sábado, 8 de maio de 2010

O carro do Assombrado

"Olá , me chamo pastor Tibério Malaquias, sou da congregação da IIR/IPS de Marechal Hermes e gostaria de compartilhar essa história com vocês, de como Lucifer trama planos para afastar-nos do caminho do bem e da eternidade.

Conheci a Igreja Internacional em Salvador: Pastor Silas -um homem de corpo poderoso , mente afiada e determinação única, que trajava a um belo terno Armani risca de giz e um reluzente Rollex em platina- foi ao meu encontro, pois na época eu exercia um cargo relacionado a administração pública na cidade e ele estava precisando de ajuda fiscal para abrir a uma nova Igreja no bairro da Ribeira. Lembro-me bem que, na época, eu estava sendo acusado de desvio de verba pública e , com a fé e ajuda do Pastor internacional, e do irmão adevogado Ricardo Tosto, me vi livre de tais acusações.

Era hora de me mudar bem depressa de Salvador , o satanismo era crescente dentro das vielas e ruas imundas da cidade que exalavam ao odor da macumbaria candomblecista. Foi o próprio Silas quem conduziu a minha família e a mim ao Aeroporto internacional: fomos em dois carros; um Toyota Celica GT 2.0, na cor azul da prússia e em um lindíssimo Rolls-Royce Phantom na cor preta, com detalhes em madeira de acácia no interior do veículo; os dois pertencentes ao referido Pastor.

Cheguei a cidade e descobri que meu sobrinho Maicossuel estava preso por envolvimento com charlatões, contraventores e padres católicos. Tudo coisa de mais baixo calão. Busquei apoia-lo para que saisse daquela situação e, com auxilio dos irmãos da IIR/IPS (Obrigado irmão Genovevo, irmão Cleitom, irmão Udinésio, irmão Michel e irmão Paulo), conseguimos liberta-lo. Resolvi me inscrever para o curso relâmpago para pastores pelo convênio UNISILAS-Liga dos Pastores S.A, que somente podem se increver aqueles que receberam indicação prévia de algum pastor de alta cúpula.




Tudo ia bem: estava ministrando cultos nas Igrejas de Marechal Hermes e na Igreja de Rio das Pedras, meus sobrinhos se tornaram bons obreiros, fazendo estagio junto ao Pastor Paulo de Oliveira, eu também havia acabado de realizar um de meus sonhos , comprar um carro igual ao do Ungido Silas: era um Rolls-Royce Phantom, motor v12 com 6,75L, carroceria em alumínio, na cor azul marinho, detalhes internos em pau-brasil, bancos em couro .

Esperei 4 meses pela chegada do veículo que era produzido em GoodWood na Inglaterra e foi trazido a mim pela BMW do Brasil ltda. O veiculo era maravilhoso por dentro, os detalhes
em madeira extremamente simétricos , os bancos confortabilíssimos.O teste draive foi fenomenal, o automotivo possuia uma agilidade sem igual para seu tamanho.

Por fim , mandei instalar a um kit de Dvd's com tela de LCD na parte de trás dos bancos da frente , para meus filhos poderem assistir a nossos cultos gravados, e a um belo sistema de som + autofalante no porta-malas, para poder parar o carro e pregar em qualquer local.
Eu era incumbido de levar (e buscar) as crianças a(na) escola. Um dia ,meu filho mais novo , Roberto Carlos de 8 anos, pediu que eu levasse um amiguinho em casa pois seus pais não poderiam vir. Eu , como bom cristão que sou , analisei o tal menino e, não vendo nada que o condenasse, resolvi então fazer uma boa ação e leva-lo até sua residência.

Para o meu espanto ,no dia seguinte, fui até o carro para lava-lo e havia uma estatueta colada na frente do capô, coisa que não havia antes. Era uma imagem, um ídolo do Umbanda,um santo católico como a um anjo caído com asas em cristais. Fiquei chocado e em puro arrombo de fúria , arranquei com somente um golpe àquele símbolo de idolatria.

