domingo, 23 de maio de 2010

Código de conduta

Com base nas escrituras sagradas, nossa denominação possui uma doutrina de vida cristã. Esta existe de forma a tornar clara as interpretações fornecidas pelo Espírito Santo, visando obter as graças do Senhor pela abstinência dos aspectos mundanos, livrando-nos de qualquer nuance do mal e dos manjares funestos que este mundo pode nos oferecer, para ,assim, se fazer valer a lei do Senhor. Sempre!

O que significa "doutrina"?
Doutrina significa ensinamento, conjunto de princípios que servem de base a um sistema. É a forma de nossa pregação da Palavra, nosso modo de viver segundo a Lei.


1-NÃO TER IMAGENS
Qualquer tipo de seres criados por Deus, como: pessoas, vegetais, animais e flores, seres estrelares (estrelas , Sol, axitar xiran, etê de varginha e etc) e aquáticos( Êxodo cap. 20 vers.4). A Bíblia relata que quando Deus criou os céus e a terra, não os criou para ficarem vazios, mas sim para que fossem habitados(Isaías cap.45 vers8), ou seja, tudo que Deus fez é um templo de vida. A cópia de um ser criado por Deus, torna-se morada de espíritos imundos, ministradores do mal, trazendo grandes malefícios, tais como: dissensões no lar, enfermidades, improsperidade e etc. Isto se deve ao fato de que podemos copiar, mas não temos poder de dar a vida.

2-SER EXEMPLO E NÃO DEVER NADA A NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A DEUS E A IGREJA, PORTANTO, DÊ O VÍZIMO!
Não dever nada a ninguém , principalmente a Deus. Então , nunca deixe de pagar a parcela do carnê do vízimo semanal! Deus o recompensará se você separar os 10% que é d'Ele de direito. Agora imagine se você der 20% ou 30%? Ele te dará muito mais! (Ml3:10; Gn14; Lv27:30 ; Ml2 e Dt14)

3-CONFESSAR E SE BATIZAR NA PISCINA SAGRADA SEMPRE QUE PECAR
(I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13): Procurar os dirigentes da Igrejas( os Pastores), expondo tudo que tenha feito contrário as leis de Deus ou da igreja, sejam por palavras, pensamentos, atos, obras, sentimentos...Sem ocultar qualquer fato ou ação. Pagar o custo da imersão na piscina e se banhar nesta . Assim você garante que estará livre dos pecados cometidos.


4-NÃO ADORAR NEM OUVIR A MÚSICA SECULAR.
A música secular sempre transmite uma mensagem ruim que afasta ao homem de Deus.Vinda do mundo , esta música não traz nada de bom e , muitas das vezes, atrai a diversos malefícios como a problemas de ordem espiritual( encostos). Só a música gospel agrada a Deus e é permitida aos fiéis.(Filipenses 4:8,Efésios 5:19, Colossenses 3:2-5, 2 Coríntios 10:5)


5-NÃO SEGUIR A 'ESTILOS' DE SE VESTIR E AGIR.
O único 'estilo' permitido a um cristão é ser CRISTÃO pois ,pela Bíblia , Deus nos dá a forma como devemos agir e se vestir( veja mais adiante como se deve agir e vestir a homens e mulheres). Ser emo , otaco, cosplei, panque, redibenze, ripi, pitiboi, homembomba, do bonde da estronda ou outros similares não é tolerável , visto que estes não seguem aos preceitos cristãos mas seguem aos preceitos criados pelo Inimigo.


6-SABER USAR A SOMENTE AS TECNOLOGIAS MODERNAS, PERMITIDAS E CRISTÃS.
Videogueimes são quase todos condenados(menos o Zeebo, o único cristão!) , pois são criados por empresas que não dão o dízimo, não pregam a palavra , nem praticam os Mandamentos. Além disso, a maioria dos jogos tem temática condenável , que envolve assassinatos, omensexualidade, heresia e etc. Isso atrai problemas espirituais perigosos e temos comprovado isso em nossos exorcismos. Outro fato é que 95% dos presidiários são ex-video-gueimeiros ou ex-otacos(idólatras de coisas do japão)!

