segunda-feira, 12 de julho de 2010

[Artigo] Rock e SATANISMO ( Parte 1)

O Roque (ou Rock), desde suas raízes com Elvis Presley, sempre esteve mais ou menos associado ao ocultismo. Mesmo quando não aborda diretamente a adoração a Satanás, este estlio musical é capaz de incitar a rebeldia e despertar sentimentos violentos nos jovens.


O rock prega a rebeldia contra os costumes vigentes e ataca o sistema , incluindo a religião. Prega o hedonismo (o gozo máximo dos prazeres terrenos como sexo e drogas) e o individualismo( a vontade própria acima da vontade de Deus e da maioria). Esses dois conceitos são contrários a abnegação e submissão ensinadas no Cristianismo e, notoriamente, consistem nos dois princípios básicos das seitas satanistas; como o que foi dito pelo "satanista" inglês Aleister Crowley: "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei".

Fiéis, precisamos recordar que a música é criadora de estados de alma; Davi tocou harpa diante de Saul para acalmar seu espírito agitado (I Samuel 16:23) e o profeta Elias pediu para que tocassem diante dele para que recebesse inspiração (II Reis 3:15). Nossas mentes vibram em sintonia com as canções que costumeiramente ouvimos. Portanto:

- aquele que se liga em demasiado a 'apreciar' músicas com temática oculta terá tendências ao ocultismo;

- aquele que 'curte' músicas tristes e melancólicas , fica propício a melancolia e a idéias suicidas.

- Aqueles que ouvem o rock, estilo rebelde e individualista, estará inclinado a possuir estas tendências, e isto os afastará da Salvação.


As atitudes , roupas, habtos e gestos condenam a atitude roqueira. Vejam o tal o Hengui Luse: um símbolo de invocação das entidades corníferas célticas , ou seja , aos demônios que assolavam a Europa antes do progresso do Cristianismo.


Bandas/Artistas Comprovadamente Satânicas:

Típico roqueiro perdido na vida.

Rolling Stones - Em diversos discos colocaram referências a satanismo ou umbandismo vodoo, como nos álbuns Goats Head Soup (gravuras do encarte) e no álbum Voodo Lounge. Mike Jagger entregou sua sorte ao Diabo e hoje é conhecido pelo seu famoso pé-frio




Beatles - Abordaram temas do satanismo oriental além de terem incentivado o uso das drogas. John Lennon foi um pupilo do SATANISTA inglês Aleister Crowley. A música "Lucy in the Sky with diamonds" refere-se a droga LSD.




Ozzy Osbourne - Tem o costume de beber sangue de morcegos vampiros e de moças virgens. Servo de Asmodeus , realizava, em sua propriedade, cultos demoníacos televisionados pelo canal satânico MTV, tudo regado a drogas e oferendas em sangue. É um grande incentivador do suicídio para assim conseguir almas a seu mestre satânico: a música Suicide Solution causou suicidios de vários jovens.

Led Zeppelin - O baterista John Bonhan foi morto em ritual demoníaco envolvendo drogas e vodka russa. Os frequentes acidentes envolvendo os membros restantes são as provas definitivas do pacto feito com demônio.

Black Sabbath - O nome significa "Sabado Negro", uma referência a encontros de feiticeiros do umbanda que ocorrem em dias de Sábado. Seus álbuns são adornados com cruzes invertidas e demônios, coisas do satanismo encontrado na Igreja Católica. Muitas letras falam de Satanás,
como NIB e War Pigs.


Doors -
O nome significa 'Porta'( para o Inferno). O vocalista homossexual, Jim Morrison, se casou em um ritual pagão com uma bruxa da Quimbanda wicca. Dizia também trazer dentro de si o espírito de um feiticeiro índio, um caboclo-sete-flechas.

Iron Maiden - Com o disco The Number of The Beast (o número da besta) revelaram sua tendência satânica. A mascote Eddie das capas dos discos é um demônio. Bruce Dickinson prega o omossexualismo em sua musicas e na forma como canta agudo.

Kiss - O nome Kiss é uma sigla para Kids In Sata's Service (Crianças a Serviço de Satan) ou Knights In Satan's Service (Cavaleiros a Serviço de Satan). Boatos verídicos informavam ainda que a banda fazia sacrificios de pessoas e animais em seus shows além de louvar o demônio.

AC/DC - o nome significa Anti-Cristian/Devil's Child, ou seja , Filhos do diabo e Anti-Cristãos. Com o álbum Highway To Hell (Auto Estrada para o Inferno) e músicas como Hell's Bells (Sinos do Inferno) influenciaram um conhecido assassino serial chamado "Night Stalker" (Rastejador Noturno) a matar 14 inocentes.



Mercyful Fate - banda Dinamarquesa de grande influência e cuja marca principal é o humanóide King Diamond, que dormia com cadáveres. A banda usa restos humanos reais
(sobras dos sacrifícios oferecidos aos Exus) na decoração de seu palco.

David Bowie - humanóide declarado , servo de Alister Crowlie e primo mais velho do Lorde Gagá; fez pacto com o Rabudo para conseguir fama e sucesso. Veio a descobrir, depois da fama, que era feito de embrião de um Caído com uma meretriz coletora de sêmem, ou seja, humanóide.

Alice Cooper - ou Alice Cobre. O codinome do vocalista (e da banda) foi sugerido por um demônio a partir do jogo do 'compasso'. Prega o culto a Satanás e ao omossexualismo, pelo uso de maquiagem e roupas femininas.

Eagles - Um ex-produtor da banda, após convertido, revelou que os músicos possuem ligações com a organização conhecida por Igreja de Satan. A música Hotel California fala da sede da Igreja de Satan no estado da California, que havia sido anteriormente um hotel.

Roqueiros e Bandas Nacionais

Raul Seixas- Mantinha uma relação homossexual com o Ocultista Paulo Coelho. Juntos fundaram a Sociedade Alternativa , com base nos ensinamentos demoníacos do humanóide Aleister Cowley. A filosofia deles era que cada pessoa é um indivíduo único e especial e deve obedecer apenas a sua vontade, podendo viver como bem entender, "tomar banho de chapeu ou esperar Papai Noel"(como na música) sem se preocupar com a opinião do sistema.

Raul louva a figura do Diabo( o chamando de 'pai do rock') em suas músicas, retratando-o(mentirosamente) de forma simpática, como em O Rock do Diabo.

Legião Urbana- o nome da banda do homosseual Renato Russo foi em homenagem ao pacto feito com o Diabo; entre os integrantes a banda é conhecia por "Legião do Umbanda".
Com temática suicida e melancólica , muitos foram os jovens que se atiraram em pontes e na linha férrea após ouvi-las. A música"Pais e Filhos" ao contrário( no trecho "Fugir de casaaa; Posso), ouve-se a mensagem: "Satanás aqui"!

Afastem seus filhos este mal!

(Na parte 2 do artigo , falaremos sobre as provas de que o roque faz mal: os casos macabros de morte , suicidios e evocações)

Glórias ao Altíssimo de Israel

168 comentários:

Anonymous disse...

isso aqui é sério? --'

Anonymous disse...

Tá...isso é sério?¬¬´Legião do Umbanda?Hein?

Henrique Beloto disse...

eu sou metaleiro... estou no caminho da perdição pastores? se sim, como faço pra me livrar de tal?
obrigado...

Diogo Machado disse...

primeira coisa, não é ividualismo, é individualismo. Segundo não é omossexualismo, é homossexualismo.
E além do mais, seus padres comem crianças que são ensinadas a seguir, uma filosofia, não um sistema. O ser humano não precisa de um sistema para achar seu caminho, as vezes nem de Deus;
E o KISS, simplesmente significa beijo. O vocalista da banda é deista, o guitarrista e o baterista são católicos e o baixista eu sei la. AC/DC significa alternating current/direct(corrente alternada/corrente direta) current, e nem venha falar que satan tomou conta do meu corpo e que isso é mentira. Isso que vocês fazem é um show de marketing horrível, vocês não conseguem ve-los famosos e tem que detonar porque sua amada sociedade te impõe isso, tente prestar atenção no que sua biblia diz, nem sempre ela esta certa...
aaahhh ja ia me esquecendo, bruce dickinson não é homossexual, ele é casado com uma mulher. Espero que pensem melhor no que falam...

