segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Impulso do Maggot.

Meu nome é Washington Wanderley, tenho 16 anos. Minha mãe me deu esse nome em homenagem ao Jorge Washington que foi um grande presidente dos Estados Unidos. Não estranhem meu sobrenome, minha família é bastante tradicional aqui de Recife, um motivo de orgulho: somos os Wanderley, descendentes do Soldado holandês Gaspar Van der Ley, que deixou por aqui suas raizes desde a época de Maurício de Nassau.Sou um menino bem tímido, não tenho muitos amigos. Na escola ficava sozinho na hora do recreio. Mas de uma hora para outra isso mudou. Há um tempo atrás, uma família se mudou para o apartamento ao lado do nosso. Minha mãe não gostou muito não porque eles ouviam um som estranho que mamãe falava ser 'som do demônio'. Evangélica fervorosa, mamãe chegou até a preparar cultos em casa para afastar aquele mau agouro.

Desde que se mudaram eu não vi a cara de nenhum dos nossos vizinhos. Eles se recusavam a atender a porta para minha mãe, que ia a cada hora lá para reclamar da altura do som com os reponsáveis. Certa feita, dei o azar de ficar no mesmo elevador com meu vizinho, era a primeira vez que eu o via. Ele era um cara estranho, se vestia com roupa de manicômio, tinha os cabelos alisados(igual mulher) e usava uma máscara terrível que escondia quase todo o seu rosto. Aquela máscara me deu caláfrios, parecia a do Geisom dos filmes Sexta-Feira 13. Rezei muito para o elevador parar logo. Eu acho que ele sentiu o cheiro do meu medo ( que já escorria pela perna) e tirou a máscara. Então ele puxou assunto e eu pude conhece-lo. Era um cara bem legal, se chamava Bruno, tinha 25 anos e se mudou do Rio de Janeiro para cá junto com a mãe.

Passou-se o tempo e cada vez mais fui me aproximando de Bruno. Ele se tornou meu melhor ( e único) amigo. Com ele comecei a me interessar pelo rock, não o rock comum (modinha) mas o heavy metal. A gente saia para os shows e pela primeira vez na vida conheci muitas pessoas novas e legais. Aprendi que para ser Metaleiro a gente tem que deixar o cabelo crescer, vestir-se de preto, usar acessórios, as vezes até maquiagem e máscaras. Infelizmente, para ser metaleiro a gente também precisa meio que se revoltar com a sociedade, com os adultos, dizer que eles não nos entendem , que falam mal do nosso gosto sem saber. Vira e mexe a gente arrumava confusão na internet, ou se trancava no quarto em casa, sem comer, só no videogame, para protestar contra nossos pais 'nazistas' (sic). A gente também tinha que odiar forró, funk, sertanejo, axé, hip hop, brega , mpb, gospel, pagode, samba, reagge e um tanto de outros ritmos.


Nossa banda favorita era o Slipknot e as músicas favoritas eram Before I Forget ( 'antes que eu me esqueça'), Psychosocial ( 'psicopata') e Wait and Bleed ( 'espere e sangre'). Quando descobriu que o Slipknot ia vir no Rock in Rio, o Bruno comprou logo o ingresso dele, nem me esperou. Eu tava duro e minha mãe não desenrolou o dinheiro. Fiquei bastante inquieto, tive até pesadelo, sonhei com Corey Taylor e ele me falava assim "Maggot, não perca A chance da merda dessa sua vida!" . Segui seu conselho e não perdi a chance. Naquele impulso, peguei os 600 reais que minha mãe tinha separado pro vízimo e comprei, com um cara que descobri na internet, um ingresso para o dia 25/09 do Rock in Rio ( paguei R$ 240,00, uma pechincha). Comprei também passagem de ônibus ida e volta para o Rio de Janeiro e preparei minha mala , com minha melhores roupas e minha máscara ( que eu mesmo fiz usando couro de boi).

Cheguei no Rio bem no dia, ás 8 horas da manhã. Comi uma coxinha com refresco de maracujá na Central e peguei ônibus para a cidade do Rock. Encontrei meus amigos por lá. Lembro que o Bruno estava muito agitado achando que o segurança ia mandar a gente tirar as máscaras ( o nosso plano era não tirar a máscara momento nenhum naquele dia, em homenagem a nossa banda favorita, claro!). Ele chegou a dizer que se não deixassem ele entrar com máscara, que ele ia colar na cara. Eu também fiquei meio aperreado com isso , não queria perder a máscara que fiz com tanto carinho. Andei quase 5 kilometros até achar um lugar que vendia cola Super-Bonder. Passei cola na máscara e encaixei na cara. Queria ver algum segurança tirar ela de mim!