Imaginando que aquele católico invejoso do meu vizinho havia pregado uma peça e feito uma macumba para cima de mim , fiz uma busca pelo interior do automotivo e, veja só, encontrei a outro ídolo de Satanás, uma pequena estatueta de um rato preto, estranho e caricato, de orelhas longas e que usava um calça vermelha e uma gravata borboleta. Achei também a uma capa de DVD de um filme de putaria omossexual e baitolagem puro , de nome Rei Leão.

"Meu único Rei é Jesus"!

Gritei e fui direto a casa do vizinho tirar satisfações, portando a meu conjunto de tacos de golpe em aço inóx.

Aquele inescrupuloso servo de Satã , que se chamava Valdecir e tinha 32 anos, morava ao lado de minha casa , junto a seu pai e mãe, sempre teve inveja de tudo o que possuo e ,quando possivel, fazia questão de me criticar em público mas nunca na minha cara! So ele podia ter feito aquele trabalho de macumbaria pra cima da minha família e de mim.

Bati na porta e, sendo atendido por Valdecir, anunciei:

-Em nome do SENHOR que nos criou, eu te repreendo servo de Satanás! Por tudo aquilo que Ele sofreu na cruz , amaldiçoo a tu e as tuas geração posteriores , até a sétima
, para que sua descedência seja alvo de chacota e escárnio por todos!

Acertei-lhe a face com um belo tapa e ele devolveu a minha prece com um ódio sem igual! Seus olhos ficaram vermelhos como sangue e ele começou a receber a São Sebastião , um encosto da Igreja Católica, e a falar em uma lingua infernal. Puxei os tacos , ungidos pelo próprio Silas na piscina sagrada de Itaberaí, e comecei a remover o demônio daquele corpo , com movimentos diretamente nas costelas. Ele fugiu de mim e a perseguição se deu pela casa, uma pocilga diga-se por sinal , cheia de velas, despachos, galinhas da angola, ídolos e outros apetrechos de católicos. Ele saltou pela janela e correu diretamente a minha casa, eu juntei minhas ultimas energias e pulei em uma voadora ungida bem no meio de suas costas. ele caiu desmaiado e eu , tomado pelo reteté, continuei o desencapetamento.

O vizinho ficou internado por duas semanas , depois resolveu se mudar para bem longe de nós. Continuei a minha vida e dei novamente carona ao amiguinho do meu filho. Ele veio com uma camisa escrito Disney que , quando li , tratei de despeja-lo no meio do caminho, mesmo estando de noite e na subida do Morro do Borel.

Hoje, continua tudo na paz e resolvi vender o carro pois descobri que a empresa que o produz não é cristã , é totalmente satânica, pois tem como símbolo e adoração aos ídolos dos anjos caídos .

A paz


Ass.: Pastor Tibério Malaquias "

19 comentários:

Anonymous disse...

LoL então vc não comprou nenhum carro se for ver o proprio capitalismo eh coisa do diabo(se existi-se)
outra coisa eh impossivel o olho de alguem fikr vermelho soh de raiva vc divia ser macumbeiro pra conseguir isso dps dexa o meu tbm?

GodTeacher disse...

Quer dizer q vcs acreditam em anjos caídos e não em anjos normais?
Santos foram pessoas seu burro vai se fude sem cultura, não conhece nada de nada e sai falando ¬¬

Nai disse...

"Pastor Silas, um homem de corpo poderoso , mente afiada e determinação única, que trajava a um belo terno Armani risca de giz e um reluzente Rollex em platina"

"Foi o próprio Silas quem conduziu a minha família e a mim ao Aeroporto internacional: fomos em dois carros; um Toyota Celica GT 2.0, na cor azul da prússia e em um lindíssimo Rolls-Royce Phantom na cor preta, com detalhes em madeira de acácia no interior do veículo; os dois pertencentes ao referido Pastor."

- Mais provas de que essa igreja é fake.