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Não tem nenhuma padre aqui.

felipe_dexter21 disse...

Pwlo amor de QUALQUER COISA! que palhaçada é essa? Ozzy Osbourne tomando sangue de morcegos? Kiss fazendo sacrifícios? Caramba, nunca imaginei ver tanta besteira junta! VocÊs fanáticos religiosos estão acabando com o planeta! Fazendo guerras em nome de "Deus" desde os tempos medievais. Porra, querem mais o que? Vocês criticam tudo ao seu redor sem nem pensar no que estão falando e simplismente criticam a religião dos outros por acharem que só a sua está correta. A sua religião nem ao menos é original! foi copiada de outras culturas no começo, como a grega(o inferno cristão é cópia do "inferno" grego). bom, acho que é isso. só vou deixá-los com mais uma frase: Os ateus não são contra Deus, esses são os religiosos.

robson disse...

acho que essas paradas ai a maioria e mentira em primeiro lugar num e so por que e rock que e do capeta nada a ver isso ta legal que tem mesmo as musicas do capeta mais essas coisas nada a ver DEUS nos deu o dom da musicas e nos devemo uzzzzzzzzzzar

cham disse...

olha muito bom o texto irmão, são pessoas como vc que fazem o mundo ser menos cruel
estou fazendo uma corrente de oração para pedir que esses roqueiros abram o olho diante do capiroto, pois estão cegos!!!!!
queria que vcs escrevessem um texto sobre os otakus, pessoas mais amaldiçoadas e perdidas que os roqueiros!!!!!!!!

com jesus no barco e tudo estará bem

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Cham, lei o blog.

Já escrevemos muito sobre otacos.

http://ligadospastores.blogspot.com/2010/06/fui-liberto-do-otaquismo.html
-
http://ligadospastores.blogspot.com/2010/06/aviso-mupy-pode-causar-homossexualidade.html
-
http://ligadospastores.blogspot.com/2010/05/artigo-cristao-japao-inferno.html

Anonymous disse...

hahahah genial, senso de humor aprimorado, gostei

cham disse...

brigado irmão seus posts são muito edificantes e revigorantes nesse mundo atual

Anonymous disse...

"Ozzy Osbourne tem o costume de beber sangue de morcegos vampiros e moças virgens."

Tudo bem, ele achou que era um morcego de borracha, e arrancou a cabeça dele com a boca. Mas foi uma vez. COSTUME não faz sentido.
Se ele bebesse sangue de humanos, ele não estaria preso?

Anonymous disse...

Rapaz ,eu acho que to vendo os olhos do demo la no céu HAHAHAHA

Anonymous disse...

Eu acho q to vendo os ohos do demo la no céu [2]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que site idiota !! PQP. Quantas bandas católicas fazem rock pra cristo ai, ninguem fala nada. Pessoal cria o demônio onde nem tem ¬¬'

Anonymous disse...

É nadaAAA é o belzebu!!!!

Anonymous disse...

Vamo fluoda essa porra!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

Apocalipse NOW !!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

Concordo ,ta na hora de Deus acaba com o mundo logo ,já ta tudo fudido mesmo ta na hora de cria o humano 3.0

Anonymous disse...

HADOUKEN AXÉ !

Anonymous disse...

FLOOODA BRASIIIIIIL !

Paul o polvo disse...

Cadé a 2ª parte????

Baphomet disse...

Uma linda canção de amor para vocês XD



Sete noites antes.
Do aniversário temeroso.
O lorde criou ele próprio.
Presente na casa da virgem.

Demônios chupam sua vagina.
E fodem até o prazer.
Ela não é mais virgem.
Porque foi fodida por satan.

Ele pôs a virgem de quatro.
Fodendo seu buraco do cú.
A orgia não tem parado.
Ejaculando em sua boca.

Ela chupou... o martelo de satan.
E alcançou o primeiro orgasmo.
Ele quebrou as leis de deus.
E profanou a mãe dos deuses.

Anonymous disse...

esse blog é o mais fail de tudo, axo q cego são akeles q ainda acreditam nesse lixo

Anonymous disse...

Obrigada Liga dos Pastores, vocês me divertiram ao ler tudo. Paz de Cristo pra vocês viu. Beijo

Anonymous disse...

Toma no cu como consegue escrever tanta besteira em um artigo só,é um demente esse cara .
Falar que Beatles é satânico tem que ser muito idiota msm ,enfim foda-se em mim igreja nenhuma faz lavagem cerebral pra extorquir meu dinheiro e minha forma de pensar!!!

Rock 'n roll for life

Anonymous disse...

se as pessoas escutam rock é um gosto, mas agora se eu falar mal da sua igreja , não pode , porque não pode , se deus nos deu a liberdade , o livre arbitrio eu posso escutar rock , posso criticar este seu ridiculo texto e sua pobre ideia de religião.Aprenda a viver no mundo,você é contra os homosexuais , você que se julga religioso não aprendeu algo com deus, NÃO JULGUEIS , POIS SERÁ JULGADO.Voce é preconceituoso contra o rock e tudo tem apologia a satã, quem não vai ser salvo é você , ´julgar nao é pecado, preconceito não é pecado eu agradesso a deus por não conhecer pessoas como você , e sei q esse meu comentario nem vai ser colocado aqui, mas pelo menos você leu isso .Um roqueiro entende mais de deus que você

Anonymous disse...

Maloqueiro sofredor
Sou diabo do inferno
Uso capa e tridente
Não uso terno
Gosto muito de dinheiro
Mas não aceito suborno
Tenho chifre na cabeça
Mas não sou corno
E se duvidar de mim
Eu te mostro como é
Eu te levo pro inferno
Para dar um role
Labareda de 3 metros
Churrasquinho de gente
Não tem lugar para
católico nem crente

eu mantenho a calma
e levo a tua alma
eu sou vermelho e
o meu nome é belzebu
eu tenho pata de bode
comigo ninguém pode
o passarinho que eu
mais gosto é o urubu
sou o demo demoro
demorou mas abalou
humildemente tocando
o terror
sou o demo demoro
demorou mas abalou
sou vida louca
sangue bom do inferno

Tudo que dá merda
É coisa do capeta
Vê se me erra
Resolve sua treta
Agora o meu nome
virou cult
Tenho até comunidade
no orkut
O pastor vive dizendo
que o culpado é satanás
Que que eu tenho a ver com isso
Eu não fiz nada demais
Mas deixa isso pra lá
Vem pra cá o que que tem
Vou chamar um chegado que faz rap também
Ele é meu camarada
Mas não bate bem da telha
Apresento pra vocês
Bandido da luz vermelha

O bebê de Rosemary
tão dizendo que é teu
Que mulher interesseira
A vadia nem te deu
O teu nome tá pixado
Por toda a quebrada
Esse é o velho golpe
Da barriga inchada
Não deixa barato
Acaba logo com esta bosta
Enche essa piranha
De facada nas costas
Facada na barriga
Facada na costela
Esculacha essa vadia
Mata ela

Calma cara...
eu vou resolver essa parada

eu mantenho a calma
e levo a tua alma
eu sou vermelho e
o meu nome é belzebu
eu tenho pata de bode
comigo ninguém pode
o passarinho que eu
mais gosto é o urubu
sou o demo demoro
demorou mas abalou
humildemente tocando
o terror
sou o demo demoro
demorou mas abalou
sou vida louca
sangue bom do inferno

Anonymous disse...

o pior eh q eçes pastor eh chei de dinheiro , porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maldito sistema .ai seu pastor escreve sobre aliens e tomara q darth vader te mate com um sabre de luz no rabo

Anonymous disse...

era uma vez um coelho chamado rock.Ele vivia sosinho em um bar e fazia sua musiquinha.Mas sempre existiam os coelhos preconceituosos q eram contra rock.Então após reeber severas criticas e violencia rock se rebelou.Saiu comendo as virgens e destruindo familias , levando pessoas a morte ,tranzando e espalhando novos roqueiros pelo mundo deixando seueterno legado.ele deixou omundo aos seus pés ele destruiu tudo de om que a igreja pregava, a igreja tentou eliminar rock e seu poderoso imperio mas não conseguiu.

