quinta-feira, 4 de março de 2010

Jesus Conservou Minha Virgindade

Meu nome é Maria Clara, tenho 16 anos e moro em Arapiraca, AL. Nasci em um lar mui desestruturado, meu pai, como tradicional alagoano que era, praticava a pistolagem e acabou entrando em reclusão social, xilindró, após isso minha mãe passou a se prostituir para por o pão à mesa.


Aos 12 anos de idade, quando eu cursava a terceira série, conheci o Augusto. Ele era o menino mais rico do colégio, filho de um dentista, era o único que usava tênis (All star converse), enquanto todos iam de sandálias havaianas ou descalços, ele também era o único que ostentava um caderno capa dura 15 matérias, e tinha os músculos ligeiramente hipertrofiados devido aos exercícios na academia.


Augusto me lançava olhares maliciosos, e eu o achava atraente, mas era muito inocente e tinha medo de não saber lidar com ele, que era 6 anos mais velho. Um dia falei para minha mãe e ela implorou pelo amor de Padre Cícero que eu namorasse com ele, pois assim teríamos uma renda a mais.


Sob altíssima pressão mandei um bilhete para ele, que rezava o seguinte: “Perscrutando os inúmeros homens das adjacências e mesmo de léguas adiante, tu és o que deveras mais atrai-me, pelo vigor físico e pelo olhar sacana. Clara, Maria apud Augusto. Ps: encontre-me atrás da caixa d’água”. Em poucos instantes estávamos numa pegação forte, ele abriu o zíper e exibiu um reluzente e generoso pinto, naquele momento entendi o por que de ele ser chamado de “Mão-de-pilão”. Minha pressão arterial baixou acentuadamente, desmaie.


Acordei num quarto bonito e arejado, senti um líquido viscoso na minha cavidade oral, cuspi e o cuspe saiu amarelado, não me lembrava de estar gripada.Logo apareceu Augusto e eu lhe expliquei que era virgem e só queria dar depois de um matrimônio, ele relutou e implorou por sexo, seu rosto estava vermelho e sua boca espumava. Como eu estava com medo de ser escanbichada, menti que era crente, e ele perguntou “será que Deus perdoa um anal?”, levantei-me e fui embora pedindo desculpas.


Dia seguinte ele me deu um celular Nokia 282 Monocromático 1998 e uma vaselina líquida farmacêutica icar com 100mL, me orientou a por o celular na minha genitália que ele passaria o dia ligando e assim eu me acostumaria com a fortíssimas vibrações, até estar apta para manter relações com ele. A princípio fiquei relutante, mas resolvi experimentar. Enfiei o aparelho por completo e me contorcia por inteiro ao som do hit “Nokia Tune”. Ficava sentindo aquela sensação o dia inteiro. Fiquei tão aficionado que quando ouvia “Nokia Tune” já ejaculava.


Considerei que com o celular eu ia à loucura e imaginei o prazer de uma mão-de-pilão, e um dia, depois de três horas que ele estava ligando, resolvi atender e o chamar pra vim na minha casa, em menos de três minutos ele estava lá com o pênis quase rasgando um samba canção azul com motivos florais.
Estávamos nas preliminares quando batem à porta, imaginei que fosse minha mãe, mas eram três pessoas mui bem vestidas e com um semblante que denotava uma alegria e paz que nunca havia visto.


Eles se apresentaram como Pastor Silas Adoniran, Pastor Isaías Altivo e obreira Lílian Castro. Falaram que estavam passando pela rua e sentiram o chamado de Cristo que reverberava na mente deles a frase “pureza em risco daqui a 200 metros”, como um GPS divino. Fiquei impactada com aquela revelação, mandei o Augusto embora e orei com aquelas pessoas ungidíssimas.


Hoje sou obreira, tesoureira, cantora, faxineira e merendeira da Igreja Internacional Renovada de Arapiraca. Falta só um varão na minha vida, mas aviso que estou me inscrevendo no sorteio de casais.

A paz.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto redigido pelo obreiro Lucas Nash

20 comentários:

Anonymous disse...

