domingo, 16 de maio de 2010

[Artigo cristão] Japão = INFERNO

Mais cedo, no dia de hoje (16/05/2010), passei em frente a um shopping na Barra da Tijuca, um rico e próspero bairro carioca . Era cedo e eu acabava de sair do condomínio Nova Ipanema: fui lá avaliar a um imóvel aonde a gente pretendia abrir uma nova Igreja.

No estacionamento do shopping "New Iorque City Center" (que fica em frente ao tal condomínio), me dirigi para meu Toyota Supra Mark IV, 3.0, na cor dourada com insulfim e neon na cor verde, que lá estava estacionado . Reparei que acontecia alguma balbúrdia infanto-juvenil em local próximo e vi se aproximar um grupo de pessoas agitadas , todos visualmente drogados e fantasiados como prostitutas.

Meus Deus! Eram os tais 'cospleis'!

Estavam armados com armas brancas( cutelos , facão de cortar cana, a espada japonesa catâna , foices e varas de marmelo) e pintados com a marca de satanás. Eles gritavam louvores as coisas do japão , falando em dialeto daquele lugar. Preferi não me meter com aquela galerinha da pesada e segui o meu caminho.

Com aquilo ainda em mente, horrorizado, cheguei em casa e procurei pela palavra 'Japão' no site da Igreja Internacional , que é completamente confiáveis( ao contrário daquela tal de uisquepédia , saite satânico, imparcial e caluniador). Em minhas pesquisas , descobri que as terras do Japão ficam , exatamente , do outro lado do planeta.

Ora, irmãos , todos já sabemos que o japão é uma terra de perigos , de onde sai aqueles desenhos mal-feitos e cheio de putaria e demência. Tudo que vem do japão é depravado: cosplei , a sopa de feto(canibalismo), mecânica quântica, entai ,o incesto, manga, a feitiçaria ioga, programas de aditório sem sentido, a panssexualidade, o umbanda-oriental do budismo, a musica ruim(J roque), os microchips da NOM, o violento congue fu e a teoria dos poquemons ( Darwinismo).

Agora , pensa só : o japão é a terra que fica do outro lado do planeta , ou seja , debaixo da terra. A gente sabe que , pela Bíblia, que a terra é plana:


-Eclesiastes 1:10
"O sol nasce, e o sol se põe, e corre de volta ao seu lugar donde nasce."


-Daniel4
"10 Eram assim as visões da minha cabeça, estando eu na minha cama: eu olhava, e eis uma árvore no meio da terra, e grande era a sua altura; 11 crescia a árvore, e se fazia forte, de maneira que a sua altura chegava até o céu, e era vista até os confins da terra.
...
20 A árvore que viste, que cresceu, e se fez forte, cuja altura chegava até o céu, e que era vista por toda a terra;"



E que , embaixo da terra que pisamos , do outro lado , SÓ EXISTE O INFERNO.

-Jó 7:9 "Assim como uma nuvem esvanece e some, aqueles que descem ao INFERNO não voltarão."

-Salmo 86:13: "Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma das profundezas do INFERNO



COMO A TERRA É PLANA E O INFERNO FICA EMBAIXO DO SOLO QUE PISAMOS, SE O JAPÃO 'FICA DO OUTRO LADO DA TERRA' , O JAPÃO SÓ PODE SER O INFERNO!


Ta aí a explicação para todas as bizarrices que vem das bandas de lá!

A paz

132 comentários:

Anonymous disse...

Aleluia , Pastor!

Que artigo ungido!

Agora , com esse nova análise , partindo dessa sua teoria , podemos muito bem atestar e demonstrar de onde vem os altos níveis de satanismo do japão e adjacências.

Que o Senhor continue a te iluminar!

Anonymous disse...

puts.....dexa eu dizer, quando eu achava que vcs não podiam falar nada pior essa foi a superação...
pra alguem acreditar nisso realmente essa precisa ser retardada
na boa até a comunidade do lockerz tão zuando com vcs

Anonymous disse...

Isso é caso de policia ou entao de psiquiatra O_O'


\m/

Kerodar Propastor disse...

Mas sua igreja não fica em Israel? O inferno é na Afíca.

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Jovem, você deveria estar mais sobre geografia.

Israel fica no oriente médio, do lado da Africa...

Assine Aqui! disse...

Ei Ve Se Ora Mais Para Ficar Mais Esperto

Assine Aqui! disse...

Que Hades Venha Te Buscar!

Assine Aqui! disse...

E Tbm Vai Dize Que Tu N Sabia Que Japao Fica Do Outro Lado Do Planeta...Tontão!

Anonymous disse...

Que legal que o japão fica no inferno, alias vc é um imbecil por acreditar que a terra é plana até sua mae sabe q essa porra é redonda e segundo vai para o diabo que te carregue

Devil Otaku disse...

essa foi demais... a terra é plana... derrubou todas as teoria feitas até hoje... nossa, eu queria morrar no Japão. Mas com essa que os demonios moram no Japão, agora que eu quero morrar mesmo... e sabe o que mais?! Peço pra um Otaku vir te buscar também.
aah... masi uma coisa... Não é congue fu, mas sim Kung fu. e Kung fu não é japonês, mas sim Chinês...
pastor retardado

Anonymous disse...

Nossa, quanta imaginação voces teem...que perigo.Sabe, tive uma idéia: põe toda essa estória num papel, e veja se alguém publica coloca título assim:Memória Bizarras.Ou também:Coisas que só eu acredito. Enfim, existem tantos outros títulos pra justificar essas bizarrices.Que coisa, hem?
Voces são muito chulés.
Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anonymous disse...

Caralho velho...Artigo abençoado com porra de varias pirocas soh se for...Esse cara usa droga com certeza...

Anonymous disse...

seu toyota com neon também é de lá meu caro pastor

Anonymous disse...

c tá andando num carro amaldiçoado pastoooooor
em nome de jesus arruma outro ou os demonios (otakus) vao sair das suas rodas e te levar pro inferno(japao) no planeta (plano)
okpdsapokopkd cheira meu saco seu viado DSDAOKPDPASOK

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ANTONIO NUNES PÁÁÁÁ

VAI A MERDA PASTOR PAU NO CU

Lord Julio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LaVey disse...

( ao contrário daquela tal de uisquepédia , saite satânico, imparcial e caluniador).

UISQUEPEDIA PORRA
Cachaça?Cachaaaaaaaça?
Fumo retardado?
nao sabe escrever neeeeeeeeeeeeeem
o outro pastor manda ele estudar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porra! terra plana o caralho, onde ja se viu isso?
santa retardadice, ainda fode com os otakus ¬¬

Anonymous disse...