Voltei bem na hora que os portões estavam abrindo. Me perdi do resto do pessoal. Quando tentei passar na catraca, não consegui. Disseram que meu ingresso era falso, que eu não ia poder entrar. Tentei ajeitar na conversa mas com a máscara colada na cara, ficou quase impossível falar direito. Naquela confusão toda ainda roubaram a minha carteira. Tive de me resignar e voltar. Na estação da cidade do Rock, também não conseguiram me entender por causa da máscara. Fiquei por ali, parando o pessoal , pedindo ajuda, na esperança de alguém me entender. Fui confundido com um mendigo deficiente mental e logo recolhido ao Instituto Philippe Pinel ( um manicômio), onde fiquei um dia inteiro. Lá no Pinel, fui abusado várias vezes mas nada pude fazer. Só consegui sair quando a cola soltou da cara e liguei para minha mãe vir me ajudar. Ela pegou o primeiro voô para o Rio.

Jurei para minha mãe nunca mais me meter com essas coisas do diabo. Voltamos para nossa terra ( de avião. Passagens parceladas em várias vezes no cartão). Lá o Pastor me purificou dos pecados e me ajudou a me reeguer. Hoje sou da Igreja do Primeiro Impacto ( a única que salva em suaves prestações). Até agora ( 19:30 do dia 26/09) não vi o Bruno. Fiquei sabendo por fontes confiáveis que quando ele tava no show do Slipknot, que o Corey Taylor( vocalista da banda), incorporado pelo demônio, apontou o dedo para ele e para mais um monte de pessoas. As pessoas que o Corey apontou o dedo, ou já morreram ou vão morrer em terríveis acidentes. Sinistro.

Bem que o pastor diz que é de se estranhar gente de 25 anos ainda vivendo com a mãe. De Deus que não é.

Aviso aos irmãos que esse tal Nu Metal ( estilo musical que o Slipknot faz parte) é totalmente satânico, faz mal ao célebro e desvia as pessoas do caminho do bem. Slipknote nunca mais! Louvado seja nosso SENHOR!

131 comentários:

Pedro disse...

pastor eu fikei sabeno q o pessoau desa banda tem um verme no corasao ingual o jason daquele filme fred X jason.

muito satannista!!!!!!!!!

Guiih disse...

eu fiquei sabendo que esses caras são apologia ao cramunhão nessa musica aqui http://www.youtube.com/watch?v=bNUcW4toQ9U&feature=related \,,,/

AnjoDARK Gabriolis disse...

Esses tipos fazem as burrices deles e depois a culpa é do SLIPKNOT!!
QUE IDIOTAS!!
E já agora o que é isto? "...faz mal ao celebro..."
"Celebro"? Por acaso não quis dizer... "CÉREBRO"?? KKKKKKK

Anônimo disse...

VC Washington Wanderley É UM VIADINHO RIDICULO SEM NOÇAO,burro nao sabe nem escrever dia ter colado a mascara no meio do teu cu...e nada aver,se as pessoas gostam desse estilo fazer o q gosto é gosto,E VC É UM RETARDADOO,do capeta é vc seu ridiculo eu nunca fui mt de curtir rock a unica banda q eu gosto é SLIPKNOT e sei o q é bom e o diabo so influencia os fracos,COMO VC seu otario..eus ei determinar espaços diferentes para Deus e as coisas q eu gosto..se vc é um sem noçao q nao sabe ser forte pesso q va se foder bem gostoso seu pau no cu...queria q vc nunca tivese tirado a porra da mascara,bem feito vc ter sido abusado todos os dias,é bem coisa de viadinho mesmo,duvido q vc nao tenha gostadooo...
SLIPKNOT 999 666 999 otarioooooo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UMA PESSOA QUE COLA UMA MASCARA COM SUPERBONDER NA CARA NÃO MERECE SER LEVADA A SÉRIO

Pastor Tiago Santiago disse...

Maggot significa verme. Quem em sã consciencia segue um grupo musical que chama sus fnas de vermes ( maggots)?Isso só pode ser coisa de gente com graves problemas psicológicos.

Se precisarem de tratamento: sou um experiente psicólogo, também sou pastor a 12 anos.

assinado : Pastor Tiago Silva Santiago
contato: tssilva17@hotmail.com

Glória a DEus!

Anônimo disse...

pastor bom, eh pastor morto, seus fpd do caraleo, hitler tbm acreditava em deus, e ae?

Junior disse...