Moral: deixe o rock em paz , pois os roqueiros engravidam as virgens e destroi a igreja

Anonymous disse...

Ilariê dos Pastores :

Quem tem dinheiro vem pra frente
Quem não tem fica lá trás
Quer ver o Pastor Contente
Paga o Dízimo e dá mais"

Aqui só de entra de 50
20 e 10, as de 5 deixo de lado
e as de 1 jogo no chão
falo que vou varrer pro lixo
mas levo pro meu colchão


Isso é a pura verdade !!! Inúteis !!!
Pelo menos o meu Deus aceita o rock e não fica pedindo dinheiro !!!!!!!
Deviam salvar seus filhos do mal que é esta igreja (vocês chamam isto de Igreja né) de vocês e não de qualquer que seja o estilo de música.

Anonymous disse...

Ideia de um amigo !

era uma vez um belzebu chamado rock.Ele vivia sosinho em um bar e fazia sua musiquinha.Mas sempre existiam os pastores preconceituosos q eram contra rock.Então após reeber severas criticas e violencia rock se rebelou.Saiu comendo as virgens e destruindo familias , levando pessoas a morte ,tranzando e espalhando novos roqueiros pelo mundo deixando seu eterno legado.ele deixou o mundo aos seus pés ele destruiu tudo de om que a igreja pregava, a igreja tentou eliminar rock e seu poderoso imperio mas não conseguiu.

Moral: deixe o rock em paz , pois os roqueiros engravidam as virgens e destroi a igreja


Pronto ...

Anonymous disse...

Vômito negro

Escolhido pra ser o ofensor de cristo
Mal, repugnante e mente sangrenta
Ele esteve adiante do inferno
Para atormentar o filho de deus

Lúcifer me designou pra esse serviço
Por que eu amo ***** você
Comer sua mãe deliciosa
Blasfemeando sobre seu Trinity

Eu nasci do sêmen de satã
Na noite de lua cheia
Abençoado pelos padres do mal
Marcado com o sinal da cabra
Virei minhas costas a você
Meu destino é ser caído
Eu cuspo em sua cara
Sou o vomito negro do inferno

Enquanto sua mãe chora aos seus pés
Eu sorrio por sua desgraça
Sofrimento é a única coisa
Que eu desejo a você

Cristo você é um mentiroso
Satã é meu mestre
E comanda minha mente ao desastre total

Cristo vou *****
Todos os bastardos
Que acreditam em suas palavras de amor

Cristo eu te odeio
Com todas minhas forças
Vou ***** no seu cadáver e comer sua carne

Anonymous disse...

pastor , tenho 9 anos e estou assustado.me disseram q et´s vivem no subterraneo da terra . reptilianus, falaram que estes ets mataram deus

Anonymous disse...

será msm ?
ô pastor tira essa dúvida
os ets existem ? eles mataram deus ?
eles vivem no subterraneo ?
eu tbm estou mt assustado com td isso

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Ets não existem.

Os que se passam por ets são os humanóides e os demônios sobre forma carnal.

Deus é imorrível pois Ele tudo criou e Ele abarca o Universo. Se Deus tivesse morrido a Existência ruiria...

Anonymous disse...

ah pastor, obrigado, estou mais calmo
mas o capeta existe e se deus morresse, ele comandaria a terra e os seres

o q o capeta quer realmente ???
acabar com deus ? com a humanidade ? o capeta existe ?

O que é um humanóide ???
me responda, por favor

Anonymous disse...

Caralhooo... q absurdo
Os FDP coloka uma foto do vocalista do Gorgoroth, a porra da banda toca Black Metal, q por sinal não tem nada a ver com Rock...
Típico rockeiro perdido da vida é o cu de vcs, q vai fikar perdido quando o Satan infiar a rola dele em vcs.
Vão tomar no rabo, vcs nãos sabem o q eh um rockeiro, o q eh rock, a diferença, então não falem.
Vão te fuder, seus canalhas, ladrãos.

Anonymous disse...

Caralho! Só tá falando merda da Legião!

Legião do Umbanda é a minha rola bem grande pra socar no olho do seu cu!

E você acredita nesse truque de músicas ao contrário? Mas é um babaca mesmo.

Anonymous disse...

Vá de retro , demônio do umbanda!

Anonymous disse...

eu curto metal o que tem de maiiis nisso?
aii BANDICÚ foda-se todos vcs

Anonymous disse...

Afs, siceramente eu acho nada aver o que tem escrito nessa materia!
existem bandas gospel que cantam rock!
então que dizer que a alma de quem vai para igreja orar ja esta condenada? e os cantores ja vederam a alama ao diabo? quem prova que o que ta escrito aqui e verdade!!!
Curto rock mesmo! E tenho fé em Deus!!hahah seus pastozinhos bobos!!(kkkkkk)

Anonymous disse...

Sim, sobre isso, que tal o que o comentário daí de cima disse?

Sobre as bandas gospel que faz rock, ou vocês nunca ouvira falar de Oficina G3 ou Mortification?

Bando de filho da puta, eu vou mandar Steve Harris enfiar o baixo dele no seu cú!

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Bandas gospel de verdade tocam GOSPEL e não roque!

Anonymous disse...

SANGUE DIVINU PURIFICA...

ó pastor, obrigado por nos alertar desse mal terrivel que é o roque.. musica satanica só anima esses discipulos do capiroto que se exaltam ao som dos humanóides..

Glórias ao rei de judá.

Obreiro Marclécio dos Céus

Anonymous disse...

oh my fucking god!

eu sou uma mocinha perdida no meio as trevas

comofas/

Unknown disse...

O SITE MAIS BESTA QUE EU JA VI EM TODA A MINHA VIDA

A RETIRO O'QUE DISSE
VC VAI PARA O INFERNO ENQUANTO EU FICO NA TERRA
BJOS & tCHAUU

Nai disse...

Nem todo rock é satânico, por isso existem bandas de rock gospel --'

Legião da Umbanda é demais pra mim, prefiro não comentar :s

e se Renato Russo era homossexual, o problema é dele, não de vocês --'

Uh, é Legião o/

Anônimo disse...

Esse blog me faz rir.
SHUAHSUASUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSHUAUSHAUSUAUUAUSUUASUAHUASUASHUAHSUAHUSHAUSHUASHUAUSHAUSHAUSHUASH

Long live Rock N' Roll" \m/

AnjoDARK Gabriolis disse...

Que merda de post! :P

VIVA O ROCK!!! \_/

Anônimo disse...

Isso só pode ser palhaçada...
Antes gostar,escutar e tocar Rock,do que ser um hipócrita que escreve nesse blog,achando que está fazendo o certo.Tenho a certeza de que hipócritas como vocês vivem pregando coisas assim,e as escutam todos os dias,e no seu intímo são mais sujos do que aqueles que vocês mesmo dizer ser ''do mundo''.Conselho?Se calem,salvação é indivídual.Olhem mais para o rabo de vocês(de repente tem um tridente esperando para entrar em vocês,e estão tão ocupados em viver de aparência e não percebem)!

Anônimo disse...

Kiss não é uma sigla
kiss quer dizer beijo em inglês
e não fazem sacrifícios
vocês vê coisa onde não tem

Anônimo disse...

a vai toma no cu

Karina Santos disse...

Mas se liga numa coisa: Deus falou que julgar é errado. Mas vocês julgam tanto... Por que será né? Por favor gente, vão fazer alguma coisa que preste, parem de denegrir a imagem de alguma coisa que vocês nem conhecem! Se for assim, eu posso dizer a todo mundo que vocês pregam o ocultimos dentro das igrejas, que nao deve ser mentira, mas... Mas eu não vou fazer isso por que eu não me comparo a vocês.

Sou Católica, ouço muito rock, e sou rockeira mesmo. Então vai se fuder, você que não sabe das coisas e critíca _|_

Ariane disse...