Oi, olha eu não vou xingar ninguém muito menos esse pastor só vou corrigir os erros que ele fez:
A terra pela bíblia, é claro que seria plana, eles ainda nem tinham descoberto que a terra era redonda, realmente eles achavam que era um abismo. Outra coisa, na foto, aparece a parte onde ficava a Asia (local onde fica o japão), Africa, Europa, enfim, o local que eles ainda não tinham descoberto era a América latina, o Cristianismo não surgiu no Brasil E Nem na América do Sul, América Central e América do Norte! ou seja eles achavam que aqui era o inferno! para nós o japão está do outro lado do mundo mas para o local que nasceu o cristianismo é como se a asia, ou se preferir o japão fosse vizinhos de israel! O seu carro Toyota também vem do japão, Neon tabém é do japão!!!!!!! E tem mais! É KUNG FU! E NÃO QUONGUE FU! É WIKIPÉDIA E NÃO UISQUEPÉDIA, E ESSE SITE NÃO É SATÂNICO, ELE É UM SITE EDUCATIVO E AJUDA AS PESSOAS A SABEREM MAIS SOBRE COISAS EM GERAL! NÃO É UM SITE CALUNIADOR, É UM SITE QUE É FEITO PARA PESSOAS COM POUCO CONHECIMENTO SOBRE O MUNDO E A HISTÓRIA SABEREM MAIS, E O SENHOR SEU PASTOR DEVERIA ENTRAR LA E APRENDER MAIS SOBRE TUDO! E TAMBÉM SE CHAMA COPLAY E NÃO COSPLEI, COSPLAY NÃO SE VESTE DE PROSTITUTA, SE VESTE COMO PERSONAGENS DE ANIMES QUE SÃO DESENHOS JAPÔNESES, E VOCÊ PASTORZINHO, ESTÁ OFENDENDO OUTRAS CULTURAS! ANIMES SÃO DESENHOS BEM FEITOS APOSTO QUE MELHORES DO QUE QUALQUER COISA QUE VOCÊ PASTOR PODE FAZER, SIM TEM ANIMES QUE MOSTRAM DEMONIOS, MAS SE VOCÊ JA TOMOU TEMPO DA SUA PROVAVELMENTE NÃO MUITO BOA VIDA PARA ASSISTIR VOC~E VERÁ QUE OS HERÓIS SALVAM A TODOS DERROTANDO OS DEMONIOS, APOSTO QUE ELES DERROTAM DEMONIOS MELHOR DO QUE VOCÊ ISSO SE VOCÊ DERROTAR ALGUM DEMONIO! pois bem espero você pastorzinho tenha aprendido algo! e tenho quase certeza de que as pessoas que lerem isso provavelmente vão acreditar mais em mim do que em você, apesar de ser meio difícil acretar em você, e tem mais, a unica coisa caluniadora aqui só pode ser você! obrigado pela atenção e passiência de quem leu!

Anonymous disse...

DEIXEM DE SER RETARDADOS! ESSE BLOG É JUSTAMENTE PARA ZUAR OS PASTORES! ¬¬
Pq algm iria fazer questão de escrever que estava indo em direção a um Toyota num shopping luxuoso de um bairro nobre???!!!! Num axam que tem muita coincidencia sendo um "pastor" dizendo isto?
Eu num entendo!...Assim que eu terminei de ler eu entendi qual era a do site...
Que por sinal é bem sem criatividade:
Padre pedófilo, Pastor robalhão...essas são velhas!
E A BIBLIA NUNCA DISSE QUE A TERRA ERA PLANA!: “E ele o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e o desenrola como tenda para nela habitar.” (Isa. 40.22)
Essa ideia foi uma má interpretação da igreja Catolica nos tempos medievais! Assim como o "Ministério da Prosperidade" que passa na Tv é uma má interpretação de alguns pastores que crescerem e ficaram conhecidos. E vem que caras como vcs (bloge e talvez outros) olham para tv, coçam o saco e os apontam como a "cara" dos cristãos ¬¬(assim tbm como a ICAR!).
Eu só peço uma coisa: tentem conhecer o cristianismo Verdadeiro! Tentei conhecer o Deus Verdadeiro! Pelo Menos TENTEI antes de tudo!...

Um abraço
PS: eu sei que é humor, mas tem mta gente acreditando. Por isso eu tinha que falar..

Anônimo disse...

/\ Falo tudo e_e

Humanoide Otaku '-' disse...

PUTA QUE PARIU, vocês são retardados x_x Sério, precisam de um professor de portugues, de um professor de ingles, professor de historia e tudo mais '-'. VOcês são muito idiotas, e todos esses caras que seguem essas religiões idiotas '-'

Dhone cruz disse...

si mata pastor de merda.

Anônimo disse...

Toyota Supra Mark IV, 3.0, na cor dourada com insulfim e neon na cor verde

esse negocio d roubar fiéis otarios ta dando bem, tem uma vaguinha ai pra mim?

Nai disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


EU NÃO LI ISSO, LOL

Meu Deus, vocês não tem mais nada pra criar, não? o.o

Anônimo disse...

- Creio eu que tem pessoas e ou individuos que tentam agraciar o que não deve. Muitos falam em nome de certas organizações, sejam elas religiosas, pastorais, evangelicas e ou qualquer que seja o movimento para denegrir a imagem de quem quer que seja; tomemos cuidado com que vemos escritos por ai, nem sempre é a opinião real, talvez seja para ficarmos furiosos e até com pré-conceitos, com isto provocam até a morte, cuidado com as linguas felinas, pois, palavras ditas ou escritas por pessoas sem escrupulos podem levar-nos a cometer atos não muito bons, fiquemos alertas, e como diz Deus vigiemos.

Liina Kinoko disse...

Olha .-. isso me parece mais um clitóris
SAOKSOAPKSAOSPAKPSAPKSPOAKOP
se o Japão é o inferno
QUERO IR PRO INFERNO DE UMA VEZ BOSTAAA -q
SKAOIJSIAJIOSJAJOISAJSJAOIIJOSJOAJOISA
Por favor gente programas e coisas do tipo
sabe o programinha bizarro que você aqui do silvio santos ? POIS EH
é a mesma coisa que os programas do japão
se bem que os de la podem ter piadas com duplo sentido
mas pelo menos são coisas inteligentes
os melhores programas de aprendizagem vem de la!
Primeiro que Death Note
tu tem que saber pelo menos a historia
e cosplei com ele disse a cima o correto é COSPLAY!!
e as bandas caro amigo
elas vem da década de 80 onde o japão passou por um momento complicado onde nenhuma outra cultura era aceita alem da deles Jovens se rebelaram contra isso
pois se não fosse assim
eles não conheceriam a religião Cristã!!
Bem então uma banda chamada X-japan não sei claramente sobre as outras mas a mais lembrada e histórica banda citada a pouco pode representar os jovens trazendo musica e um visual chocante, as letras das musicas sempre baterem de frente contra os políticos e militares!
o japão era fechado a sua cultura rígida e severa
por favor pesquise antes de simplesmente jogar as cosias em seu blog!
estou falando aqui de forma sincera perdão a brincadeira a cima!
respeito a religião e sei que aqui no Brasil muitos jovens vulgarizam tal historia
mas os animes uma pequena explicação
o humor japonês é meio pervertido sim
nem todo mas é sim
esse tipo de humor esta presente em animes mangas reality Shows e tbm em programas "ala Silvio Santos"

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK putz, esse ai faltou a aula de geografia hein xD

Maggot disse...

