sábado, 26 de dezembro de 2009

Os Karaokês e a umbanda

[Carta traduzida]

Olá pastor Udinésio. Lembra quando você ministrava cultos aqui em Seattle e tudo mais? Pois é, quem está lhe escrevendo sou eu, sua primeira aprendiz, Veronika. Vou bem pastor, lembro que quando minha mãe lhe contou a minha história o senhor chorou de emoção e felicidade. Eu fiquei muito feliz por isso e resolvi escrever este relato para o senhor agora que consegui me realizar.

Quando eu tinha 12 anos, minha mãe e eu nos mudamos para Seattle e passamos a ir aos cultos da Igreja onde o senhor ministrava os cultos, se não me engano no primeiro ano o nome era "Assembléia de Seattle" e mais tarde se transformou em "Internacional Igreja". Bom, na época eu era muito jovem e tinha uma cabeça muito inocente sobre o mundo.

Minha mãe disse que eu tinha um defeito terrível que era o de repetir tudo o que eu ouvia exatamente como eu ouvia, apanhei diversas vezes por desmenti-la na frente de guardas de trânsito que fizeram com que ela pagasse multas até perder a habilitação e ter que tirar outra. Me senti muito mal por isso naquela época.


Resolvi então juntar 1 ano inteiro de mesada para pagar o batismo na piscina sagrada. Ao ver que uma criança juntou dinheiro sozinha para se batizar na gloriosa piscina, o senhor na mesma hora foi até mim e ofereceu ajuda, disse que ia me dar um futuro como uma respeitada obreira da Igreja Internacional. Eu, com os olhos brilhando como as chamas do reteté, aceitei.

passei então a ouvir canções evangélicas brasileiras, que pareciam-se muito com as canções que tocavam no rádio Philips , mas com letras diferentes e outra pessoa cantando. Bem, se eram da igreja não podiam ser as mesmas que tocavam no rádio, certo? Naquela época só tocavam canções ímpias nos rádios, até hoje só a rádio de nossa igreja salva.

Cânticos do Reteté Vol.63 - Compre ja o seu


Pois eu acabei me apaixonando pela musica e todos os dias eu cantava junto com os belos cantores de nossa musica do reteté, minha mãe achava horrível porque eu não sabia cantar e desafinava muito. Ela decidiu então pagar uma aula de canto pra mim. Foi um dia muito feliz.

O tempo foi passando e eu acabei me envolvendo com algo tão terrível e tenebroso que eu achei que fosse apenas mais um aparato tecnológico do espírito santo, os DVD-OKÊS. Minha mãe encomendou um do Brasil, já que eu era apaixonada pela musica brasileira, eu acabei ganhando um aparelho de DVD-OKÊ Gradiente do Luciano Huck de aniversário de 14 anos.

Pouco tempo se passou e eu estava obcecada. Queria cantar todo tipo de musica naquela máquina maléfica. Desperdiçando minhas aulas ungidas de canto. Comprei DVD’s de karaokê pela internet de todos os países: China, índia, Marrocos, Suriname, Japão, Itália. Acabei aprendendo a língua de todos estes países, inclusive o português do Brasil. Mas só a fala, eu nunca aprendi a escrita.

Foi então que nessa minha obceção doentia pelas musicas internacionais para DVDOKÊ, eu acabei encomendando pela internet o pior possível: Um dvdokê de uma banda brasileira de Heavy Metal, acho que a mais respeitada em seu território: A banda Massacration. A partir dali foi o fundo do poço. Decidi então que deveria ir mais fundo: Entrei em um concurso de karaokê no bar do Chico Cañazalles, o imigrante mexicano.

Participei do concurso cantando a musica “Golimar” do artista indiano Chiru, que como eu, era um grande fã de Michael Jackson. Fui aplaudida de pé por todos no bar, ganhei o concurso e levei o troféu para casa, minha mãe ficou horrorizada quando descobriu que musica eu tinha cantado (ao ver o clipe no site semi-pornográfico, o youtube).

Fiquei de castigo por 1 mês, mas nada ia me impedir de alcançar meu sonho: Viajar para Nova York e ganhar o concurso mundial de Karaokêzistas. Eu estava focada, mas não sabia que infelizmente não era em nome de Jesus e sim possuída por um daqueles... “umbanda espíritos” que o senhor tanto falou por aqui.

Três dias antes do concurso eu me vesti, arrumei minha mochila, peguei o premio em dinheiro do concurso de Karaokê e a minha inscrição para o concurso mundial. Seriam 2 semanas de concurso, eu teria que cantar 5 musicas sem errar na frente de milhões de pessoas e concorreria com pelo menos 2500 concorrentes.

Peguei um ônibus e parti para Nova York. Inscrevi-me no concurso e paguei a taxa de inscrição de 200 Dólares, primeiro achei um roubo, mas descobri que ganhava estadia grátis em um hotel meia-boca do outro lado da rua durante o concurso.

O grande dia chegou minha primeira apresentação. Fui para frente Do imenso palco, atrás de mim tinha um telão de 210’’ com as legendas da musica. Foi então que escolhi “LA BAMBA”. No primeiro dia, só rosas. Fui aplaudida novamente. Disseram que eu tinha uma “Voz de anjo”, acho que foi aí que Jesus tocou meu coração. O mais triste é que eu não tive tempo de comer nada. Mas a vontade de cantar era superior a minhas dores estomacais.