PARA A PALHAÇADA né?
Cansei de lê besteira aqui, se tivesse um concurso de escrever mais besteira, este blog ganhava.

vsf disse...

Ai que dó, Pobres jovens que acreditam nessa bobagem toda. Rock é só um estilo musical, agora que o rock tem uma certa semelhança com o satanismo ou ocultismo já é pra acabar.

Anônimo disse...

QUE MERDA DE BLOG!

Ana Luiza disse...

VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA QUANDO VOCÊ MORREU VOCÊ JÁ TEM UM LUGAR GARANTIDO AO LADO DO DIABO.

Anônimo disse...

VOCêS FANATICOS RELIGIOSOS ESTAO ACABANDO OCM O MUNDO .-.

Anônimo disse...

se informe antes de perde tempo aqui falo?/
bando de filho ta puta, vão queima no inferno

Anônimo disse...

Bando de crentezinhos da desgraça
coisa do capeta é a buceta de suas mães seus cornos
crentezinhos de merda, viados queima roscas

Anônimo disse...

Qro saber se ah Banda Slipknot, tem algum Tipo de Pacto, Pastor Please tira esta dúvida, pois, ouço e gosto do som deles....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk... ki padrezinho idiota!
v6 falam do rock. mas igreja catolica tbm nao e a igreja certa otario!sabe qal e a grande diferença do rock e da catolica? e ki o rock nao tem vergonha de garda segredo sobre satan, e a catolica faz segredo sobre isso! mas qalqer padri sabi qe ela tbm e de satan!kkkkkkkkkkkkkk...
seus eregis idiotas. vao toma no cu! \m/

Anônimo disse...

odeio v6 crentes eregis. espero qe satan leve sua alma pro inferno!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seus idiotas a igreja catolica tbm e do satan! ou v6 nao sabem disso? essa e a diferença entre o rock e a sua igreja. pq os rock nao sao ocutista, mas a igreja de v6 sao. os padres nao falam a verdade pra v6. i v6 ficam defedendo feito um bando de besta!!!aff`

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PERDI MEU TEMPO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Voces nao entendem o que dizem, so porque a religiao de voces eh contra o rock. Rock eh a essencia da alma, realmente existe a parte satanaica eh o death metal, mas eu nunca chego perto. Sou totalmente cristao e amo Deus acima de tudo mas rock eh a maior criacao do homem, e voces seus putos sao uns fdps, sociedade alternativa era a liberdade de expressao para todos, como Deus pregava. Voces nao entendem, fiquem no mundinho limitado de voces. Quem disse que Deus nao pode gostar de rock? Raul seixas nao era homosexual, e voces tem um mundo de merda na cabeca. Elvis era totalmente gospel no final da carreira, parem de falar o que voces nao sabem. Putos do karalho, nao tem o que fazer

Anônimo disse...

REI JUDA EH O CARALHO, DAVI EH O CARALHO.. GLORIA A ANGUS YOUNG !!

Anônimo disse...

AHUAHUAHUHAUHAAUHAUHAUAHUHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA MAIS QUE PORRA È ESSA ? AUAUHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUAHAUUAHAUAUAHUAHAUAUAAAUHAUHAUAHUHAUAHUAHAHAAAHOAHAUAHUHAH]

Anônimo disse...

Só por ser pastor o cara já é otário. Quem ainda não sacou que esse blog é de zuêra ? Aliás quem elege os pastores e padres ? Deus? Deus nem existe. E Jesus morreu sim, e seu corpo não foi pro céu. Os vermes comeram. Depois eu quem sou louco. Rock é bom demais. Rock gospel ? Isso não existe. Rock é rock, heavy, hard, black ... mas rock gospel ? Podem até falar que é rock, mas rock é filosofia e não fanatismo. Se é gospel, não é rock. Se é rock não é gospel. As duas coisas não existem. Pra finalizar, nenhuma das bandas que o pastor de baratas mencionou é satanista. E rock vem antes de Elvys. Não é satanico, é liberdade de pensamento, todos iguais, paz, amor, sexo e por que não drogas ? Jesus chapou o coco numa festa, dançou em volta da fogueira... a propria mãe dele mandou ele tranformar água em vinho.

Anônimo disse...

Aham,ta bom...Se ouvir múcas do Slipknot,Iron Manden ou outras bandas de rock é coisa do capeta,então ouvir músicas que estimulam os atos sexuais explicitamente,usar roupas vulgares, sair por aí esfregando a bunda mal-lavada em todo mundo e sair pra festas em que os adolescentes e jovens ficam se chupando,isso é coisa de quem é de Deus?? Ah me poupa,liberdade de expressão é tudo ! Pastor não usa a internet!! Vai toma no olho do seu cú porra !

Anônimo disse...

falam que rock é do demonio? vcs ja ouviram funk? axé? sertanejo universitario? restart? isso sim é do demonio UAHEAHUE

Anônimo disse...

AHH VAAI TOMA NO SEU CU PASTOR !! _|_

Anônimo disse...

VAAI TOMA NO SEU CÚ !! QUE VOCEE GANHA MAIS"

Anônimo disse...

pastor fdpppp

samuel disse...

O Diabo nao e pai de nada somente da mentira
DEUS criou tudo ELE e o pai di tudo
Louvai ao SENhor Louvai o com som de trombeta louvaio com salteiro e a harpa louvai o com instrumento de cordas e com flauto
Como pode O diabo ser pai do Rock c Existi Rock Evangelico a muito tempo nao importa o jeito q Deus seja louvado O importate e GLORIFICAR O SEU NOME LOUVAI AO SENHOR

Anônimo disse...

Demo demoroooooooou!

Anônimo disse...

EVANGELICO DE MERDA...VC SO OUVE MERDA DE GOSPEL...MUKINHA DE PNC!

Anônimo disse...

Eu so catolico com orgulho, mas serio esse blog tem muita baboseira

Andressa Alves disse...

CARA, TEM CERTEZA QUE É VERÍDICO O CASO DO KISS MATAR GENTE E ANIMAIS NOS SHOWS? PELAMOR DE DEUS NÉ? KISS NUNCA FEZ ISSO, ISSO É SÓ MAIS UM BOATO DA IMPRENSA IDIOTA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

se falam tanto mal do rock , cadê o funk ai ?
funk é muito coisa de Deus né ? ficar relando num homem/mulher , cantar putaria e etc isso é de Deus ? eu acho que não né cara

Anônimo disse...

CATOLICA, ROCKEIRA, AMO DEUS ELE É UNICO, VELHO GOSTO DE ROCK SIM E ISSO N ME IMPEDE DE IR NA IGREJA E SENTIR DEUS seus idiotas, acham q só as suas coisas tão certas? Nós na nossa igreja n vamos lá pra ficar falando mal de outras religioes pq agente aceita a OPINIÃO DOS OUTROS ¬¬

Zoë ~ disse...

Tehehehe, se for assim, sou a pessoa mais satânica do mundo.

Anônimo disse...

AHOIAHIIOAHIOAHIIAHIO UI, eu sou do deabo! xD Aposto que esse blog é troll!

Anônimo disse...

namoral cara quem acredita no q esse maluco escreve só fala bosta nos textos dele...

Anônimo disse...

CARAMBA EU RIO MTO MESMO TEM ALGUMAS DA AI QUE EU CONCORDO MAIS PO BEATLES ROOLLING STONES CALMA AE NA PINGA PASTOR
SE FALA MTA COISA MAIS VC FICA RODANDO FAZENDO MOVIMENTOS QUE NEM A UMBANDA FAZ... ACHO QUE VC DEVERIA FICAR CALADO E ORAR PARA DEUS TIRAR O DEMONIO DE SI SEU ILUDIDO PSEUDO

Anônimo disse...

O que seria imorrível?
Não seria imortal?
BURRO NÃO SABE ESCREVER E QUER PAGAR DE ESCRITOR EM UM BLOG DE MUITO RUIM. ¬¬'

Anônimo disse...