Alem de ignorantes os crentes são retardados

DEUS SALVE A AMÉRICA disse...

Amém Irmão!!!!! Enfim Alguém Com o Espirito Santo. Deus Odeio o Japão é Uma Terra Amaldiçoada Por Deus, é a Terra De Satanãs, Todo Oriental é um Demonio Que Subiu Com o Corpo Fugindo Do Dilúvio e Quado o Santo Dilúvio Acabou Foram Morar Naquelas Ilhas Amadiçoadas Do Oriente,
GLORIA A DEUS Que o "POVO DE DEUS A AMÉRICA" Jogou As Abençoadas Bombas Para Matar e Fazer Sofrer Aqueles Filhos De Satanãs, GLORIA A DEUS, Um Dia o Japão Será Tragado pela Terra Em Um Grande Terremoto. DEUS SALVE A AMÉRICA.

Hashi disse...

barbaridades sobre Slipknot e Iron Maden (QUE POR FAVOR PASTOR, SEJA MAIS INTELIGENTE, NÃO SE ESCREVE IRON MEIDEN E SIM IRON MADEN. Vi BARBARIDADES e coisas muito ESCROTAS escritas nesse site. Preconceito EXPLÍCITO, desde contra rockeiros, gays, até ateus. Então porque uma pessoa não concorda com sua crença ela deve ser queimada em uma fogueira? Deve ser apedrejada? ATEUS,GAYS,SATANISTAS,ROCKEIROS, E O CARALHOAQUATRO são pessoas. Tem direitos. Assim como vocês religiosos. Dizem que seu deus é amor, é tão amor assim mesmo? Tem certeza? Primeiro ele ilude as pessoas dizendo "vos aceito e amo como sois", mas quando é pra aceitar um ateu ele faz ao contrario? não vejo grande amor nisso. Mas bem, não vim aqui falar sobre isso. Vim comentar sobre esse artigo. Eu abri esse artigo e já estava sem ânimo para lê-lo, até que vi a mensão a cosplayers. Então farei um review rapido do que você disse.
-------------------------
"No estacionamento do shopping "New Iorque City Center" (que fica em frente ao tal condomínio), me dirigi para meu Toyota Supra Mark IV, 3.0, na cor dourada com insulfim e neon na cor verde, que lá estava estacionado . Reparei que acontecia alguma balbúrdia infanto-juvenil em local próximo e vi se aproximar um grupo de pessoas agitadas , todos visualmente drogados e fantasiados como prostitutas."
1. Já começou bem não acham? Você não estava aqui para ofender os fãs da cultura japonesa? então pra que dar detalhes do seu maravilhoso carro? Para mostrar que é mais que alguém?
2. "drogados e fantasiados como prostitutas". Drogados? Por estarem felizes/ Então podemos dizer que vocês que encenam a "possessão pelo espirito satno" são viciados não é mesmo?
"Meus Deus! Eram os tais 'cospleis'!"
3. SEU DEUS! você fugiu da escola caro analfabeto religioso? É COSPLAY. E no caso, como você se referiu a pessoas, eram COSPLAYERS, COSPLAY é o nome da roupa.
"Estavam armados com armas brancas( cutelos , facão de cortar cana, a espada japonesa catâna , foices e varas de marmelo) e pintados com a marca de satanás. Eles gritavam louvores as coisas do japão , falando em dialeto daquele lugar. Preferi não me meter com aquela galerinha da pesada e segui o meu caminho."
4. ARMADOS? Já parou para pesquisar sobre as armas dos cosplays? São feitas de papelão, isopor e no máximo madeira. Não devem ser consideradas armas, mas é claro, você com sua ignorância não saberia disso.
5. "pintados com a marca de satanás". MAS QUE PORCARIA DE MARCA É ESSA? POr favor, me poupe querido.
6."Eles gritavam louvores as coisas do japão , falando em dialeto daquele lugar." LOUVORES AO JAPÃO? Primeiro: você entendeu algo do que eles cantavam? não né? então como tem tanta certeza de que eram sobre louvores ao japão, ao demonio ou qualquer outra merda? Segundo: No Japão, assim como eu qualquer outro lugar do mundo, também existem MUSICAS. E elas são cantadas. E pronto.

[continua]

Hashi disse...

Corrigindo o post anterior:
[Lord! Como vocês relogiosos são cegos e imbecis! Como pode? Esse seu deus e sua religião cega vocês de tal forma que dá medo, é sério. Eu estava vagando por esse site depois de ler barbaridades sobre Slipknot e Iron Maden...]
[continuando]
"Com aquilo ainda em mente, horrorizado, cheguei em casa e procurei pela palavra 'Japão' no site da Igreja Internacional "
5.Foi procurar onde né querido? Num site preconceituoso e autoritário. Gaara-sama me guarde!
" que é completamente confiáveis( ao contrário daquela tal de uisquepédia , saite satânico, imparcial e caluniador). Em minhas pesquisas , descobri que as terras do Japão ficam , exatamente , do outro lado do planeta."
7. Correções básicas: [confiáveis = confiável; uisquipédia = wikipédia; saite = site]
8. NÃO BRINCA QUE VOCÊ DESCOBRIU FICA DO OUTRO LADO DO PLANETA? NINGUÉM SABIA DISSO, SÉRIO.¬¬
QUER MAIS UMA NOVIDADE? PRA ELES, SOMOS NÓS QUE ESTAMOS DO OUTRO LADO DO MUNDO ;)
"desenhos mal-feitos e cheio de putaria e demência. Tudo que vem do japão é depravado: cosplei , a sopa de feto(canibalismo), mecânica quântica, entai ,o incesto, manga, a feitiçaria ioga, programas de aditório sem sentido, a panssexualidade, o umbanda-oriental do budismo, a musica ruim(J roque), os microchips da NOM, o violento congue fu e a teoria dos poquemons ( Darwinismo)."
9. Me perdoem a palavra mas PUTA QUE PARIU! Cara, você é muito burro sabia?
Ora, irmãos , todos já sabemos que o japão é uma terra de perigos , de onde sai aqueles
desenhos mal-feitos e cheio de putaria e demência = Acho que quis dizer mangás e animês certo? 1. não são mal-feitos, mal feito é esse seu artigo seu imbecil. 2. cheios de putaria? mais uma vez perdão, mas eu preciso dizer uma coisa: vá se foder.
Tudo que vem do japão é depravado. = você veio do japão querido?
cosplei = cosplay né? então nunca na sua igreja, faça um teatro vestido de nenhum personagem, porque isso é cosplay. Só pra ressaltar, cosplay[costume playing] é o ato de representar vestido de algum personagem.
a sopa de feto(canibalismo) = AHN?
mecânica quântica = PQP! Mêcanica é do cão também? KKKKKKKKK,
entai = hentai*, eles tem o hetnai que é vendido só para maiores e aqui temos o funk que é explícito. O que é pior?
o incesto = ¬¬
a feitiçaria ioga = ioga é uma ginástica seu maldito.
programas de aditório sem sentido = SILVIO SANTOS É DO DEMÔNIO PESSOAS! CORRAM TODOS PRA AS COLINAS! hahaa
o umbanda-oriental do budismo = KKKKKKKKKKKK sme comentários
a musica ruim(J roque) = J ROQUE? 1. é J-rock, 2. musica ruim? kkkk eurimuito
o violento congue fu = HAHAHAHAHAH congue fu? to vendo que fugiu da escola mesmo.
e a teoria dos poquemons ( Darwinismo) = DARWIN ESTUDAVA POKÉMONS? O-O De onde você tirou isso meu bem?

