quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coudi Plei a Banda Enviada por Satanás

coldplay_calendar_photo[1]

Certamente você, irmão ou irmã, já deve ter ouvido falar em uma banda musical chamada Coldplay. Suas músicas tocam em todos os lugares, inclusive nas novelas capiróticas da Rede Globo de televisão e mesmo que sem querer você já as ouviu em algum lugar.

O que as pessoas não sabem é que mesmo não se vestindo como a maioria daqueles roqueiros sodomitas que estamos acostumados a ver, eles são um grupo de umbanda que tenta levar o nome de Lúcifer aos lares cristãos para seduzir os jovens e assim roubar suas almas.

O nome da banda já mostra isso, pois traduzido para o português significa jogo frio, onde frio faz alusão à morte, que é o que os integrantes da banda desejam aos jovens que os seguem. Isso porque eles atendem ao pedido do Satanás, com quem fizeram um pacto para obter fama.

É exatamente por isso que eles sempre colocam mensagens subliminares e códigos que somente seus seguidores entendem, de incitação à violência ou de adoração a Satanás e entidades de umbanda em seus álbuns e músicas.

OS ÁLBUNS

Parachutes

coldplay-parachutes

Esse álbum convida os seguidores da banda a perseguir e espancar os evangélicos, para que seu mestre Satanás possa espalhar sua desgraça no mundo. Por isso o nome “parachutes” para lembrar aos seguidores que quando avistarem algum crente do reteté é Para darem chutes nos mesmos.

A Rush of Blood to the Head

Coldplay-A_Rush_Of_Blood_To_The_Head[1]

Este álbum é uma clara homenagem as entidades da umbanda, a imagem não mente,  na tradução para português seria algo como “Uma corrida de sangue para o cabeça”, onde o cabeça significa o chefe de todos as entidades o temido Exú Tata Caveira, um dos servos mais fiéis de satanás na terra.

X&Y

8d27a6fa

Xiatã és Yang (Satanás é Jovem). Nneste álbum os satanistas do coudi plei convidam os jovens a adorar o diabo, dizendo que ele é jovem e por isso consegue entende-los da melhor forma. O que é uma grande mentira pois satanás só deseja a alma das pessoas para fazer o mal.

Viva la Vida or Death and All His Friends

viva-la-vida-coldplay

Este álbum é um convite de satanás, ele pede aos jovens que convoquem todos os seus amigos para o servirem na vida e na morte. Mas o que sabemos de verdade é que os seguidores dessa banda apenas irão dançar eternamente, sentados no colo do capiroto.

Mylo Xyloto

img_27865_mylo-xyloto-coldplay

Na linguagem da umbanda Mylo Xyloto significa: “Minha Alma é do Diabo”, com este álbum a banda pretende triplicar o número de almas arrecadadas para o diabo, desde que a banda foi criada esta banda conseguiu mais de 21 milhões de almas para satanás.

AS MÚSICAS

Viva la Vida

Esta música poderia se chamar Viva el pecado, pois tenta ridicularizar o nosso senhor Jesus. Todos sabem que Jesus é o Rei dos reis e nesta música os satanistas do coudi plei dizem que Jesus está sozinho e que o novo rei será satanás, podemos perceber isto quando eles dizem na música Now the old king is dead! (Agora o velho rei está morto!); eles convidam os jovens a lutarem por Satanás: “Be my mirror, my sword and shield” (Seja meu espelho, minha espada e escudo) e admitem que este rei será satanás “I know Saint Peter won't call my name” (Eu sei que são Pedro não chamará meu nome), pois sabem que Pedro, sendo apóstolo de Jesus, jamais reconhecerá Satanás como rei.

Lovers In Japan

Esta música conta uma aventura homossexual de dois otacos (desculpem pelo pleonasmo) no Japão.

Paradise

Nesta música eles ridicularizam uma pobre garota evangélica, apenas por ela acreditar que irá para o paraiso. Dizem que isso é apenas um sonho, que nada é real e que somente com satanás ela ficará bem.

Lost!

Nesta música o grupo admite estar perdido e acha isso uma coisa boa.

Cemeteries Of London

Nesta música eles convidam os seguidores a fazerem rituais de umbanda nos cemitério de Londres.

É por essas e outras que a IPI adverte aos irmãos que não deixem seus filhos e filhas ouvirem as “músicas” desta banda de adoradores do capiroto.

A paz.

45 comentários:

Anônimo disse...

voces sao ilrios nao vi tanta merda em um so lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Malditos humanoides!

Anônimo disse...

se seu inferno é feito por bandas tão boas, como todas as bandas de rock...
eu vou pra esse inferno com prazer

Anônimo disse...

Isso é ridiculo. Se este site for serio, Meu Deus, quem escreveu esta "materia" fugiu da escola. Os erros de Portugues são grotescos. Gostaria de avisar que fazer calunia sem ter provas concretas é crime. E cabe processo, por isso reveja seus conceitos. No mais, eu digo em alto e bom som: EU TE AMO COLDPLAY!

