segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Prostituto

Pastor, meu nome é Vinicius Santos, tenho 16 anos e sou de São Paulo - SP. Minha vida toda eu fui vitima de preconceito, começando aos 12 anos, quando estava na 4ª série pela 3ª vez. Eu era bem mais velho que as outras crianças e sofria bullying porque era NERD, viciado em Animes e mangá, sem contar que adorava J-Rock e travestis asiáticos, como todo bom otaku.

Quando eu completei 13 anos, finalmente passei para a 5ª série. Eu sou de família católica e germânica, éramos todos nazistas racistas safados. Mas por causa disso meu pai foi preso e como ele não era casado com minha mãe, ficamos sem a renda mensal e acabamos indo à falência. Minha mãe teve que trabalhar de diarista, eu comecei a me prostituir para pagar as contas de casa.

Todos os dias eu saia da escola e aproveitava as roupas de J-Roqueiro que eu tinha para me travestir e ir para a liba me vender para os mais velhos de meu grupo. Por ser muito feio eu não conseguia muito, tinham alguns que me caloteavam, outros eu deixava de cobrar, era uma dificuldade enorme.

Um dia eu estava num evento de anime, Anime Dreams, me prostituindo para comprar tênis Nike 12 molas para ir à escola quando um garoto da minha sala me viu lá, vestido com roupas da minha prima Zoráide. Na semana seguinte tive que sair do colégio porque estavam todos me chamando de “Vinushka, a rainha da noite”.

Estava deprimido e sentia um profundo ódio de meus colegas do colégio, passei então a ouvir todos os dias Deerandgays, uma banda de transexuais masoquistas japoneses sem talento influenciados por bandas satanistas como Korn e Slipiknote.

Um dia eu decidi fazer supletivo (Fundamental e Médio) no colégio Lyceu. E foi lá que descobri que não era gay. Apaixonei-me por uma garota, perguntei seu nome e meus ouvidos foram abençoados com o belíssimo nome de Anabella. Anabella era uma garota de estatura mediana, usava óculos e tinha cabelo azul. Ela era da minha sala, gostava de tudo que eu gostava, anime, J-Roque, transexuais asiáticas, etc.

Todos os dias eu e Anabella íamos ao cemitério municipal jogar Magic e invocar as entidades de umbanda (Como eu disse antes, eu era católico). Cantarolávamos canções de Exu à luz da lua, era a coisa mais bonita para um casal de otakus, adoradores de satanás.

Um dia Anabella me disse que não me amava mais e que estava cansada de ser tão infantil e agir feito uma idiota o tempo todo, me largou e foi namorar com um cara que estava cursando psicologia na USP. Senti-me mais depressivo ainda e comecei a usar drogas pesadas como LSD e Heroína. Para pagar as drogas? Mais prostituição.

Eu estava no fundo do poço, nem as rodas de Pomba Gira Cigana me alegravam mais nos eventos de anime, nem minhas doses de LSD. Até que um dia, eu tive uma overdose no meio da rua. Acordei em cima de um altar belíssimo e um homem pregando palavras belas e sublimes. Era pastor Edivaldo Pereira, da Igreja Internacional que convertia com demonstrações de desencapetamento.
Me lembro perfeitamente das belas palavras de pastor Edivaldo:

“QUEM QUER SER SALVO?” –Disse pastor Edivaldo.

Eu gritei “EU QUERO SER SALVO, PASTOR! EU QUERO!”

O pastor disse “TUA CHANCE É AGORA, MEU FILHO! RENDE TUA ALMA A JESUS QUE ELE TE SALVA! SÓ JESUS CURA TEUS PROBLEMAS! SÓ ELE TIRA O SATANÁS DA TUA VIDA! SÓ ELE DA BENÇA E SARA AS FERIDAS! TUDO O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É ENTREGAR TUA ALMA A ELE! EU OUVI UM AMEM?”