Pastor estou esperando sua resposta:
Por que você fala essas coisas sem sentindo?
Quais são as fontes reais de verdade que você tirou esses informações?
Me manda por favor?
E um conselho de um amigo Pastor da igreja do evangelho quadrangular não poste estas besteiras pastor por que você também foi jovem a eu tenho tatuagens gosto de rock também e gosto das bandas e cantores que o senhor citou e eu também fui jovem, se o senho quer um blog pra postar coisas para encaminhar os jovens ao caminho certo maravilhoso, mas falar estás coisas não tem sentido algum.
A Paz de Deus Irmão que Deus te abençoe e tire estas besteiras da sua cabeça.... estou orando por você.

Anônimo disse...

E as guitarras e instrumentais pesados do Oficina G3 são o que?
Eles se denominam Rock e são Gospel... ELES SE DENOMINAM ROCK... tem uma música do oficina G3 que chama meus próprios meios que tem berros e os beros falam assim (Buscar as coisas sempre da maneira errada é o mesmo que nadar contra à maré, lutando pelas nossas próprias forças já entramos na batalha derrotados) o que o senhor tem a falar sobre isso é demonio louvando a Deus? detalhe esse trecho é todo gritado berrado...

Anônimo disse...

Humanoides? para de falar merda seu Burro humanoide seria um E.T.E.....Burro

Anônimo disse...

Isso Seu tonto fica incentivando esse tonto a acreditar nas suas merdas.... VOCÊ SÓ FALA MERDA....

Anônimo disse...

AI ELE É PASTOR SEU TONTO... AUSHAUSHAUASHAU POR QUE SE FOSSE PADRE O BLOG SERIA SOBRE PORNOGRAFIA INFANTIL...
você pasto e os padre vão pro inferno...

Anônimo disse...

Parem de trollar o blog vão na página deles no facebook e trolle quem merece , todos os administradores de merda dessa porra que só posta merda .

Seu Chris disse...

Sim, sim o rock é do mal por fazer as pessoas pensarem por elas mesmas, ou por se opor ao que o sistema tentar impor como correto, é do mal por ter enfrentado a ditadura, é do mal por ser um saída pra 'músicas' horríveis(o pintinho piu e etc.), é do mal por te fazer pensar, por ter fazer perguntar o "pq" das coisas, e como o cristianismo odeia quando se pergunta o 'pq' o rock é mal por isso(pq será que o cristianismo odeio isso!?) e etc, etc e etc.
Já o cristianismo é do bem por cultuar a homofobia; por disseminar o machismo, afinal, a mulher só existe para ser subserviente ao homem; é do bem por ter matado vários pessoas em ditas guerras santas(Cruzadas); por ter queimado várias mulheres, na dita caça a bruxas; por ter estuprado várias crianças(dezenas e dezenas de casos 'aparecem' aos montes na tv de padres pedófilos); por roubar o dinheiro dos seus fiéis em nome do santo dízimo, sem falar nos casos do lavagem de dinheiro do santíssimo DONO da universal.
Se eu fosse um Pai eu nao deixaria meu filho(a) chegar perto desse bem e não me importaria se ele se apegasse a esse mal, eu até iria gostar disso! =)

Anônimo disse...

Mal sabe vocês fanáticos religiosos filha duma vaca, que o funk que é putaria e faz mal pras pessoas em todos os sentidos

Anônimo disse...

O problema de vocês crentes é que querem achar só o diabo, não querem procurar Deus, DEIXA DE SER FILHA DA PUTA SEUS BANDO DE CRENTE

Anônimo disse...

Concordo com o camarada de cima.Crentes inúteis que procuram mais Satanás do que Deus,Puta que o Pariu,porra,enfia essas merdas no meio do cu,junto com um crucifixo,talvez.NÓS NÃO SOMOS ADORADORES DO DEMÔNIO!E SE ALGUNS DE NÓS SOMOS,QUAL O PROBLEMA?VOCÊS FALAM E FALAM,MAS SE FOR PRA ENCARAR,NÃO AGUENTAM.MAIS UMA COISA:SE VOCÊS PASSAREM AQUI EM SÃO CAETANO,PASSA NA MINHA CASA,QUE EU VOU TER PRAZER EM FAZER VOCÊS OUVIREM UM BOM METAL E DEPOIS ESFAQUEAR E ATIRAR EM VOCÊS,OK?GRATO

Paulinho Metal disse...

Ei Pastor Vai tomar no cú!!

Anônimo disse...

Um recado aos satanistas e ateus. Crente não é desse jeito Não! esse pastor q é doido kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Porque Nenhum "pastor" Escreve sobre Funk? Porque sera?

Anônimo disse...

Que eu Saiba, "Sábado" é "Saturday" em inglês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Filho da puta!

Anônimo disse...

haaaaa meu Deus eu mereço,
quem vai fazer eu me suicidar num é o rokc
naum é vc pastor com tanta mentira
Eu Amo Rock Simmm E Seu for Pra o inferno Que sejha escutando O meu rock....

Anônimo disse...

finalmente alguém deu uma patada neles falando uma das coisas ridiculas queeles falam
OBS: Tenho 11 anos , sou rockeiro/metaleiro/maggot se me chamarem de stanico aceito pois sei que diabo nao existe
se existir pode me pegar que nao tenho medo de fogo de inferno nao idiotas
Assinado:FERNANDO
Anonymus save the internet

Anônimo disse...

se capeta existisse deus seria injusto pois se acha que ele deixaria um parasita fuder a vida de todos só porque esta com preguiça de aceitar que é bom musico como todos os outros
aff
essa biblia esta toda errada e ainda é contraditoria
eu mijaria numa biblia
aff
rock eterno essa igrejinha é so aparecer um cara com a roupa do paul gray falar que é o espirito dele mandando apagar essa merda que ele apaga
seus bando de merda
OBS: Capeta nunca existiu esse povo que diz que viu é tudo uns mentiroso filho da puta
minha crença é a seicho no ie você nao morre seu corpo carnal morre
tudo que acontece em sua vida você é que fez
nada é obra de deus nem de satanás
que um dia achem onde esse povo escreve as merda que eles escrevem e usam de privada
capeta se existir sai do inferno agora e vem me pegar para fazer churrasco de gente comigo no inferno
nao tenho medo de vc seu marica!

Anônimo disse...

roque? humanoides? capicornio?
porra é rock
humanóide é uma criatura ficticia dos livros de aventura
e o capicorni
porra coitado do animalzinho
deixa ele em paz ele tem culpa de ter chifre?
vai toma no cu seus porra!!

Anônimo disse...

capiroto num é nome de pokemon nao?
aff

Anônimo disse...

PEOPLE = SHIT
PEOPLE= SHIT
PEOPLE = SHIT
IGREJA = SHIT
IGREJA = SHIT
IGREJA = SHIT
SEM ZUERA QUE MERDA DE BLOG HEIN...

Anônimo disse...

Vai tomar no meio do seu cu! junto com toda essa porra louca que escreveram aqui! bando de analfabetos que não tem o que fazer e vão escrever merda na internet ... PQP que idiotice

Anônimo disse...

Pelo que tudo indica rock é mesmo coisa do diabo...
Vou fazer minhas malas, ja comprei minha passagem pro inferno, meu dizimo vai pro Rock n' Roll.

Quem precisa de cristãos imbecis que forçam materias usando fotos de black metal?

O inferno me espera, vou lá beber cerveja quente.

Anônimo disse...

Nossa!!!!.... vou colocar este site nos meus favoritos.... é com certeza um dos mais hilários e engraçados que já vi...deixa o kibe loco no chinelo....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito hilário isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca vi tanta besteira em lugar só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heronfodase disse...

Aaa e primeiro aprende inglês e depois posta alguma coisa ok? Black Sabbath - O nome significa "Sabado Negro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KARA EU SOU EVANGELICO, CURTO ROCK, E O Q VCS TAO FAZENDO COM O É SAACANAGEM PORRA NA MORAL VCS NEM PROCURAM SABER DIREITO DAS COISAS

Anônimo disse...