Há muito tempo atrás, na minha adolescência, eu ouvia essas musicas satanicas doentias. Por isso sentia que tinha um lado homosexual um tanto quanto aflorado em mim, por conta de ouvir esse tipo de musica. Acho que por isso que todos esses jovens que ouvem essa banda são gays ou ex-presidiarios. Graças a Igreja do Primeiro Impacto eu mudei isso em mim, e hoje, graças ao Sr. Jesus, só estou respondendo por alguns processos de tentativa de estupro e falsidade ideológica. Mas o delegado Farias, irmão de nossa Igreja aqui de Curitiba, já disse que Deus não deixará eu ser condenado por esses pequenos desvios de comportamento, que raramente tenho. Hoje estou participando do curso tecnico de "Exportação/Conversão de vízimo" do Pastor Clodoaldo Malafaia, e já aprendí até como burlar a taxa cambial dos vízimos nessas exportações para ajudar os irmãos carentes que vivem na Europa.
Se todos se conscientizassem e pagassem a nova taxa de 35% do vízimo da nossa Igreja, seriam muito mais felizes.

Abraços do irmão Junior.

joey disse...

Olha eu tenho mtos amigos a minha banda favorita eh o slipknot isso não afeta em nada a minha vida... muita gente entrou com mascara no show não fez sentido colar a mascara na cara tua anta, é patetico esse blog fake falar isso do slipknot e o mais importante o Corey eh um kra q merece respeito não tem nada de demoniaco nele seus merdas

Anônimo disse...

te abusarão no sanatório kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Se todos se conscientizassem e pagassem a nova taxa de 35% do vízimo da nossa Igreja, seriam muito mais felizes."

Como alguém pode pagar 35% de vízimo???

Junior disse...

Futuro irmão, como pode reclamar quanto ao pagamento do vízimo de 35%?
Existem muitos dos fiéis de nossa Igreja do Primeiro Impacto que ganham um salário minimo, e ainda contribuem com estes 35% com um sorriso no rosto. Aposto que voce ganha muito mais que isso, e nem mesmo contribui com 20%...
Tenho certeza de que voce se conscientizará depois de fazer algum dos cursos tecnicos do Pr. Clodoaldo Malafaia, ainda mais agora que estes podem ser divididos em até 4x no cartao...
Já estamos colocando em pauta, que esta taxa futuramente será de 50%, pois o certo é o homem "devolver" à Deus metade do que ganhou, sendo que quem deu à este, foi Ele mesmo.

Abraços à todos os irmãos.
Junior

Dinorá do enroladinho de 4 queijos ( da cantina da Igreja) disse...

pastor eu fui nesse roque em rio também. fiquei lá na porta e vi um monte de gente adrogada, cheia de alcool e erva do demonho. eles pulavam em cima da gente quando eu e o Cleovertisom ( meu esposo) tentava pregar a palavra e conseguir um donativo para a obra. pareciam um bando de macacos malucos. Teve um que reclamou do meu enroladinho, disse que tava com um cabelo e não quis pagar. mentira pra não pagar!

vi um que tava com a cara toda deformada, que me agarrou pelo braço e começou a rogar uma praga pra cima de mim. Eu fugi e liguei pras otoridade tomar conta dele . vá pra longe, satanais!

Quero distança desses xow de roque. nem pra evangelizar vou mais. agora só vou se o pastor pedir pra eu ir junto.

Anônimo disse...

nao é slipknot que te fez doido, voce que eh um retardado mesmo, seu jumento do nordeste, da proxima vez, guarda o bolsa familia filha da puta

Junior disse...

Gostaria de compartilhar um momento em que purifiquei 2 ex-traficantes extremamente materialistas.
Depois disto, eles repassaram todo o dinheiro maligno, ganho através das mãos do capiroto, e junto ao Pr. Paulo Tarso (em uma de suas visitas aqui à Curitiba), fizemos uma oração particular em uma sala junto à este dinheiro envenenado, para convertê-lo em dinheiro purificado. Graças à estes 2 bons homens que saíram deste caminho de Satanas (fazendo sexo, usando drogas, torcendo para o Flamengo e ouvindo estre tipo de musica diabolica, ja estamos planejando a abertura de uma filial na cidade de Uberlandia -MG.

Para quem ainda duvida da palavra de Deus e da IPI, podem ver a foto abaixo do grande momento em que abençoei os 2 novos irmãos...

http://noticiacirculando.files.wordpress.com/2010/12/image41.png

Anônimo disse...

