sexta-feira, 23 de julho de 2010

Docie Darwin

Para os verdadeiros cristãos não é segredo algum que a razão faz um homem perder a fé. Martinho Lutero ja nos havia avisado deste mal:

"A razão é a prostituta, sustentáculo do diabo, uma prostituta perversa, má, roída de sarna e de lepra, feia de rosto, joguemos-lhe imundícies na face para torná-la mais feia ainda." (sermão em Wittemberg - Grisar, Hartmann, S.J., Martin Luther, His life & work, The Newman Press, 1960])

É um fato consumado que as pessoas que se tornam muito racionais tornam-se também arrogantes, antipáticas, autoritárias, medíocres e quando desempenham algum tipo de liderança tornam-se verdadeiros ditadores comunistas sanguinários. Como se isso não bastasse passam também a acreditar nas mais extravagantes e bizarras bobagens que a mente humana é capaz de inventar. Conheço vários ateus-satanistas (pessoas da pior estirpe) que negam a existência de Deus, mas que acreditam que o universo surgiu de uma explosão a partir do nada, que a matéria inanimada ganhou vida e, além varias outras besteiras, que o homem veio do macaco. Essas pessoas provavelmente não têm perspectiva alguma na vida para eles equações e fórmulas matemáticas são mais confiáveis que a fé em Nosso Senhor, imagino que tipo de vida essas pessoas devem ter. Esses são os chamados Evolucionistas, defensores da doutrina obscurantista e do misticismo de Darwin.

Pretendo nesse texto dar meu parecer sobre esse assunto: fé x razão, Criacionismo x Evolucionismo, honestidade cristã x charlatanismo científico, pastores altruístas x cientistas sádicos e verdade x mentira. Alertando assim os fiéis desse mal que tanto assola o mundo atual.

A Origem

Charles Darwin nasceu, na Inglaterra em 1809, sendo filho de Robert Darwin e Susannah Wedgwood. As famílias Darwin e Wedgwood estavam unidas por uma estreita amizade entre os seus patriarcas, Erasmus Darwin, escritor, físico e inventor, e Josiah Wedgwood, fundador da dinastia da porcelana Wedgwood. A propensão para ser ímpio deve ter vindo de família: Erasmus e Josiah tinham opiniões políticas de extrema esquerda chegando a apoiar a independência das colônias americanas. Ambos participavam de uma seita chamada “sociedade lunar”, onde se reuniam nas luas cheias onde cultuavam deuses pagãos e provavelmente praticavam magia negra (conhecida no Brasil como “macumba”). Entre os seus membros contava-se William Small, que dera aulas de ciências a Thomas Jefferson (no College of William and Mary, na Virgínia, e a quem Jefferson distinguia como tendo "provavelmente traçado os destinos" da sua vida), James Watt, cujas máquinas a vapor deram o poderio ao império britânico, o químico Joseph Priestley, descobridor do oxigênio, e um maçon e iluminatus chamado Benjamin Franklin.

Durante a juventude Darwin estudou teologia Cambridge (o que é mais uma prova da baixa rigidez em universidades católicas, pois se estudasse em uma instituição cristã mais assídua com a Palavra de Deus, ele nunca teria se desviado do caminho da Salvação) onde pretendia se tornar ministro anglicano. Mas sua vida muda de rumo quando recebe um convite para fazer uma viagem ao redor do mundo em um navio chamado Beagle. Durante essa viagem Darwin conheceu boa parte do território americano, que naquela época era povoado por canibais.

Em uma parada nas Ilhas Galápagos, a semente da desconfiança germinara na mente de Darwin dando origem ao arbusto da discórdia que se transformou na arvore da desavença cujo fruto foi o evolucionismo. O cientista inglês teve a ousadia de desafiar a veracidade da Biblia afirmando que o Genesis estava errado, segundo a vida na terra não foi criada por Deus, mas tão somente urgiram do nada. Anos depois , Darwin diria que durante a viagem ouvira vozes em sua cabeça, certamente era a voz de Satanael o induzindo a essa blasfêmia.

Em 1859, é publicado o livro “A Origem das Espécies por meio da Seleção Natural”, onde é introduzida ao publico as heresias darwinistas. E foi assim que se iniciou uma das maiores correntes filosóficas anticristãs da História.