Oque Deabos e "roque"? eu só conheço o ROCK. mesmo. Me merda de Blog. na Boa. vão saber as coisas primeiro, antes de sair discriminando um estilo musical que nem conhecem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SO ROCKEIRO
E RAXEEEEEEEEEI DE RI AQUI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BABACA MESMO

Anônimo disse...

Porra mermao, ROCK ROCK ROCK sempre aquiiiii. u.u Amoo demais essa bandas u.u e voces nem sabem a verdade.

doug ozzy disse...

o pastor que escreveu tudo isso ele e anti rock ow nao gosta de rock pow se vc nao gosta de uma coisa nao fica falando um monte de bestera cara cuida da sua ingreja ae e para de fala o que as pessoas deve ow nao ouvir eu acho que o unico anti cristo aqui e vc

Anônimo disse...

A VAI TO MA NU CU SEUS PASTOZINHOS DE MERDA 99,9% DE TUDO PRA VCS FORAM CRIAÇAO DO CAPETA NEH
AH ISSO EH DO CAPETA ISSO EH DO CAPRTA ISSO E TALS..

vaum se fuder!!!!!!!

Anônimo disse...

se todos os rockeiros e bandas de rock forem pro inferno vai ter rodinha eterna lá

#chupapastor

eu levo na palhaçada pq isso eh uma palhaçada

Anônimo disse...

Te arrastou pra baixo
Para o programa do Diabo
Para ser seu convidado pra sempre
Paz de espírito é menor do que nunca!

Odeie distorcer sua mente
Mas Deus não está ao seu lado
Um antigo conhecido decepado
(O resultado do seu último desafio!) Carne queimando, o cheiro está no ar Pois homens como você tem uma alma tão fácil de roubar
Então fique na fila enquanto pintam números na sua cabeça
Agora você é um escravo até o fim dos tempos aqui
Nada impede a volta da loucura
Assombrando, esperando ansiosamente, puxe o gatilho!

Você deveria saber o preço do mal,
E dói saber que você faz parte daqui, yeah
É o seu maldito pesadelo!

Zero-Kun disse...

Sinceramente?
AUHEHAUHEUAHEUAE na boa topico digno de pena,não leiam ao menos que voce nao tenha nda a fazer(o meu caso),e verdade, o rock incita os pensamentos rebeldes e tudo mais,mas oque ningem ve, e que as musicas nao falam "vamos para o inferno vamos vamos o diabo nos espera" e NA VERDADE FALA "SOMOS TODOS ESCRAVOS DESSE SISTEMA CORRUPTO, ESTAMOS SEMPRE DE OLHOS VENDADOS POIS NAO QUEREM QUE VEJAMOS A VERDADE" eu sempre fui muito crente quanto a deus,eu acredito e realmente tenho fe(tenho fe amigo,nao preciso ser religioso p isso) e mesmo assim nunka senti problemas em escutar rock, e claro que tudo tem seu "dark side", e existem alguns que nao quero nem escutar, mas voces virar para mim e dizer que legiao urbana e do capeta, quanta baixa categoria, nao sabem voces que Legiao foi uma das bandas mais inspirativas,letras de amor e criticando a ditadura militar entre outros movimentos opressivos.

Por favor eu peço que antes de julgar qualker coisa,tenha senso critico,porque voce nao se pergunta sobre oq voce no jornal,porque voce nao critica aquilo que mostra as novelas?
porque nao criticam a sua propria falta de "senso critico"?
Reflitam meus caros.

Zero-Kun disse...

So para constar este seu simbolo com os dedos "demoniaco", foi a expressao que uma vo de um grande guitarrista(que nao lembro ,vou pesquisar) dizendo "i love it" enquanto seu neto tocava,certo?

Anônimo disse...

Maaano... Isso é sério de boa? Vergonhoso.. Esse cara não sabe nem escrever certo os nomes das bandas e ainda acha que tem razão em falar de coisas que não conhece... Tenho muitos amigos metaleiros e bons cristãos, nenhum deles associado a *Satã*... Mas deixando o assunto *Satanismo* de lado, acho que o senhor pastor que escreveu essa bosta deveria tentar CONHECER UM POUCO MAIS sobre as bandas e seus fãs, do contrario não falaria tanta merda que até jesus deve estar se rachando de vergonha... Francamente.

Anônimo disse...

Fala sério, rock não faz mal a ninguém, tudo depende da cabeça de cada um.
Sou cristã, curto muito rock dá pesada,e nem por isso, sou uma pessoa que faz o mal para os outros.
Parem de inventar histórias mentirosas.
E porque vocês, não atacam o Funk, que faz apologia as drogas, prostituição, tráfico,morte, armas, etc...
Deixem os roqueiros em paz.

alphaasone disse...

Mano, acho que vocês estão exagerando um pouco né? Primeiro: nem todas as bandas existentes no Mundo são satânicas, procure uma banda chamada "Demon Hunter" ou "Caça Demônios". Segundo: Há bandas de Rock evangélico como Metal Nobre e Oficina G3.

Acho que vocês deveriam estudar um pouco mais o assunto antes de sair falando besteiras.

Anônimo disse...

Pastor preconceituoso! Preconceito é pecado! E Kiss significa beijo!

Anônimo disse...

Esse cara quer é dinheiro -.-'
Cara pode existir bandas satânicas por aê mais
Beatles,Rolling Stones,KISS,AC/DC entre outras,mais quando vi Legião Urbana
Cara ve se para de usar REMÉDIOS mano,olha pro funk pastosinho so que é marketing,não respeita ninguém,vem pra roda punk apanha pouco,e rock satanico
então diga-me como é ouvir ''Dear God '' do A7X?
My december de Linkin Park?
CARA CRIA VERGONHA NA CARA E VÊ SE ESTUDA,VOCÊ NÃO TEM CULTURA E VAI CRITICAR A DOS OUTROS MANO!
VÊ SE CRESCE

Anônimo disse...

E olhe lá que nós antigamente alguns anos atrás,pagavamos nossa vida a uma Igreja que estava errada até os pés,MATAR PESSOAS??????não isso tá errado eu amo deus,cara mais esse pastor que é ganhar midia,quero ver se ele fala na cara d'gente cara cria a porra da tua cultura e respeita a dos outros

Juan Oliveira disse...

vai tomar no cu tranquilo, morô?

Anônimo disse...

Que site idiota !! PQP. Quantas bandas católicas fazem rock pra cristo ai, ninguem fala nada. Pessoal cria o demônio onde nem tem ¬¬'

Jefferson Kovalski disse...

Cada dia me surpreendo mais com a mente do ser humanno...Quanta Baboseira....vai se internar cara!...Se é que algum sanatário aceitaria um doente mental desta categoria...

Anônimo disse...

Faz me rir com uma besteira dessa

Unknown disse...

melhor blog de humor que ja vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai Se foder com esse post de merda.... FDP.... Sou Catolico Acredito em Deus e sou METALEIRO com Orgulho.... LONG LIVE ROCK N ROLL

Entre Aspas disse...

brincadeira vocês desse blog, hein? Cara, tá certo que certas bandas seguem uma tendência declaradamente ocultista e tal, mas vocês estão forçando a barra generalizando! Má intenção, má vontade também são registros de atuação maligna na nossa vida e por não serem registros tão evidentes quanto subir no palco e gritar coiss estranhas ou escrever letras obscuras, deveriam merecer mais atenção de vcs! tem um ditado espanhol que diz que o diabo é silencioso...e Jesus mesmo disse que antes de ver oproblema do outro, vc tem que prestar atenção no seu!

Anônimo disse...

se voce falar que behemoth slayer cannibal corpse e satanico tudo bem agora legiao urbana kkkkkkkkkkkkkkkk depois o padre critica os rockeiros por falar coisas que nao sabe pelo jeito quem nao sabe de nada e eles

Anônimo disse...

Pow gente vcs tao levando esse site mt a serio isso e um cite de piada eu to me mijando de tanto rir nessa desa porra e so pra deixar bem claro o unico estilo de rock q faz apologia ao demonio e a Black Metal(so p/ constar eu ñ escuto)mas os outros tirandos os emos ta na veia
\m/ ROCK NA VEIA \m/

Anônimo disse...

