segunda-feira, 1 de março de 2010

SBT - Satanás , Belzebu e Tinhoso

Testemunho enviado a mim pelo irmão João Paulo:

Relato do irmão Damião da Silva, redigido por ele e escrito por mim.

"Irmão João Paulo , gostaria que tu enviaste este testemunho aos pastores da Liga para que foste divulgada a todos o meu relato.




Me chamo Damião, tenho 33 anos e a uns dois messes a minha mulé, Marileuda, veio com uma estória de tentar aumentar a nossa renda vendendo produtos de beleza da marca Jequiti. Como era da empresa do Silvio Santos, um homem honesto e trabalhador, dei o maior apoio. Ela conheceu os produtos vendo os comercial que aconteciam antes do sorteio do Baú da felicidade. Uma vez, nós tivemos a felicidade de sermos sorteados, recebendo uma 'Orelhinha da copa': um radinho de última geração que se coloca no ouvido .

Marileuda tinha bastante encomenda e já pensava em quanto mais podia vender. Mulher tinhosa que era, teve a idéia de fazer os pedidos antes das clientes avisarem; era mais rápido e fácil para todo mundo. Ela bolou todo o esquema e iria pedir bastantes produtos, já imaginando o quanto ia ganhar (dava para reformar o nosso barraco).

Feito o pedido, a conta daria 500 reais , todo meu salário de servente de pedreiro. E lá foi ela tentando vender aquilo. Uma , duas semanas passaram, ia às amigas e conhecidas mas ninguém queria porque já tinham comprado antes . Cheguei até a tentar vender pros cabras do meu serviço que começaram a me tirar depois daquilo.

O jeito era tentar devolver aquela tralha toda. Mandei Marileuda liguar pra lá mas eles disseram não que aceitariam devolução. Ressolvi, como Paraibano cabra ômi que sou, que iria pessoalmente devolver os produtos e ter uma conversa com o senhor Silvio Santos.

Num domingo, peguei um ônibus que me deixou em frente ao SBT de Anhanguera. Na guarida, perguntei pelo chefe e expliquei a minha situação; eles me disseram que o Sílvio não podia me atender e que eu tinha que arresolver tudo pelo telefone.

Eu não iria sair dali sem falar com o Silvio , um homem de bem que veio de baixo , humilde , e que com certeza me ajudaria. Vi um carro preto chegando, um igualzinho àquele que tem no comercial da TV com aquele ator das america que faz filme de ação( nota do redator: um Citroen C4 Pallas). O vidro do carona abriu e vi que era ele: Senor Abravanel. Sai correndo e gritando "Silvio, Silvio". O vidro do carro subiu antes que eu pudesse chegar perto.

Silvio Santos não deve ter me ouvido.

Como o segurança não ia me deixar entrar, dei a volta no complexo e pulei o muro sem ninguém me ver. Fui andando pelo enorme estacionamento até que vi um carro idêntico ao do Silvio; estava vazio e estacionado em frente a um prédio mais distanciado dos outros .

Na surdina, me aproximei da entrada do edifício em questão. Na porta, consegui ler escrito em uma praca "Estúdio 666 - área restrita" e vi que tinha um segurança lá dentro. Como não sou troxa, dei uma volta no prédio e achei uma porta de funcionários que estava aberta. Entrei bem devagar, esperando que ninguém me visse.

A porta dava em um corredor mal iluminado. Dei uns cinco passos largos e achei o armário do pessoal da limpeza. Me vesti com uma roupa de servente que achei lá e coloquei a 'ermenegilda', minha faca de mão de 8 cm de lâmina , no bolso da calça. Eu sempre ando com a ermenegilda em qualquer lugar; ela é minha precaução contra qualquer cabra que queira me atacar ou ofender.


