quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Garoto do espaço

Pastor, me chamo Luciano Jaquelino Praga e tenho 13 anos, sou do Rio de Janeiro.
Tudo começou quando eu liguei minha TV CCE 20’’ tela plana no canal 22 para ver o CartoonNetwork, quando eu vi, um desenho muito colorido com uma história muito sem noção: Um garoto de 10 anos que saiu de férias com seu avô, foi até a floresta e abriu uma bola, dela saiu um relógio que não marca as horas e grudou no pulso dele, dai ele podia se transformar em 10 alienígenas diferentes que por algum motivo tinham poderes especiais.
Na minha mente juvenil, aquilo era o máximo, passei a assistir todos os dias o Ben 10, todos os dias eu saia da Escola Adoniran de ensino religioso e ia correndo para casa assistir o desenho, chegava correndo e ligava a televisão. Cada episódio era uma coisa diferente, eu achava o desenho cada vez melhor.

Mas aquilo não estava me fazendo bem, eu estava ficando obcecado, queria tudo do Ben10, boné, camisa, réplica do omnitrix, chinelo, card game, jogo de boliche, maior parte destes produtos eram fabricados pela DTC, uma marca satânica que tem apoio do tal canal que exibia o Ben10.

Logo então meu mundo começou a desabar, eu queria ser o ben10, queria muito poder me transformar nos et’s dele, imagina se eu me transformasse no fantasmático e fosse espiar a minha vizinha no banheiro? Ou virar o chama e colocar fogo no carro daquele velho chato que não devolveu minha bola dente-de-leite da Xalingão que mora no final da rua? Ia ser o máximo!

Daí veio a esperança. No CartoonNetwork anunciaram “BEN 10 AO VIVO NO BRASIL EM: A BATALHA PELO OMNITRIX! INGRESSOS JÁ A VENDA!” Então eu comecei a tramar meus planos para roubar o relógio. Pedi para meu pai me levar a apresentação, ele disse que não ia porque aquilo não ia acrescentar em nada no meu currículo, me senti um nada. Então foi naquele momento que eu deveria ter percebido que estava possesso, peguei a carteira do meu pai e peguei o dinheiro para o ingresso, eu ia sozinho, era uma coisa que eu tinha que fazer.

No caminho para a tal apresentação, Pastor Genovevo me viu indo para o show e gritou “GAROTO, NÃO ENTRE AÍ!”. Então, eu espantado olhei e perguntei “O que foi pastor?”. Ele me respondeu: “Aí é a casa do demônio!”. Então o pastor me explicou que o Omnitrix era um nome demoníaco, uma espécie de junção de diversas palavras como “Homem Nos Três Exus” ou algo assim. E que o tal do Ben 10 era um pai de santo que baixava diversos espíritos de umbanda.

Eu não queria ouvi-lo e disse “Nada vai ficar no meu caminho para pegar o Omnitrix!” Então o Pastor me aplicou um golpe de Muai-Thay e eu apaguei, quando acordei estava na sede da Igreja Internacional, olhei para a janela e meus pais estavam conversando com o Pastor, estavam chorando, naquele momento Cristo tocou meu coração. Peguei o dinheiro que peguei do meu pai e dei para o Pastor. Meus pais sentiram orgulho de mim.

Nunca mais eu quis saber de tal arma demoníaca, parei completamente com os desenhos animados americanos. Recentemente tenho visto apenas desenhos Cristãos da loja de DVD’s da Igreja Internacional e semana que vem vou me inscrever no sorteio de casais da Igreja. Ô Glória!

20 comentários:

Anonymous disse...

esse ben 10 gordinho

rs.

Anonymous disse...

q comentario é esse ?

Anonymous disse...

q coisa ridícula , o pastor deu um golpe de muai-thay , kkkk o cara ñ sabe nem mentir , e o ben é coisa do demônio , ah, vá se catar !

Anonymous disse...

vc não acha que seu pastor deveria lhe falar de Jesus e não dos demônios??? que mania ridícula vcs protestantes tem de usar a palavra de Deus para invocar o diabo, pois é só isso que ouço de vcs! ridículo essa mania de serem moralistas e veem maldade em tudo e em todos, só vcs é que prestam? será????

Anonymous disse...

HAHAHAHAHHHHHHHAHAHAHAHAH CARA Q RIDICULO! PASTOR BATENDO EM CRIANÇA,ALEM DO MAIS,LUTANDO MUAI THAY,A VAI TE CATAR,RETARDADO DOS INFERNO,MEU,COMO PODE TER UM PASTOR RIDICULO ASSIM,NOSSA,SABE OQ TE PERSEGUE?

