quarta-feira, 3 de março de 2010

O Exorcismo de Emília Rosa


Trecho retirado da Biografia do Grande Pastor Israel


" Esse foi um fato ocorrido no início da década de 90. Eu já tinha mais de 7 anos de ministério e a obra prosperava em paz. Fui convocado por uma fiel , de nome Claudisleia, a ajudar sua sobrinha, de nome Emilia, uma jovem de 19 anos que morava com seus pais em uma cidadezinha no interior do Estado do Rio de Janeiro. Esta moça vinha passando por estranhos casos de ataques nos quais se tremia toda e espumava pela boca. Os médicos alegavam se tratar de epilepsia mas ela também afirmava ter visões infernais e sentir presenças demoníacas. Tratava-se, claro , de encostos dos brabos. Existia um grande porém nesta história toda, a jovem e sua família eram todos católicos e não aceitavam ao cristianismo evangélico, O Cristianismo Verdadeiro, o qual eu era ministro.



Junto a tia da menina , peguei um ônibus interestadual até a tal cidade natal deles. Chegando a casa, adentramos mas não encontramos a ninguém por todo local. Claudisleia me chamou, enquanto eu estava na cozinha procurando por alguém, e me avisou que a porta do quarto da menina estava trancada e ouvia ruidos vindos de dentro. Fui até lá e coloquei meu ouvido na porta, escutando um estranho diálogo vindo de lá:



-Tu não podes comigo , padre! - Uma voz dupla, com timbre duplo ,um timbre feminino e outro gutural, se fazia ouvir bem alto.


- Eu te ordeno, este corpo não te possui!- respondeu um homem


- Não me possui? Tu que queres possuir este corpo, não é, Velho!

e continuou :
- Então me possua!Eu sei que queres!


Neste exato momento , pressentindo que o pior podia acontecer , coloquei a porta abaixo com um chute. Lá estava ao padre, com aquele vestido (típico dos católicos) na altura da cintura, com as vergonhas aparecendo! Estava sobre a jovem e os dois sobre uma cama de solteiro toda suja de fezes e secreções estranhas. Fui direto àquele homem ,que parecia estar abusando do corpo da enferma, acertei-lhe as fuças e o fiz fugir correndo rua a fora. Com o barulho todo daquela confusão , os pais ,então, surgiram. Disseram que estavam na casa da vizinha a pedido do padre.

Retornamos a casa e voltei ao quarto. Ela estava amarrada a cama , assim seria até mais fácil para mim. Com a ajuda da mãe da jovem, preparei uma bacia com água benta do jordão e arremessei-lhe na face: ela começou a arder e a água virou vapor! A menina gritava em dor mas o demônio não arredava o pé, mesmo eu o mandando sair em nome do SENHOR. Perguntei-lhe o nome:


- Eu sou Belzebu, Buda , Asmodeus,Camissamá, Moloc, Exuxa, Belial , Zibia Gasparreto, o Papa João Paulo e Lucifer! Eu estive com a legiãoe no tempo da revolta no paraíso!


-E quem és tu , homem? - continuaram os encostos


- Eu sou o enviado do SENHOR que me ordenou a acabar contigo , Legião!
Peguei pelos cabelos e agitei, coloquei a Bíblia da II em sua face e seu corpo começou a se contorcer. Continuei a ordenar:


- Eu te expulso, em nome do SENHOR DEUS , tu és vencido , legião!



Os encostos a possuiram com uma força sobrenatural fazendo-a arrancar as amarras que a prendiam a cama. Ela me acertou em cheio na cabeça e cai para trás, enquanto a possuida corria pelo quarto e saltou pela janela que estava aberta. Fui atrás a toda velocidade , conseguindo alcança-la no meio da rua. Tomado pelo fogo do Espírito Santo, apliquei-lhe uma série de movimentos que aprendi nas aulas de Krav Magá( uma Kimura seguida de um mata-Leão) que fez a jovem desfalecer ali mesmo.

Levei-a de volta para o quarto e procedi então com um desencapetamento conhecido, na cartilha de pastores e obreiros da II, com o nome de 'nivel 10'. Percebi que , no quarto , em um armário ao lado da cama , estavam bonecas(ídolos em forma feminina) de origem japonesa, algumas imagens de 'santos'( demônios), discos da Xuxa, uma estatueta de Buda, um baralho de mégique, um tabuleira ouija, um gueime Mega Drive 3 e um CD do Karametade: os causadores destes problemas todos, um para cada demônio. Observei-a deitada a cama: ela tinha feridas por todo o corpo , dentes quebrados e unhas destruidas, assim como aparência horrivel mas mesmo assim parecia ter sido uma jovem muito bem afeiçoada. Talvez ela não tivesse forças de continuar vivendo depois daquilo.


Tratei com a família da jovem de traze-la para o Rio para banha-la na piscina sagrada. Ela trabalharia para a Igreja como fachineira e assim pagaria pelo batismo e pela estadia em nossa congregação enquanto eu lhe tornava em uma serva justa do SENHOR."



Glórias ao SENHOR Deus de Israel!



Postado por Pastor Paulo Tarso de Oliveira

22 comentários:

Fernaxandre disse...

ô glória, relato ungido pastor Paulo. que a sua obra continue pelos anos vindouros

Caio disse...

Relamente senti a força do Senhor nesse testemunho. Que torrentes de glórias banhem a todos da II.
A paz.

Pastor Master disse...

Divulgação não é permitida nos comentários.