Perambulei por lá a procura do ômi; eram corredores e mais corredores , tudo bastante vazio pro que eu imaginava pra um astúdio de TêVê. Dei várias vorta( andei por 1 hora mais ou menos ) até que ouvi uns barulhos estranhos , como que atabaques e animais sendo sacrificados. Vinha de uma sala de nome "Sala de reuniões SS" que tinha uma porta dupla grandona em Mogno e símbolos como tridentes de exu , caveiras do justiceiro, rengui luse do ômi aranha e uma cabeça de bodi encrustados. Estava entreaberta e alumiava com uma luz vermelha como de puteiro de porta de estrada.

Dei uma bisolhada pela fresta: a sala era como uma caverna enorme , maior que se podia imaginar. Lá eu vi um precipício em chamas. Pra passar sobre o precipio, tinha um corredor bem fininho que, de tão fino, mal dava pra passar uma pessoa por vez. O corredor desembocava em uma escadaria fininha tambem. Lá longe , uns 50 metros no topo da escadaria, estava 3 tronos, 3 pessoas nos tronos e uns 4 ao redor desses.

Entrei na sala , o odor de enxofre ardeu-me as narinas e os olhos lagrimejaram com aquela atmosfera ácida. Fui caminhando pausadamente pelo corredor e ouvi murmurios clamando mais abaixo. Eram as almas atormentadas dos que foram condenados ao inferno e cada um portava um carnê do baú da felicidade e um boleto da Jequiti cosméticos.



Prossegui com medo mas fui. Quase no topo da escada, ouvi:


- Mas Maisa, topa ou não topa?- uma voz igual a de Silvio Santo se fez ouvir

- Ahhhh, é claro né , Silvio! - respondeu uma voz aguda medonha que me deu calafrios

- Essa menina é uma gracinha, Silvio! - Completou uma voz feminina rouca

Agaixado no topo da escada, eu via as pessoa aconversano. Uma menina sentava no trono do meio , o maior, e usava um vestido vermelho e roxo. Silvio sentava no trono da ponta direita e estava com um terno verde em detalhes em ouro que valem mais do que dinheiro. Hebe camargo estava na ponta esquerda, vestindo um longo roxo e argolas de obsidiana. Haviam mais 4 com eles; 3 estavam semi-nus usando capuzes brancos e segurando machados longos. O último deles estava amarrado e vendado.

- Lombardi , o que é que ela ganhou Lombardi?- perguntou Silvio

- Não sei , Silvio- respondeu aquele que tava todo amarrado

- Deixa de ser bobinho ! Olha só ,o Silvio vai me dar a sua alma! - respondeu a menina Maisa

- Mas essa menina é muito sabida! Que gracinha!- emendou Hebe

- Ai , ai , ai , ui , ui!- exclamou Silvio

- Lombardi , vem pra cá , vem pra cá! - continou

Os 3 homens colocaram Lombardi em frente a menina. Ela começou a se transformar em um monstro horrendo, com 2 enormes chifres e cabeça de bode, com um couro vermelho e fogo saindo das ventas. Hebe, vendo aquilo, entrou em um estado de infernal prazer e se tranfigurou para sua verdadeira forma: uma múmia da época da criação da pirâmides.

Silvio começou a cantar:

-Vamo lá: é ritmoooooo , ritmo de festa!

e os 3 carrascos faziam coro com ele.

-"É ritmoooooo , ritmo de festa! Ritmo de festa que balança o coração.Festa divertida, colorida de emoção..."

O monstro Maisa engoliu metade do corpo de Lombardi de uma só vez e eu vomitei com tamanha selvageria da besta demoníaca! Um dos três carrascos, um que era negro , se virou em minha direção, apontou e gritou:

-Olha lá, Mano! Um xis nove querendo zoar o Show da gente!

- É muito triste isso , gente. Logo no nosso Domigooo LEGAL!- respondeu outro carrasco que acabara de tirar o capuz e dava para ver seus cabelos loiros. Era o Gugu Liberato.

- Paraê, que merda é essa aqui! - gritou o terceiro carrasco , um mais gordinho que tinha bigodes e segurava um cacetete preto em uma mão e um machado na outra.