A IGNORANCIA
A RETARDADISSE

Anonymous disse...

Eu acho incrível como vocês, protestantes, têm uma mania de dizer que tudo pertence ao demônio, qualquer brincadeira de criança. É lógico que tudo tem que ser dozado, até mesmo a religião!

Anonymous disse...

kkkkk muito engraçada essa estórinha de um menino que gostava do ben 10 do diabo e foi salvo por um pastor maluco e descontrolado que aplica golpes de muai thay nas crianças.kkkkkkk

Anonymous disse...

ele so esta fora de fomakkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk.

Anonymous disse...

eu sei tudo tem que ter limites,mas inventar historias com desenhos já ouvi do pica pau agora é do ben10.

Anonymous disse...

Porra que merda de comentarios...kkkkkk,a hello kit tudo bem,e coisa do 666,mas ben 10,pica pau e ridiculo

Anonymous disse...

pastor chupa o meu pau

ana carolina disse...

vc fez a coisa certa eu estou começando a orar pra jesus cristo me libertar de tudo que nao convem ser visto .parabens que deus te abençoe a cada dia mais e que vc continue sendo o exemplo que vc e hj muita gente nao liga pra isso !ah e me ajude orando por mim quero dar esse exemplo tb meu nome e ana carolina .
abraços

Jose Antonio Pontes disse...

Concordo com todas as criticas ao pastor, mas minha critica maior vai para aquele que usou palavras pornograficas para criticar.

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BOBERA ESSE ZÉ MANÉ TA PENSANDO ERRADO PORQUE ELE ACHA QUE ELE É O BEN 10 . BOBÃO .

Anonymous disse...

LÇITÇHIOIAW]SP´FIOKLDFUYGKJDFHKGUJÇLKD.KÇOLJB.L=XKZDCLKSDJ-LVÇKMDÇIO0LJHFÇCLASKLÇSDFJHKJGLZKJHDBG.KASFHGHKJGBLKFJV.DFKJHGJF12353758371HG4326653246537625874365146725645ghfjgyjjae6t7ys7bg7gasmjhdfsgkyulsdkjhfalhjgkhjasgdfjhgsdjhgfjhfsgJFHJGFHGJHFJGHFJGHJFHGJFHGJFHGJFHGJPFHKGJI9DGSIKSFHFIK9HNIK9GADFSJHGv0ig0sfo0dgsjo0-figu9osfuisg90opdfjisg9080d9o8gfsdosd907oasv9s87ri98sf9cis708utrgyFDVKHDLFKGHLSDFKJGHK89CLGKJ8L.VFKJ79

Anonymous disse...

COMPLETE:

VOCÊ É UM ________________________________
QUEM É ____________________________ LEVANTA A MÃO
VOCÊ É UM MENINO MUITO__________________________

BABÃO

Anonymous disse...

nossa, que historinha da carochinhaaaaaa!!!!!!!!
até caí da cadeira de tanto que ri!!!!
Vixi, lá vem o pastor May-Thay............
jsfdklfowievubymb9vi,yimbyn mvskc,oprewtui

A melhor parte foi quando ele deu o dinheiro do pai pro pastor!!!!!! rarsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
rachei o bico!!!!!
que ridículoooooooooooooooooooooooooo
Pra tudo quanto é evangélico é coisa do demônio..... eles é que deixam o bichão com o ego lá em cima!!!!!!!1

Anonymous disse...

quanta ignorancia vcs são uns bostas n'agua mesmo claman mais o demônio do que a deus isso é bem tipico de vcs protestantes kkkkkkkkkkkkkkkk e aoutra ainda pede ora por mim ora vai te catar essa história pra boi durmir

Anonymous disse...

tão bosta n'agua mesmo ainda exibe: minha TV CCE 20’’ tela plana kkkkkk tem que entregar ao pastor também essa tv viu assim vc poderia ver se se salva se não ele vai te aplicar um muai-thay klçsklçs klçs

Jessy Humanoid disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1º 13 Anos?"vou pegar o Omnitrix"?Q mentalidade é essa garoto?
2º:Muay-Thay?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor o pastor se cuidar viu? ele pode ser deninciado por agressão, aliás ele e todos estes posts que envolvem palavras mencionando agressão a menores TE CUIDA!

TEM Q INVENTA MAIS BABOSERA MESMO!

Postar um comentário