ATENÇÃO METALEIROS DA REGIÃO!, NÃO VAMOS DEIXAR ESSA MERDA DE IGREJA DIFAMAR A NOSSA AMADA RELIGIÃO, NESSA FIM DE SEMANA ESSA IGREJA SOFRERA COM O NOSSO ÓDIO, PEGUEM SUAS TOCHAS AMIGOS DO METAL...

Anônimo disse...

Peguem seus machados, e vamos a luta!

619he

Anônimo disse...

roqueiro é tudo covarde, quer dar machada em homens de deus.

Anônimo disse...

Cara, eu gosto de metal e não preciso vestir roupa preta, não preciso odiar outros ritmos músicas (apesar que não gosto e não consigo ficar perto de quem ouvi funk). Você cometeu a burrice de colar a cara na mascará, depois cometeu a burrice de comprar ingresso falso, mas pelo que eu saiba todos os ingressos falsos foram substituídos por originais.

Sobre os comentários já feitos. Eu sou Católico e não preciso ficar dando 35% ou mais do meu salário para a Igreja, quando a caixinha ou a sacola passa damos o valor que quisermos, se quisermos dar 5 centavos damos se quisermos colocar 100 reais colocamos.
O Guiih que postou que eles tem vermes no coração. Queria saber qual sua fonte? Viu algum exame que eles fizeram ou é invenção da sua cabeça mesmo?

A tia que tava vendendo enroladinho. Primeiro que era proibido entrar com droga, segundo que acho que todos preferiam comer o que tinha lá dentro do que comer o seu enroladinho, alias por quanto vc tava vendendo ele?

O pastor que falou sobre vermes. Sim maggots significa vermes, mas na música ele não chama os fãs de vermes, ao contrário de vocês que devem rir dos seus fiés e chama-los de otários por ainda pagarem o vizimo que é uma especie de "mensalidade" para a igreja.

Junior disse...

esse cara ai de cima de min ta muito erado
mihaa familha paga esse vizmo nesses ano tudo e agente vive sorindo pra deus
mais eu sei oque ele ta centindo eu tambem ja fui guei quando ovia essas musica do capeta mais hoje eu me converti pra igreja do primero impaquito e fui abenssoado por deus e pelo pastro
ariclene
junta com agente irmao e vem ce felis

joey disse...

Eu nunca vi nenhum gay q escute Slipknot... e a palavra guei não existe

Anônimo disse...

Ah psychosocial não eh psicopata

Marcela disse...

Pastor, meu ex-namorado ouvia muito essas coisas endiabradas...
Um dia descobri que ele me traiu com um amigo dele que tb gostava do diabo.
Hoje sou fiel da IPI e estou noiva de um homem de deus que não é gay.
Amem

Anônimo disse...

Nunca li tanta besteira em um só texto v6 são todos preconceituosos se ñ for como v6 então e tudo do diabo eu sou metaleiro e ñ tenho cabelo longo (ñ e só mulher qe usa cabelo longo) e tbm ñ uso só roupas pretas.E o qe é qe tem haver um cara de 25 anos morar com a mãe? Pra mim v6 são todos preconceituosos e ignorantes. Ass Luan

Anônimo disse...

E pra essa menina aí de cima a Marcela escolheu um gay pra namorar e depois fika inventando qe ele escutava esse tipo de musica qe coisa feia hein.Ass Luan

Marcela disse...

Mas eu não disse que todos voces usam roupas pretas e deixam o cabelo crescer. Tem muitos de voces que tambem são gays, como meu ex-namorado, e que disfarçam p/ os pais como voce.
O pr. já avisou que quando um homem com mais de 18 anos ainda mora com a mae, é porque tem vontade de roubar o lugar do pai, ou seja, isso é coisa do demonio.
Vem pra nossa igreja que o Espirito Santo vai te abençoar. Primeiro faz do jeito certo e paga o vizimo de 35%...
Pastor, desculpe desabafar desta, mas esses gays estão invadindo a terra de Jesus.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar:
Slipknot não incita o satanismo.
Não existe um "padrão" pra ser rokeiro.Ninguém,pra ser metaleiro/rokeiro/etc precisa usar preto,ter cabelo longo e usar acessórios.Você é metaleiro se quiser,e não vai ser do demônio.
Eu gosto de rock (em geral),meu estilo de música preferido,sou cristão,mas dispenso a religião,pra que pagar 35% pra ser "livrado do mal"?Já fui católico,mas me livrei da religião.E,por favor,comprar ingresso falso e colar a máscara na cara?Quem em sã consciência faria isso?Ainda por cima foi abusado,pelo amor de Deus ¬¬
A propósito,nunca vi um gay que escuta Slipknot [2]
E sobre o cabelo comprido,Jesus tinha o cabelo comprido...
Pastro e fiéis da IPI,abram suas mentes,só digo isso,abram!
ASS: Rodrigo

Anônimo disse...

