quarta-feira, 13 de março de 2013

Nota de Esclarecimento

 

O Pastor Rodinelson Absalão, pastor titular da Igreja do Primeiro Impacto do município de Águas Frias – SC vem a público para se defender das calúnias que estão sendo divulgadas em portais de notícias pouco confiáveis, como G1 e UOL, a respeito de sua pessoa.

Os advogados da IPI já entraram com petição junto à 9ª Câmara Cível do STJ (Superior Tribunal de Justiça) para retirar esse conteúdo ofensivo e difamatório que atinge a moral de tão nobre homem de Deus.

Abaixo, os irmãos podem ver na íntegra os absurdos que foram divulgados, como se fossem notícia, pelo portal ateísta, mentiroso e caluniador G1. E assim como a IPI, vocês também poderão manifestar o seu repúdio a toda essa mentira da mídia.

Pastor é preso ao dirigir bêbado depois de sair de “festinha” com três travestis

“Um homem, de 62 anos, foi detido em Florianópolis, no bairro Coqueiros, na madrugada desta sexta-feira (08/03), após ser parado na blitz da lei seca e ser flagrado dirigindo altamente embriagado. Mas o que mais chamou a atenção dos policiais não foi o índice de teor alcoólico que o homem havia ingerido. Rodinelson Silva Absalão dirigia um carro de luxo, vestia terno e gravata, portava uma bíblia e dizia ser pastor. O fato inusitado, que mais chamou a atenção dos policiais foi a presença no automóvel de três travestis.

De acordo com testemunhas, o pastor dirigia em alta velocidade e ao ser parado pelos policiais tentou fingir sobriedade. Disse que estava evangelizando e ainda abençoou os policiais. Dentro do carro foram encontradas muitas latas de cerveja, garrafas de uísque e latas de energético vazias. Os três travestis afirmaram depois em depoimento que tinham saído de um motel com o pastor, onde fizeram um programa e ingeriram junto com ele bebidas alcoólicas além de outras substâncias entorpecentes.

Após a abordagem policial, o pastor disse que faria o teste do bafômetro para provar que estava em plenas condições de dirigir, o homem fez o teste do bafômetro que acabou apontando alto teor alcoólico, que o impossibilitaria para a condução de veículos. Então ele tentou subornar os policiais, sem resultado. E foi detido.

Na viatura, Pr. Rodinelson foi fotografado ainda visivelmente embriagado enquanto xingava, muito irritado, todos ao seu redor e dizia que todos iriam para o inferno, entre outras coisas incompreensíveis. Rodinelson Absalão será julgado no próximo dia 30 de abril e se for condenado, terá acumulado a terceira pena por dirigir embriagado”.

Pastor Rodinelson

Direito de Resposta

Amados irmãos da Igreja do Primeiro Impacto, vocês são testemunhas de todas as provações pelas quais venho passando nesses dias. Tudo por causa de uma conspiração cuidadosamente planejada por grupos ateístas como os otacos e pela imprensa umbandista comandada pelo mesmo grupo que tenta manipular todos os brasileiros através de mentiras como esta, a rede Globo. Mas essas perseguições não irão me abalar, pois aqueles que permanecem fiéis diante das perseguições são vencedores com Cristo.

Agora irei lhes relatar como essa farsa foi forjada.

Era uma noite de sexta-feira, dia mais carregado e propício para as práticas pagãs, por isso muita gente comemora quando chega esse dia. Nessa noite graças a Deus a igreja estava lotada fizemos o culto do descarrego para livrar as pessoas dos maus espíritos. Fiquei muito contente ao ver tanta gente participando, orando, fazendo suas doações. Fico emocionado ao ver as pessoas doando o pouco dinheiro que tem para fazer parte da obra de Deus. O culto acabou por volta das 21:00.

Logo após o término do culto recebi uma ligação do meu amigo Pastor Isaías de Florianópolis, ele precisava da minha ajuda em uma missão: resgatar almas perdidas por causa da cultura japonesa, tão nociva as mentes dos jovens, em um evento “underground” do gênero, o AnimeFloripa 2013.

Sai com o meu Porsche Panamera 4S com rodas de 18 polegadas, freios de prata e tração nas 4 rodas. Armado apenas com uma bíblia (Essa parte os ateístas do G1 falaram em sua falsa reportagem).

