domingo, 6 de dezembro de 2009

Ex-traveco supera Exú

Olá, meu nome é Moacir, tenho 27 anos, sou de Niterói, RJ, e esta é minha história de superação.



Quando eu tinha 10 anos, era a desgraça da família, todos evangélicos e eu era ateu. Conseqüentemente por ser ateu também era satanista, homossexual e tinha problemas mentais. Descobri isso quando fiz um exame de Q.I e o resultado foi 95, muito baixo. Ao completar 17 anos, eu estava terminando de cursar o 3º ano do segundo grau, decidi fugir de casa para seguir meus sonhos.



Fugi para Copacabana, onde comecei trabalhando de caixa em um mercadinho (Copacabana Central minimarket) durante o dia, à noite, eu me transformava em "Marileny, a supergirl". Com o tempo pude comprar uma casa própria (Morava de favor num sobrado do dono do mercadinho). E fiz diversas cirurgias plásticas para me parecer com a Mariah Carey.



Implante de prótese de silicone, Botox, remoção de costela, com o tempo fiquei muito parecido com a própria e conseguia clientes muito fácil. Chegava a não ir pro mercadinho trabalhar para trabalhar como boneca de programa. Mas infelizmente, o dono do mercadinho, seu Geraldino, me demitiu, pois alguns clientes sentiam nojo de mim.



Fiquei muito triste, mas felizmente o dinheiro do programa era mais que suficiente para me sustentar, um dia fiz um exame e descobri que tinha AIDS, algum tempo depois, descobri que tinha câncer de próstata, em um dos exames que eu costumava fazer na clínica do doutor Coutinho, todo mês.



Estava desesperado e deprimido, mas não podia deixar de trabalhar se não eu morreria de fome. Comecei a fazer diversos tratamentos, a tomar remédios pesados, mas não deixei de trabalhar, um dia meu cabelo começou a cair, tive que raspar, fiquei com muito ódio e pensei até em suicidio.



Um
dia estava eu passando de canal em canal em minha televisão CCE 29’’ Tela plana, quando vi o canal Discovery Chanel, falando de golpes que deram certo e nunca conseguiram prender os bandidos. Resolvi então que ia comprar uma arma e assaltar um banco.

Fui até a favela da Rocinha e procurei um traficante, perguntei onde poderia comprar uma arma. Ele me vendeu uma Colt slide .45ACP, peguei a arma e guardei dentro da cueca.

Fui para casa e pensei muito no que ia fazer aquele dia. Resolvi treinar tiro ao alvo em garrafas de cerveja Skoll que tinha lá em casa.



Coloquei as garrafas em fileira em cima de um muro e me posicionei a 3 metros de distancia. Mas algo muito errado aconteceu, quando fui tirar a pistola da minha cueca, acidentalmente disparei 3 tiros em meu pênis.



Cai sangrando no chão, a dor. Desmaiei e fiquei ali por algum tempo, acordei ainda sangrando e levantei com muita dificuldade, fui cambaleando até a garagem onde estanquei o ferimento com uma toalha úmida e com muita dificuldade, entrei em meu Chevrolet Celta 2007 Kit Gás Prata e dirigi até a clínica do dr. Coutinho.Fiquei internado por cerca de 2 semanas, fiz diversas operações e transfusão de sangue. Depois daquilo, me livrei da arma.



Mas infelizmente, havia perdido completamente toda a minha função reprodutiva e erétil, Estava careca, com câncer e aids, estava no fundo do poço, quando uma luz veio sobre mim. Em casa, estava assistindo a RedeTV! quando vi um comercial que dizia



“Você sofre? Sua vida está indo de mal a pior? Desempregado? Doente? Pare de sofrer! Isso é encosto! Venha a Igreja Internacional e participe de um glorioso batismo na piscina sagrada! Agora em até 10x sem juros! Ligue já”



Não pensei duas vezes, deus estava falando comigo, peguei todas as minhas economias e fui até a sede da Igreja Internacional, participei do batismo na piscina sagrada. Quando saí, eu já não parecia mais a Mariah Carey, as próteses se foram, todas as plásticas se desfizeram, hoje estou curado da aids, não tenho câncer, meus cabelos cresceram novamente, tenho longos cabelos castanho-claros, recuperei minha função reprodutiva e erétil, me casei com uma linda mulher que não tinha útero e hoje tenho 2 filhos, sem contar que sou um respeitado Obreiro na Igreja Internacional.