-Peguem eles - gritou Hebe

-Vão pra lá , vão pra lá- Silvio ordenou

Eles vieram em minha direção e eu saquei a ermenegilda. O primeiro deu um golpe; eu sai da reta do machado e revidei, enfiando a faca no bucho do cabra. Completei cum giro e puxei, fazeno as tripas pulá cá pra fora. Ele caiu e o capuz ficou de lado. Vi que era o Netinho de Paula, apresentador de TV.

Os outros dois carrascos vieram juntos e tentaram me acertar de uma só vez. Esquivei igual o Vanderlei Silva e passei uma banda, fazendo os dois cair escada abaxo . Um dos carrascos rolou até o fim da escadaria, inconsciente. O outro, o Gugu Liberato, rolou direto pro abismo , direto pro inferno.

Limpei ermenegilda no uniforme enquanto encarava os três servos de Satanás que estavam na frente. Tomado pelo fogo de Deus gritei:

-Bodi do cão, é ôji o dia de tua morti! Te prepare que eu , Damião da Silva , vô te mandá direto pro inferno de onde tu saiste! Visse?!

Parti pra cima da besta-fera. O bichão tentou me acertar lançando uma baforada malígna mas eu sai da frente, pulei o mais alto que consegui e enfiei a faca direto nas ventas da monstra. Tentei rodar ermenegilda mas ela se quebrou dentro das fuças da creatura, que tombou para trás ainda viva.

Silvio velozmente sacou um aviãozinho de dinheiro de um dos bolsos do terno e lançou seu feitiço de persuasão:

-Quem quer dinheiro?!

Neste mesmo momento me vi paralizado pelos poderes daquele homem, olhando somente o aviãozinho feito com uma nota de 100. Tentei resistir mas ele sacou outro aviãozinho e continuou:

-Auditório, quer dinheiro ou não quer?!

Arremessou os dois logo em seguida. Nesse momento eu já tava correno, escada abaxo, atrás dos aviões de dinheiro. A macumba dele era forte e não deu pra resistir. No ímpeto , me debrucei na extremidade do corredor , de cara ao abismo , tentando pegar os dois aviões. Quase caindo no precipício , me alembrei das palavra do Pastor Paulo que ouvi no IV Encontro nacional da Liga dos Pastores:

"Um homem não pode servir a Deus e a Manon. Sirva a Deus , que tudo o mais , até dinheiro , Ele o dará!"

Neste momento , me vi fora do efeito do encantamento lançado pela macumbaria de Silvio Santos. Voltei-me para olhar para o trono mas os demônios já não estavam mais por lá.

Sai daquele antro demoníaco e fui direto falar com o Pastor Joston Jéquisson, dirigente da congregação da II que frequento. Ele me purificou na piscina sagrada e marcou uma reunião para que eu pudesse dar meu depoimento e alertar a todos sobre os perigos dos produtos Jequiti e das coisas de Silvio Santos, o Servo de Satanás.

Pastor Jostom pesquisou com os outros pastores da II e descobriu que os produto Jequiti são feitos com refugos das oferendas que os católicos colocam nas encruzilhadas. Eles usam desde cachaça de exu a cerveja de são Jorge Guerreiro para fazer aos cremes e loções. Os colares e bijuterias são verdadeiros adornos espíritas !

Glóreas!"


Nota do redator: Todos devem ficar atentos e saberem que o nome Silvio Santos é demoníaco, pois:

- Silvio vem de silvo, um assobio(para aqueles que não sabem , assobios eram usados para invocar os demônios nas encruzilhadas);

- Santos vem dos 'Santos da Igreja católica', ou seja , demônios.

Silvio Santos = invocador de demônios!

Sangue de Jesus tem poder!


Por isso que eu mando meus fiéis a só aceitarem produtos da II e de empresas cristãs relacionadas. Meus fiéis só assistem a record e ao canal a cabo da II. A paz

Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

25 comentários:

Anonymous disse...