Não demorei a chegar ao tal evento, procurei o meu amigo Pastor Isaías para começar os trabalhos de conversão naquela gente degenerada, mas não o encontrei... Percebi que estava em desvantagem (haviam mais de mil animeiros/otacos no local), então decidi abortar a missão.

Quando sai do “evento” fui caminhando na direção do local onde tinha estacionado, ainda confuso com a ausência do Pr. Isaías, foi quando percebi a armadilha a qual tinha caído. Deparei-me com cerca de 100 Cospleyers me esperando todos armados com armas japonesas como churiquens, catanas, nuntchacos, zanguetsus da Tramontina, bastões de beisebol, etc. Eles logo me cercaram, e me atacaram de todos os lados.

Consegui me defender com a bíblia dos primeiros 50, bati em suas cabeças com tanta força que eles voaram de lá cerca de 60 metros de altura e 200 metros de distância, todos caíram inconscientes e inertes, e quando acordassem eles estariam livres do mal que afligia suas almas, o otaquismo.

O líder deles, um tal de Kakashi-Senpai, pediu mais reforços em um walkie-talkie. A cada segundo, mais otacos e cosplayers chegavam para a batalha. Ainda consegui abater cerca de 300 sem esmorecer enquanto recitava o salmo 91:1-16:

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação”.

A batalha continuou devo ter abatido ainda cerca de 165 cosplayers, e eu já estava ficando cansado por pelejar contra tantos jovens, mas eu jamais me renderia. Foi quando um rapaz vestido de Gocu do Dragon Ball Z, gritou para mim: “Renda-se pastor, antes que aconteça algo pior”.

Então ele me mostrou um tablete Samsung Galaxy Note conectado a internet com uma imagem perturbadora: Eles mantinham o meu amigo Pr. Isaías, a minha esposa e o meu filho como reféns em algum lugar desconhecido. Tive que me render, e fazer o que eles mandaram. Aflito, perguntei: “Quem são vocês, e o que querem?”.

Quando ouvi uma voz sinistra dizendo: “Não importa quem nós somos… O que importa é o nosso plano”. Era o Kakashi-Senpai, líder deles, ele se aproximou e me explicou que aquilo tudo fazia parte de um plano para desacreditar os pastores evangélicos perante a sociedade. Um grande plano que não era só dos Otacos, mas sim uma grande conspiração.

Então eles me forçaram a ingerir muita bebida alcoólica, injetaram substancias que eu desconheço em minha corrente sanguínea encheram o meu carro com garrafas e latas vazias e colocaram três dos seus cospleyers no carro junto comigo para que eu continuasse seguindo as suas ordens. Três rapazes vestidos de mulher: O Uchiha Sasuke, o Kurosaki Ichigo e o Uzumaki Naruto.

Então eles mandaram que eu seguisse em alta velocidade e que eu passasse por um determinado local, e eu fiz o que me mandaram. Foi quando eu vi uma blitz da lei seca e logo entendi que a polícia também fazia parte da conspiração.

Eles me pararam e me forçaram a fazer o teste do bafômetro, que eu teria o direito de não fazer. Depois tentaram me extorquir e eu ainda tentei reagir, mas estava muito dopado e eles ainda tomaram a minha bíblia me deixando desarmado.

Quando me colocaram na viatura, os fotógrafos desses portais ateístas da internet logo chegaram como urubus carniceiros. Mas eu os reprendi em nome do Senhor, um deles até caiu no chão se debatendo e pedindo perdão a Cristo.

Então irmão, essa é a verdade! O que realmente aconteceu naquela fatídica noite. E esse texto na íntegra deverá ser postado no G1 como direito de resposta, assim como nos outros portais de notícia que divulgaram essa grande mentira. Nossos advogados estão trabalhando duro com esse objetivo.

E por isso mesmo eu não posso deixar de revelar a vocês a verdade por trás do G1.

logotwitter_G1

G1 nada mais é do que uma abreviação da palavra OGUM, separadamente o nome dessa entidade da umbanda ficaria assim: O – G - UM ou O – G – 1, ou simplesmente G1.

Essa entidade também pode ser representada pelo santo católico São Jorge, e, como vocês sabem, a rede globo fez até uma novela para adorar os seus falsos ídolos do candomblé: Salve Jorge.

Então, meus caros amigos, não se deixem iludir por todas essa calúnias divulgadas na internet, jornais e televisão. Não acredite, nas organizações que lutam contra a Igreja do Primeiro Impacto, que é a verdadeira igreja de Cristo.

Fiquem todos com o nosso Senhor Jesus Cristo. Paz e Graça.