A paz.

7 comentários:

Douglas disse...

“Você sofre? Sua vida está indo de mal a pior? Desempregado? Doente? Pare de sofrer! Isso é encosto! Venha a Igreja Internacional e participe de um glorioso batismo na piscina sagrada! Agora em até 10x sem juros! Ligue já”

Que igreja é essa que cobra para batizar seus fiéis ¬¬ ..

Igreja Internacional? FAIL!

Fernaxandre disse...

ô glória, mais um belissimo relato. nada como a fé e a II para curar as pessoas.

Diabo disse...

Mais uma alma que eu vou levar. Ri alto.

Anonymous disse...

kkkkkk se fosse verdade seria um milagre um homossexual careca com aids sem funcionamento do orgão reprodutivo e que parece a mariah carey kkk pagar para uma igrejinha golpista e se tornar um homem sem proteses e com um cabelão castanho claro e conhecer uma mulher sem utero e ainda ter 2 filhos..kkkkk fora as propagandas né?tv cce 29,chevrolet,cerveja skollll...kkkkk

GodTeacher disse...

"Quando eu tinha 10 anos, era a desgraça da família, todos evangélicos e eu era ateu. Conseqüentemente por ser ateu também era satanista, homossexual e tinha problemas mentais. Descobri isso quando fiz um exame de Q.I e o resultado foi 95, muito baixo. Ao completar 17 anos, eu estava terminando de cursar o 3º ano do segundo grau, decidi fugir de casa para seguir meus sonhos. "

VIADOS SÃO VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA NEM TODO ATEU OU SATANISTA É HOMOSSEXUAL E BURRO, LEIA O BREVE COLÓQUIO SATÂNICO PRA VER DO Q SE TRATA VAO TOMA NO OLHO DO CU DE VCS FIQUEI MTO IRRITADO SEUS MERDA AXO Q VCS ENTÃO DEVEM TER QI ABAIXO DE 5 PRA AXAREM Q ENGANAM TROUXAS COM ESSAS HISTORIAS DE RETARDADO VÃO SE FUDE _)_)_)_)_)_)_)_)_)_)_

Anônimo disse...

Como que alguém dá três tiros no pênis por "acidente"?? E como uma mulher sem útero gera uma criança?? Eu nem chamaria uma coisa dessas de milagre. Pra mim é macumba!

Anônimo disse...

" Um dia estava eu passando de canal em canal em minha televisão CCE 29’’ Tela plana "

Grande porra, se fosse recente ele colocaria, 42 Digital LCD 3D da Sansung

" quando vi o canal Discovery Chanel "

TV por assinatura... Ele pode... fala serio!

" Resolvi treinar tiro ao alvo em garrafas de cerveja Skoll que tinha lá em casa. "

Porra tinha que dizer ate que bebe skol, vai pra puta que te paril doido.
Volta pra ela.


Pra matar

" entrei em meu Chevrolet Celta 2007 Kit Gás Prata e dirigi até a clínica do dr. Coutinho "

Meu Celta é uma merda, mas ta bom ne pra Dezembro de 2009 ter um carro de 2007 ainda vale.



Pra quebrar as pernas foi esse comercial em

“ Você sofre? Sua vida está indo de mal a pior? Desempregado? Doente? Pare de sofrer! Isso é encosto! Venha a Igreja Internacional e participe de um glorioso batismo na piscina sagrada! Agora em até 10x sem juros! Ligue já ”

Vai pra puta que paril igreja de merda cobrando dinheiro de fieis em troca de milagres.
Isso é o cumulo o mundo precisa acabar.


Por mim GaaraM

Postar um comentário