sábado, 5 de junho de 2010

Fui liberto do OTAQUISMO!

Relato enviado pelo Obreiro Igor( por emeil)

Repasso uma carta que recebi do obreiro Hodalírio, da congregação de Porto Alegre.

"Com licença, quero contar minha história de superação em Cristo. Eu terminei o 2o grau da escola com 23 anos, havia rodado muitas vezes. Era péssimo aluno, bebia samba na aula (refri com cachaça), defecava na tampa do banheiro das gurias, oferecia aos colegas um pedaço do meu lanche com um punhado de pentelhos recém coletados. Eu só queria saber de mangás e animes, era um otaku. Por isso, me tornei mendigo. Que vida difícil! Eu precisava brigar por meu território, os bancos das principais praças eram dominados pelas gangues de mendigos, o sindicato dos mendigos exigia uma anualidade muito alta.

Certa feita, briguei a socos com outro morador de rua por causa de meus mangás, e me dei mal. Fui parar no hospital, e tive sorte de haver um pastor por lá, ele se chamava Isaías Altivo. Ele me disse palavras belas, citando a Bíblia. Tive sorte de ele ter um convênio chamado SUS, assim ele pagou para mim a conta do hospital. Prometi ir à igreja, mas enganei o bom pastor, voltei á mendicância, pois conheci outros otakus, e gostava da minha liberdade de não ter que tomar banho, poder andar cagado, masturbar-me onde quiser, participar das orgias homossexuais nas praças. Enfim, vivia em pecado. Mas Jesus resolveu agir em minha vida.

Numa noite, na distribuição do sopão, feita pela Igreja do Primeiro Impacto, ouvi vindo do carro-sopão uma música muito bonita. Era Das Trevas para a Luz, do Nelson Ned. Dizia assim: "Senhor Jesus, livra-me disto! Arranca-me do abismo em que caí". Essas palavras poderosas, na belíssima voz desse cantor ungido, me impactaram muito.

Quando dei por mim, estava de joelhos, chorando, pedindo perdão a Jesus, arrependido.

Batizei-me na Piscina Sagrada, e hoje sou um novo homem. Até paguei o que devia ao pastor Isaías. Meu sonho é virar pastor da Igreja do Primeiro Impacto, mas isso não é fácil...é preciso ser muito ungido. Venci em Cristo."

13 comentários:

Akira-Chan disse...

EU NAO UQERO SER LIBERTA DO "OTAKISMO" HEUAHEUAHE... SO PQ A PESSOA É OTAKU NAO QUER DIZER QUE ELA É UM MAU ALUNO EU SOU UMA DAS MELHORES ALUNAS DA MINHA SALA, NAO ME MASTURBO NAO ANDO CAGADA, TOMO BANHO, NAO PARTICIPO DE ORGIAS LESBICAS MUITO MENOS EM PUBILCO... isso depende do carater da pessoa nao culpe os animes e mangas por isso!

Anonymous disse...

concordo, eles axam q o cara é otaku então ele é viado, mendingo, cagão, vsf
so o 2ª melhor da minha turma e amo animes e nem porisso sou pobre tbm ¬¬ tnc

Anonymous disse...

sou Otaku msm asim tomo 2 banhos por dia,tiro otimas notas e n saiu no soco por causa de um manga nesse site so tem besteira,vcs pastores adorao criticar tudo,vcs achao que deus gosta que quem prega a palavra dele critica quase tudo oq n e da religião

Nai disse...

Eu hein, o que vocês têm contra os mangás e os animes?

Parem de falar mal do Japão, de dizer que de lá só vem coisa que não presta, --'

Nem tudo é demoníaco, senhores.

Nem tudo.

Marcos Ustulin disse...

Otakus, espero que percebam que isso é uma mentira inventada por uma pessoa q nao sabe oque é otaku, a igreja nao pretende atacar somente os otakus, porem todos os tipos de estilos que podem tirar a atençao da religiao, existem essas cartas fake de todos os tipos de estilos (goticos, punks, skinheads, etc..) espero que nao liguem e nao fiquem chingando a igreja.

DEIXEM ISSO PASSAR, RELEVEM, sem mais um otaku direito.

Tod disse...

otaku é nerd/retardado em japones, os otacos brasileiros escolheram um nome que os define muito bem.

Anônimo disse...

VAAI PRA MERRDAA , O QUE OS ANIMES TEM COM ISSO ??
O UNICO OTÁRIO CULPADO DE SUA DESGRAÇA É VC !!!
ASSUMA SUA CULPA AMIGO ... NAO EXISTEM OTAKUS IDIOTAS ASSIM COMO VC , PARA DE CULPAR AS COISAS SEU MERDAA !!!

Teste disse...

Tudo que tira dinheiro da igreja: maldito.

Vai pra merda pastor! Arranja um emprego decente em vez de ficar pegando grana dessa gente alucinada!

Anônimo disse...

por que culpa os animes/mangas?eles nao tem culpa de nada,VCS é que tem culpa pelo que vcs fizeram,conheço muitos otakus que sao inteligentes,ja sao formados em faculdades,trbalham,nao sao mendigos,nao andam ''cagados'',tomam banho....com a akira-chan disse,isso denpende do carater d pessoa,ou seja os animes nao tem culpa disso -.-'

Dionney disse...

A igreja tenta a todo custo acabar com qualquer coisa que nos abram a mente, sou cristão mas cristão do meu jeito, estudo ciencias ñ acredito em milagres e muito menos em "pozinho mágico" ciencia e religião andam de mãos dadas porem as igrejas sabem disso e tentam a todo custo deixar as pessoas ignorantes ou seja fáceis de controlar.
OBS: Anime= libertação da mente= cultura= procura por respostas= ciencias= verdadeiro caminho de Deus.
no lugar do anime pode se colocar diversas coisas menos "religião" e funk.

Unknown disse...

https://www.facebook.com/groups/otakuS2otome/ Entrem!Não irão se arrepender,ah anos unindo Otakus e Gamers --- <3 -->

Anônimo disse...

Anime coisa do demonio parem de assistir a condenaçao chegara a voces

Anônimo disse...

Animês são coisas do demônio, é um pecado contra o espírito santo e para pecados contra o espirito santo não há perdão. Converta-se pecador!

Postar um comentário