Computadores devem ser usados de forma correta pois na internet existem males infindos. Por isso , é necessário que só se use os computadores e a internet para fins administrativos da Igreja e para a evangelização. É interessante ao fiel que ele adquira a um sofitiuer da Adoniran Sofitirause e que tenha o computador batizado na piscina sagrada antes de usa-lo, com a permissão por escrito do pastor. Os fiéis nunca devem frequentar saites do chate UOL , Iutube,reditube, Globopontocom e Uisquepédi(abre-se uma excessão na presença de um pastor e somente para fins de evangelização ).

Microondas. Ficou provado em uma pesquisa cristã, que estes fornos de microondas geram calor vindo do nada! Sem ter que queimar nenhum gás, madeira ou alcool! Isso só pode ser obra de Satanás, que emite o calor direto do inferno para estes aparelhos! Usem somente a fogões permitidos.


7-NÃO ASSISTIR A CANAIS(OU PROGRAMAS) ,NÃO-CRISTÃOS, DE TELEVISÃO
Sabemos que hoje a televisão é um dos maiores meios de comunicação que temos, porém destrói vidas, tanto crentes quanto não crentes. Pois vemos que através dela somos cercados de mentiras e heresias, por exemplo: ela ensina o casal a trair, os jovens se viciarem, as crianças a serem desobedientes a seus pais, ao adolescente achar que já é dono de seu nariz, ao homem seguir após outros deuses e não ao verdadeiro Deus, ao homem e a mulher trocarem de sexo, o desejo e ação de matar e a homens corretos serem corruptos. Por isso não assistimos. Claro que usamos a televisão par alcançar vidas, mas não nos contaminamos com a tal.

Atentem aos programas! Animes(Naruto, Bliti, Defi Noti) , programas de auditório( como o do Silvio e da Hebe , dos satanistas confessos), comédias sem-graça e/ou que envolvem a chacotas( como Zorra Total, CQC e Pânico na TV), programas pornô( como o cine-peitinho da Band) e etc, são verdadeiras pragas que levam a muitos males e a diversos problemas de ordem espiritual.

Veja somente a Record(canal cristão) e aos programas cristãos

8-NÃO TER HÁBITO DE LER JORNAIS, REVISTAS, NÓTICIAS DA INTERNET E LIVROS NÃO-CRISTÃOS.
Sabemos por experiência própria , que os jornais(Globo , extra , JB meiahora e etc), revistas( Veja , Isso é , Galileu, Caras, Saientifique América...) saites(UOL , Terra , Quibeloco, Uisquepedia) e livros( crespusculo, Reuri poter...) como mídia de informação e entretenimento são completamente imparciais e tendenciosos, visando gerar caos apartir da violência exacerbada, falcatruas , fofocas e heresias. Elas instigam tanto a cristãos quando a não-cristãos a se tornarem temerosos e a negarem a Deus pelo ateísmo , fazendo-as serem submissas as forças nefastas do Aversário e impossibilitando que possam obrar em prol do bem e serem fiéis em Cristo.

Os livros didáticos , por exemplo , ensinam a tal da ciência e ao evoluconismo! Mentiras baseadas nos ensinamentos de ateus que tentam negar a Verdade , que é a criação por Deus, como está na Bíblia.

8/2- NÃO LER DE FORMA NENHUMA A MANGÁS E REVISTAS EM QUADRINHOS
Nosso trabalho missionário em presídios e penitenciárias, assim como nos manicômios, tem demonstrado que muitos que estão lá condenados , não passam de pessoas ingênuas, ou nem tanto, que se mancomunaram , sem perceber, com as obras de Satanael maqueadas de simples ficção em papel. Esses sofredores ficam cheios dos encostos que guiam a uma morbidez mental , a uma incapacidade logica e racional, incapacitando-as , de forma que , para se sustentar , nada mais lhe resta que partir para cometer atitudes ilícitas como assaltos, sequestros, trafico de drogas e latrocínios.