Disseminação da semente do mal e suas conseqüências

O final do Século XIX foi um período marcado pelo progresso científico industrial. As maquinas substituíram boa parte do trabalho manual que era feito por artesãos, mas acabaram criando outros tipos de trabalhos já que elas precisavam ser operadas. Entretanto o trabalho no interior das novas indústrias era extremamente penoso e repetitivo, o que levou milhares de operários a se revoltarem contra esse novo sistema de emprego, reivindicando melhores condições de trabalho. Essas revoltas eram perigosas para os donos das indústrias, pois ameaçavam seus lucros: eles precisavam de algo que tirasse a perspectiva de vida dos seus operários, para que esses se tornassem seus escravos.

Nesse contexto social as idéias de Darwin proliferaram de forma espantosamente assustadora. O evolucionismo caiu como uma luva nas mãos dos empresários dessa época: fazendo as pessoas acreditarem nessas blasfêmias elas tirariam o que elas tinham de mais precioso, a fé em Deus, e uma pessoa sem Deus é totalmente escravizada pelo demônio. Uma pessoa que acredita que veio do macaco pode ser enganada por qualquer pilantra que apareça em sua frente!

Para se ter uma noção do tamanho do estrago que o evolucionismo causou em nossa sociedade, basta lembrar que o Comunismo tem suas raízes no Darwinismo: Frederich Engels (evolucionista, ateu-satanista e membro dos iluminati foi um dos principais idealizadores do comunismo) em uma carta a Karl Marx (outro evolucionista, ateu-satanista e membro dos iluminati que foi um dos principais idealizadores do comunismo) “as idéias desse Darwin que estou a ler são fantásticas!”. O próprio Karl Marx disse que e o evolucionismo e suas idéias sobre as lutas entre as classes foi um dos pilares de sua filosofia comunista.

Algumas décadas mais tarde surgiria outra ideologia totalmente apoiada nos alicerces oscilantes do comunismo e sobre o terreno pantanoso do evolucionismo sendo mais um dos andares dessa Torre de Babel científica, o nazismo. A doutrina dos “mais aptos” foi o que despertou em Adolf Hitler a vocação revolucionária com o argumento da destruição dos mais fracos, pois foi logo após a leitura direta do livro de Darwin que Hitler começou a escrever seu livro “Minha Luta”.

Esses regimes totalitários onde seus governantes eram ditadores ateus/satanistas/evolucionistas mataram em poucas décadas mais pessoas do que todas as guerras entre as religiões causaram em toda a História da humanidade, mesmo levando em consideração a diferença da população entre essas épocas.

Mesmo com todos esses crimes em seu currículo, o evolucionismo vem ganhando força nessa sociedade depravada em que vivemos. Em 1925 quando um professor foi processado no Tennessee por alienar crianças com o darwinismo o mundo inteiro pareceu se revoltar contra os verdadeiros cristãos, hoje se um Pastor não pode nem mesmo ensinar a Verdade de Deus (o Criacionismo) a uma criança.

Evolucionistas mais radicais clamam pelo fim da religião. Na verdade o anti-religiosismo já foi utilizado por pelos comunistas e pelos nazistas, e já sabemos no que isso deu.

Contradições no evolucionismo

Apenas apontar os males causados pelos evolucionistas não é suficiente, temos que mostrar também por que essa doutrina é falsa para que os pais cristão possam educar corretamente seus filhos. Os argumentos de Darwin já foram esmagados por um experimento feito na universidade Evangélica Unisilas. Eis também algumas perguntas com uma lógica cristã perfeita que os evolucionistas não conseguem responder:

1 – Se o homem veio do macaco, por que ainda existem macacos?

2 – O que surgiu primeiro as abelhas ou a polinização? Ambas só podem existir mutuamente.

3 – A evolução contradiz a Segunda Lei da Termodinâmica e o conceito de Entropia. Como explicar esse fato?

4 – Se os animais se transformaram em outros com o passar do tempo, por que não temos animais de espécies intermediarias? Por exemplo, se os sapos evoluíram para patos, onde estão os fosseis dos sapatos?

5 – Como surgiram os sentimentos humanos?

6 – Como o simples se transforma em complexo?

7 – Como o inanimado se transforma em animado?

8 - Como uma explosão pode causar ordem?