Na segunda apresentação, eu não sei o que aconteceu, desafinei muito, e eu havia escolhido uma musica ridícula de fácil para cantar, tinha pedido “Festa” da cantora brasileira Ivete Sangalo, mais uma que tinha ligação com a umbanda e com a maçonaria.

Mas mesmo assim eu não consegui cantar, minha garganta falhou e eu acabei desafinando muito, mas mesmo assim passei para a fase seguinte do concurso. Finalmente consegui comer, comi um cachorro quente nova-iorquino e bebi uma coca diet, estava “bem” de novo.
Hot Dog sagrado de Nova Iorque

Fui passando entre as fases até que chegou um momento de grande tensão: A Semi-final. Olhei para a platéia e vi meu mentor, pastor Udinésio, olhando para mim com cara de quem ia me por de castigo. Fiquei tão arrependida que Jesus tocou meu coração, escolhi então a musica que o senhor compôs para o CD Cânticos do reteté vol. 68, “O Pancadão da Unção”.

Fui vaiada por todos, naquele momento os espíritos de umbanda no meu corpo se irritaram e partiram para cima do apresentador que disse “É, com uma musica dessas não da pra saber se você sabe mesmo cantar”. Bati tanto nele que ele ficou paralítico e não pode mais andar. Fui enviada para um centro de reabilitação para jovens com distúrbios mentais, durante minha estadia por lá o senhor voltou para o Rio de Janeiro e eu fiquei aqui, rezando, pagando meu vinzimo e cantando! Sim, mas desta vez no coral da Igreja!

Hoje estou realizada! Pois Pastor Everaldo (substituto de Pastor Udinésio) interrompeu meu tratamento, me seqüestrou e me levou até a piscina sagrada! Lá eu enxerguei Cristo novamente. Hoje eu tenho 16 anos, sou casada, tenho dois filhos, também sou professora de canto na Igreja Internacional, dou palestras sobre o vicio do Karaokê, sou obreira e ano que vem vou fazer parte do lançamento do CD “Cânticos do reteté vol. 213 – American Reteté Songs”.


Glorious!

Pastor Udinésio Castro Pinto da Rocha Miranda

12 comentários:

Anonymous disse...

Areruia!
kkkk
Comédia.... 'hoje eu tenho 16 anos, sou casada e tenho 2 filhos'... que merda de menina desencaminhada!

Renan disse...

parei em "pagar o batismo"
'-'

Anonymous disse...

Procura um psiquiatra e um terapeuta ... karaoke é descontração e não doentia ... vai caçar passarinho que vc ganha mais ... essas crianças ... unf !!!!

Anonymous disse...

aushaushauhsaushau
nossa, que comediaa
pq fudeu a vida da garota quando ela compro um karaoke do massacration?? ahhhh vcs na sabm nem inventar historia...óóóóó massacratio é uma banda meio que humoristica.. nao tem nada satanico nelaa
e parem com esses precoceitos de falr que tudo é do demonio
Nao podemos nos esquecer que ela tem 16 anos e tem 2 filhos O.o sim sim eu disse dois
essa garota perdeu a virgidade com quanto anos???
com disse nosso colega aqui em cima
"vai caçar passarinho que vc ganha mais"


By: Felipe

Karaoke CDG Nacionais disse...

*
Historinha bem bolada, mas muito mal contada.
Quero ver com fizerem um Karaokê Canticos do Reteté Vol 163, kkkkkkk
Reteté...o que é isso gente?
Parece te re te tê....

16 anos, 2 filhos...do 1º, 2º ou 3º casamento? . Vixe!!!!

Anonymous disse...

Eu me divirto muito com estes sites de piadas.....

rafavp10 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Importar um dvd oke do brasil sendo que era mais facil comprar um nos USA sairia bem mais barato e acho que ainda nao tenho o dvdoke do massacration
Quero cantar metal bucetation kkkkkkkkkkkk

Dinho no Alto disse...

huahuahuahuahuauhauhuahhua!!!!!
Concordo com o parceiro acima...

Quero cantar metal bucetation

reteté?!?!?!?
que é isso cara???

marcelo disse...

Aqui tem um monte de dvdokê que comprei... tipo, da gradiente e tals. muito bom.
O nome do cara é andersom do rio de janeiro e entrega de grátis. gostei tanto dos dvds que falei que ia divlulgar:

mp3emcd@gmail.com é o email dele.

Cristina disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!Que absurdo!!!!!!!!!Filha a única manifestação do mal que pudi perceber na sua histórinha, foi vc ter que pagar seu batismo ao safado desse pastor. E pecado é falar sobre o que vc não conhece, pois a UMBANDA não tem nada a ver com sua burrice e ignorância, o único espirito que te acompanha, pelo seu relato é o da falta de pensar e de dissernimento para agir como uma pessoa normal .rs...rs...rs...

lucia disse...

ai por Dios, que NOSSA SENHORA proteja essa menina, pq pelo jeito a mae dela tava obssecada em arrecadar dinheiro p/ igreja e esqueceu da filha

Jessy Humanoid disse...

meee essa gente óia...
Um Karokê?Dêmoniaco?
2 filhos?Casada?
16 anos?
CONTA OUTRA HISTÓRIA DA CAROCHINHA!

Postar um comentário