quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O abençoado

Saudações queridos e santos pastores da Igreja do Primeiro Impacto, me chamo Abelardo Macabias, moro em São Bernardo do Campo, e estou lhes escrevendo para agradecer ao pastor Ladisbão por tudo o que fez por mim e pela minha família.

Conheci a igreja quando o meu vizinho me convidou para ir ao culto da IPI. Eu não queria ir, mas como todo católico, gostava de fazer chacota dos evangélicos então resolvi ir só pra depois ficar zoando o Carlos, chamando ele de crente otário.

Fui ao culto de sexta-feira junto com a minha esposa, Bernadete, uma loira alta, quase o dobro do meu tamanho, e linda de olhos azuis (um pouco mais bonita que a Ana Hickman, sua prima) e muito gostosa, se me permitem esta expressão.

Lá aconteceu uma coisa maravilhosa, conhecemos o espírito santo e ouvimos toda a pregação do pastor Ladisbão, conhecendo assim muitas das verdades da vida. Confesso que nunca tinha ouvido falar de muitas dessas coisas e fiquei muito impressionado, principalmente com as revelações sobre as práticas demoníacas dos japoneses.

Depois do culto, o pastor veio falar conosco para nos dar as boas vindas à verdadeira igreja de Cristo. Ele era um homem negro, alto e muito forte, seu braço devia ter a grossura da minha coxa, era um homem que também aparentava ser possuidor de muita sabedoria, um misto de pedreiro com profeta. Foi muito simpático e agradável conosco, principalmente com a minha esposa. Um verdadeiro cavalheiro.

Teve um momento que eu cheguei a achar que ele estava olhando pros seios da minha mulher, que nesse dia estava com um lindo decote por sinal. Mas logo depois eu me arrependi de ter pensado tal coisa de um homem santo como o pastor, quando ele disse: “Irmã, esse seu broche é de diamante? Preocupo-me muito com pessoas que ostentam riquezas, devemos nos preocupar mais com o amor e com a caridade. Precisamos conversar”. Depois de fazer uma boa doação pra igreja fomos embora e o pastor agendou uma visita em nossa residência.

No dia seguinte, o pastor foi nos visitar. Ele chegou às 9 horas em ponto, cantando pneu em sua motocicleta Kawasaki ZZR 1100 com sistema de partida elétrico, motor 4 tempos, 500 cilindradas, na cor verde. Ficamos a manhã inteira conversando sobre assuntos aleatórios, até que o pastor nos revelou o motivo de sua visita.

Ele disse que é muito comum encontrar coisas amaldiçoadas e pecaminosas em casas de pessoas recém convertidas, e pediu para vistoriar toda a casa. Quando chegou na dispensa o pastor teve um grande susto, pois ele encontrou 4 pacotes de uma droga muito consumida e que as pessoas nem desconfiam que seja uma droga. Graças a Deus o pastor nos salvou de usar essa substância entorpecente que é vendida abertamente em supermercados, uma pasta a base de crack conhecida como “Cream Cracker”. Fizemos uma grande fogueira com aquela droga toda.

bolacha_agua_e_sal

E, imediatamente nós paramos de comprar essas bolachas satânicas e passamos a comprar apenas pão. Mas, infelizmente o mal já estava feito, pois esse era o “lanche” preferido do nosso único filho, o Abelardinho. Todos os dias ele usava essa droga na escola e em casa, já nem comia pão que é um alimento abençoado por Deus. Tão abençoado que o pastor até tinha uma pequena padaria nos fundos da igreja, onde vendia pães livres de impurezas para os fiéis da igreja.

O Pastor nos orientou a dar uma surra de vara de bambu no moleque para ele se endireitar e parar de usar drogas. No início funcionou, mas depois de alguns dias de abstinência o Abelardinho fugiu de casa e passou a viver entre a escória da humanidade nas ruas e nos becos do centro da cidade, fazendo qualquer coisa pela droga. Um lugar conhecido como Cream-Cracolândia.