Hashi disse...

Agora , pensa só : o japão é a terra que fica do outro lado do planeta , ou seja , debaixo da terra. A gente sabe que , pela Bíblia, que a terra é plana.
10. A TERRA É PLANA? Ok, agora você me fala que o sol é rosa e marte é uma bola de sorvete né? Querido, o Japão não fica "embaixo da Terra". Já ouviu falar que a Terra gira em torno dela mesma? Logo, certa hora nós estamos "embaixo" e eles estão encima. Então, os crentes imbecis de lá [/será que existem crentes imbecis em um lugar tão perfeito quanto o Japão?] falam que nós somos o inferno MUAHAHAH .q
embaixo da terra que pisamos , do outro lado , SÓ EXISTE O INFERNO
11. Correção: Embaixo da terra existe o subsolo, logo após rochas, e beeeeem lá no centro, existe magma. E não inferno amor. Se fosse assim seria só furar uma cisterna e dar um olá pro chifrudo :]
Enfim, para não dizerem que sou uma anony que não da as caras, Deixo meu nome, Orkut, e email pra quem quiser adicionar. Se quiserem me chingar, chinguem a mim, e não por comentários aqui okay? Att.
email: hey.ilovecoffee@live.com

MsEdieForceOne disse...

nunca vi tanta ignorancia em um só artigo


Vai tomar no cú pastor filho do demonio

up the irons

Anônimo disse...

Não sei se o autor deste artigo está apenas querendo aparecer, mas se algum fato citado for verídico, imaginemos o seguinte:

me dirigi para meu Toyota Supra Mark IV, 3.0, na cor dourada com insulfim e neon na cor verde.

Um carro desses custa no mínimo R$ 120.000,00.

Quem pagou por este carro? os idiotas que acreditam nas besteiras que esse retardado fala?

me poupe.

Anônimo disse...

Eu quero que todos os crentes desse site vão tomar na bunda e vão pro inferno, vou comer a filha do pastor gostosa e vou mostrar a ela o que é o inferno bando de analfabetos crentes ignorantes da desgraça!

Anônimo disse...

Japão = infernoo? pastor de merda da onde vc consegue tirar tanta idiotice?? vc bebe? fuma? num é possivel cara!! o brasil é o país q mais tem putaria no MUNDO e vc vem me falar q o japao é o inferno?? pqp! quase td q vc usa no seu dia dia foi feito no japaão seu filho da puta!

Anônimo disse...

pastor meu caro vc precisa de um psiquiatra urgentemente !!

jhonatan francis disse...

ESSA FOI A MATÉRIA MAIS ENGRAÇADA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

essa foi a maior idiotice já escrita na his´toria da humanidade

Anônimo disse...

Engraçado é chamar o "pastor" de burro e levar a sério um blog de satírico. rsrs

Anônimo disse...

esse merda de Brasil é onde tem mais putaria , viciados em drogas , e lá que é o Inferno ? se liga "pastor" se é que podemos lhe chamar assim . vai se tratar mano

Anônimo disse...

''E que , embaixo da terra que pisamos , do outro lado , SÓ EXISTE O INFERNO''
e os japoneses pisam no que, no vidro?

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAh, você é burro mesmo, fez teologia ao menos?
O inferno é onde estamos, não especificamente o Japão que por sinal tem todos esses defeitos nada que nosso país também não tenha, mas tem muita gente boa. O inferno é o mundo meu querido, procure lê mais versos da bíblia do que ficar tirando pequenos versos enganando esse povo que você joga sua macumba espiritual, que parecem hipnotizadas e mais uma vez volto a dizer você é fanático... Procure saber pra onde os fanáticos vão, ok ?
Te garanto que não e pro céu, pastorzinho!

Anônimo disse...

Migo, acho que ele nem sabe o que é teologia
KKKKKKKKKK
Depois do que ele falou da mecânica quântica, aposto que é mais um retardado do Brasil.

Anônimo disse...

Um pastor mal tem dinheiro para aumentar a igreja e tem um Toyota Supra???? Que bruxaria é essa?

Anônimo disse...

KKKK Excelente matéria, isso é melhor que o CQC e o Pânico juntos!!!!! Quem gostou dessa matéria não pode perder "a prova que o big-bang não existiu" ( http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com/2011/05/provando-farsa-do-big-bang.html ). Esse cara fez um "big-bang" numa panela de pressão e chegou à conclusão que explosão não cria nada! A descrição da experiência é perfeita! Cara, o dono desse site merece um prêmio! Muito bom! Parabéns pelo melhor site de humor da internet brasileira! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Terra é redonda. O profeta Isaias afirmou categoricamente que a Terra é redonda pois ele diz: "...Ele é quem está assentado sobre o globo da Terra..." (Isaías 40. 22)

A todos que lerem este blog saibam que os cristãos evangélicos não se assemelham a estes postadores deste blog. Me assustei ao ler este post tamanha ignorância.

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/religion-studies/247652-terra-%C3%A9-redonda/#ixzz1l3mFOHYY

Anônimo disse...

Sou católico,nao tenho nada contra sua religiao,mas o que falou é uma besteira,se for assim para os japoneses nos estamos no inferno,Pastor nao se iluda com tudo o que ve,nem tudo e real

Anônimo disse...

gente o cara q é dono desse site nao é pastor, pastor nao iria conhecer muitas coisas modinha, um pastor de vdd pensa q agente gosta de forro,

Esses textos sao fakes, feitos pra vcs odiarem a igreja,

que cara infeliz, para de finji q vc é pastor seu pau no cu

Dubles disse...

