sábado, 26 de dezembro de 2009

O Garanhão

Pastor, meu nome é Vinicius Soares Santos e tenho 20 anos, sou vinzimista do reteté e sou estudante de direito, moro em Fortaleza - Ceará, o ocorrido em meu testemunho foi recentemente, eu só estou aqui provando da minha fé.



Eu sempre fui o terror da congregação, levava todas as menininhas da congregação e filhas de pastores para comer no outebeque e gastava mais de 300 R$ só levando elas para sair, eu com certeza poderia ter perdido minha virgindade nesta brincadeira, mas em respeito as famílias nunca
o fiz, me manti puro para meu casamento.

Vinicius e seu sorriso conquistador





O que acontece é que esses dias eu resolvi fazer muito mais, resolvi sair com uma garota de outro lugar que não a congregação. Fui a uma festa Reive próxima a minha humilde residência e lá comecei a dar em cima de uma bela garota que lá estava. Levei-a ao outebeque e resolvi que sairia com ela.



Conversando com ela (Mesmo sabendo que pela bíblia não deveria fazer isso) fiquei sabendo que ela era católica! No mesmo momento inventei de que minha mãe tinha ligado pra eu ir pra casa jantar. Deixei ela lá e fui embora, com católico eu não mecho, vai que eles mandam os caras do Ku klux klan pra arrancar meus testículos e venderem no mercado negro?



Depois dessa eu nunca mais saí com nenhuma garota, me inscrevi no sorteio de casais e hoje estou casado e minha mulher está esperando um filho. Sai do curso de direito e hoje sou um respeitado pastor de Fortaleza, estava ministrando cultos na Igreja Universal do Reino de Deus e agora trabalho para a gloriosa Igreja Internacional!



Poxa, imagina só, sair com uma garota católica? Que terrível! Só podia ter sido um sinal mesmo. Pois bem, venci em Cristo!

5 comentários:

Anonymous disse...

puta qe paril, qe sem noçao ¬¬

Anonymous disse...

esse mlk aii e o mr thug e o diego do Bonde Da Stronda aff o mlk nao e essa merda nao ele e super fera aff

Anonymous disse...

KKK vendendo algo no mercado NEGRO... hahahaahahahahahahahahahaha como não reparei nessa ironia antes?

Jessy Humanoid disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEE ESSE SITE DE BABOSERA ME IMPRESSIONA MAIS A CADA MOMENTO!
Cada história inventada, uma mais "interessante" q a outra!
CONTA OTRA,
MAIS UMA, MAIS UMA, MAIS UMA!
¬¬'
VSF
Concordo com a companhera ali, é o Diego do Bonde Da Stronda na foto --'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk esse fdp catolico nenhum faz isso mas deveria pra ver ser vc não faz nenhum idiotinha nascer

Postar um comentário