Pr. Rodinelson Absalão.

25 comentários:

Anônimo disse...

hasuahiush ri pakas aki.

mas mentira que isso so no tal abençoado msm hsiuashiuash muito retardado esse relato eu vi essa noticia, mas bem na real tava com saudades de vcs eu leio todos os arquivos do blog eu do muita risada lendo essas mentiras daki e o pior de tufo é que algumas pessoas acreditão auhsuaihsaius vcs vão tudo pro inferno bem na real.

Anônimo disse...

Este pastor Rodinelson Absalão Não existe

Anônimo disse...

Formidavel, favor publicar mais seguido!!

Anônimo disse...

vcs podem me tira uma duvida como pode voces salvar 666,05 almas vcs salvaram metade de uma pessoas aiuhsiahsiauh ses são muito retardado.

Anônimo disse...

/\
/\
drogas

Hisashi_Aasa_I disse...

A maior mentira do século XXI.

Anônimo disse...

Anônimo, o 666,05 é porque salvamos um anão também, ele fazia filmes pornográficos e foi salvo. Hoje é um pastor conceituado no estado de Santa Catarina.

Kukla .K. disse...

Site mentiroso!
Odeio esse site e tomara que essa bosta de igreja comesse a falir!

Anônimo disse...

Kukla .K. eu gosto cara, eu do muita risada aki, msm pq oq adianta tu odia essa merda se ela nunca vai acaba msm vlw. E as historia aki são bem criativa muito foda.

Gabriel Souza disse...

O pior post que esse foi só o dia que falaram do Slipknot!

Anônimo disse...

Morro de rir de cada postagem dessa igreja

Anônimo disse...

Essa notícia nem existe.

Anônimo disse...

Nossa quanta ***** eles falam aqui.

Anônimo disse...

vigarista, é isso que esse satanás é, um vigarista. e vcs estão enchendo o cú dele com dinheiro de dízimos que até conseguiu comprar um porsche que custa mais de 500 mil. Bando de otários que acreditam nele.

Anônimo disse...

Ainda tem otários que vão acreditar. Pastor de Porsche Panamera 4S (preço: meio milhão ou 500 mil), que bate com a bíblia e faz os "inimigos" voarem 200 metros de distancia. Vc tem que apodrecer na cadeia seu vigarista.

Anônimo disse...

é tão lezado q escreveu otaku errado poser

Anônimo disse...

fez certo pastor pq otakus são tão mongos gays ímpoios e idiotas sem Deus ??? num sei se o japão eh assim mas o Brasil sim exemplo eu ja fui otaku mas me arrependi e me converti para a unica igreja verdadeira por que vi q são muito mongos pecadores e da vergonha de andar com eles na rua Exemplos:se vc falar que um anime eh melhor q Dragon Ball ele ja soltam a franga ai te chama de poser eh bla bla parece q eh a mulher deles se falar mal ja querem te bater eles parece tudo gay ímpio bando de virjoes pecadores nunca comeram mulher na vidaa irão harder no fogo do inferno por toda eternidade e ainda tem q akeles animes com akelas ***** de kawai tudo coisa de satanas da raiva da vergonha odeio otakus satanistas são tudo para mim virjoes pecadores que acham q o mundo otaku eh o unico perfeitinho onde o resto que tm akiw no Brasil eh uma ***** eles gostam de cirticam o funk mas so eh ver uma mulher gostoza ja falam olha q gostoza gostam de ver bundas grandes nos animes ver cosplays pratica satanica com bunda grande adoram criticas mas so eh vc falar uma coisa de anime ja soltam a franga 9Eu odeio funk isso eu apoio) isso apra mim eh falta de surra com biblia e pintada no ** e uma seção de descarrego.

Anônimo disse...

Meu nome é David e me converti a essa ungida igreja Aceitei Jesus como unico salvador da minha vida e agora eu gostava de rock e anime mas não gosto mais so ouço musica gospel agora e antes nem gostava de ir a igreja mas agora eu fico alegre para ir pq esta acontecendo isso comigo ??
Sera q Deus tem algum proposito na minha vida, mais tem queles otaco que dar uma de Gamer falam q assiste anime o dia inteiro tem varios lixo satanista otaco vai no facebook coloque exemplo otaco gamer world otaku gamer ve se akeles lixos ateu que postam coisa de gamer so posta animes esse ****** poser de garmer so falam isso pq jogaram Mario World e Zelda ou God of War tudo lixos poserss, tudo coisa do diabo amém.
A paz