O pastor disse que tudo bem, que nós só devíamos aumentar as nossas doações para a igreja que depois Deus nos recompensaria tudo em dobro, e até poderia nos dar outros filhos sem vícios. Assim fizemos. E continuamos pedindo o auxílio do pastor em nossa casa.

Um dia ele viu que no nosso quintal tinha uma árvore de manga, e nos alertou para mais esse perigo que estávamos correndo. Nos disse que é uma fruta demoníaca adorada pelos japoneses. Foi essa fruta que originou a palavra mangá. Imediatamente mandamos cortar todas essas árvores.

Índice

E sempre ficamos cada vez mais agradecidos pela presença do pastor em nossa casa.

Um dia eu cheguei em casa, e o pastor estava no quarto trancado junto com a Bernadete. Os dois gemiam muito e gritavam. Fiquei preocupado e gritei: “O quê está acontecendo aí?”. O pastor logo respondeu: “Não se preocupe irmão, sua esposa estava possuída, mas eu já estou fazendo o desencapetamento nela...”. Fiquei mais tranquilo, esperando na sala por mais uns 20 minutos. Então o pastor saiu do quarto suado e sem camisa fumando um cigarro. Obviamente o processo de desencapetamento era muito exaustivo e ele acendeu o cigarro para talvez relaxar um pouco, ele não tinha vícios.

Disse que chegou em casa e percebeu que ela estava possuída por uma entidade do espiritismos de Chico Xavier, e então ele teve que fazer a sessão de desencapetamento ali mesmo. O pastor disse que ela deveria frequentar mais a igreja e ajudar ele em seus trabalhos sociais para que esse tipo de coisa não voltasse a acontecer.

Minha mulher se tornou cada vez mais religiosa e mais dedicada na igreja e nos projetos sociais do pastor. Ela era tão dedicada que chegava até a dormir na igreja por muitas vezes.

Deus é tão bom que nos recompensou por toda essa dedicação com o nascimento do nosso segundo filho. No início eu achei estranho o fato dele ter nascido negro, mas o pastor disse que isso ainda era reflexo da possessão que Bernadete sofrera. Ele disse que se eu orasse bastante e continuasse pagando o vízimo em dia, deus poderia fazer o nosso filho ficar branco, e isso só era uma questão de tempo. Pois pra Deus nada é impossível, e afinal, até o humanoide Michael Jackson ficou branco, por tanto, isso era possível. Mas caso isso não acontecesse estaria tudo bem, afinal eu não via mal algum em ser negro.

michael-jackson

Continuamos vivendo nossas vidas tranquilamente por muito tempo, até que algo muito triste aconteceu. Cheguei em casa e ouvi o Binho, nosso filhinho, chorando. Ele estava com fome. Minha mulher tinha ido embora de casa vendendo tudo oque tinha dentro. Só deixou o berço do Binho, e saiu sem nem se quer alimentar o coitadinho.

Fiquei desesperado, mas finalmente as coisas começaram a se clarear na minha mente. E uma verdade aterrorizante veio à tona: Ela tinha ficado possuída de novo! Mas, pelo visto dessa vez o pastor não tinha chegado a tempo.

Mais transtornado ainda resolvi procurar o pastor para aconselhamento. Deixei o meu filho com o vizinho, e saí às pressas, fui andando mesmo porque a igreja não era tão longe. Por sorte iria encontrar o pastor antes mesmo de chegar à igreja.

Duas ruas antes de chegar na igreja vi uma Ford Ranger 4x4 com cabine dupla e tração nas quatro rodas, saindo do Motel Toma Lá Dá Cá. Era o pastor e uma loira alta que eu não consegui identificar, acho que era a Ana Hickman ( o pastor é um cara de sorte!).

Comecei a acenar para ele. Mas em vez de parar, ele acelerou em minha direção. A cada segundo a Ranger do pastor se aproximava mais de mim. Nessa hora eu me ajoelhei e levantei as mãos para o céu em sinal de obediência a Deus, e esperei ele parar pra falar comigo.

