terça-feira, 5 de junho de 2012

Os perigos das festas juninas.

 É sabido que neste mês de junho começam as festas juninas, ou festas de São João. Nestas festas as pessoas rodeiam o fogo, cantam, dançam, brincam, bebem, usam de fogos de artifício e soltam balões. Ao olhar do incauto, tudo completamente inofensivo. Porém, o que existe nessa festa tem um significado oculto dentro do simbolismo pagão. E é isto que a Igreja do Primeiro Impacto em primeira mão veio vos revelar:


  

- O fogo: tem um forte simbolismo pagão. Representa a divindade sol e a mudança da matéria em energia. Claramente representa Satanás e o fim esperado para os que seguem suas mentiras.







 
 

- Os fogos de artifício: contendo enxofre ( na pólvora negra) . O cheiro do enxofre queimado representa o odor do inferno ( enxofre é um material que emana das entranhas da terra vindo direto do lago de fogo das trevas exteriores)






  - Balões: como os barcos japoneses contendo velas que levam seus pedidos 'aos deuses'(oferendas a Iemanja), os balões são oferendas as divindades. Como nas simpatias dos católicos, quanto mais alto estiver a vela, 'mais forte é o pedido', assim também é com os balões. Também igual as velas das simpatias, os balões podem causar incêndios incontroláveis e incontáveis mortes.




 -Bebidas, cantos e danças: como nos rituais bacantes, os participantes dos 'arraiás' ( nome dado a festas juninas) cantam, dançam e bebem ao redor da fogueira. Os cânticos, bebidas e danças tem por objetivo fazer o participante atingir um estado de espírito vulnerável a atuação dos encostos.






  


- Pau de Sebo: alusão clara ao Onanismo. A vara ensebada é como a peia rija da Terra e a função do participante é masturba-la.









 

- Pular fogueira: evidente inclinação ao homossexualismo. A maioria dos participantes dispostos a pular a fogueira não conseguem completar a tarefa ilesos: vira e mexe queimam os fundilhos. Muitos são os casos que chegam a nossa Igreja de participantes que tentaram pular uma fogueira de São João e cairam dentro do fogo, queimando as partes sensíveis de trás. Leiam esse triste testemunho do irmão Odélio:




"Pastor , eu era católico. E numa festa de São João, já mamado de quentão, entrei na onda da galera e tentei pular a fogueira. Não consegui, cai de bunda no fogo. Uma das toras em brasa queimou minha calça e penetrou meu ânus. Fiquei semanas internado. Eu era a piada no hospital. Me deram até o apelido de 'Padeiro ruim' ( por causa da 'rosca queimada'). De bruços para recuperar-me dos ferimentos, muitas vezes , sem saber por causa das pomadas analgésicas que me passavam, fui violado pelo enfermeiros. Muito triste. Depois disso minha vida só declinou. Queria me matar. Pensei que se já tinha passado por aquelas violações, que minha saída era virar travesti e fazer ponto na esquina. Mas, graças a Deus, pastor Paulo me salvou desse trágico destino. Hoje sou fiel da Igreja e pai de família."


 - Participação das Igrejas católicas: é estarrecedor saber que a Igreja Católica abriga tais cultos em suas dependências. Porque assim fazem? Pelo dinheiro.As festas de São João são o alívio necessário as combalidas finanças dessas igrejas. Não podemos esquecer que católicos são sovinas ( pão-duros) e suas ofertas não passam de 50 centavos de real. Por isso as Igrejas de vendem ao Diabo, para sobreviver mas isto não quer dizer que seja certo. ( prostitutas também vendem seu corpo para sobreviver mas nem por isso isto deixa de ser pecado).


 Se forem convidados para uma dessas festa, digam não. E ensinem a verdade para quem lhe convidou. É dever de todo fiel pregar. Paz e Graça


Pastor Paulo Tarso de Oliveira

12 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
~pausa pra respirar~
pau de sebo masturbacao e pula fogueira homossexualismo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tião disse...

Por isso que era tão estranho o entusiasmo do padre lá da paróquia quando começava as brincadeiras de pau-de-sebo e pula fogueira!

Pastor Santiago disse...

ESCLARECEDOR!

Pastor Paulo é muito ungido por demais.

Anônimo disse...

UHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAU

Anônimo disse...

Igreja do Primeiro Impacto = Filhos da Puta

Pedro Romão disse...

E pensar que eu mesmo subi muito pau-de-sebo! Que vergonha, meu Deus! Por que não conheci a IPI antes?

Odélio Moreira disse...

ate antes de conhecer a ipi sofri muito bule. hoje graças a deus estou curado e salvo. o formato original do meu ânus foi retomada, não me borro mais na calça! aleluia!

Anônimo disse...

vocês tem muita imaginacao! Deveriam escrever livros sobre fantasia. Aff

Anônimo disse...

segundo eles:
A fogueira é satanas
fogos de artificios é inferno
pau-de-cebo é masturbação
pular fogueira é homosexualismo, pq queima o fundinho, é mta imaginação kkkkkkkkkkkkk!!!
vc's precisam muito de ajuda, a unica coisa que vem a minha cabeça é algum distúrbio psicológico, olhem mais a lógica não é a verdade e sim uma ferramenta,Por ex: Deus é amor, o amor é cego, Stevie Wonder é cego logo ele é Deus!?, isso soa absurdo não é? pois é, esta é a formula de todas as suas postagens.. leiam a bíblia e sugiro a vc's lerem um pouco de filosofia tbm (deem uma olhadinha no mito da caverna de Platão) e procurem um psicologo.. isso é preocupante, sei que vou ser ignorado e ser chamado de ateu/homosexual/filho do capiroto/ (não sou nada disso). Essa provavelmente sera a primeira reação de vc's, mas a verdade liberta e tem que ser dita, e isso foi uma pequena tentativa talvez inutil de ajudar... mas ainda continuo achando que é sarcasmo só pode, coloquem uma descrição que isso é humor urgeeeeente!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês precisam de tratar KKKKKKKKKK TANTA GENTE ROUBANDO,MATANDO,E VOCES VEM FALAR QUE FESTA JUNINA É DO DIABO ? AAAAAAAF FAÇA ME O FAVOR. PLEASE '-'

Anônimo disse...

666

Anônimo disse...

Como diz a Bíblia, falsos profetas.
Leiam a Bíblia sagrada, e esqueçam das coisas do mundo.
Para completar, festa junina não é comemorada pela igreja católica.
No entanto esta é uma festa camponesa em comemoração a chegada de tempos férteis.

Postar um comentário