Depois dessa bela demonstração de como se prega, o pastor me fez passar por 3 testes de purificação: O tapete do fogo santo, o chicoteamento divino e por ultimo, o batismo na piscina sagrada.

Saí da piscina de alma lavada. Hoje não estudo mais no Lyceu, faço supletivo no Colégio Adoniran. Parei de ouvir musicas satânicas, de usar drogas e não penso mais na Anabella que tinha feito um ritual umbandístico de amarração contra mim, estou em um cortejo evangélico graças ao sorteio de casais, faço diversos cursos profissionalizantes na Igreja e um dia sonho em ser um conceituado obreiro ou até mesmo pastor.

A Paz.

18 comentários:

Anonymous disse...

Muito bom testemunho , Pastor.

Este jovem teve a felicidade em encontrar a salvação e sair daquila vida de otaquice.

A paz

Anonymous disse...

wtf? otaquice... Slipiknote... "Eu estava no fundo do poço, nem as rodas de Pomba Gira Cigana me alegravam mais nos eventos de anime"
eu ri man .-.
agora nos eventos de animes tem muitas dorgas, travestis japoneses, rodas depomba gira, e todas essas outras baboseiras : D
há, fala sero =.=' eu não acreditei em nada do que foi escrito ai .-.
agora que já criticaram o slipknot em um outro post, e mais outras baboseiras porai, agora tão criticando o Japão e os limdos japonese? -.-
há, porque você quese dizem tão cristãos não falam de Deus, só ficam falando do DEMOOOOONIO, é demonio pra cá, demonio pra lá... e Deus? poucas vezes vejo vocês falando dele! e quando falam fazem todo aquele exagero... aquela gritaria, aqueles urros, gemidos e bleh -.-'
há man' vão se foder.

Anonymous disse...

Ô glória! Relato ungidíssimo! Não sei o que esses otacos ainda vêm fazer aqui. Vão a uma Igreja Internacional retirar esses encostos de camissamá.

A paz.

Anonymous disse...

É OTAKU SEU RETARDADO AUHAUHUAHAUHUHA
porra, tanto otakus qnt super-religiosos são todo da msm laia, vivem a vida inteira por uma merda só , tomar no cu todos vcs =D

Anonymous disse...

aaaaaaaaaaaaaaaH BANDICÚ do caralho vai tomar no cu ladrões do inferno. aaaaaaaaaaH aprenda a escrever analfabeto Slipiknote fã de vdd vc kkkkkkkkkkk' tive que rir dessa. que saber FODA-SE O QUE VC DEFENDE.
FODA-SE O MUNDO.
FODA-SE A VIDA
FODA-SE TUDO...
Frase da banda Slipknot....
Enfin tenho coisas interessantes pra fazer em vez de ficar aq vendo essas merdas... fai roubar 10% dos fieis pastor de merda

Anonymous disse...

Aleluia! mais um milagre ungido pelo sangue de jesus amen.
Mil Glorias.
ass. Pastor Altamiro

Anton LaVey disse...

tudo golpe, querem só criticar os católicos, coitados, nunca lhe fizeram nenhum mal, inventam falsos personagens pra que pessoas vao a sua igreja, nao acreditem neles, ja estou de saco cheio de ouvir suas mentiras esfarrapadas

Nai disse...

¬¬'

Só isso --'

Anônimo disse...

É incrível como tem idiota aqui que ainda não entendeu nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A prostituição é um espírito. Os seres demoníacos possuem estranho desejo de possuírem corpos. E podem faze-lo explorando sexualmente as vítimas. Houve época em que até copulavam com as mulheres. Daí nasceram os gigantes da antiguidade, diz a Palavra de Deus.

Este jovem foi liberto. É grande o assédio diabólico contra os jovens do sexo masculino, de um lado as go-go-queers do rock, do outro as drag-queens do pop. Todas essas feiticeiras da música e prostitutas de satanás, tentam desviar os rapazinhos da retidão da masculinidade.