9- COMER SOMENTE OS ANIMAIS PERMITIDOS POR DEUS E DA FORMA ORDENADA POR ELE.
Não comer gordura excessiva ou sangue: Carnes mal passadas e gordas, galinha ao molho pardo. ( Levítico cap.7 vers.22-27 e Atos Cap. 15 e vers 20 e 29). Não comer carne de porco ou outros animais proibidos(Os mais comuns são: peixe sem escamas ou barbatanas, todos os frutos do mar que não possuam escamas ou barbatanas, avestruz, coelho): Não somente a carne como também todos os seus derivados, como, salsicha, lingüiça, presunto, bacon. Lv cap.11: vers.1-7 / Dt cap.14: vers. 7-20 / Is cap.66:vers. 17 / cap.65: vers.4


9/2-NÃO BEBER COCA-COLA, NEM MUPPY
Motivos: não conhecermos sua procedência nem seus ingredientes, portanto , não tem procedência cristã. Estão cientificamente comprovados os seus muitos malefícios a saúde e isto também nos foi revelado por Deus(I Co 3:16-18). Desde de 1990 que não ingerimos tais bebidas, e há pouco tempo ouvimos sobre um informe da Polícia Federal que elas conteêm drogas prejudiciais ao homem(cocaína e cola de sapateiro).


10-NÃO COMPACTUAR COM OMENSSEXUAIS.

Deus abomina a prática omosexual e está na Bíblia que isto é considerado abominação para Ele. Assim , nós não aceitamos essas pessoas em nosso meio e curamos aos que querem ser curados dessa doença e mal espiritual (Lv 18:22 ; Rm 1:24-32 ; I Tm 1:10, I Coríntios 6:9-11).


11-NÃO USAR CORES PRETA E VERMELHA JUNTAS
Seja em objetos, roupas, calçados e etc. Essas são cores usadas para identificação satânicas(preto e vermelho são as cores dos exus no sincretismo do catolicismo umbandista). Relata o cavalo vermelho que veio tirar a paz da Terra e matar os homens e o preto como juiz (somos conhecedores que não temos esta autoridade: de sermos juizes)(Ap 6:4,5).

obs.: NEM CAMISAS DE TIMES COMO Flamengo , Atl PR, Vitória , Sport, Milan...


12-NÃO CRIAR ANIMAIS
Seja cachorro, gato, periquito, papagaio, peixes..., qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação(pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malignos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. Em Mc cap. 5 vimos um exemplo disto, onde os porcos não foram capazes de se defenderem dos demônios.

13-NÃO TER PLANTAS
Lembramos que as plantas também possuem vida. Em salmos cap. 148 vers 9, diz que os outeiros e árvores frutíferas louvam ao Senhor. Por isso não podemos tê-las presas em vasos. Pois também há possibilidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais.

14-VIVER A VIDA CRISTÃ EM PLENITUDE , SE DOANDO( E TUDO O QUE PUDER DOAR) A IGREJA E A DEUS.
Como noiva pronta para o céu. Estar assim em qualquer lugar, hora ou ocasião. Ex: escola, trabalho, casa, igreja, festas, reuniões, shopping e etc. Varões, varoas e crianças Ap 16:15.
Lembre-se sempr do óbulo da viuva e ajude a sua Igreja doando o mais que pode(Mc 12:41-44)


15-NAMORO DEVE SER SANTO
O casal que zela pelo seu corpo como templo do Espírito Santo só se tocam após o casamento( veja mais afrente sobre sexo)e só é permitido o namoro para maiores de 17 anos de idade( homens) e mulheres somente após a primeira menstruação. (Pv cap.6: vers.27)


16-HONRAR OS PASTORES SEMPRE
(Hb 13:17 / Lc 11:23): Ele é Bispo da nossa Alma e Deus testifica deles!