Oh, meu Deus, o que acabo de ver?! Que relato lindo! É muito bom ver o capiroto ser derrotado mais uma vez, pois sangue de Jesus tem poder! Mas eu ainda me pergunto: como será que o Gugu conseguiu sair do inferno e, mais impressionante, ir para a ungida Record? Terá ele se convertido à verdadeira fé cristã e se banhado na Piscina Sagrada? É, deve ter sido isso...

Anonymous disse...

Eu trabalho no SBT A 6 ano como supervisor de manutenção conheço todos os prédios e não existe nenhum estudio 666.
Creio q o senhor se enganou com o numero o a emissora.

Anonymous disse...

na maior isso é vergonhos!!!!

Anonymous disse...

vcs fikaum falando coisas sem sentido
coisas q num tem nada a ver apelando pro seu lado
afim de conseguir mais dinheiro
e ainda fala no nome de DEus!!!

Anonymous disse...

Oh, Glória!

O irmão conseguiu , com a fé no Pastor Silas e no SENHOR, se salvar daquelas criaturas demoníacas!

Anonymous disse...

Ah MANO VAI SE FUDE FILHO DUMA PUTA
VAI CONTAR MENTIRA LA NO INFERNO BANDO DE INCOMPETENTES DA PORRA, DESGRAÇADOS

Anonymous disse...

VEM FALAR QUE SANTOS DA IGREJA CATOLICA EH DEMONIO
QUALE A SUA ?
SEU CORRUPTO

Anonymous disse...

FALE MAIS UMA VEZ Q SANTOS SAO DEMONIOS PRA VC VER O Q EH BOM

joão paulo disse...

Vejam quanto ódio os católicos teem no coração!

Foi isso que os fez mover-se contra a seus irmão e praticarem da Inquisição , um ato inaceitável e condenável aos olhos do SENHOR Deus.

Anonymous disse...

É uma vergonha isso.
Até não duvido que o Silvio Santos seja do mau, porque na emissora dele passa coisas piores do que na emissora do "plim plim"
Mas um texto desse é ridículo, ficam brincando com a cara dos outros.

Anonymous disse...

Silvio solta Raios pelas Mão??????

Cara de d+++++

Anonymous disse...

OMG!!! meu Deus o que eu queria saber realmente se vocês acreditam em Deus gente a igreja catolica tbm
o que Jesus ensinou foi: Quem nunca pecou atire a primeira pedra. mais noss tantas coisas sem sentido mais bom naum estou aq pra julgar por que so Deus ele quem sabe sobre esses testemunhos, agora ficar falando sobre a igreja catolica, é tipo o que a igreja catolica faz é problema deles e o que vocês fazem naum diz respeito a igreja catolica mais religião naum é politica para trata-la dessa maneira meo ficam um criticando o outro pior que politica Deus abençoe vocês e mostre o caminho de fé de verdade, por que fé naum é falar so do demonio deixa que o dele esta quardado mais noss é tão ruin ouvir falar dele por que naum diz palavras lindas vindas de Deus que está na biblia
Bom espero que um dia as religiões parem de ser como concorrendias

Anonymous disse...

seus cu arrombados vao se fude vao pro inferno vao pra puta que lhes pariu vao a merda vao se fude denovo vao pro haiti antes do terremoto vao pro katrina sei la mas pelo menos morram sofridamente pra parar de tentar iludir a mente de seus falsos fiéis

Anonymous disse...

ah gente isso aqui é piada nem levem a serio isso

Anonymous disse...

Gostei da redação,só que ficou falha para alguém que tenta transparecer a imagem de semi-analfabeto,pois ponto e vírgula estão nos locais apropriados.No mínimo deve ter escrito depois de ter conferido a sua tele sena e assistir a tela de sucessos tomando muita cerveja.
Só me diz uma coisa...Vc realmente tenta arrebatar almas para Deus desta forma?
Em primeiro lugar apenas Deus poderá julgar
Em segundo criticar a fé católica e chamar os santos de demonios apenas degrine ainda mais a sua fé(já abalada pelos constantes casos de corrupção,tráfico etc e tal...)
Não que eu esteja santificando a igreja católica,como não santifico nenhuma outra.Pra mim todas são falhas pois foram criadas pelo homem,que por sua vez renega pensamentos divergentes em nome do que chamam religião.
E por fim eu acho que vc tem inveja do poder e dinheiro do silvio santos.
O mínimo que vc ira conseguir é almentar ainda mais uma possibilidade de jihad aqui no Brasil.
Propague a fé,a paz e igualdade sem ferir a opnião alheia.
É bom pro mundo,pra alma e preserva os dentes.

