sábado, 10 de setembro de 2011

No velório do anão.


Testemunho do Obreiro Leandersom Amaral.

Há mais ou menos 6 meses que aconteceu isso. Numa sexta-feira, tava parado na esquina , vendo as novinhas passando quando aparece o Jonatas, meu peixe, com uma garafa de Red Label Paraguaio e 2L de flying Horse. Bebemos um pouco (matamos a garrafa inteira) e aí esse meu compadre recebeu um telefonema de um colega dele. Depois ele falou assim:

- Aì, Lê, você já viu enterro de anão?

- Eu não. Porque?

-Tem um brother meu que disse que tá em um desse e que a situação lá tá bombando. Tá a fim?

- Vamo que vamo.

A parada era lá no cemitério do caju. No velório só se via anão, nenhuma pessoa com mais de 1,20 de altura, nem o tal colega do Jonatas. Mas tava regado mesmo, tinha cerveja, gummy, batida de morango, Rum Montilla... os baixinhos sabiam mesmo se divertir. Pra dar aquela dixavada, eu e Jonatas fomos até o caixão, choramos um pouco, até um 'mas ele se foi tão cedo' a gente mandou. hahahaha. Só ator de Hoolywud. Dificil foi segurar o riso quando a dona viúva do coitado lá ( que também era anã) se debruçou no caixão e acabou caindo lá dentro. Ri alto na hora. Geral me olhou e eu inventei que tinha lembrado de uma piada que o falecido me contou uma vez. Tive de contar minha melhor piada: aquela do pontinho amarelo no meio do mar ( Ruffles a batata da onda). Ninguém riu, acho que não entenderam ( acho que anão tem problema de QI baixo).


Bebi vários copos de Cuba, Big Eipou com Splite, Absolut de açaí... Tava já alto, dancei com as anãzinhas ( tinha uma que era muito boa, maior peitão), passei a mão na bunda da viúva ( ela não gostou muito não)... Quando dei por mim não vi mais o Jonatas. Tentei sair mas os anãos não me deixaram, me amarraram na cadeira e me levaram perto do caixão.

Aí tudo mudou. Os anãos ficaram mais sérios, colocaram capuz na cabeça e ligaram um som na música do cãozinho Xuxo ( da Xuxa), colocando para rodar ao contrário. Sinistro! Um anão se aproximou de mim e falou que era chegada minha hora de receber o diabo. Ele pegou um boneco do Fofão, tirou a cabeça e mostrou a faca suja de sangue que tem dentro, tirou também o pó que vinha no boneco ( dizem que é areia de cemitério misturado com ossos de crianças) e jogou na minha cara. Depois disso não lembro de mais nada.

Acordei no xelindró, com um negão cafungando no meu pescoço e um gosto de mijo na minha boca. Não lembrava de nada. Na cela que eu tava tinha um cara de terno que todos respeitavam. Era o pastor Edmundo Israel. Ele me contou que eu cheguei possuído pelo demônio e que foi o demo que me fez cometer os crimes que causei naquela noite( estava injustamente sendo processado por assalto a mão armada, sequestro, latrocínio, estupro de incapaz e danos ao patrimônio público). Foi aquele pastor que tirou o diabo de mim. Graças a Deus a justiça dos homens é burra e prende homens que nem o pastor Israel (e diz que eles fazem uma tal de 'sonegação fiscal'). Se não fosse por isso eu não ia conhecer o pastor lá na cadeia e ainda ia tá com o demônio no corpo.

Descobri depois, por revelação da irmã Auricélia, que os anões do enterro eram humanóides Almarans , pessoas possuídos por espíritos do mal (demônios). Como o corpo físico de um deles morreu, eles buscaram otro corpo pra possessão e o meu foi o escolhido. Foi por isso que eu saí do cemitério e fiz muitas bobagens, me meti em várias confusões. Triste mesmo foi o que aconteceu com o Jonatas: apareceu morto em um valão. A polícia diz que foi eu mas foi o demo, o coisa ruim, quem tirou a vide dele. E por um milagre de Deus consegui me livrar do xelindró. Depois de 7 horas de oração, os muros da cadeia cairam com uma explosão ( divina) e eu fugi daquele lugar. Em nome do Senhor, hoje sou obreiro na IPI de Caracas (Venezuela). Infelizmente não posso voltar pro Brasil porque sou procurado pela poliça Brasileira. Mas um dia vou voltar ( assim que pararem de procurar ).

Que o Senhor esteja com todos, protegendo os fiéis e queimando os ímpios. Queima eles, Jesus!


Observação do Pastor Paulo Tarso de Oliveira ( titular da IPI- Ministério do Azeite Quente de Laranjeiras, RJ): Que fique claro pra todo mundo que os anões não são satânicos. Alguns estão possuídos mas também tem casos como o do irmão Toquinho ( obreiro conceituado), o cantor Nelson Ned ( ungido pelo Senhor com um gogó de ouro) e do Pastor Estivemaruvilsom da IPI de Caxias ( um nome grande pra um cara pequano. Hehe) . Todos eles são homens de Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Glòrea!!! Agente bein q pudia acabar com a polisia, pois a lei dos omens eh falha, mas a de deus, não!!!

Severino Silva o Servo na IPI disse...

Ja' vivi semelhante provacao quando fui injustamente acusado de molestar uma ana. Nao foi eu, foi o cao que me obrigou... enquanto estava possuido.

Mas gostaria de fazer um pequeno comentario, hoje completa 10 anos que os filhos de Maome' (Sata em aramaico, lingua do senhor Jesus) enviou seus filhos para atacarem injustamente os EUA.
Depois disso todos sabem o que aconteceu, o exercito da nova cruzada, liderada pelo senhor presidente estadunidense George Dabouiu Bush, enfrentou Sadan Russein, Taliba, Osama Bin Laden, Kadafi, Adolf Hittler, os politicos do PMDB e a Al Kaeda, para honra e gloria do nosso senhor.

Que o Obama continue e sentar bala santa nesses infieis para eles aprenderem a que nao devem profanar seus corpos com adoracao ao demonio e ao homosexualismo.

Gloreas


Severino Silva
IPI Itaquera - SP

Anônimo disse...

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas.

As experiências acumuladas demonstram que a adoção de políticas descentralizadoras cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo.

No entanto, não podemos esquecer que o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação das formas de ação.

O empenho em analisar o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise do orçamento setorial. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Neste sentido, o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância das condições financeiras e administrativas exigidas.

A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a revolução dos costumes promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo.

Pensando mais a longo prazo, o comprometimento entre as equipes possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. É claro que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição do fluxo de informações.

Todavia, a determinação clara de objetivos assume importantes posições no estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Neste sentido, a determinação clara de objetivos não pode mais se dissociar dos procedimentos normalmente adotados.

No mundo atual, a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral.

Não obstante, a adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso.

No mundo atual, a necessidade de renovação processual estende o alcance e a importância das formas de ação. A nível organizacional, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação obstaculiza a apreciação da importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo.

No mundo atual, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto a hegemonia do ambiente político é uma das consequências das diversas correntes de pensamento.

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a estrutura atual da organização acarreta um processo de reformulação e modernização do levantamento das variáveis envolvidas.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação do orçamento setorial. É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes representa uma abertura para a melhoria do impacto na agilidade decisória.
Caros amigos, a percepção das dificuldades facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso.

Anônimo disse...

QUE MERDA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

não pode ser sério isso cara...

Anônimo disse...

não pode ser sério isso cara...

Anônimo disse...

q porra eu acabei de ler

Postar um comentário