Quando ele chegou bem perto em altíssima velocidade, eu vi o pastor estender a mão esquerda e fazer um gesto que na hora eu achei que fosse de desdém, e não entendi nada. Depois tive a impressão de ouvi-lo gritando: “Sai do meio, porra!”. Em seguida passou por uma poça me banhando inteiramente com aquela água suja, e saindo em disparada.

Logo entendi tudo oque tinha acontecido.

Percebi que o gesto que o pastor tinha feito na verdade era um gesto de consagração daquela água da poça, ele devia estar com muita pressa e não teve tempo de parar. Depois percebi que ele na verdade tinha falado: “Que Jesus te socorra!”. E então, me jogou aquela água sagrada me livrando de todo o mal e abrindo a minha mente para entender tudo oque eu devia fazer dali em diante.

No dia seguinte eu vendi todas as ações da minha empresa e resolvi doar todo o dinheiro para a Igreja do Primeiro Impacto, fui lá entregar o dinheiro pessoalmente. Mas me informaram que o pastor Ladisbão havia sido transferido para evangelizar em uma igreja nova no estado do Amazonas. Então, eu entendi porque ele estava com tanta pressa no outro dia. Doei metade do dinheiro para a igreja, e a outra metade eu depositei na conta pessoal do pastor em agradecimento a tudo oque ele fez por mim e para ajuda-lo em sua nova jornada.

Hoje, eu sou um novo homem, totalmente desapegado dos bens materiais. Trabalho na padaria da igreja e sempre pago o meu vízimo em dia. Cuido sozinho do meu filho e tenho fé que ele ainda ficará branco, mas se ele não ficar eu vou continuar amando-o mesmo assim. Meu outro filho ainda não deu sinal de vida. Mas eu ouvi falar que ele continua vivendo na Cream-Cracolândia. Tenho fé que ele também irá se salvar. E minha esposa continua desaparecida, um dia apareceu um grupo de americanos querendo comprar os direitos da história dela para fazer um filme chamado Atividade Para Normal, ou algo assim, eu não autorizei, e eles disseram que tudo bem, que não fariam mais o tal filme.

Agradeço a Deus por ter encontrado uma pessoa tão boa quanto o pastor Ladisbão e peço sempre à Deus que ele continue ajudando pessoas como fez com minha família. Sem o apoio dele eu não sei o que seria de mim.

A paz.

E-mail enviado por: Abelardo Macabias, IPI de são Bernardo do Campo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mentira

Anônimo disse...

É O INTELIGENTE É AQUELE QUE DÁ TODO SEU DINHEIRO PARA IGREJA PRIMEIRO IMPACTO

ESSAS PESSOAS DEVERIAM GANHAR UM PREMIO

Mika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu. Essa é uma das melhores. Esses caras têm que ganhar o Nobel de Literatura.

Jeff disse...

Rapaz, que testemunho ungido! Glóreas!

Anônimo disse...

nossa que benção... so espero que seu filho fique branco agora.

Anônimo disse...

o corno abençoado kkkkkkkkkkk lol

Anônimo disse...

Os ateus são mais inteligentes?
A pergunta é provocadora. De acordo com um artigo que será publicado neste mês no jornal britânico de psicologia "Intelligence", a resposta é sim. Foram comparados 137 países: em 60% deles, os crentes são os de QI menor. O autor do estudo, o psicólogo Richard Lynn, da Universidade do Ulster (Irlanda do Norte), diz estar absolutamente convencido da relação entre ateísmo e inteligência. Mas sua opinião está longe de ser consenso.

Há décadas, pesquisas buscam associar inteligência e baixa religiosidade. O artigo de Richard Lynn é um mix dessas teorias, aliadas a outras, ainda mais polêmicas, que relacionam QI e raça.

Em alguns países, por exemplo, alguns dados não bateram. Cuba e Vietnã têm muitos ateus (40% e 81%, respectivamente), mas QIs medianos. Já nos Estados Unidos, que tem média 98 de QI, 90% das pessoas dizem acreditar em Deus. Lynn diz que Cuba e Vietnã são exceções porque passaram pelo comunismo, quando houve forte propaganda anti-religiosa. Já nos EUA "há muitos imigrantes de países católicos, que mantêm os índices altos".