COMO DEVE SER A MULHR CRISTÃ( Tt 2:3-8 ):
Vestimentas( Dt 22:5 / IPe 3:3 / I Tm 2:9-10 / Is 3:18-24):

Em nosso caso são usados os chamados “roupões” (vestidos longos que não delineiam o corpo feminino) revelados pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor. Ficam de fora os tecidos brilhantes, os maleáveis demais, as cores muito extravagantes juntamente com o preto e o vermelho.Usamos combinação, peças intimas, shorts ou bermuda. Tudo como convém a santas, nos diferenciando dos costumes mundanos. Excluindo sempre e em tudo o preto, o vermelho e as imagens.Andamos assim em qualquer lugar, em qualquer hora ou ocasião.

Os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrativo sensual.

Quanto aos calçados excluímos os pretos e vermelhos.

Cabelos (I Co cap.11 vers. 10 e 15):
Não podem ser cortados ou aparados. São sinal de poderio e honra. Cabelos cortados como sinal de vergonha ( Mq 1:16 ) A mulher suspeita de adultério era levada ao sacerdote e apresentada a Deus com a cabeça descoberta(Nm 5:18).

Não usar cosméticos e perfumes (Is 3:24):
O Senhor retrata Jerusalém como uma prostituta que se enfeita para atrair seus amantes e acabam atraindo o inimigo e sua morte(Jr 4:30). Jezebel símbolo de prostituição, o seu fim foi à morte cruel (v.37).(II Rs 9:30)

Não usar pendentes( Is 3:18 / I Pe 3:3)
Exceto relógio e aliança

Não usar método anticoncepcional( I Co 3:16-18)
A fertilidade é uma das bênçãos prometidas (Ex 23:26)

Fazer concertos( I Jo 1:8-10 / Tg 5:16 / Pv 28:13):
São feitos sempre que necessário, quando julgamos ter transgredido qualquer mandamento ou ensinamento dado pelo o Senhor ou pela Igreja, seja uma ação, palavras, pensamentos, atos, obras ou sentimentos. Simboliza uma nova aliança com Cristo e com a Igreja, já que 1ª. Foi quebrada pelo pecado que separa o crente do Senhor. Esta aliança é refeita através do reconhecimento, arrependimento e confissão perante os ministros de Deus na Terra, e ,logo em seguida, se batizando novamente na piscina sagrada( arcando com os custos desta purificação). Em se tratando de varoas devem procurar as dirigentes, missionárias ou o Pastor presidente.

Comportamento( I Tm 3:11 / Pv 7:10-19)

Sujeição e obediência (Cl 3:18 / Ef 5: 22-24 / II Tm 2:9-15)

Ser esposa(I Co 7:10 / I Co 7:4-5).

Não negar-se( I Rs 21:25 e Gn 3:6)

Influência que a mulher exerce sobre seu companheiro( Pv 11:22 / 14:1 / 19:14 / 21:19 / 12:4)

Ser mãe( I Tm 3:5 / Dt 6:6-9 / Pv 23:13-14 / 22: 6). Ensinar sendo exemplo ( Ef 6:4 / Cl 3:21)

Ser serva(Hb 13:17 / Ef 6:5-8 / I Tm 6:1-2). Obedecer ao marido, ao pastor, aos departamentos e ao Senhor-quando funcionárias (I Ts 5:12)

Higiene( Mc 5):
A limpeza vem de Deus, temos que zelar por ela, em nossas vidas, na igreja, em casa, com os filhos e marido, em todos os lugares. É necessário manter o corpo limpo e sem mau cheiro, cabelos penteados, dentes escovados, roupas limpas e passadas, calçados limpos, mostrando a verdadeira imagem e semelhança de Deus. (a falta de higiene é do diabo) (Nota do Paulo: o personagem Cascão é o Satanás em pessoa)

QUAIS SÃO SEUS ADORNOS? ( procure respostas em I Pe 3:4-6 / I Tm 2:10 / I Pe 3:1 )


COMO DEVE SER O HOMEM CRISTÃO

Vestimentas ( Dt. Cap. 22 vers 5):
Trajam calças compridas, camisas sociais de mangas longas, camisetas por debaixo da camisa social e durante os cultos, trajam terno completo com gravata.