POR QUE VOCÊS SEMPRE TÊM QUE DESCREVER À RISCA O QUE OS BENS DOS PASTORES E SUAS ROUPAS?

PARA ENGRANDECÊ-LOS?

Cambada de idiotas --'

Maggot disse...

Bando de pastores retardados

ET BILU disse...

Quer dizer que você estava sendo acusado de desvio de verba pública e graças ao pastor pilantra e o tal "adevogado" você se viu livre é? Você é um PILANTRA! CADEIA NELES! Seu filho do Cão! Quer dizer que acusações de desvio de verba é Satanismo é? Vai pra casa do caramba cambada de pilantra.

Anônimo disse...

Vocês sabem que isso é só piada desse cara né? um Pastor que fala palavrão? eu mais ri do que vi Cristo nisso ai e... claro que ele está fazendo isso para prejudicar a igreja :/

Anônimo disse...

uma coisa q eu não intendo éé se a igreja de vcs "crenetes" e a certa mas a catolica é a primeira igreja q existiu Deus criou ela pq vcs teimam em ser melhores e os verdadeiros?

Anônimo disse...

pega na minha pastorsinho idiota

Anônimo disse...

Você precisa de oração pastor endemoniado, que amaldiçoa ao próximo ao em vez de Perdoar e pregar pra ele! Sou crente, mas dou altas risadas com este Blog! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Você nem é pastor né, esse Blog é Zoera ne???

Anônimo disse...

"encontrei a outro ídolo de Satanás, uma pequena estatueta de um rato preto, estranho e caricato, de orelhas longas e que usava um calça vermelha e uma gravata borboleta..."
PQP esse é o mickey skaopksaposkpaoks

Anônimo disse...

Vocês são um bando de loucos!!!
Parem de falar mal do católicos, e de seus santos.
Vocês que são um bando de bandidos, e como foi capaz, de deixar uma criança na rua à noite, e de bater se motivo algum no seu vizinho.Na verdade quem precisa tirar o capata é você e sua família.

Anônimo disse...

não o compreendi
vejo que era sim do satanas mais vc poderia ter orado e esxpulsado so carro qualquer mal, pois o senhor nos deu esse direito

Anônimo disse...

Se eu falar TUDO o que eu penso sobre esse blog idiota vai ficar feio!

Anônimo disse...

Meus olhos ficam vermelhos em certas emoções mais é culpa de uma doença chama vasculite sou cristão e a tempos rezo para deus me livrar desse problema o pastor de minha igreja não fala de nada relacionada ao satanas ele diz que só fala dele quem o idolatra

Anônimo disse...

MEU DEUS ELE DESCREVEU UMA AGRESSÃO GRAVE A UMA PESSOA E ABANDONO DE INCAPAZ DURANTE A NOITE!!! QUE ABSURDO!!! ACHO QUE VC DEVE SER RETARDADO OU UM BRINCALHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS NO RESUMO VC É UM FILHO DA PUTA DE QUALQUER JEITO!!!!!

Anônimo disse...

"Voadora ungida" hahahahahhahahahah

Anônimo disse...

vc e burrp ou oq? cara da onde quem tava de carona um dia no outro com um carro de meio milhaode DOLARES...PARA DE FALA MAL DE SANTOS CATOLICOS RESPEITEM ASSIM COMO VC QUER SER RESPEITADO.....REI LEAO DO SATANAS NAO SEI DA ONDE MEU DEUS,O REI LEAO E PROVA DE AMOR AO PROXIMO BICHO BURRO

Anônimo disse...

"RESPEITEM ASSIM COMO VC QUER SER RESPEITADO'' cale a boca seu impio servo de satã que nossa igreja nao precisa do respeito de macumbeiros como voce,rei leao prova de amor ? apenas um humanoide demoniaco consideria tal sodomia e depravaçao amor,agora vai pra satanas e abandone este saite ungido em nome de jesus,e volte para o demonio que criou,impio jamais pararemos de denunciar os perigos da idolatria satanista catolica,aleluia senho !!!

Postar um comentário