Anonymous disse...

Aos Humanóides anonimos de plantão: vcs são frutos do mal que só servem p/ difamar a palavra de graça dos pastores... saibam que suas almas queimaram na eternidade maléfica. Sangue Divino tem poderrr.

Anônimo disse...

EU ESTOU CANSADO DESSA PALHAÇADA.Todo mundo diz que os santos são demônios e que os católicos fazem macumba nas encruzilhadas.Só digo uma coisa:BLASFÊMIA É PECADO, e se essa igreja ridícula é tão santa assim porque peca tão descaradamente?Eu acho legal que essa bosta de igreja só quer tomar o dinheiro desse povo idiota que fica assistindo o pastor falando.Passa até cartão de crédito.Tecnologia de ponta no céu, não?E outra, o Silvio Santos era dono da Record, então a Record é FRUTO DE UMA OBRA DO DIABO, então porque essa igreja fica g=falando para vcs assisteirem? POR CAUSA DO IBOPE E DO DINHEIRO.


FICO REVOLTADO PORQUE ESSE POVO FALA QUE ESSA IGREJA É SANTA, MAS QUEM FUNDOU A IGREJA CATÓLICA FOI O PRÓPRIO JESUS, ENTÃO QUEM BLASFEMA CONTRA OS CATÓLICOS BLASFEMA CONTRA JESUS TAMBÉM.ENTAO PARA TODOS OS OTARIOS QUE ESCUTAM EDIR MACEDO, RR SOARES E OUTROS AFIM E FALAM MAL DA IGREJA CATÓLICA SÓ FALO UMA COISA: QUANDO O FUNDADOR DA SUA IGREJA RESCUSSITAR VOCÊS PODEM FALAR MAL DO CATOLICISMO, OK?

Anônimo disse...

TODOS VCS DÃO O CU 24H POR DIA E COMEM CRIANÇAS, PENSA QUE EU NÃO SEI?! BANDO DE LADRÃO SAFADO!

Anônimo disse...

Xupa minha beiçola bem grande seu filho da puta

Anônimo disse...

HANA MACANTARAVA SUYA! ETA GOD!

MAIS UMA VEZ O TINHOSO FOI DERROTADO! COM FÉ EM DEUS E NO PASTOR SILAS MALAFAIA O CAPETA FICOU COM A CARA NA POEIRA!

TODO MUNDO ESCUTANDO SABOR DE MEL, DA DAMARES AGORA!

Anônimo disse...

SS é de Deus. Já essa igrejinha sim é do diabo

Anônimo disse...

não acredito que li isso
coloquem juízo na cabeça de vocês
jamais vi tanta coisa absurda em um site só

Anônimo disse...

este é simplesmente o melhor blog de piadas do Brasil.
Depois, quem é que vai acreditar nisso aí véio?Se o demônio fosse atuar em uma rede de tv ele usaria os grandes canais dos estados unidos

brunortx disse...

Interessante um verdadeiro herói, capiroto ja era,bom trabalho jovem.

Anônimo disse...

GENTE, POR FAVOR, PAREM DE SER TÃO BURROS! Pesquisem! esse site é uma BRINCADEIRA, a igreja não existe. É uma SATIRA e a graça está em, justamente, comentar como se acreditasse.
----------------------------------------------

Belo testemunho irmão! Eu gostava do SBT até hoje, assistia chaves no fim da tarde, mas depois de ler vou parar de assistir. Vou procurar por um canal onde esteja passando sobre os passos do divinissimo! AMÉM!

Postar um comentário