O japão é o inferno,tudo que vem de la é do capeta...e vc dirije um toyota meu filho????



Santa cagada

como é bom ser ateu

Anônimo disse...

o japão nao fica em baixo da terra Oo..os polos ficam..e nao entendi..quer dizer q quem nasce no japão ja é um dêmonio? acredito em deus..mas esse artigo..tem muita besteira...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! o japão é o inferno!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta!! alem disso é um pastor analfabeto escreveu "catana" o nome é katana com k !!!!kkkkkkkkkkk é por isso que o japão não aceita esse tipo de religião que idiotice!!! cara deixa de ser pastor e vai ser comediante tu é muito engraçado!!!kkkkkkkkkkkkkk

GromenaxX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A vao tudo toma no cu, vcs chamam isso d cristianismo, vcs nao tem q ter preconceito, vcs tem mais q tentar ajuda-los a seguir o caminho certo, e nao fikar julgando eles, o planeta inteiro foi Deus quem criou, para nao ter nenhum tipo d preconceito.... seus profetas falsos....

Anônimo disse...

Olha tbm o tipo de linguagem q vcs usaram nessa publicação, vcs nao tem vergonha na cara d usar isso falando d Deus?? Falsos profetas!!

Anônimo disse...

pqp O_Ovelho serio pq vc n nasce dinovo porra !!!
nem um medingo de rua é tao burro cara... puta qem le pariu pelo amor de cristor ... axo q deus precisa mesmo é ter piedade de sua alma ... pq mermão , tu ta fudido !!!!!! em nome de deus

Anônimo disse...

Isso aeee... toma seus otariosss.... vao querer falar de coisas q vcs naum sabem acaba dando nisso!!

Anônimo disse...

Tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

CONCORDOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Vc nao tem q odiar oprra nenhuma seu merda do caralho, O proprio Deus diz isso... O Japão nao é uma terra amaldiçoada por Deus e sim vc é, Foi Deus quem crio o Japao e se fosse amaldiçoada por Deus, naum achas q ele jah teria o destroido por completo com td isso q esta acontecendo por lah, q nem Deus fez com cidades da Biblia?? O povo de Deus, a americaa?? O Brasil tem mto mais putarias, drogas, vicios, prostituião e etc... o japao é um pais limpo e lindoo com suas culturas, e vcs deveriam mais é respeitar assim como as pessoas respeitam as suas religioes.... Esse GRANDE terremoto jah aconteceu seu otario do demo, mais msm assim Deus ajudou tdos eles e nao destruiu akele paiz, se ele quisesse ja o teria feito!!

Anônimo disse...

VSF SEU FILHA DA PUTA EU KERO KI VX SE FODA .... CHUPA MEU CÚ SEU VIADO LOLOLOLOLOL dekah aki ^^

Anônimo disse...

Velho na boa se mata....aprende a escrever as cosias tbm tá? E se possivel pare de criticar os outros países se vc n tá lá...cala a boca ¬¬

Anônimo disse...

Galerinha da pesada kkkkkkkkkkkkkkk ai vei, na boa q bobo! katana, pokemons, site,cosplay, Wikipédia..aprenda á escrever antes de falaçr merda =) vcs se julgam certos mas, julgam as outras pessoas..esqueceram que Jesus perdoa, cura?? Ou sua crença tá muito fraca?? kkkkkkk

Anônimo disse...

IGREJA CHUPA A PIKA DO PASTOR E DA O CU PRA LUCIFER VAI SE FUDE , MALDITO SEJA VXS E QUE QUEIMEN NO FOGO DO CAPETA AKELE Q VAI REINAR SOBRE A TERRA ..... s2 TE AMOOO ^.^

Anônimo disse...

JAPÃO MEU PAÍS PREFERIDO :D
JAPÃO NÃO É O INFERNO QUE VIAJE, EU SOU CRISTÃ MAS VOCÊS ESTÃO COMPLETAMENTE ERRADOS!!! DA ONDE QE DEUS IA CRIAR UM PAÍS QUE FOSSE O PROPRIO INFERNO ???? ESTE BLOG FALA UM MONTE DE ABSURDOS, VOCES CRITICAM TUDO, SÓ PODE SER AQUELES BEEEEEEEEEEEEEEEM CONCERVADORES MESMO. DX

devil hunter excalibur disse...

vcs sao uns merdas cada um com sua culura seu hipocritas so pq os japoneses acredtiam em buda vcs fala que é do demonio ninguem é obrigado a gostar de deus e deus nao obriga a nimgguem gostar dele pq vcs nao fazem um artigo construtivo ein seus porra seus ladroes

Anônimo disse...

porra veyy vai se fuder caralho, por isso é ki vcs foram expulsos de la

Anônimo disse...

Deus está destruindo a vida de vocês com mentiras e mais mentiras...

Anônimo disse...

como vc é burro!!! Deus iria criar o inferno dentro de seu próprio mundo??

Anônimo disse...

Algum de vocês se interessou em ver qual era o carro dele (que ele descreve no post)?
Bom pra quem não sabe, se trata dessa belezinha ai: http://neodesign.eu/neo/photo/SupraMKIV400-02450.jpg

Anônimo disse...

o mais legal é que ele critica o japão,mas tem um carro japones

Anônimo disse...

Sério, eu sou CRENTE, Toco no Louvor da minha Igreja, Mas eu nunca li uma coisa tão ridícula na minha vida! Artigo Inútil!

Anônimo disse...

Você repreendeu os Demônios da sua Toyota que veio do Inferno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

com certeza!!! nunca li tanta merda na minha vida!

Anônimo disse...

Eu adoro os cosplays, acho tão bonitinhos. Eu sou viciada em Pokémon, Animes são fodas, eles não comem sopa de feto, Kung Fu é da China, a Terra não é plana e sim um geóide, eu posso provar isso para o senhor. Wikipédia não é satânica, é um site de pesquisas que te da resultador certos e concretos sobre as coisas, o Budismo é uma religião(toda religião é um mito, para o senhor pode ser besteira, mas acredite, um budista também acha que sua religião não existe), mangás é parte da cultura deles, mecânica quântica sem ela o senhor ficaria sem muita coisa, yoga é um exercício mental e físico. Faltava o senhor falar que eles tem olhos puxados pois é satânico, ou o senhor não sabe o que é genética? Falando nisso, o que o coitado do Darwin tem a ver com a história? O cara ta morto deixa ele descansar em paz.

Depois perguntam por que eu sou Atéia.

Antonio G. disse...

Daora véy,CONCORDO com td esse Site só tem MERDA mesmo.....E aqela reportagem do Slipk,Put'z veyyy,que pastor retardado,o carro dele é do Japão,ele detalhou bem o carro hein?Parece ser bom!!Comprou ele com dinheiro de seguidores OTARIOS.....Véy nem vo falar mais nada!

