quarta-feira, 28 de julho de 2010

Conselhos dados do pastor Udinésio [8]

Pastor, Um amigo meu teve um acidente na fazenda do avô dele... ele estava possuído pelo capeta no momento e em um ato de loucura, utilizou de uma Oredenhadoura automática para saciar sua vontade de atos Onanistas... E ele acabou perdendo 65,5% do pênis. Ele está muito envergonhado e é possivel que ele nunca volte a ter uma ereção, mas o maior medo dele não é esse, a pergunta dele é: Existe alguma chance dele pegar AIDS?

Abraços e muito reteté, Carlos "Ligeirinho" Castro de Alvez Lopes.




É provavel que sim, mas você tem que ver se seu amigo tomou as devidas providencias:

Principais:

-Se alguma vaca Aidética foi ordenhada na máquina, existe chance, se não, ele pode ficar tranquilo.
-Se for uma máquina feita na China ou na Indonesia, existe uma chance de algum empregado aidético ter espirrado na máquina, o que comprometeu todo o sistema dela. Chance de 70% da máquina estar infectada.


Secundários:

- Se ele ejaculou dentro da ordenhadora, ele está com AIDS
- Se ele perdeu o penis e sangrou um tempo o pouco que sobrou dentro do encaixe da ordenhadora, existe uma chance dele ter AIDS.
- Se ele tinha algum ferimento antes de perder o penis na ordenhadora.
- Se ele estava pensando em um homem enquanto usava a ordenhadora, existe uma chance dele ter atraido o virus da AIDS com seus pensamentos impuros e sodomitas


Prevenção:

1- Orar antes de usar a ordenhadora para atos Onanistas e orar após o uso para garantir o perdão divino;

*Obs.: Se você não for evangélico do reteté e não tiver o vinzimo em dia, não vai adiantar que Deus não vai ouvir suas orações.

2- Camisinha;

3- Desinfetar a máquina com álcool 70, seguido de desinfetar o pênis com a mesma substância, a dor será apenas momentânea, tenho certeza que servirá como penitência pelos seus pecados e seus pensamentos impuros.

4- Não praticar atos onanistas!!

Remediação:

1- Banho na piscina Sagrada, Numa quinta feira de manhã, levar 250 reais;

2-Tapete do fogo santo: Numa sexta à tarde, levar 89 reais e repetir o processo toda semana durante 2 meses para ficar 100% curado;

3- Trinzimo: Quem paga trinzimo é imune a esse tipo de maleita, ele nunca vai precisar fazer mais nada a não ser pagar o trinzimo, quem paga trinzimo vive até 20 anos mais, estudos bíblicos comprovam.

16 comentários:

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Unção, Unção, Unção. Só vejo Unção no Senhor , Pastor Udinésio!

Aleluias!

Anonymous disse...

Ordenhadera , pegaçe uma vaca aidética de uma vez ,pelo menos ele teria um pau ainda, e agora , é cotoco,vai usar um panin enrolado agora , esse cara mereçe o diploma de ota´rio do ano

Anonymous disse...

Bonde do Noob

Anonymous disse...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira (puta nome grande sô):
Vc ve unção unção unção, unção no senhor, unção em num sei mais quem, pois bem, eu vejo:

Eu vejo sacanajem, mentira e muita, MUITA msm ROUBALHEIRA...
Falta de informação é foda
Excesso de cara de pau e critividade é mais foda ainda

Anonymous disse...

Amém!

Jéssica disse...

Meu, sou obreira na casa do Senhor, mas estou atônita com tanta besteira que é escrita aqui. Senhores, vocês pensam que vão evangelizar ou ganhar alguma alma pra Jesus assim? Inventando estórias que não tem nexo alguum? Para falar a verdade sinto que esse blog pertence à um grupo de idiotas que além de debochar de Deus e de Sua Palavra, não têm nada de útil para fazer. Eu sei que as estórias são bem idiotas e sem criatividade alguma, mas porque vocês não tiram algo de lição e se convertam de vez? Estarei em constante oração por suas vidas, porque querem falar tanto da ação do Diabo e na verdade estão sendo usados por ele. Deixo aqui a Paz do Senhor Jesus e alguns versículos de Sua Palavra:
Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar. Isaías 56:1
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6

Jéssica disse...

Nem dá para continuar gastando tempo lendo essas coisas que são escritas aqui. Só sinto nojo disso tudo.... Deus tenha misericórdia do dono desse blog.. Se converta filho.

Anonymous disse...

"Banho na piscina Sagrada, Numa quinta feira de manhã, levar 250 reais"

a piscina é feita de ouro?

­Genovevo Silva Neves disse...

" a piscina é feita de ouro? "

A de copacabana é

Pastor Aricleine Natal disse...

Glória a Deus!

GodTeacher disse...

*Obs.: Se você não for evangélico do reteté e não tiver o vinzimo em dia, não vai adiantar que Deus não vai ouvir suas orações.

2 perguntas:
oq é reteté?
pq precisa pagar pra ser protegido?

Anonymous disse...

Anomimo V, de Vendetta,antigo vedita!

"-Se for uma máquina feita na China ou na Indonesia, existe uma chance de algum empregado aidético ter espirrado na máquina, o que comprometeu todo o sistema dela. Chance de 70% da máquina estar infectada."

Veja como deus é justissimo, pior seria se ele tivesse pego a gripe do frango (no caso de ele estar pensando em homem na hora do ato), pois com certeza iria morrer quase que instantaneamente.

A paz.

PS: pastor Udinésio, como faço para visitar sua casa da bênção de massagem?
gosto de meninas de 12 e 13 anos no máximo, bem quentes e expertinhas que saibam tocar flauta doce bem molhadinha. Espero resposta.
A paz

Anonymous disse...

Anomimo V, de Vendetta

Jéssica, vc ainda n captou a verdadeira essencia da msn divina, falta a vc visão das coisas sagradas, o pastor Udinésio é um homem temente a deus e iluminado, seja paciente, filha, e o caminho do senhor lhe será revelado.

A paz.

PS: pastor Udinésio pago até R$ 10.000,00 pelas garotas, se elas souberem tocar bem flauta doce e dançar na boquinha da garrafa.

A paz

Anonymous disse...

Anomimo V, de Vendetta

ERRATA: "Jéssica, vc ainda n captou a verdadeira essencia da msn divina, falta a vc visão ÓTICA das coisas sagradas..."

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vejam o que a falta de uma mulher faz.....

Unknown disse...

Que menino mais esquisito e necessitado.Se eu estivesse no lugar dele usaria a mão.

Postar um comentário