Na verdade, trata-se de um dilema no estilo daquela antiga marca de biscoitos: o sujeito é ateu porque é mais inteligente ou é mais inteligente porque é ateu? A hipótese de Lynn é que, quanto mais inteligentes as pessoas, maior a facilidade de questionar dogmas religiosos. "Se a pessoa é mais educada, tem acesso a teorias alternativas de criação do mundo. Por isso, o QI alto leva à falta de religiosidade", diz Richard Lynn.

Porém, ele mesmo admite que generalizações indevidas podem ser feitas a partir desses dados. "Há muito de cultural nesses testes. E isso se reflete no mau desempenho de tribos rurais. Há também a tão alardeada inteligência emocional e uma série de características sociais que geram vantagem nos tempos modernos", afirma Lynn. Ou seja: para o próprio pesquisador, QI mede muito mais modernidade do que inteligência.

É justamente nesse ponto que o estudo é questionado por outros especialistas: o quociente de inteligência é uma medida relativa. Sim, com mais instrução, é provável que a pessoa tenha acesso a outras teorias sobre a origem das coisas, a outros livros que não os sagrados. "Mas daí dizer que teorias religiosas emburrecem é um passo muito grande", diz o coordenador da pós-graduação em ciência da religião da Universidade Metodista, Jung Mo Sung. "Além de preconceito."

Anônimo disse...

Irmão Thomas disse...
Glória!!!! Algo parecido aconteceu comigo duas vezes.

Que bensão!!!!!

Eu consegui uma esposa no sorteio de casais da igreja que era uma ex otaca que casou-se comigo 2 dias após o sorteio de casais.

Ela é linda de mais, o trízimo e as ofertas que eu dei, deram tanto retorno com essa mulher e ainda, ela recebeu o chamado do espírito santo para da luz a um filho do espirito santo.

O pastor Clodoado disse qe ele viria na minha casa e ele veio.

Eu estava voltando do jogo de futebou com os amigos de domingo, quando vi um certo manto azul,na janela, pensei k poderia ser um bandido então entrei correndo evi um anjo, muito parecido com o pastor Aricleine.

Ele disse que seria necessário, 6 semanas nesse horário para conceber o filho do espírito santo.

Na outra semana, eu falei para meus amigos durante o intervalo para a serveja do jogo e eles riram de felicidade e fizeram chifres com o dedo na testa, para simbolizar o touro que simbliza a fertilidadee.

Após um tempo, o filho nasceu com a consagrasão do espírito santo, a única diferensa desse filho com o de jesus, é que a mãe perdeu a virgindade após conseber o filho, mas era virgem antes disso.

E depois de um tempo, aconteceu o mesmo, só que o espírito santo, parecia mais com o pastor Clodoaldo do que com o pastor Aricleine.

Agora eu crio 3 filhos do espírito santo, dois são muitos parecidos com o pastor que me deu a bensão.

O terceiro filho, foi um milagre, eu sempre só fiz sexo para reproduzi, acontece, que eu não fazia sexo com ela a um tempo e ele nasceu, com 3 meses de gravidez, além de ser muito parecido com Jesus.

Anônimo disse...

Côrno SIM! Em nome do SENHOR!
Testemunho do fiel P. S. D.

Casei-me com uma mulher lindíssima, daquelas que, na rua, todos os homens viram a cabeça para olhar. Na época, frequentava uma outra Igreja mas afastei-me de lá por um infortúnio envolvendo o Pastor da congregação e minha mulher. Depois, passei por muitas Igrejas( Batista, católica,Testemunha de Jeová, Mormom e etc) e em todas tive minha mulher assediada pelos sacerdotes. Parei de acreditar na religião, minha fé em Deus esmoreceu.