MSN:antonio-metal@live.com
FACEBOOK:[nome]Antonio Giuseppe Costa Iarussi

Anônimo disse...

primeiro procure se informar da cultura de outros paises pra depois sair falando mau, seu duente mental e principalmente analfabeto!

Anônimo disse...

Meu Deus do céu, perdoe essas pessoas que escrevem esses artigos. Pessoas completamente preconceituosas com a cultura alheia, maus redatores para escrever estes artigos pobres em fontes confiáveis e com uma péssima ortografia. Senhor Jesus, dê a verdadeira luz à estas pessoas.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc cara, esse "pastor" não sabe de nada, ele tem que fazer uma faculdade de teologia antes...

Abiledebob-san disse...

Glóooooooooooooooria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pastor, preciso de um conselho, sou meio-Japoneis, portanto se o japao e o imferno, logo so meio-demo, quando eu vou começar a ter superpoderes iguao aos demo do sobrenaturau????

Anônimo disse...

Cara... isso foi hilário, ri muito mesmo... e lendo de novo cheguei a conclusão que ignorantes são estas pessoas que criticam o pastor. Pois levando em consideração que este seria um ser racional capaz de utilizar um instrumento avançado, como um computador, a única explicação para o referido artigo seria deste ser um texto humorístico, muito bem elaborado por sinal.

Anônimo disse...

Que BOSTA vocês não tem mais o que fazer?

Anônimo disse...

Querido Pastor

Antes de mandar os outros estudarem geografia, estude você mesmo e descubra que a terra é redonda.

Anônimo disse...

Nunca vi tanto adubo num texto só

Anônimo disse...

nossa, nunca li tanta coisa idiota num post so, na boa nunca li tanta coisa besta assim em um lugar so, esse site so fala besteira, aconselho a pelo menos vcs estudarem ta legal? site lixo pqp --'

Anônimo disse...

Esse pastor é muito doido... Da onde o inferno seria no Japão ?
O mongol , lá também tem muitos evangélicos '-'

Anônimo disse...

O Inferno não é o japão o inferno é a idiotisse que esse cara conta,porra se o inferno fosse o japão então eu queria fazer um pacto com o diabo pra ir pra lá

Hellen Silva disse...

Que eu saiba o inferno fica no centro da Terra... E não do outro lado da Terra '-'

Anônimo disse...

Concordo totalmente com vc parece que esse pastor nunca usou o google earth.

fael_dsx-oh my lord!!! disse...

kkkkkkkkkk...boa mano...
se preocupa naum...
quando um meteorito de criptonita te atingir...
seus poderes aparecem..... kkkkkk... :p

fael_dsx-oh my lord!!! disse...

karos amigos...
com certeza isso é um fake...e se não for, é só mais um iludido
da vida em tentativa de fazerem vcs odiarem a igreja e a Deus...espero q não consigam...abraços....¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk terra plana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e essa foi a piada do dia.......caro pastor....A TERRA E´RENDONDA,REDONDA,NUM SABE OQUE E´REDONDA NAO?aff....depois dessa eu acredito que o fim do mundo ta msm chegando,tomare que chegue pra matar esses preconseituosos indiotas e burros,e leve eles pro inferno,nao nao to falando do japao to falando do inferno msm,japao é um pais pacifico nao e´nada de demoniaco,e vcs que acretitam neste pastor do demonio pf,nao acreditem nele,ele é um pastor impostor que so´quer o dinheiro de vcs,e vc pastor que acha que sabe de tudo,que e´o Deus,vai ir na wikicopedia,la ta tudo explicadinho que japao nao e´do demonio,ai dps vem falar mal do Japao,da Demi lovato,da Disney,dos animes/mangas,dos otakus/otomes,dos ''humanoids'' como vcs dizem,dos gays,das lesbiscas,dos fans de Slipknot,dos fans de iron maden,dos canhotos,rokeiros,da bandas de j-rock,dos animais de estimaçao....e mais outra babaquices e bizarrices que vcs falaram,e desta vez falem a VERDADE e nao fica contando historia mentirosa para engana os indiotas ta?

lol disse...

JA FALEI QUANTAS VEZES?
PARA DE PESQUISAR SOBRE OCULTISMO E VÁ TRABALHAR KCT,VC ATÉ AGORA SÓ PUBLICOU COISA SOBRE O DEMÔNIO E NÃO PUBLICOU NADA SOBRE DEUS,PASTOR VC É MEIO ESTRANHO MANO....

lol disse...

A TERRA NÃO É PLANA,AH É MESMO VCS NÃO ACREDITAM EM CIÊNCIAS POR ISSO QUE SÃO BURROS MESMO,A TERRA É REDONDA,ESSA TEORIA SUA DO INFERNO É FODA MAN,PQ VC É MUITO INGÊNUO MESMO.ENTÃO SE A GENTE TA ANDANDO NO METRÔ E A GENTE TA DEBAIXO DA TERRA QUER DIZER QUE A GENTE FOI DA UM ROLÉ NO INFERNO NÉ??
MAIS UMA COISA,NINGUEM GARANTE QUE O INFERNO EXISTE.VÁ LER JORNAL KCT.

Débora Lopes disse...

meu amigo essa foi a matéria mais ignorante, idiota e sem fundamento que eu já vi... não posso acreditar no que eu acabai de ver... muita babozeira idiotice, assunto mal pesquizado, enfim, nem o nome das coisas que vc queria citar vc escreveu certo... quando vc for tratar de algum assunto... pesquise primeiro se não vai passar vergonha de novo...

Débora Lopes disse...

é só um cosplayer tomar banho com a tal água de 99,00 e ele tá salvo não é msm??? Que Deus tenha misericórdia da tua alma, e que antes do juízo vc tenha se concertado... vc não é doido é endemoniado...

Anônimo disse...

cara, vai chupar um pau porra, Terra plana ? 'roque' ? 'COSPLEI' ? É COSPLAY CARAIO ! sinceramente, que retardado que escreveu isso, morre diabo ! shuashaushaushuahsa

Anônimo disse...

Vem ca... vc nunca viu cosplays??? eu sou otaku e nao sou do demo, pode ter certeza! antes de vc começar a escrever o q vc nao sabe, pesquisa um poko mais, dai vc descobre que na vdd metade das coisas q vc tem sao ligadas ao Japao. É um país q ja fez mta cagada mas nao precisa associar as pequenas coisas culturais dele ao inferno. e é normal vc nao entender japones, ne? cada exagero... ¬¬

Ray disse...

Hahahahahaha. O mais interessante é ver os otakus botando lenha na fogueira pra valer. Rsrsrsrsrs, caras, vocês conseguem me divertir com essas provocações que funcionam mesmo.