Se os pais ou a própria consciência deles, orientam-lhes à fuga dessa overdose de efeminação, eles hão de enfrentar também o extremismo oposto, dos sodomitas excessivamente masculinizados, os das seitas das lutas, combates, artes marciais, esportes radicais.

Toda uma exaltação da virilidade só de fachada, porque é um culto fálico e baseado na homoafetividade. E tem um negócio de acamparem uns com os outros, baterem uns nos outros, pegarem no pau uns dos outros...A namorada de um tem que ser amiga da namorada do outro...Dormem todos juntos, tomam banho juntos, conhecem o tamanho do pênis uns dos outros...

Essa influência espiritual, estética , e erótica, fundamentalmente não é israelita, não é do povo de Deus, não vem de Sião. É de Babilônia, de Sodoma. É o outro lado do militarismo, o "espírito das Olimpíadas", o culto da beleza masculina de Esparta, a cultura Ateniense. Matemática, geometria, filosofia...tudo uma desculpa para os pederastas aliciarem os jovens.

Basta a gente dar uma volta pelos departamentos de Engenharia e Arquitetura, ou da PUC pra ver. O espírito grego, da filosofia e matemática, orienta os mais masculinizados para o mascle-club dos engenheiros, os ambíguos para o desenho arquitetônico e suas Casa&Cores, e os efeminados para a decoração.

Maldita filosofia, essa religião de pederastas Greco-romanos, infiltradas nos Departamentos de Psicologia, Filosofia e Letras, da USP. Quem não conhece só de olhar, um professor de filosofia formado pela USP? Aquele biquinho que eles fazem quando falam Deleuze, Foucault, La Bruyère, La Rochefoucauld...

Coitada da mocinha que encontrou seu namorado lá...Oremos por ela. Que Deus possa fazê-la ainda conhecer um varão de verdade.

A profecia é bem clara. É necessário ao povo de Deus vigiar! Se o SENHOR dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.Isaías 1:9. O mundo pode ser gay, mas o servo de Deus, não!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............kkkkkkkkkkk.....kk...k meu Deus,ainda tem gente que acretita nisso aff -.-'

Anônimo disse...

Ô glória! Relato ungidíssimo! Não sei o que esses otacos ainda vêm fazer aqui. Vão a uma Igreja Internacional retirar esses encostos de camissamá.

A paz.
-----------------------------------------------
entao quer dizer que eu tenho que retirar esses encostos de Deus?,pois se vc nao sabe kami-sama(sim,se escreve assim '-')significa Deus em japones

kami=Deus
sama=um modo respeitoso no japao,tipo uma palvra para chamar uma pessoa mais inportante pra vc,ex:gabriela-sama entendeu?ah e sama,nao é uma palavra santanica ta -.-'

Anônimo disse...

Hehehe... mais um caso de ateu querendo trollar cristão... parece que vocês não se cansam, né?
È bem engraçado ver a forma como vocês rotulam os cristãos, tomando por base aquela massa de incautos que estão sendo extorquidos por essas "igrejas" oportunistas... o próprio Jesus diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8.32. A mensagem de Jesus liberta, e não aprisiona mais ainda, como fazem esses estelionatários dessas "igrejas" corruptas e e.t.c. ...

Anônimo disse...

P.S.: Funk é uma porcaria. (ORLY)

Anônimo disse...

Deus não discrimina seus filhos.
Acho q só estão indo a igreja para dizer q é fiel !

Anônimo disse...

Deus não discrimina seus filhos.
Acho q só estão indo a igreja para dizer q é fiel !

Anônimo disse...

Saiam daqui otacos de camisama,vao a uma Igreja do Primeiro Impacto para serem desencapetados!!Lamén!!!!

Anônimo disse...

Bando de otaco levando zuera a serio e.e

Postar um comentário