Via em minha mulher o sinal do pecado e nunca a procurei para toca-la, ela permanecia virgem. Desenganado, estava prestes a cometer uma atrocidade( consultar-me com um oráculo umbandista) quando vi o saite da Igreja do Primeiro Impacto na internet. Decidi procura-los em sua sede, aqui em Rio Branco ,Acre. Lá chegando, conheci o prestativo Pastor Aricleine, que revelou, em profecia, que Deus tinha grandes planos para mim e minha mulher. Ele pediu-me para conversar a sós com minha mulher mas, como ainda era homem de pouca fé, neguei, temendo que ele tentasse abusar dela, como fizeram os outros.

Naquela noite, ás duas da madrugada, ouvi ruídos vindos do quarto de minha mulher(nós dormimos em quartos separados, pois eu acreditava que ela era impura ). Armei-me com minha replica, em plástico, da espada do He-man( a primeira coisa que encontrei) e corri para lá. Entrei e vi minha mulher deitada e sobre ela estava um homem que vestia um manto azul celeste e possuia asas. Ele se ergueu em um só pulo e ficamos cara-a-cara. No escuro, não pude fitar seu rosto mas vi que ele reluzia um brilho de ébano . Não sei se foi impressão minha mas ele se parecia muito com o Pastor Aricleine, a não ser pela cabeleira loira.

- Quem é você?- perguntei, erguendo a espada.

- Asharotchubirabiron! Eu sou o Espírito Santo do Senhor! Venho trazer a ti a notícia: tua mulher dará a luz àquele que virá abrir caminho para o Primeiro Impacto! - respondeu-me com voz grave

- Aleluia! E o que eu devo fazer?

- Nos próximos 7 meses, deves deixar a janela do quarto de tua mulher sempre aberta e nunca entrar no quarto entre as 2 e 4 da madrugada, pois nestes horários eu virei trazer a luz para purificar a carne e abrir caminho para o profeta que virá!

No dia seguinte, voltei a Igreja e me converti junto com minha mulher. Contei meu testemunho ao Pastor e ele deu Graças ao Senhor e me indicou que fizesse uma oferta a Deus para agradecer a dádiva que me foi concedida. Peguei 3 mil reais emprestado com o BMG( para pagar em 60X) e os dei de oferta. Para comprovar o milagre até para os mais céticos, eu ,curioso com os sons que ouvia, algumas vezes pude ver que o anjo do Senhor tinha rosto, altura e cor diferentes: as vezes o anjo parecia com os pastores, outras vezes os fiéis ou, simplesmente, desconhecidos mas sempre com o mesmo manto,
cabelos e asas.

Hoje, espero minha mulher dar a luz ao iluminado e não mais temo as visitas diárias do Espírito Santo( uso até um tapa-ouvidos para dormir). Como José, sou taxado de 'côrno' pelos vizinhos mas espero, com muito orgulho, o nascimento do filho do Espírito Santo, que criarei como meu com todo amor. Por isto digo a todos que quiserem ouvir: sou côrno sim! Em nome do SENHOR!

Anônimo disse...

Este um dos assunto. do blog Côrno SIM! Em nome do SENHOR!
Testemunho do fiel P. S. D.

Casei-me com uma mulher lindíssima, daquelas que, na rua, todos os homens viram a cabeça para olhar. Na época, frequentava uma outra Igreja mas afastei-me de lá por um infortúnio envolvendo o Pastor da congregação e minha mulher. Depois, passei por muitas Igrejas( Batista, católica,Testemunha de Jeová, Mormom e etc) e em todas tive minha mulher assediada pelos sacerdotes. Parei de acreditar na religião, minha fé em Deus esmoreceu.

Via em minha mulher o sinal do pecado e nunca a procurei para toca-la, ela permanecia virgem. Desenganado, estava prestes a cometer uma atrocidade( consultar-me com um oráculo umbandista) quando vi o saite da Igreja do Primeiro Impacto na internet. Decidi procura-los em sua sede, aqui em Rio Branco ,Acre. Lá chegando, conheci o prestativo Pastor Aricleine, que revelou, em profecia, que Deus tinha grandes planos para mim e minha mulher. Ele pediu-me para conversar a sós com minha mulher mas, como ainda era homem de pouca fé, neguei, temendo que ele tentasse abusar dela, como fizeram os outros.