Anônimo disse...

fala sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

carol vasconcellos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tá de brincadeira né? gente, cada coisa sem noção que vc escreveu.

Anônimo disse...

Seeeeeem noção demais!!! Isso deve ser inveja

Anônimo disse...

a alma desse nem o diabo deve querer,o cara é um idiota

Anônimo disse...

Muito ungido esse post, eu era fã de coldplay, mas a partir de hoje não sou mais

Anônimo disse...

vão trabalhar /

Anônimo disse...

MEU FILHOOOOOOOOOOOO, parachutes significa para quedas, não essa viadagem que voce postou aí. Larga de ser burro, aprende alguma coisa antes de sair falando, retardado. Se Coldplay é coisa do demonio, capeta or whatever, foi a melhor coisa que ele ja fez. VAI FAZER ALGO QUE PRESTA DA SUA VIDA, PRA VER SE CONSEGUE CHEGAR A UM MILÉSIMO DO QUE O COLDPLAY É, SEU RECALCADO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bando de Otarios !!! affs olha isso esse comentario --> Muito ungido esse post, eu era fã de coldplay, mas a partir de hoje não sou mais>< entenda vc nao era fãn e sim mais um POSER ><

Jéssica disse...

affs vcs são tãaao fanaticos q pensam q tudo é do santanas, ate parece voltem p/ escola eu sou fã do coldplay e sempre serei ok?

Jéssica disse...

Coldplay forever, uma das melhores bandas do mundo vcs naum tem o q fazer do q ficar postando essas coisas bestas???

Anônimo disse...

Se isso aqui é sério, quem escreveu, viajou MUITO; ah, e uma dica: VÁ APRENDER UM POUCO DE INGLÊS. Se é zoação, tô rindo até agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Duas palavras definem quem escreveu isso: doente mental.

Alborges disse...

Bem que o autor podia fazer um curso de Inglês ou ao menos perguntar a algum outro crente que pareça menos cheio de cocaína na cabeça do que ele o significado das palavras! Para e chuta o crente!Rsrsrsrsrsrsrsrsrs! Em que língua Xiatã é Satanás e "es Yang" (parece mistura de Espanhol com algum das centenas de dialetos chinese, mandarim ou cantonês, talvez). Tenta contrabandear os es yang com is young... Puta que pariu. Deixa eu ir fazer algo útil. Rapaz, estas denominações cristãs mais novas fundem a cuca dos fracos mais profundamente do que coca, crack, LSD. Que lavagem cerebral. Os caras vivem cercados de demônios por todos os lados! Qualquer pessoa de algum renome ou sucesso é por que firmou um pacto com Satanás. O arquivo onde Satanás guarda seus contratos deve ser enorme!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros e litros! Vocês se superam a cada nova postagem! Rachei de rir com a história do "parachute". Hilário! E dou ainda mais risada ao constatar que tem idiota aqui achando que a IPI existe e que os artigos são verdadeiros. Kkkkkkkkkkkkkkkk. A-DO-RO a IPI, só falta eu me batizar na piscina sagrada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Essa é boa coldi plei depois dessa só tenho uma coisa pra dizer:É paia não saber escrever.

Anônimo disse...

ow véi na boa...Vocês não sabem de nada mesmo.Fala sério cara nunca li tanta merda antes sinceridades.

AgitoWanderk.com disse...

cambada de retardados vocês não a ramjarão nem argumentos para suprir sua crendice idiota .kkkkkkkkkk sem falar que cold play numca teve nada aver com satanismo sem falar que umbanda é uma religião totalmente brasileira .não tem como eles praticarem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. como vocês são RUDES...... querem falar de bandas satanicas tem :cradle of filth ;anticrist,canibal corpse,iveti samgalo kkkkkkk to zuando. sabe de uma coisa religiões protestantes são o ferenda para o deus do capitalismo e dacorrupição.MORRÃO .ALELUIA é

Anônimo disse...

Qe merda é essa? Vcs são pirados!

Iansmc disse...

R I D I C U L O ...

Graciela disse...

mylo xiloto não tem absolutamente nada a ver com umbanda, a tradução é moinho de vento, quanto ao resto das asneiras, sem comentários, e ainda tem gente que acredita nessas bobagens.

Anônimo disse...

Essa é a coisa mais ridicula que já li em toda a minha vida! hauhauhauhauhauhaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na boa, quem é o responsável por isso? Porque é um comediante de primeira linha!

Sinner. disse...

Como tem gente burra. Os caras levam a sério, pqp.

Anônimo disse...

Que merda é essa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apenax lamentando.

Adriene disse...

Prazer, somos "seguidores" do Satanas ;)

Anônimo disse...

