh claro que o Pastor acertou em tudo. Como representante de Deus na Terra ele sabe tudo o que é necessário e pode desmacarar as mentira do mentiroso satanáis que jah foi lucifer e seus servo satanista...

a lua eh uma lamparina que fica no céu.Pequenina como eh naum tem como ninguem andar em cima dela...esses abestados desses cientistas falam qualquer besteira para enganar essas crianças ignorantes.

o pior eh q eles acreditam nisso ...preferem viver na mentira da ciência a acreditar na Verdade de Deus Criador!!!!!

Pastor Jostom Jequissom disse...

Sangue de Jesus tem poder!

Que pastor porreta , esse Raimundo Vieira! E que culto edificante , repleto de fiéis exemplares ele tem, todos firmes nas determinações cristãs.

Aqueles que julgam a humildade do Português do Pastor , saibam que o próprio Jesus disse que aquele que é humilde como uma criança será um dos maiores no reino dos céus!

Maranata que Ele já vem!

Anonymous disse...

o homem não foi a lua , foi ao inferno

Anonymous disse...

o homem não foi a Lua, foi ao Inferno [2]

Anonymous disse...

velho na boa, O deus deu a inteligência suficiente ao homem pra ir a lua..
Ai seu pastozinho de merda,antes va a escola e aprenda o português correto, por que essa de "subi pra riba" e foda! seu cuzao!

Campana disse...

Quanta bobagem em um texto, você nem sabe o que significa Maçom!! Só podia ser evangélicos, seus hipócritas, preconceituosos e demagogos, enganam os pobres de Cultura para se beneficiar a si próprios, um dia estes fiéis vão ver isto!! Que a ALA(DEUS) iluminem suas mentes!!!

Franss Campana
e-mail: fransscampana@gmail.com

GodTeacher disse...

anton Lavai????
é tão foda escreve LaVey assim?

Unknown disse...

É QUE LEGAL
E QUEM É JESUIS?

TE ESPERO NO INFERNO
BJOS&TCHAUU

Anônimo disse...

Claro que a lua não tem porta é o satélite natural
da terra.
São Jorge e o Dragão não existem, são mitos concebidos pelo homem que tem uma necessidade de algo para acreditar.
Acho que você não sabe mas a terra também é redonda.
A lua é iluminada pelo sol, se ela possuísse luz própria seria uma estrela.

Anônimo disse...

CARAAALHOOOOO, Guerra Fria por que as duas potências em conflito nevavam... Pastor burro= FAIL!
Ele passou pelo 8º ano???

Postar um comentário