Naquela noite, ás duas da madrugada, ouvi ruídos vindos do quarto de minha mulher(nós dormimos em quartos separados, pois eu acreditava que ela era impura ). Armei-me com minha replica, em plástico, da espada do He-man( a primeira coisa que encontrei) e corri para lá. Entrei e vi minha mulher deitada e sobre ela estava um homem que vestia um manto azul celeste e possuia asas. Ele se ergueu em um só pulo e ficamos cara-a-cara. No escuro, não pude fitar seu rosto mas vi que ele reluzia um brilho de ébano . Não sei se foi impressão minha mas ele se parecia muito com o Pastor Aricleine, a não ser pela cabeleira loira.

- Quem é você?- perguntei, erguendo a espada.

- Asharotchubirabiron! Eu sou o Espírito Santo do Senhor! Venho trazer a ti a notícia: tua mulher dará a luz àquele que virá abrir caminho para o Primeiro Impacto! - respondeu-me com voz grave

- Aleluia! E o que eu devo fazer?

- Nos próximos 7 meses, deves deixar a janela do quarto de tua mulher sempre aberta e nunca entrar no quarto entre as 2 e 4 da madrugada, pois nestes horários eu virei trazer a luz para purificar a carne e abrir caminho para o profeta que virá!

No dia seguinte, voltei a Igreja e me converti junto com minha mulher. Contei meu testemunho ao Pastor e ele deu Graças ao Senhor e me indicou que fizesse uma oferta a Deus para agradecer a dádiva que me foi concedida. Peguei 3 mil reais emprestado com o BMG( para pagar em 60X) e os dei de oferta. Para comprovar o milagre até para os mais céticos, eu ,curioso com os sons que ouvia, algumas vezes pude ver que o anjo do Senhor tinha rosto, altura e cor diferentes: as vezes o anjo parecia com os pastores, outras vezes os fiéis ou, simplesmente, desconhecidos mas sempre com o mesmo manto,
cabelos e asas.

Hoje, espero minha mulher dar a luz ao iluminado e não mais temo as visitas diárias do Espírito Santo( uso até um tapa-ouvidos para dormir). Como José, sou taxado de 'côrno' pelos vizinhos mas espero, com muito orgulho, o nascimento do filho do Espírito Santo, que criarei como meu com todo amor. Por isto digo a todos que quiserem ouvir: sou côrno sim! Em nome do SENHOR!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Deus não existe

Pronto, acabei com a palhaçada de todo mundo.

Anônimo disse...

Não acredito que seja uma igreja de verdade. Isso deve ser um blog de humor.....

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não aguentei, pqp.
1- Perdeu o único filho biológico dele, por causa de uma idiotice,KKKKKKKK,sempre rio, quando lembro do Cream-Cracolandia kkkkkkkk.
2- É corno.
3- Gastou quase todo o dinheiro com uma igreja e o resto deu pro cara que fugiu com a mulher dele.

Anônimo disse...

hsiuashiauhsaius para esse site da cada vez melhor hashaiuhs cara vcs daviam fazer um filme de humor com essa história foi muito louca ausihaushaiush

Anônimo disse...

Já tem quase dois meses que não postam nada nesse blog, fico pensando que só pode ser 3 coisas:
1: Esses pastores tomaram vergonha na cara arrajaram um emprego de verdade e desistiram dessa pouca vergonha.
2: Falta criatividade para tocar esse blog.
3: Venceram satanas e niguem mais e possuido.

Anônimo disse...

Ganhei a benção do falo sagrado. Quem quiser é só chupar um pouco e não deixar o leite derramar que iremos aos céus...

resetcmos disse...

São pastores sem sabedoria assim como o senhor, que estão deturpando o evangelho

Anônimo disse...

Nunca lia tanta besteira
Hahahahaha

Postar um comentário