sábado, 10 de julho de 2010

A Lição do Ex-Gordinho Blogueiro


Faz 4 anos que minha vida era assim: tinha 32 anos e ainda morava com minha mãezinha em Cubatão(baixada Santista). A pensão do meu falecido pai, que foi Policial Civil e morreu em serviço, nos provia o pão e o Nescau de cada dia.

Não gostava de trabalhar, nem de nenhuma atividade física. Luz do Sol e ar puro eram como se fosse minha Criptonita. Acreditava que meu charme estava no excesso de gordura junto com os pêlos, igualzinho a um Ursinho Carinhoso( todo mundo sabe que as garotas adoram ursos de pelúcia!). Só não sei porquê ,mesmo com esse meu charme todo, nenhuma mina me dava condição...

Tive, durante muito tempo, um blog de downloads e curiosiosidades que era muito famoso e visitado, com mais de 20.000 acessos por dia. Escrevia sobre livros( Harry Potter ), mangás(preferia Samurai X e Dragonball), hentais( gostava de temas sobre Incesto), seriados
(Lost, Supernatural...) , filmes( Brasileirinhas , Sexxy , Bangbros, Evil Angel...) e etc. Meu maior prazer era escrever artigos ateistas e dizer que Jesus era otário e inferior ao Goku, porque Goku ressucitou umas 4 vezes mais que Ele.

Com o troquinho que levava pelos anúncios na página, comprava dvd's piratas de jogos de Xbox360. Comprei também uma namorada inflável , a Lindsay, que tinha longos cabelos de plástico loiros, olhos azuis e me sorria com aquela boquinha linda.


Um dia acordei com uma ideia que, na época, me pareceu ser genial. Eu iria me fingir de 'fake' de garota safada e mandaria recados para pessoas no orkut ou chat do uol. Os caras que caissem na minha lábia iam levar 'prints' que seriam divulgados no blog. Eu iria 'Owna-los' legal!

Criei o perfil de uma ninfetinha, o nick era Marcel@_T@r@d@_69. Dizia ter 13 aninhos mas 'doidinha para aprender sobre a vida e o sexo'.

Meu primeiro trouxa, o primeiro otário a dar um 'Fail', foi um cara no chat sobre sexo do uol. O seu 'nick' era Paulo de Oliveira e, no perfil, usava uma foto vestindo um terno Armani risca de giz. Ele veio com um papinho pedindo pra eu mostrar foto e tal. Dizendo ser Obreiro de alguma Igreja e estar aqui pela região da Baixada Santista, quis marcar um encontro com a Marcel@_T@r@d@_69 no Hotel Crisbel para 'ajuda-la a descobrir o mundo'.

Na época, achei aquilo o maior caô, mano!


Joguei o print no blog e foi a maior repercussão. Meu amigos da net gostaram tanto que foram divulgando nos blogs deles. Até o cara do Kibelouco copiou o meu post!

Uma semana depois, o Frederico, um conhecido do Tibia( usava o 'char' Dem-Warlord, um Knight level 72), bateu aqui na porta. Estranho! Nem ele nem eu saíamos muito de casa e só o reconheci porque já tinha visto sua foto no album do facebook. Frederico estava acompanhado por um desconhecido, um negro de terno e gravata que usava óculos escuros.

- Diz ai, Frederico- falei abrindo a porta e cumprimentando o amigo com o movimento de mãos do Spock do Star Trek.


- Ai , Princ&ssNina682 - ele me chamou pelo nick do Tíbia. Nem devia saber meu nome de verdade - Esse cara quer trocar uma ideia com você.

Falou isso e logo saiu de fininho, me deixando sozinho com o desconhecido.

- Você se chama Oswaldo Santiago?- perguntou o homem

- Sim

- Venha comigo por favor.

Ele me guiou a um Land Rover 'Range Rover' na cor preta, com o insulfim bem escuro, do tipo que não dá pra ver quem está dentro. O vidro de trás se abriu e eu vi um homem sentado, era o Paulo de Oliveira que , de óculos escuros, parecia muito com o agente Smith de Matrix. Tentei recuar, me borrando de medo , mas o cara que me conduzia não deu essa opção e foi me empurrando até do lado do veículo.


- Você, jovem, tem noção do que faz? Sabe dos pecados que comete em se fazer passar por quem não é?- perguntou o tal Paulo

- Mas foi só uma brincadeira , cara!

- Nada disso me comove , demônio! Sei que queres denegrir a imagem limpida e sem pecados de um homem-de-Deus como eu sou. Mas tua jornada termina agora!

Ele pulou na minha direção em uma bahiana(double leg), me jogando de cabeça no chão e caindo sobre mim. Tonteei mas tirei forças-não-sei-da-onde e saquei do bolso meu controle do Wii. Enfiei de uma só vez direto no rabo dele, rasgando a calça armani e a cueca Hugo Boss semi-nova.
O homem deu um urro de dor.

Com ele desnorteado, consegui fugir para dentro da casa. Me armei com a Bazuca Super-Scope do meu Super-nintendo e esperei por eles ao lado da porta. Comecei a fazer uma oração para Goku, o meu maior ídolo, pedindo que ele me salvasse. Em vão porque , com um só chute do Paulo, a porta caiu abaixo, quebrando minhas miniaturas Lego Star War.


Preparei um golpe com a bazuca , usando como bastão , mas o homem o bloqueou com um movimento estilo MuayThai, levantando a perna e defendendo com a canela. A arma se quebrou em vários pedaços. De subto, ele completou o movimento da Garça ( igual ao ensinado pelo Senhor Myiagi em Karatê Kid) com a outra perna. Bem direto na minha cabeça. Desmaiei.