Sempre funcionaram e sempre funcionarão. Isso que é um bom humor.

Fico curioso pra saber o quanto isso se mantém (talvez forever?)

Lucas R. disse...

Esse blog é uma piada,eu visito so pra ler esses artigos ridiculos,rir e postar no facabook.Continuem assim,vcs me fazem rir quando estou de mau humor.

Anônimo disse...

"Certamente o amanhã será brilhante
não precisarei voltar na minha infância
O caminho de amanhã da minha vida...
é amedrontoso...
porém, estarei pronta para este caminho"
YUI -Tomorrow's Way-
se isso for do diabo entao ta todo mundo FUDIDO

Anônimo disse...

É MUITO FUDIDO QUEM ESCREVEU ESSA PORRA !!! KKKKKKKKKK

Giovanna N. disse...

CAAAAAAAAAARA, simplesmente NÃO acredito que vi isso. Querido, primeiro, PRA QUE EU QUERO SABER QUAL É O SEU CARRO, "Toyota Supra Mark IV, 3.0, na cor dourada com insulfim e neon na cor verde" ? F O D A - S E !
Segundo: Você não sabia que o Japão ficava do outro lado do mundo, pfvr ¬¬' Risux/ .
Terceiro: Antes de julgar o Japão, pesquise mais, J-Roque não existe ... existe J-ROCK, não existe "cosplei" existe cosplay'
Quarto: Tu acha que não ta pecando, falando mal de lá, CADA UM TEM SEUS COSTUMES, e acredita em quem quiser, você acha LINDO difamar o Japão, um país MUITO melhor que essa droga de Brasil, lá, naquele país que você chama simplesmente de SATÂNICO, as pessoas são muito mais "evoluídas" e educadas, não ouvem a MERDA do funk que nem aqui, que só fala de putaria e drogas.
Quinto e ultimo: ONDE VOCÊ VIU QUE O MUNDO É PLANO, MEU BEM ? Não foi pra escolinha ? A nossa Terra, é curvada .-.
PS.: Eu acredito MUITO em Deus, sou otome e rockeira com ORGULHO. Vou parar aqui, porque se for falar o que eu penso de verdade sobre você meu querido, vou ficar horas e horas.

Anônimo disse...

vcs sao loucis seus doentes

izahias disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaa
COMO ESSE PASTOR VIAJAAAAAAA....
ta chamando nossos irmãos de olhos puxados de demônios? que coisa feia . apontando outros irmãos de coisa ruim .... tsc tsc tsc

Anônimo disse...

''congue fu'' no japão? cosplei? terra plana? J roque? Chega de internet por hoje.

Anônimo disse...

Pastor, eu não sei se o que você precisa é de umas aulas de geografia, ou um psiquiatra, pra garantir procure ambos.

#Hanoob disse...

que escroto kkkkk

Anônimo disse...

sE FOR ASSIM QUERO IR PARA O INFERNO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos disse...

Será isso que eles pensam da gente? porque estão do outro lado. Sou cristão evangélico e isso é tolice. referências à forma da terra na Bíblia falam dela como sendo redonda. Isaías falou de Deus, "que está assentado sobre a redondeza da terra..." (Is 40:22). E Jó refere-se ao mundo como que suspenso no espaço, dizendo que Deus “estende o norte sobre o vazio e faz pairar a terra sobre o nada (Jó 26:7)”
Os ultimos versículos que vc colocou tem nada haver. o inferno não será aqui. na verdade Jesus e muitos outros apostolos utilizaram-se de figuras de linguagens para descrever. Na verdade o inferno é a consciência de que fez tudo errado mas poderia ter feito certo, vc estará em um lugar e não vai morrer, mas sua consciência vai ficar presa por toda eternidade pensando no que poderia ter feito mas já é tarde d+, tentará se matar e não vai conseguir e aquele sentimento que nunca se libertará,é como se fosse uma eterna depressão.

Carlos disse...

Como eu disse acima, a terra é redonda, tanto a bíblia como a ciência já comprovaram isso. Milhões de cristãos estão no japão tentando libertar aquele país e vcs aqui dizendo que lá é o inferno. Enquanto existir vida, existirá esperança. Esses cristãos estão fazendo de tudo pra poder salvar aquelas almas e vcs aqui de braço cruzados profanando o que Deus criou, que é a terra. Deus não faria o inferno aqui. Como eu disse o inferno vai ser um lugar de eterna depressão(pior do que dor física, vai ser uma dor espiritual), ou até pior muitas figuras de linguagens foram usadas na bíblia para se entender melhor. Vcs não conseguirão tirar ninguém do mundo das drogas, do homossexualismo, da prostituição e etc dizendo que eles são do capeta. Faça como Jesus, sigam os passos de Jesus. Jesus não saiu por xingando, homossexuais e prostitutas. Pelo contrário, Trouxe Salvação, para eles, curou a ferida espiritual.

Carlos disse...

Mahatma Gandhi estava quase virando Cristão, mais detalhes aqui:http://prcristiano.blogspot.com.br/2009/07/gandhi-e-o-cristianismo.html , mas uma atitude de uma pessoa fez mudar de idéia, e ele falou isso: "Gosto de seu Cristo, não gosto dos seus cristãos, seus cristãos são tão diferentes de seu Cristo. Se os cristãos realmente vivessem de acordo com os ensinamentos de Cristo, como descritos na Bíblia, toda Índia seria cristã hoje. Só podemos vencer com o amor, nunca com o ódio."
Fonte: Ministério de Jovens Portas Abertas

Momento de Reflexão

Como que estamos nos agindo como cristãos?

Estamos tratando bem as pessoas, como Jesus nos ensinou?
E como será que o mundo está nos vendo?

As nossas atitudes podem abrir ou fechar as portas para o Cristianismo!

Medite e pense nisso!!!

Carlos disse...

Vocs não estão tratando ninguém com amor, como querem evangelizar? Mahatma Gandhi disse: “Não conheço ninguém que tenha feito mais para a humanidade do que Jesus.
De fato, não há nada de errado no cristianismo. O problema são vocês,
cristãos.
Vocês nem começaram a viver segundo os seus próprios ensinos.”

Ó! Eu não rejeito seu Cristo. Eu amo seu Cristo.
Apenas creio que muitos de vocês cristãos são bem
diferentes do vosso Cristo".
Ainda há tempo, vamos viver o amor de Jesus Cristo e não ao fanatismo da religião. Mas Jesus e menos religião. Detalhes de como Mahatma Gandhi estava perto de virar cristão, Só não virou por causa de uma atitude de um cristão http://prcristiano.blogspot.com.br/2009/07/gandhi-e-o-cristianismo.html

Carlos disse...

em resumo: Creio em Jesus, mas não creio no seu cristianismo(Sua igreja).

