sábado, 24 de julho de 2010

Cuecas da sodomia.

Irmãos, aqui quem vos fala é Udinésio vim aqui contar uma experiência recente minha.


Uma coisa que me deixa muito zangado é quando compram as coisas pra mim achando que eu sou alguma espécie de afeminado. Eu sinto vontade de virar um murro na cara do infeliz, mas por ser uma pessoa bem tranquila e de Deus, não posso fazê-lo.

O pior é que foi minha própria filha! Recentemente realizamos aqui em casa o nosso ritual anual de troca de presentes entre familiares. Uma coisa que decidi manter em sigilo é que minha esposa voltou para casa e que se arrependeu muito de ter fugido com o caminhoneiro, por não ter pedido divorcio ainda e vendo em seus olhos chorosos que estava arrependida, resolvi perdoa-la. Pra quê?

Primeiro ponto negativo:

Minha esposa adquiriu maus-hábitos do porco caminhoneiro, ela agora deixa a tampa da privada aberta e não limpa os cabelos que deixa no ralo.

Segundo ponto negativo (A gota d'água!):

Durante o presenteamento, minha esposa comprou para mim um conjunto de cuecas "du omo".

Quando meu filho mais velho, Udicleidissom, ao ver o presente que recebi e minha reação, zombando disse "haha, essa combina com você hein, pai."

Com os olhos ardendo em brasa do reteté, olhei para minha esposa e com todo o poder divino que Cristo investiu em mim através do diploma de teologia, a expulsei de minha moradia.

Pois bem, moral da história: Não comprem cuecas de homossexuais e se comprar, não dê de presente, você pode ser expulso de casa.

15 comentários:

Anonymous disse...

vc é foda em ¬¬

Felipe disse...

Frase do Dia: " Jesus, o Papai Noel dos adultos, você sabe que ele não existe, mas precisa acreditar, para no final ganhar o "presente de natal" ".

Viva a vida, Deus não existe ;)

Samy Vallo disse...

Deus sempre mostra a melhor decisão a ser tomada...Sua mulher visivelmente não tem jeito mais...Salvação já era...
Onde já se viu tamanho desrespeito com um homem de Deus dar cuecas de homençequissuais...
Queime no inferno vadia
A paz

Leonardo Luciano De Oliveira disse...

A PAZ DO SENHOR !!!

olá meu nome é leonardo luciano de oliveira e sou editor de fotos e imagens !eu vi o blog de vcs e achei mt legal e queria ver se vcs precisam de um editor proficional para fazer as imagens do blog !!! eu poderia ser o editor de imagens do blog de vcs ? não precisa pagar nada eu só tenho 10 anos !!!eu só queria q alguem reconhecese o meu talento e gostaria mt de trabalhar pra vcs !!! por favor me adc no orkut mandei convite e tbm dexa eu fazer as suas edições !!!!

(a eu já fiz pra vcs uma nova logo marca vcs podem pegar no meu album de entregas no orkut!!!)

A PAZ !!!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Pastor Udinésio és Glorioso em Cristo!

Como o Senhor , só utilizo cueca de homem, só uso Samba-canção que não aperta os bagos.

Todo mundo sabe que se os bagos ficarem apertados que o homem pode acabar ficando estéril e eu quero continuar fértil para conseguir ter mais uma penca de filhos.

Anonymous disse...

"Onde já se viu tamanho desrespeito com um homem de Deus dar cuecas de homemçequissuais...
Queime no inferno vadia"

Se vc diz ser homem de Deus:

Primeiro: não é homemçequissuais, é homossexuais
Segundo: deixe essa frase "Queime no inferno vadia" para algm que não seja de Deus... Ao invés de falar isso, deveria ir é pra Igreja rezar.

TERCEIRO: NA LEI DE DEUS, TDS TEM SALVAÇÃO, INCLUSIVE OS QUE JÁ CAÍRAM NA LÁBIA DO SATANÁS !

Coitada da tua mulher, tem uma penca de filhos com vc ! Sinto pena dela !
Cuecas samba - canção, típica cueca de gordo, velho..
E vc tá tão alucinado com o que anda ecrevendo aqui nesse blog do capeta, quie acha que se suas bolas ficarem apertadas, não vai ter filhos, tomara q num tenha, coitado deles.. Ah e num existe cueca de macho, cueca de homem...
Existe cueca de jovem e cueca de velhos como vcs ...

Deus não esteja convosco e tomara q o CAPETA, pai de tds, tome conta de vcs !!!

Anonymous disse...

Se vc ganho cueca de boiola é pq vc é boiola
e tua mulher viu isso, mas ngm viu

Anonymous disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm boiola

gaimaidam starluceste hevinak

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiolaboiola

Anonymous disse...

ai nêga
boiolaaaaaaa
bixa
xupa rola

Anonymous disse...

Filho da puta, o desrespeito foi seu para com ela, onde já se viu expulsar a coitada de casa?

Chupa rola, vai to,ar no cú!

Anônimo disse...

moral da história, vá ter algumas aulas de leitura, confundir D'UOMO com du omo, sendo que pra sua raivinha você entendeu do homo, é d+

Anônimo disse...

OLHA O CUECAO DE COURO MANO
PITBICHA NA ÁREA

Anônimo disse...

boiola muuuuuito boiola

Anônimo disse...

isso é uma bixoooona!!!!!

Postar um comentário