sábado, 26 de junho de 2010

[Fiel Pergunta] Adulterei , o que faço?

Pastor Lawrence, sou um evangélico casado e tenho 2 filhinhos. Moro no bairro Primavera, aqui em Arapiraca( AL).

Ontem a tarde, fui me consultar com uma profeta muito ungida aqui perto. Só que ela estava sozinha no lugar e me chamou para fazer a revelação no quarto dela. Infelizmente, não aguentei e adulteramos. Agora ela diz que vai ter que confessar isso publicamente, vai falar para o Pastor e toda a Igreja, pedindo remissão dos pecados. Minha vida vai virar um inferno!

Pedi em oração ajuda ao SENHOR e me veio a resposta na mente, do que tenho que realizar. Resolvi fazer um grande seguro de vida e esperar 24horas para validar. Depois, vou pegar minha Moto Honda ML 125 cc, ano 1982, e me jogarei debaixo das rodas da primeira carreta que aparecer!


Vou resolver meu problema e deixar meus filhos bem.

Antes gostaria de saber: se eu fizer isso , eu vou pro Inferno?

Assinado: Castro I. Alves.



Irmão Castro , sei que sua situação é dificil mas desista dessa loucura. Se suicidar por uma mulher é algo ridículo.Nenhuma mulher vale o mesmo que um varão aos olhos de Deus , pois o homem é a cabeça da Mulher como Cristo é a cabeça da Igreja(1 Cor 11:3). A tal profetiza lhe seduziu assim como Eva fez com Adão. Você foi tentado pela mulher. Ela tem maior galardão de culpa e só ela deve pagar por adultério ( Mateus 5:29).

Com certeza não se trata de uma profetiza do Senhor mais uma macumbeira do umbanda se fazendo passar. Uma humanóide travestida de anjo de luz! Uma coletora de esperma. Me passe o endereço da meretriz que terei um 'papo' com a infeliz e vou resolver este problema.


Irmão, você chegou a fazer o seguro de vida? Quero te lembrar que ,se for fazer, não esqueças jamais de colocar a Igreja como beneficiária. Se não colocar, Deus não fará o dinheiro prosperar na mão de seus filhos e trará só ódio , inveja e avareza para a vida deles!

Que os anjos digam aleluia!

Pastor Lawrence Silva

14 comentários:

Anonymous disse...

Oh Glória , Pastor Lawrence! Que belo conselho o senhor deu!

Aleluia!!!

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa é a melhor desculpa para eu sair traindo obrigado pastor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

suhaushuahsuahsuhaushauhsuhs ]
NUSS
sopc nesse bagui
ushaushauhsuahsuahsuahs
bandicu esses pastores matam, roubam, usam drogas, abusam de menores e ficam ai pagando de santo vão todos sefudê

José de Arimatéia disse...

eu ja coloquei a igreja como beneficiada do meu papel de certificado de seguro de vida. Fui convencido pelo pastor das almas ovelhudas de deus que fazendo a seguridade de vida material e terrena e colocando em nome da igreja , q o capiroto do mal não vai querê me enganar com suas mentira de jogador de truco e tenta tirar minh'alma ceifando com sua perniciosa lábia.

Se eu agradar a Deus-Pai-do-céu-misericordioso-de-amor-maior e o tinhoso naum quiser me roubar a fustigada essencia do meu ser esperitual imaterial e honrosamente brilhante (com fasgulhas de fogos de artifício): VOU TER A LONGEVIDADE DE VIDA LONGEVA POR MUITO TEMPO ASSIM COMO O ANCIÃO DA EPOCA-DO-DEUS-DIVINO-ENCARNADO MATUSALEM!!!



Deus me banhará com mel, leite sândalo , orvalho de oliveiras do monte das oliveira onde jesuzinho ganhou maturidade com mulher divina.

Aleluia!!

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bem!

Anonymous disse...

SE MATA LOGO CARALHO!
e deixa dinheiro para os seus filhos U-U

Anonymous disse...

AUEHUEHAUEHAEUHAE
vei, o kra pediu o dinheiro no final
AUEHUAEHEUAHAEUHEUAHAUH
n vo nem comentar o resto das merdas q ele flw, o final eh o bastante...

Luana disse...

KKKKKKK
OLHA SE MATA

Julie' Bellamy' Turner.' disse...

Machismo é uma coisa impressionante...

Quer dizer que só ela é a culpada?

PRECISA DE DOIS PRA ACONTECER, MEU FILHO.

¬¬'

Skayle disse...

Moral: Se mate, mais deixe o seguro de vida em nome da igreja. ALELUIA GLOREAS IRMÃO!

Anônimo disse...

Moral: Se mate, mais deixe o seguro de vida em nome da igreja. ALELUIA GLOREAS IRMÃO! /MELHOR COMENTÁRIO AHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSU

Anônimo disse...

EI DEIXA NO MEU NOME TANBEM, LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CARALHO, AINDA TEM CORAGEM DE PEDIR PRA COLOCAR SEGURO DE VIDA NO NOME DA IGREJA? CARA DE PAU DO CARALHO, TOMA VERGONHA NA CARA SEU FILHO DA UMA PUTA LADRÃO DO CARALHO CHUPADOR DE BOSTA ARROMBADO DO CARALHO

Anônimo disse...

Pagou o dizimo com o seguro de vida.mais otário do que esse tá pra nascer

Postar um comentário