Anônimo disse...

absolutamente cerso pastor, anime é coisa de viado e de satanista, gente sem conceito, que se acham os zueiros masters da vida. e que pensam que a vida é brincadeirinha. vai se converter pra igreja, estudar a bíblia, tentar ir para o céu. bando de otakus (gays) ímpios e negros. raça mizerável merece ir pra o fogo do inferno. e ainda ficam vindo aqui e falando merda contra a nossa igreja. gostam de ficar zuando os outros, mas quando os outros zoam, voces vão ver quando jesus retornar, voces bem que nao gostam né??? bando de ipócritas.

Mateus cruz Rodrigues disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk affs, em outro post disseram que quase mataram satanás ashuashuashuashus

Anônimo disse...

o messias chamria esse povo de trocha otario, vagabundos, e por ai vai, então quem quer conversa mole vão procurar o vagabundo do papa e sua turma, e esse jesus com cara de baitola, que e apresentado nessa religião de otario,otario,otario,otario.ot­arios,seguidores da besta, rejeitam a verdade e preferem a mentira, e vcs acham que eu vou passar a mão neses merdas

Anônimo disse...

cuidado com esse anime
the lost canvas: Esse anime fala sobre um tal de alone que é possuido pelo hades e uma igreja catolica igreja católica. Ou seja, até mesmo os Satanistas que desenvolveram este anime reconhecem que a igreja católica é a porta de entrada pro inferno.. Observe também que frequentemente usa técnicas da Umbanda durante o anime, além de ter preferência por encruzilhadas ao marcar duelos e lutas. Temas sexuais e pentagramas do capeta também aparecem como em quase todo anime, além da violência e das invocações de guias e encostos que são o tema principal. Anime produzido para inculcar nos jovens as religiões demoníacas e afastá-los da igreja.
historia:
Lost Canvas, se passa a história mais antiga, desde que Dohko e Shion, eram mestres do santuário!
Depois, na Saga de Hades, que lançou atualmente, Shion volta como um espéctro de Hades, para matar Atena. persebe-se o satanismo puro nesse anime Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como alone hades, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.
Mistura de anime e astrologia. Nesse, os seus criados tentam convencer o telespecator para acreditarem na influencia dos signos e nos poderes da astrologia. Também usam de deuses de mitologia e pentagramas do capeta. Ou seja, um desenho totalmente baseado em mentiras e ficção que também luta para desacreditarem dos principios cristãos.
Com vários personagens gays como alone, este desenho tenta levar as crianças a acreditarem no poder da astrologia, signos e demais teorias totalmente sem sentido. Além do omosessualismo muito forte e presente o desenho é totalmente livre de conteúdo, não passa nenhuma mensagem de paz ou esperança. Apenas encontro da casais gays ou lutas extremamente sangrentas para defender deuses que nem sequer existem.

Amanda disse...

O dono desse blog não é um cristão de verdade. Você acha que está realmente enganando alguém? Pare de perder seu tempo fazendo pessoas pecarem à toa por sentirem tanta raiva de você. Eu sou cristã e não concordo com nada, simplesmente nada do que você diz. Ao invés de perder tempo com esse blog falso, vá buscar pela verdadeira conversão.

Amanda disse...

O dono desse blog não é um cristão de verdade. Você acha que está realmente enganando alguém? Pare de perder seu tempo fazendo pessoas pecarem à toa por sentirem tanta raiva de você. Eu sou cristã e não concordo com nada, simplesmente nada do que você diz. Ao invés de perder tempo com esse blog falso, vá buscar pela verdadeira conversão.

Anônimo disse...

Bom cada um tem sua opiniao eu respeito, o pouco que sei a respeito do G1,pode se considerar ceita.o símbolo para quem nao conhece, esta sendo representado em forma de uma piramide e no centro(meio) da piramide vem a letra G e o número 1. Em algumas cidade estao sendo colocadas sendo esposta no centro da cidade para que as pessoas vejam. E se a propria perfeitura apoia um símbolo desse é porque lideres politicos apoiam. E o povo na correria do dia a dia inocentemente nao estao sabendo o que realmente esta acontecendo.Esse pastor foi vitima dessa ceita.e esse ocorrido sao sinais nao é para nos assustar.É para alertar e quem nao estiver preparado se prepare. Pois nao sabemos como e nem quando acontecerá a volta de Jesus.

Postar um comentário