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk uisquepedia terra plana voce é analfabeto e ainda nao tem aula de geografia

Jonicleber disse...

O cúmulo do Absurdo! como diz nosso colega ali em baixo, só uma pessoa retardada mesmo pra acreditar nisso.. a Bíblia não diz q a terra é plana.. quando for ler a Bíblia favor ler duas, 3 ou 4 vezes, para poder INTERPRETAR melhor o que ela Diz. Ou melhor, volta pra 1ª série e aprenda a ler novamente por que você Srº, Srº escritor, não sabe.
Ah! e quando souber ler, leia sobre os OUTROS povos além do Brasil, pois a Bíblia não foi escrita no Brasil. Teoria sua TOTALMENTE absurda. aff..

Anônimo disse...

e voce ainda acha que a terra é plana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que o inferno é no Japão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei crente retardado vai estudar deu bosta

Anônimo disse...

nossa cara,japão é inferno?então tô indo pro inferno

Unknown disse...

#aputaquepariu Mas que merda é essa? Em primeiro lugar animes ensinam valores, tais como amizade, lealdade, honestidade e companheirismo. Em segundo lugar, como qualquer frase,os textos da Bíblia (que também considero sagrada (sou católico)) podem ter várias e várias interpretações. O Japão tem seus costumes, sua religião predominante como qualquer outro país. Eu não admito que falem mal de uma civilização com uma cultura tão rica que vai de obras literárias belíssimas, até sua história.

Unknown disse...

vxs naum sabem oq falam slipknot e a melhor banda de rock de tds os tempos naum deviam flr coisas e outra rock e melhor q outras musicas q tem por ai tem de aprender a ouvir e ver seus significados para depois flr falam tanto de satanismo e e igreja mais na verdade naum poassm de falsos e naum qr disser q curto uma coisa vou deixar de seguir a deus em nenhum momento

Unknown disse...

vxs naum sabem oq falam slipknot e a melhor banda de rock de tds os tempos naum deviam flr coisas e outra rock e melhor q outras musicas q tem por ai tem de aprender a ouvir e ver seus significados para depois flr falam tanto de satanismo e e igreja mais na verdade naum poassm de falsos e naum qr disser q curto uma coisa vou deixar de seguir a deus em nenhum momento

Unknown disse...

Pastor amei seu texto,posso usar a merda todo que você falou pra adubar meu jardim?

Anônimo disse...

Apensa IMBECIS não percebem que este artigo foi feito por um ATEU se passando por cristão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de abestados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"o japão é o inferno" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nossa!!!... posso fazer um comentário sobre essa pesquisa do japão? Uma tremenda Heresia e falta de interpretação Bíblica!
são coisas assim que escandalizam o evangelho de Cristo.
Tem que ter muita coragem para colocar uma PORCARIA dessas na internet, infelizmente os cristãos verdadeiros tem que se virar muito para consertar mal entendidos como esses , que em vez de ajudar , só atrapalham a palavra de Deus!

Gaby-chan disse...

Nossa boa ortografia !!! "roque, teoria dos poquemons, cosplei" é tanto erro q nem vo citar todos a terra é plana - ta serto

Unknown disse...

Meus Deus! Na boa, o que é isso?
Gente, Cristo nos libertou do pecado e não da inteligência!!!!
Faça um favor a si mesmo e pare de falar heresias insanas como se conhecesse a Bíblia, pois a mesma ensina que não devemos julgar os demais, uma vez que TODO HOMEM falha!
"Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo." (Romanos 14 : 10)
É por causa de comentários e pessoas como você que a fé cristã tem sido tão mal vista nestes dias, ao contrário da igreja em Atos dos Apóstolos!

Unknown disse...

Aliás, a Terra é redonda, seu quadrado (kkk desculpe a brincadeira, não resisti), leiamos o texto sagrado:
“Há Um que mora acima do círculo da terra, cujos moradores são como gafanhotos.” (Isaías 40:22)

A palavra hebraica a qual traduz-se "círculo", pode perfeitamente ser traduzida como “esfera”, as duas tem a mesma palavra no hebraico (pode verificar a referência no Analytical Hebrew and Chaldee Lexicon (Léxico Analítico Hebraico e Caldeu), de Davidson.
Só pra esclarecer...

Anônimo disse...

ESSA PESSOA TEM UMA IGNORANCIA PIOR DO QUE A DO PRORIO SATÃ. CARA, KUNG FU É CHINES, E O INFERNO MESMO SERIA NO NUCLEO DA TERRA.

Anônimo disse...

O que sabemos? Entre as milhares de provas da Terra como sendo plana e imóvel, é possível chegar nas seguintes conclusões sem o mínimo esforço:
1. Existe um Criador;
2. Existe um Firmamento;
3. Espaço é água;
4. Vivemos em um Universo Geocêntrico;
5. O Sol, Lua, estrelas estacionárias e estrelas errantes (planetas) giram acima da Terra;
6. O Sol e a Lua são menores, do mesmo tamanho e mais perto do que a astronomia moderna afirma;
7. A Lua é auto-iluminada e as fases da lua não tem nada a ver com o Sol e a Terra;
8. A NASA é fraudulenta e nunca foi para o espaço, apenas até a órbita baixa da Terra;
9. Todas as agências espaciais do mundo são subordinadas a NASA, até as agências privadas;
10. Os seres humanos nunca pisaram na Lua;
11. Não existem fotos reais de toda a Terra;
12. A imagem "Blue Marble" da NASA de 1972 é uma pintura;
13. As imagens do globo da sonda EPIC foi criada por computação gráfica;
14. Algo foi descoberto na Antártida em 1947 que mudou o mundo, ou seja o próprio domo na Antártida;
15. Maçons de grau 33 (Sir Winston Churchill, Isaac Newton, Neil deGrasse Tyson, Bill Nye, Carl Sagan, Franklin D.Roosevelt, Harry S. Truman, o almirante Richard E. Byrd, Lyndon B. Johnson, Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan, Bill Clinton, Colin Powell, Tony Blair, todos os astronautas, etc.) foram e são fundamentais para enganar o mundo;
16: Astrônomos Jesuitas são responsáveis por criar as teorias fraudulentas do heliocentrismo;
17. Não existe curvatura no horizonte, tanto na vertical ou horizontal;
18. O Sol nascendo e se pondo pode ser explicado pela lei da perspectiva;
19. Coisas caem porque são mais pesadas que o ar, e sobem porque são mais leves que o ar, gravidade não existe;
20. A Terra é plana!
21. Satélites não existem.
22. Imagens da NASA e ISS são geradas por CGI
23. Extraterrestres não existem.
https://www.facebook.com/aterraeplana/
https://www.youtube.com/channel/UCcOnWiTa4GAtRBuZ2WjVR3g

Postar um comentário