Sinos do inferno
AC/DC
Sou um trovão motorizado, uma chuva torrencial
Eu estou chegando como um furacão
Meu relâmpago está piscando no céu
Você é apenas jovem mas vai morrer
Não vou fazer prisioneiros, não pouparei nenhuma vida
Ninguém está colocando um combate
Eu tenho meu sino, vou levá-lo para o inferno
Eu vou te pegar, Satã vai você

REFRÃO:
Sinos do inferno
Yeah, sinos do inferno
Você me fez tocar os sinos do inferno
Sinos do inferno Minha temperatura, a alta do

Vou te dar sensações negras acima e abaixo de sua espinha
Se você for para o mal você é um amigo meu
Ver o meu piscando a luz branca como eu dividir a noite
Porque se o bem está à esquerda, então eu estou posando para a direita
Não vou fazer prisioneiros, não pouparei nenhuma vida
Puttin Ninguém é 'uma luta
Eu tenho meu sino, vou levá-lo para o inferno
Eu vou te pegar, Satã vai você

REFRÃO

Yeow
Sinos do inferno, vindo de Satanás 'para você
Sinos do inferno, ele está tocando-os agora
Sinos do inferno, a temperatura é alta
Sinos do Inferno, em todo o céu
Sinos do inferno, eles estão levando você para baixo
Sinos do inferno, eles estão se arrastando em torno de você
Sinos do inferno, vai dividir a noite
Sinos do inferno, não há maneira de lutar, yeah

Ow, ow, ow ow,

Sinos do inferno

Anônimo disse...

Vivendo fácil, vivendo livre
bilhete para a temporada, em um - passeio de maneira
Sem pedir nada, deixe-me ser
Pegando tudo em meu caminho
Não preciso de razão, não preciso de rima
Não é nada que eu preferiria fazer
Descendo, hora da festa
Meus amigos vão estar lá também Estou na auto-estrada para o inferno eu sou uma auto-estrada para o inferno da estrada para o inferno Estou na auto-estrada para o inferno Sem sinais de parada, Correndo de limite Ninguém vai me atrasar Como uma roda, vai girá-la Ninguém vai mexer-me 'round Hey Satan! Pago minhas dívidas. Tocando em uma rockin 'banda Hey Mama! Olhe para mim Eu estou no meu caminho para a terra prometida Eu estou na estrada para o inferno da estrada para o inferno Estou na auto-estrada para o inferno da estrada para o inferno Não me pare! Sim, eu estou indo para baixo de qualquer maneira eu estou em o Vivendo fácil, vivendo livre
bilhete para a temporada, em um - passeio de maneira
Sem pedir nada, deixe-me ser
Pegando tudo em meu caminho
Não preciso de razão, não preciso de rima
Não é nada que eu preferiria fazer
Descendo, hora da festa
Meus amigos vão estar lá também Estou na auto-estrada para o inferno eu sou uma auto-estrada para o inferno da estrada para o inferno Estou na auto-estrada para o inferno Sem sinais de parada, Correndo de limite Ninguém vai me atrasar Como uma roda, vai girá-la Ninguém vai mexer-me 'round Hey Satan! Pago minhas dívidas. Tocando em uma rockin 'banda Hey Mama! Olhe para mim Eu estou no meu caminho para a terra prometida Eu estou na estrada para o inferno da estrada para o inferno Estou na auto-estrada para o inferno da estrada para o inferno Não me pare! Sim, eu estou indo para baixo de qualquer maneira eu estou em o Higway para o inferno rock rool

Anônimo disse...

o rock tem um pouco de ocultismo sim admito, mas tudo no mundo tambem tem foi imposto pela seita satanica dos iluminates , eles dominam o mundo secretamente , só nao concordo com algumas colocaçoes tipo: rock ensina ir contra o sistema se opor as leis,mas as leis e o sistema corrupto é que destroem a humanidade, segundo ponto: roupas de roqueiro tatuagem é coisa do demonio? entao me diz o que é os bonezinhos dos playboys bandidos que usam correntinha roupa de mala e que aprontam realmente? terceiro ponto axe que é musica do demonio axe= adorarao aos orixas = deuses pagaos da culturas antigas

Anônimo disse...

Puta que pariu. Rock é satanico? Então todas as musicas que louvam a Deus, que podem ser vistas bem de cara também são. Isso ai é pura brincadeira de uns babacas que ouvem funk e tem inveja de uma musica que tenta modificar a sociedade para que os padres e pastores e enriqueçam enquanto várias pessoas morrem de fome. Esses babacas querem ficar ricos e foder com todo o resto.
Sinceramente isso é uma grande merda. Não acredito que perdi meu tempo lendo uma bosta dessa escrita por uns babacas sem senso crítico. O rock só critica o que a de errado na sociedade. Além do preconceito contra homossexuais. Isso deveria dar uma bela cadeia, e Deus ama a todos, por que ser contra homossexuais?
O dia que puderem me dar uma explicação plausível sobre isso voltem a falar.¬¬

Unknown disse...

Olha , na minha opinião , tem sim bandas satanicas , mas não todas ..o Rock não é satanico ..é como um estilo de musica normal como qualquer outro ...
Eu também apoio as bandas de rock cristão porque pra mim ADORAÇAO É ADORAÇÃO ! não importa !!
=@

SATAN disse...

Cala a boca seu nazista desgraçado

Anônimo disse...

caralho AC/DC significa em portugues corrente alternada/corrente continua tu é um inutil mesmo tem que estudar antes de falar sobre algo ¬¬
e beatles nao é satanico -'-
nao preciso ir a igreja pra acreditar em deus, nao preciso seguir um padrão para se de deus, deus nao nos fez todos iguais, nao nos fez seguir padrão para ir pro ceu, se rock for do diabo funk carioca é do que? de deus? vcs preferem algo que diga algo pornografico, do que a musica dos beatles que diz " eu te amo, me de a mao", ou "imagine todos os povos Partilhando o mundo.

Anônimo disse...

Ja ouviu falar em Igreja do Metal ? vai me dizer que eh satanica ? Sou evangélico, creio em Deus, mas vcs, se me desculpem, estao julgando muito. oficina g3 eh uma otima banda, tanto em letra quanto em melodia, antidemon faz guturais louvando a Deus. É APENAS UM ESTILO! O DIABO NAO EH INTELIGENTE O SUFICIENTE PRA TER CRIADO ALGO TÃO BOM COMO O ROCK ! ah, e a caveira... sabe o significado dela ? nao significa demonios nem morte nem nada, mas sim a igualdade entre todos os humanos.

Anônimo disse...

pra começar acdc é algo q havia escrito na makina d costura da irma deles q falava sobre força no trabalho e black sabb th nn tem nada a ver com umbanda era algo d bruxas na mitologia,vao se fuder seus debimentais

Anônimo disse...

Ozzy Osbourne - Tem o costume de beber sangue de morcegos vampiros e de moças virgens.
-----------------------------------------------
QUAL É ? DA ONDE TU TIROU ESSA MERDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aposto que tu só leu a parte de um artigo inbecil da net que dizia 'Ozzy Osbourne "o principe das trevas" mastigou a cabeça de um morcego no seu show MUAHAHA MUAHAHA" , mais não foi nada disso, foi o seguinte, um fã arremessou um morcego no palco, e o ozzy pegou o morcego achando que era de borracha e rancou a cabeça dele e a mastigou,e logo o show foi interrompido e ele foi direto para o hospital tomar várias "anti-rábicas kkkkkkkkkkkkkkk eita crente mal informado,esse blog é uma piada eu morro de rir com isso daqui , / bjs fique com Deus

Anônimo disse...