Nossa, vai se informar! Por que para falar mal de algo você precisa ter, no mínimo, um conhecimento prévio sobre o assunto!!! COLDPLAY É DE SATANÁS, AHAN, E O MUNDO ACABOU EM 2012. AH, POR FAVOR NÉ!
E SÓ PRA SUA INFORMAÇÃO: CHRIS MARTIN, VOCALISTA DO C-O-L-D-P-L-A-Y, É MUITO CRISTÃO! TANTO QUE ELE DIZ: "COMO ALGUÉM CONSEGUE OLHAR PARA ALGUMA COISA E NÃO ACREDITAR QUE AQUILO FOI FEITO PELO MILAGROSO?"
OTÁRIO, VAI SE FERRAR, IDIOTA

Anônimo disse...

Puta merda vao se fuder é só isso que eu tenho pra dizer.

Anderson Cold disse...

E se eu disser que pretendo, em breve, fazer uma tatuagem no pulso esquerdo com a palavra "COLDPLAY"? O que vocês dizem?
Brincadeiras à parte, antes de qualquer coisa e dizer que Coldplay é do demônio, você deveria frequentar a escola para assim, escrever melhor para seus fiéis (cegos). Sou amante da banda desde agosto de 2005 com muito orgulho. PARA SEMPRE COLDPLAYER.

Um último recado: vá se fuder.

Anônimo disse...

Que merda é essa? aff

Anônimo disse...

Vão se fuderrrrr .. Digo aqui e grito pra quem quiser ouvirr EU TE AMO COLDPLAY !!! Agora vou até passar nas portas das igrejas aqui e gritarem pra todos ouvirem .. EU TE AMO COLDPLAY E SEMPRE AMAREI !!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

D. disse...

EHAUEHAUEHAUEHAEH SOU COLDPLAYER E MORRI DE RIR,ME JULGUEM U_U Essa gente precisa aprender a levar as coisas na brincadeira,cara,se não fica sem graça ._. xDDD Sofri com Lovers In Japan. Tão de parabains,gente. E se isso for de verdade... eu sou uma seguidora do satã <333 beijão

Anônimo disse...

à tenpos atrais eu vivia ovindo essa bamda. Mais ai JESUS se revelou pra mim i eu parei de seguir esse belzebu que tenta nos atiçar di mil e uma formas. Que esse texto UNGIDO si espalhe pra todus!

Fran Peixoto disse...

O Chris deve ser o próprio satanás, pq eu sei que sigo ele até no inferno kkkkkkkkkkkk
Sou Coldplayer com orgulho, no céu, na terra ou onde mais for <3 rsrs

Déborah disse...

Olha só:se o Coldplay fosse obra do encardido,você acha que teria até cristão cantando Coldplay??Se eu não me engano Deus não se preocupa com música,se preocupa com idolatria e gostar do Coldplay por suas músicas é idolatrar??Sim,tem como ser cristã e Coldplayer ao mesmo tempo,eu sou!Então não coloque as suas bandas mais odiadas em seus posts que você diz ser cristão para fazer com que os outros também odeiem Coldplay porque se isso for parar nos ouvidos do Coldplay,você vai receber um belo de um processo

Anônimo disse...

fiquei muito chateada pois conheço todos os álbuns,sei todas traduções,e tenho certeza que não tem nada a ver,pelo contrario ele leva fe e esperança aos corações tristes,quem duvidar ouça a musica fix you...

Anônimo disse...

Bem meu queridinho pastor....espero que vc va CHUPAR A ROLA DO DIABO POR CONTAR MENTIRAS INFAMES COM COISAS Q VC NEM SABE DIREITO O Q SAO FILHO DA PUUUUTA VAI PRA CASA DO CARALHO!!!!!!!!!!

junior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente. Esse post é fake. Alguém o criou, não para desacreditar os crentes. Mas, para desacreditar a idéia de que não tenha nada de errado com a letra da música Viva La Vida. Pois, na vdd embora nao seja evangélicos ou ateu. Sei que o esquema é enganar "as crianças" ou patinhos com a arte do engodo. Há diversos símbolos e rituais que enganam os patos. Mas na vdd os símbolos estão invertidos. Pesquisem. .

Anônimo disse...

Não q eu concorde ou q discorde c qq das ideias acima. Ou q haja ou não algo errado na letra. Mas vale a reflexão e debate sadio.

Unknown disse...

SÓ VOU DIZER ALGO : ESSA MUSICA NAO SE TRATA DE TRAZER UMA MENSAGEM DE VIDA ETERNA , MAS SIM DE RIDICULARIZAR A IMAGEM DE CRISTO E DO POVO DE DEUS .. ELA TRAZ UMA MENSAGEM DE OCULTISMO SIM DE FORMA BEM EVIDENTE .
O que é um toque ou uma melodia ou uma harmonia musical tão fascinante como a de cold play ??
Diante da Glória de Deus isso não é nada . Simplesmente esse mundo encantado desaparece .. como que o povo é cego

Postar um comentário