Acordei ainda na minha sala com um gosto estranho na boca.Olhei ao redor e nem sinal deles por perto .

Fui ao banheiro jogar uma água na cara para despertar e , quando me olhei no espelho, vi uma tatuagem bem na testa: PERIGO: Salafrário e Impostor. No bolso da calça achei um bilhete com um endereço.

Tentei acessar meu blog, mas todas as minhas contas haviam sido hackeadas. Do blogger , orkut , wordpress, facebook e etc, todos tinham uma mensagem dizendo que eu , Oswaldo Santhiago , devia ir a um endereço , o mesmo que estava escrito no bilhete.

Decidi ir ao lugar e confrontar o homem. Fui ao endereço armado com meu Sabre de Luz do Darth Vader. Porém, larguei a arma logo que cheguei pois descobri as maravilhas da Igreja do Senhor. Dentro de um grandiosa piscina , vi Paulo, com uma Sunga Branca e Dourada da OverBlack ( marca cristã que significa "Por Cima das Trevas"), ao lado de uma descendente de india , lindíssima. Fiquei encantado porque nunca antes havia visto mulher tão bonita ao vivo.

- Jovem Oswaldo, esta mulher te interessa?- Paulo me perguntou

-Sim

- Se converta e ela será sua mulher, para todo sempre!

- Eu aceito !

Me joguei na piscina de cabeça e saí de lá um homem renovado: emagreci 30 Kg de uma hora para outra, a tatuagem na testa sumiu, minhas espinhas sumiram, os pelos nas mãos também( coisa que peguei depois de tanto me masturbar com hentais).

Hoje sou também obreiro, me casei com a Iara, tenho 4 filhos, e o Paulo Tarso de Oliveira, meu maior amigo, se tornou um Glorioso Pastor.

Glórias ao Altíssimo.

20 comentários:

Fernaxandre disse...

ô glóriassssssssssssssssssssss

é muita unção, pastor Paulo!!!

Obreiro Lucas disse...

Relato lindo demais da conta! Gloreas!!

Samy Vallo disse...

ô glóreas....Queria tanto que minha irmã se convertese também..Elas está perdida nesse mundo de otaquice...
Confio em Deus...Glóreas pelo testemunho

José de Arimatéia disse...

POr isso que eu bati em meu filinho depois q ele veio me dizer q estava com um tal de blogue.

Valha-me Deus ter um fio transviado assim!!

pimenta disse...

estou muito emocionada com esse relato!!
mil glóreas!!

el libertador disse...

aeeee bando de otário...
na boa, vocês sao muito burros... por isso que o brasil nao vai pra frente... obrigado naçao de idiotas alienados! quando for pro Brasil tomar no cu, espero que o seu "deus" ajude alguma merda, já que voces acreditam tanto em contos-de-fadas...
bando de babaca!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Esse "el libertador" é mais um gordinho blogueiro revoltado.

Se converta!

Fagner disse...

putz, nunca vi tanta merda em um só lugar... até mesmo o site do Pastor MAlafaias e da Pastora ex-prostituta tem mais credito que isso

Anton LaVey disse...

nossa, emagracer 30kg em 1hr eu ri mto, apelaram d+ nessa
"José de aritmateia"
isso é crime sabia, se voce faz isso em nome de seu deus, tenho pena de voce.
"el libertador"
vc tem toda a razao, como o brasil vai crescer com tnts otarios nesse mundo ¬¬
Salve Satan

Anonymous disse...

Eu surpreso com a tamanha criatividade de vcs !!!
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas não acreditei nisso !
Porra, vão tomar no cu seus otários
Lembrem - se, Deus não está com vcs

Anonymous disse...

caraca...quem é que escreve essas merdas?
que criatividade do caralho!
é tão sem noção essas coisas...bando de merda, vão arrumar o que fazer, visitar uma creche, pega esse dinheiro que vocês roubam do povo e vão ajudar algumas instituições!

Camila Petroni

GodTeacher disse...

agora q eu me liguei, vcs são blogueiros tbm sabia, isso é um blog e vcs postam nele =O
blogueiros tbm vem falar dos outros ¬¬

Jéssica disse...

Meu, sou obreira na casa do Senhor, mas estou atônita com tanta besteira que é escrita aqui. Senhores, vocês pensam que vão evangelizar ou ganhar alguma alma pra Jesus assim? Inventando estórias que não tem nexo alguum? Para falar a verdade sinto que esse blog pertence à um grupo de idiotas que além de debochar de Deus e de Sua Palavra, não têm nada de útil para fazer. Eu sei que as estórias são bem idiotas e sem criatividade alguma, mas porque vocês não tiram algo de lição e se convertam de vez? Estarei em constante oração por suas vidas, porque querem falar tanto da ação do Diabo e na verdade estão sendo usados por ele. Deixo aqui a Paz do Senhor Jesus e alguns versículos de Sua Palavra:
Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar. Isaías 56:1
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

GodTeacher disse...

gostei dessa crente aki de cima, alias é a primeira, parabens!
eles são servos do diabo pois falam mais nele do que em deus

Anonymous disse...

Um detalhe que você não sabe:

Punheta não cria pêlo na mão!

André disse...

Punheta da sim pelo na mão... eu já tive de operar por causa disso!

Anonymous disse...

Marturbar dá pelo na mão? hahahahahahahahaha

Nunca ri tanto assim.

Vão tomar no cu, bando de pastor otário!

Nai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como eu pude perder meu tempo lendo uma merda dessa!! e como as pessoas podem acreditar nesta porcaria!!! nos estamos perdidos.

Anônimo disse...

cara, realmente adorei sua narrativa. Muita lógica evangélica levada ao pé-da-letra e com um conteúdo cômico peculiar. Meus parabéns!

Postar um comentário