Cabelos (I Cor. Cap.11 vers. 7 e 14):
Devem ser cortados aparados devidamente, sem modelos mundanos

Fazer concertos (I Jo cap.1 vers 8-10, Tg cap.5 vers. 16, Pv cap. 28 vers.13)

São feitos sempre que necessário, quando julgamos ter transgredido qualquer mandamento ou ensinamento dado pelo o Senhor ou pela Igreja, seja uma ação, palavras, pensamentos, atos, obras ou sentimentos. Simboliza uma nova aliança com Cristo e com a Igreja, já que 1ª. Foi quebrada pelo pecado que separa o crente do Senhor. Esta aliança é refeita através do reconhecimento, arrependimento e confissão perante os ministros de Deus na Terra e Batismo na piscina sagrada. Devem procurar os componentes do ministério ou o Pastor Presidente a acertar o pagamento dos custos do mesmo.


Devem possuir um comportamento sóbrio. Sendo exemplos dos fiéis, moderados na conduta e prudentes no falar(I Tim cap. 3 vers 12 e 13, Tito cap. 2 vers. 2,6 e 10)

Ser esposo (Col. Cap.3 vers19, Efésios cap. 5 vers25, Prov. Cap cap.12 vers.2, I Pedro cap 3 vers.7)

Devem ser zelosos pela sua esposa, com bons tratos, suportando-a como vaso mais fraco.Tratando com amor, não encobrindo as suas iniqüidades, sempre doutrinando-os para que não se desvie do caminho do Senhor, pois sabemos que as mulheres são mas passíveis de serem tomadas pelas mentiras de Satanás pois Deus a fez menos inteligente e por isso o homem é a cabela dela como Cristo é a cabeça da Igreja.

Ser Pai (Tim. Cap. 3 vers.4)


Higiene (Mc cap 5): A limpeza é Divina, devemos zelar por ela em nossas vidas, nossa casa, na igreja e na vida de nossos filhos. Faz parte da vontade de Deus ter o corpo limpo, sem mau cheiro, cabelos penteados e cortados, dentes escovados, roupas limpas e passadas, unhas cortadas e calçados limpos.


Sempre refletindo a imagem e semelhança de Deus. A falta de higiene é do diabo


Leiam com atenção!

A paz


9 comentários:

Anonymous disse...

Realmente isso é incrivel

onde acho uma igreja dessa em são paulo ?

Anonymous disse...

Na Avenida Paulista tem uma

Anonymous disse...

Interessante a observação do microondas.
Realmente o cramulhão põe esses nomes esquisitos em suas obras com o fito de enganar os escolhidos.
Microondas do inferno!
Estou, agora mesmo, queimando o meu.

Anonymous disse...

Interessante a observação do microondas.
Realmente o cramulhão põe esses nomes esquisitos em suas obras com o fito de enganar os escolhidos.
Microondas do inferno!
Estou, agora mesmo, queimando o meu.

Anonymous disse...

Humm super agora só falta brigadeiro de forno pode ser coisa do capeta INVASÃO OTAKU não curtio me chupa bandi putas (_LYCAN RULEZ_) My life for the horde MUAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

Anonymous disse...

Muppy é um suco com soja só isso '-'

Anônimo disse...

O casal que zela pelo seu corpo como templo do Espírito Santo só se tocam após o casamento( veja mais afrente sobre sexo)e só é permitido o namoro para maiores de 17 anos de idade( homens) e mulheres somente após a primeira menstruação.

Mas isso é pedofilia
'-'

Anônimo disse...

'Pedofilia' só abaixo dos 14.

Vá estudar!

Anônimo disse...

gsuis
"otaco"
kkkkkkkkkkkk

Postar um comentário