Q IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anonymous disse...

ASUHASHUSAHUSSHAUHSHASUASHUASUHASUHHUASHU

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Nash disse...

Quando as pessoas começarem a dizer: "Tudo está calmo e seguro", então é que, de repente, a destruição cairá sobre elas. 1 Tessalonicenses 5:3;

Agora tudo é paz e vocês riem do evangelho de Cristo, mas chegará o tempo das ruínas, vou orar para que vocês identifiquem de imediato os sinais e dirijam-se aos braços de Jesus.

Lucas Nash

Anonymous disse...

HAHUHAAHUAHUAHUAHUHAUAHAHUHAAHUAHUAHUAHUHAUAHAHUHAAHUAHUAHUAHUHAUAHAHUHAAHUAHUAHUAHUHAUAHAHUHAAHUAHUAHUAHUHAUAHAHUHAAHUAHUAHUAHUHAUA CAGAAAAAY DE RIR!

Anonymous disse...

Os ímpios que hoje riem amanhã chorarão enquanto lamentam a escolha que fizeram. Enquanto isso os justos se regozijarão ao lado de Jesus, apreciando a punição daqueles que escolheram a blasfêmia. Mas Ele é misericordioso. Arrependam-se enquanto há tempo, venham à Igreja Internacional, contribuam com a obra social, e vocês serão salvos.

Ray Oliver disse...

Diante da riqueza de detalhes um tanto eróticos, mais parece um conto do que um "testemunho".

Eneas Foda-se Pastor de merda disse...

putss chorei de ri muito paia gps DIVINO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

AUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUHAEHUAEHUAEH mijei

Zangief disse...

"Enfiei o aparelho por completo e me contorcia por inteiro ao som do hit “Nokia Tune”. Ficava sentindo aquela sensação o dia inteiro. Fiquei tão aficionaDO que quando ouvia “Nokia Tune” já EJACULAVA."

Conserte, seu virgem!

Anonymous disse...

OMG!!!
tava tarada assim fia pegava logo o menino
e fazia umas brinkadeirinhas por ali mermo
asuhushauhsuahsuhashauhsuahs'
enfia o celular é foda

Rockanime disse...

Hoje sou obreira, tesoureira, cantora, faxineira e merendeira da Igreja! parabens! vc eh a pessoa q mais tem empregos no brasil!!

Anonymous disse...

Me da um emprego......... kkkkkkkkkkkk' so falta um varão pra min casar" essa foi foda ja ta arrombada tanto que cabia um celular dentro kkkkkkkkk' KIBELEZA.... essas crentes é tudo safadinhas

Anonymous disse...

nossa gente, isso aqui acaba com os evangélicos, te juro que não acredito nisso, puts mew.....

LaVey disse...

todo evangélico deve ser virgem só pode ¬¬
nunca vi detestar tanto assim sexo

Anonymous disse...

EU SOU CATÓLICA E AMO DEUS E NOSSA SENHORA, MINHA E SUA MÃE TAMBÉM!
MARIA NOSSA MÃE!!!!!!! A RELIGIÃO CATÓLICA FOI CRIADA POR JESUS CRISTO, JÁ A EVANGÉLICA FOI CRIADA POR UM PASTOR REVOLTADO(QUE SE ARREPENDEU E VOLTOU A SER CATÓLICO). É POR ISSO Q EU AMO A MINHA RELIGIÃO!!!!!!!!!! É A RELIGIÃO QUE JESUS CRIOU, E NÃO UM HOMEM COMUM E REBELDE(HUMANOIDES COMO VOCÊS DIZEM!)

Anônimo disse...

esse blog é alguma brincadeira??????????????????????????????? por favor sinceramente me respondam..... Que DEUS nos abençoe e liberte em nome de JESUS CRISTO.

Anônimo disse...

consertou o cabaço ah conta outra vai sua vadia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falar o que sobre isso e a parte mais engraçada é quando ela disse que enfiou o Nokia 282 Monocromático na boceta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vadia pervertida e cara de pau consertou o cabaço... ah vai mentir na puta que pariu

Postar um comentário