Anonymous disse...

eu nao tava divulgando o animalll
tava provando que vcs sao pçagedores fdps .l.
a paz ;*

Pastor Paulo Tarso de Oliveira disse...

Acontecimentos reais, fatos comprovados! Lembro-me de ouvir esta história da própria boca do Pastor Israel anos atrás , antes dele falecer.

Nota: Emília se tornou a esposa do grande pastor logo após se mudar para o Rio de Janeiro.


Oh Glória!

Anonymous disse...

toma no cu, pregando a mentira voceis vao tudu arde no inferno

Anonymous disse...

Descarados, você
s deviam tomar vergonha por usar o nome do Cristo para pregar mentiras e tantos falsos testemunhos...Deviam era estar orando pela paz mundial,cuidando de crianças abandonadas e auxiliando para a tolerância e o amor que o próprio rabino Yeshua ben Yoseph(Jesus)pregou!Hipócritas! Sepulcros caiados por fora e túmulos podres por dentro!

Anonymous disse...

dESCARADOS SEM-VERGONHAS! fALSOS CRISTÃOS...dEVIAM ERA LEVAR UMA ROLA NO CÚ!

Anonymous disse...

SAFADOS MENTIROSOS!

Anonymous disse...

ta só falta dizer que era o exu cavera, sobrou até pro coitado do buda nessa empreitada e pro cd de pagode ninguem merece tamanha falcidade . vai menti assim na casa do caralho aprendis do bispo macedo filha da puta.ai falei o que acho

Anonymous disse...

CARA, VCS REALMENTE COPIARAM A HISTÓRIA DO FILME "O EXORCISMO DE EMILY ROSE". E outra, o que a Zibia Gasparetto tem de demoníaca? Ela é uma mulher como qualquer outra.

Anonymous disse...

Sobrou pro Buda, pra Zibia, pro KAMISAMA, pros games, pro samba, pra Xuxa, pra cultura japonese e etc.
Por isso que odeio esse evangélicos fanáticos que cultuam mais o demônio do que Deus

Anonymous disse...

Nossa ainda estou impressionado como todo o enredo,enlace e desfecho desta historia,tem NITIDAMENTE(acho que ate leigos perceberiam),o unico intuito de promover o seguimento evangelico como o unico que salva e é correto,veja que ate lucifer acha isso,pois naõ mencionou a igreja evangelica(qunato serq ue edi macedo pagou pra ele?)tenho vergonha desta forma de tentar conseguir opinioes boa a respeito desta rligiao.agindo assim só piora ainda mais a imagem que tem, de fanaticos e loucos.olha este testo não convence nem criança,muito amador.nme acredito que ainda esteja postado.pessima qualidade.

Devil Otaku disse...

Muito chocante... mas seu falso exorcismo não funcionou... eu estou aqui e cedo ou tarde, estarei te atormentando de novo... isso já é normal pra mim... a dor e sofrimento se aproxima de vc... prepare-se

Anonymous disse...

E TEM IDIOTA Q ACREDITA!!!! CRENTE TEMMAIS Q SE FUDER, ACHA Q O CAPETA NUM TEM MAIS OQ FAZER!

Anonymous disse...

EVANGÉLICO SÓ SABE FAZER 'TRABALHO':
É ROSA DO AMOR, PRA AMARRAR O IRMÃO !
È OLEO DE COZINHA PARA UNGIR DE BENÇÃO OS IRMÃOS!
É AR SANTIFICADO E EMBALADO DO MONTE SINAI!
É COLOCAR COPO COM AGUA EM CIMA DA TV!
É COLOCAR CUECA EM CIMA DA TV, PRA CURAR IMPOTÊNCIA!

HAHAHAHHAHHAHA

Anonymous disse...

e nao podemos esquecer:
VAMO CHUTAR AS IMAGENS!!!!!
AFINAL DE CONTAS, ELAS TB PRECISAM SER EXORCIZADAS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


NAO PODE TER IMAGEM...
MAS CAMISETA ESCRITO : SOU DE JESUS - COM DESENHO DE CORACAO DO LADINHO.
NAO É IMAGEM????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LaVey disse...

q coisa, é sempre a msm historia idiota, sempre involvem católicos, sempre um pastor FODAO vem e faz o impossível
VAO
SSE
FUDE
MUITO
MAIS
DO
QUE
JA
SE
FODEM

Anonymous disse...

Gente, pra que massacrar o cara, dá pra ver que é zoação a história do exorcismo de emilia rosa(Emilly Rose, filme "classico" do gênero: vejam crianças que assistem filmes, o demo existe), sem falar em Kamissama e "gueime".
Ri PRA CARALHO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo blog uahuhuhauauhauhuahuahuahuahahu

Twinkie Mattos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Kra, a foto é da Anneliese Michel, a história aconteceu, inspirou o Exorcismo De EmilY Rose, mas não tem nada a ver com EmiliA, nem Rio De Janeiro '---'
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Obreiro Jônatas disse...

Você não sabe o que diz pobre alma atormentada, satanás ronda seus pensamento e torna a tua visão turva, procure a IPI para salvar sua alma! Glória!

Anônimo disse...

Jesus..quanta baboseira..nunca vi tanta blasfemia junta.. cara sobrou até pro papa que já tá morto..vcs sao tao criativos que deviam escrever livros de ficçao cientifica ao invés de estarem por aí sujando o nome de Deus..e outra que pastor de merda vc é que até apanhou de uma endemoniada

Postar um comentário