9 - Como pode ter ocorrido uma explosão no nada, se para algo explodir é necessário que haja oxigênio?

10 - Se os morcegos evoluem dos ratos, como os evolucionista alegam, do que evoluem os anjos?

Enquanto os evolucionistas aceleram suas calvícies tentando responder esas perguntas, lembre-se que a Biblia é a palavra de Deus e Deus nunca falha, portanto a Bíblia sempre diz a verdade. Vou deixar aqui uma prova:

“E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente.” Genesis 2, 7

Irmãos, a Bíblia afirma categoricamente que viemos do barro e é justamente por esse motivo que se formam pedras em nossos rins. Se pegares uma dessas pedras e comparares com as pedras que encontramos nas ruas veras que não possuem diferença alguma.

Concusão

A Biblia fala a verdade, o Criacionismo esta na Bíblia, o Criacionismo é verdade.

A Biblia fala a verdade, o evolussionismo não esta na Bíblia, o evolucionismo é falso.

6 comentários:

Anonymous disse...

1- nao faço ideia
2- sinceramente eskeci oq é polonização
3- nao entendi
4- eles ja evoluiram, os atuais podem ser considerados intermediarios dos futuros
5- reações quimicas no cerebro (nao sei explicar pq nao estudo essa parte .-.)
6- hã õ.o
7- Quando ele se mexe xD
8- ela nao causa 1-1
9- nao sei pq nao estudei o big beng
10- anjos nem existem ¬¬ e se existissem seriam seres sobrenaturaissem ligação com o mundo físico real '-'

Anonymous disse...

1-possuem ancestrais diferentes, outros dizem que somos alienigenas
2-primeiro vieram-se as flores , depois as abelhas que por evolução e conquista de alimento ( a procura nas flores)houve a polinização
3-a lei é construida na energia que pode ser mutua e nem tudo pode ser igualhar de acordo com a própia termodinamica
4-claro que existem fósseis , e dificil achar , animais evoluem durante milhões de anos
5-os sentimentos estão no cérebro, na região paretal do cérebro , elas são acionadas por substancis e hormônios
6-exemplo simples: uma criança , ela começa como um mero espermatozóide(simples), ela cresce , evoluem aprende e se torna adulto(complexo)
7-o inanimado que você diz são as proteinas que formam aminoacidos, que geram coacervados que gera o dna unidade básica de todo o ser vivo, que está presente em todas as céclulas
8-tudo que é ruim acarreta coisas boas.
9-o termo explosão e relativamente errado, bing beng foi uma expansão , como o universo que se espande até hoje
10-por acaso um anjo é um se vivo do planeta , um anjo vive no planeta terra , pelo que sei um anjo é um ser teoricamente "divino"

Anonymous disse...

gnt olha o que é criacionismo: é a teoria que afirma que a vida vem do inanimato, ou seja , ratos podem nascer de um casaco .

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

PERFEITO,Pastor Fulgêncio!

Flower disse...

Querido, você esta mal informado. Darwin nunca disse que a gente veio do macaco e sim, que nós seres humanos e os macacos temos um ancestral em comum.
A gente não veio do barro. Foi uma metáfora. Quem escreveu o Gênesis não estava lá, só disseram que a gente veio do barro porque a cultura da época em que foi escrito o Gênesis era a cerâmica e os oleiros davam forma ao barro. Entendeu?
Adolf Hitler teve inspiração na teoria dos mais aptos? Ah fala sério!!! Os judeus foram perseguidos desde sempre.
A intenção da teologia não é formar fanáticos religiosos.
O Comunismo tem raízes no Darwinismo? Cuidado, no Comunismo não há sociedade privada....esse negócio de "arrecadar" dinheiro para as obras de Deus.....
Evolucionismo é uma verdade sim. Deus guiou a evolução das espécies. Criacionismo e evolucionismo andam juntos!!! Não deixo de acreditar em Deus porque certas pessoas colocam palavras na boca de outra sem entender do que estão falando!! Não vou ter menos fé se acreditar em evolucionismo. Mas sim, vou tentar entender como os dois podem andar juntos. Ah, e te dou um dica de leitura: Teilhard de Chardin.

Anônimo disse...

Anonymous, seu ignorante, leia um livro antes de falar besteira

Postar um comentário