Tenho pena de quem escreve essas baboseiras,na boa pro crente tudo é do diabo,Eu escuto rock desde que nasci,não uso drogas,não me prostituo,não mato ninguém,emfim não é o estilo de música que define seu caráter,até porque tem muito crente que vai pra igreja só pra ver as "mina",tem muito crente que na igreja é uma coisa e fora é outra.Eu não frequento a igreja,porque eu não gosto eu acho chato,e eu não concordo com muitas coisas na religião,mais eu tenho muita fé em Deus,e na minha opinião igreja não leva ninguém ao céu.E você deveria,parar de julgar,Não é porque "ah o fulano da banda tal faz magia negra,usa drogas e blá blá,se tu escutar as músicas dele você vai queimar no mármore do inferno,Vélh.QUANTAS VEZES EU JÁ ESCUTEI ISSO,DEU VONTADE DE MANDAR SE FODER,e o caralho a 4.Se o Fulano da banda é satânico faz magia negra O PROBLEMA É DELE ele sabe muito bem as consequências de seus atos,isso não vai fazer com que eu comesse a me drogar,a praticar magia negra nem nada,fala sério.E outra coisa,antes de falar essas merdas dá uma olhada no google,pois eu garantos que esses artigos que você posta nesse blog imbecil deve ser plagio de outro site de "EVANGÉLICOS FANATICOS".Emfim,vamos escutar o bom e velho Rock 'n' Roll \m/ envés de dar ouvidos a tanto preconceito com esse estilo de música.

Anônimo disse...

pq vcs nn me fazem um favor?vai toma no ku e v se estuda antes d falar merda,seus sacos d lixo,ah po inferno,vcs sim sao humanoides,sao tao puros q um d seus pastores foi citado no caso do cachoeira

Anônimo disse...

Eu vou deixar o link do jornal o globo para que leiam sobre o Bruce Dickinson

http://oglobo.globo.com/cultura/bruce-dickinson-recebe-doutorado-honorario-em-musica-em-universidade-inglesa-2714179

Anônimo disse...

Satan ainda vos ama!!!! Irei invocar o selo para condenar sua alma! Não se preocupe, quando sua alma chegar em nossas mãos vc ainda sera a escrava sexual do Querubim da luz!!! Se sinta honrado Gaahl amou ver o seu post!

Anônimo disse...

quem é voce pra falar do Bruce alas quem voce pensa que é seu bosta voce é um fracassado que manipula o povão pra ganhar dinheiro seu arrombado,cuzão

Anônimo disse...

http://myinstants.com/instant/va-a-merda/

Anônimo disse...

espero que esse pastor va tomar no cu , num sabe uq fala esse frescaao , meu irmao se toca ... te garanto que pode existir mais coisas do demonio
dentro de uma igreja do q em algumas bandas dessas que vc citou a vai se laska velho

Anônimo disse...

PORQUE VOCÊS NÃO VÃO XINGAR O FUNK AO INVÉS DE FICAR XINGANDO O ROCK ? FUNK É BEM PIOR -'-

Anônimo disse...

kara, eles não falam de FUCK pq são ums FDP que tem muito preconceito com o estilo musical dos outros. E melhor ele ir falar de fuck mesmo, pq eu axo que o ( a) filho(a) dele ta dando o cu nesses baile da porra... AKI eh SLIPKNOT PORRA!!

Anônimo disse...

Já salvei essa poha de blog nos favoritos, aí sai do ramo de pastor e entre para o mundo da comédia da bem mais lucro e vc tem talento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por isso que eu sou católico.\m/

Unknown disse...

Só rindo msm

Anônimo disse...

Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...

Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Anônimo disse...

Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...

Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...

Anônimo disse...

Seu pastor ou sei la oq tu é um grande imbecil duvido que já ouviu falar em The Devil Wears Prada ,Disciple, Red ,Demon Hunter,ou Bless The Fall

Anônimo disse...

O mesmo cara q mandou a ultima mensagem responde : eu posso muito bem gostar de Rock e ser cristão pois sou coroinha de igreja e me sinto orgulhoso por mim mesmo naum que eu queira me gabar, e todo mundo na igreja q frequento me respeita como todos se respeitam se vc e um belo preconceituoso , VAI SE F****

Anônimo disse...

Idiotas bah behemoth mandou lembrança
So step inside see the Devil in I
666 The King of Hell

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE HILÁRIO!! KKKKKKKKKKKKKKKK AC/DC, KKKKKKKK KISS, KKKKKKKKKKK E LEGIÃO URBANA??? AMIGO QUAL SEU PROBLEMA??? TA MUITO NA CARA QUE ISSO AQUI SERVE PARA HUMOR, KKKKKKKKKKK aí morri.

Sério, isso aqui era para ser sério? E Iron Maiden? The Number Of The Beast? Olha, toda banda de rock tem seu conceito, principalmente as de Heavy Metal que citará. Iron foi e ainda é uma das maiores influências para o estilo Metal, que a verdade é que "zoa" artes satânicas. Se parares para pensar, eles brincam com a "zoação" todo o momento, serve para assustar, como visto em The Devil In I do SlipKnot. Qualquer fanático religioso estúpido que não pesquisasse a letra, diria que é um tipo de invocação, porém, está dizendo nada mais, nada menos, que não é mais o "Demônio" de alguém, que ele não incomoda mais alguém. Então, por favor, não leve ao pé da letra.

E o Ozzy? Ele era insano, não Satãnista. AC/DC? De o de tiraste isso? Kiss? Morri de rir, todos na verdade, são hilariantes. Mas espera, você falou de Rolling Stones? Beatles?? Ok, você tem um sério probleminha, te aconselho a ir ler um pouco pelo menos sobre essas bandas, PRINCIPALMENTE, a Legião Urbana, que não fez o menor sentido.

Se for um artigo para comédia, foi ótimo. Mas se não, se rock é satânico para você, então amo o capeta, digo mesmo. #SomosTodosRockeiros

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE HILÁRIO!! KKKKKKKKKKKKKKKK AC/DC, KKKKKKKK KISS, KKKKKKKKKKK E LEGIÃO URBANA??? AMIGO QUAL SEU PROBLEMA??? TA MUITO NA CARA QUE ISSO AQUI SERVE PARA HUMOR, KKKKKKKKKKK aí morri.

Sério, isso aqui era para ser sério? E Iron Maiden? The Number Of The Beast? Olha, toda banda de rock tem seu conceito, principalmente as de Heavy Metal que citará. Iron foi e ainda é uma das maiores influências para o estilo Metal, que a verdade é que "zoa" artes satânicas. Se parares para pensar, eles brincam com a "zoação" todo o momento, serve para assustar, como visto em The Devil In I do SlipKnot. Qualquer fanático religioso estúpido que não pesquisasse a letra, diria que é um tipo de invocação, porém, está dizendo nada mais, nada menos, que não é mais o "Demônio" de alguém, que ele não incomoda mais alguém. Então, por favor, não leve ao pé da letra.

E o Ozzy? Ele era insano, não Satãnista. AC/DC? De o de tiraste isso? Kiss? Morri de rir, todos na verdade, são hilariantes. Mas espera, você falou de Rolling Stones? Beatles?? Ok, você tem um sério probleminha, te aconselho a ir ler um pouco pelo menos sobre essas bandas, PRINCIPALMENTE, a Legião Urbana, que não fez o menor sentido.

Se for um artigo para comédia, foi ótimo. Mas se não, se rock é satânico para você, então amo o capeta, digo mesmo. #SomosTodosRockeiros

Anônimo disse...

Que grande blasfêmia com Deus. Que Jesus tenha piedade da alma de vocês! Ainda mais desse idiotas que colocaram a música ridicularizando a mãe de Deus. Bom, vamos lá ne, vcs gostariam de ouvir alguém falando mal da mãe de vocês? Não ne, Deus também não gosta. E, mais ... PAREM DE FALAR MAL DA ÚNICA IGREJA : CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA ! Vocês pagaram caro no dia da Salvação! Iram direto pro inferno que é o lugar e vocês. E, não digo que rock é do demônio,não ouso pois não gosto. Mais que as letras são blasfemicas, AHHHH ISSO SÃO.

VOCÊS QUE TIRAM ONDA COM A CARA DE CRISTO, VAI SOFER AMARGAMENTE. ��

Anônimo disse...

A verdade é que é Deplorável que alguém escreva isso. Chega a ser cômico, tudo não faz o menor sentido, acho quem escreveu isso precisa de ajuda, não tem condição.

Postar um comentário