Começando ! sou cristão... e garoto de 16 anos, primeiramente você deveria ler e reler seus textos antes de postar em um blog para várias pessoas lerem. Erros de português como você comete é triste. segundo, você colou uma mascara na cara ? sério velho, você não fez isso por ser "rockeiro" e sim pelo fato de ser retardado e de fácil influencia. não sou fã de Slipknot e nem vem ao caso. mas o simples fato de você culpar seus erros pelo fato de você ter amigos rockeiros e pelo fato de você se dizer rockeiro só comprova seu péssimo nível intelectual. Leia a Bíblia, leia Livros em geral, abra sua mente e olhe ao seu redor. Não fique preso a "sua igreja" no fim das contas nem igreja nem pastor salva ninguem. Apenas Cristo. (:

Irmao Elias disse...

esse guei ai em cima ta mintindo
o pastor paulo ja salvo muita jente eu mesmo ele salvo e so a igreja do primero impaquito pode salva as pessoa
essas otra igreja ai num salva nao
ce voce pelo menos pagace o vizimo de 35 pocento voce ia muda sua vida e ia ce felis
larga essa musica do capeta e vem com ajente

Anônimo disse...

SEUS IDIOTAS

Anônimo disse...

Mano, qual o problema de vocês? Slipknot é arte. Não tem nada de satânico nisso. Vão aprender a escrever e depois vem falar de Slipknot. Fdp

Anônimo disse...

Somos Maggots mesmo. Melhor ser Maggot do que ser preconceituoso igual a você. Pelo menos eu sei escrever coisa que preste.

rock forever disse...

pra que colar a mascara no rosto burro eu assisti o show do slipknot e vi um monte de mascaras (tanto caseiras do q as iguais as dos menbros da banda antigas ou nao) oq acontece é q esse nao pensa e acha q a culpa e toda do slipknot
ja pego traduçoes
ja viu entrevista legendada? nao entao veja q nao sao nada disso q pensam
slipknot nao e satanico

V1ctor-ZIKA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V1ctor-ZIKA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V1ctor-ZIKA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Banger disse...

Foda-se seu "deus" !

Jesus disse...

Pai, Perdoai-os... Eles Não Sabem O Que Fazem...

Vicio disse...

Amééééén.

Anônimo disse...

A glorea do espirito santo vai chegar e banir da terra essas aberrazoes da natureza, sou fiel vizimista e contribuo sempre, DEUS nos tudo e nós temos que retribuir, esse roque em rio foi do encardido, cheio de gente do capiroto.
Q a luz de DEUS e o sangue de JESUS possam curar esse povo impio.
A paz.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara cola a porra da mascara na cara com super bonder, compra ingresso falso e acha que tem moral pra falar mal, sem falar que, Slipknot não possui nenhuma apologia ao homossexualismo. Mas de qualquer forma, muito engraçado esse teu blog, vo seguir com certeza, pq não é possivel que em 2011 tem gente que REALMENTE acredita nessas bobagens de "Igreja do primeiro Impacto"

Anônimo disse...

olha isso eu ñ sei mas eles podem ser um bando de criminosos e ninguém sabe kkkkkkkkKKKKKkkk...
tudo mascaraado e ganhado dinheiro
ou eles são feios d+ ou são criminosos
rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

slipknot e lixo

Anônimo disse...

MOOOOOOOOOOORRAM DESGRAÇADOS QUE FICAM POSTANDO MERDA NA INTERNET. SLIPKNOT É UMA DAS MELHORES BANDAS DO ROCK.

SEUS FDP
VÃO COMPRAR A RASPADINHA MALDITA DA IPI E PAGAR OS CARRÕES DOS SEUS FALSOS PASTORES. IMBECIS.

joey disse...

|olha isso eu ñ sei mas eles podem ser um bando de criminosos e ninguém sabe kkkkkkkkKKKKKkkk...
tudo mascaraado e ganhado dinheiro
ou eles são feios d+ ou são criminosos
rsrsrsrsrsrs...| ELES JA MOSTRARAM O ROSTO TUA ANTA,ALGUNS ATE PARTICIPAM DE OUTRA BANDA

João Pedro disse...

MALDITO DIFAMANDO UMA BANDA QUE VC NEM CONHECE EU VI O SHOW E O COREY(muito fóda) NÃO APONTOU O DEDO PRA NINGUÉM E ESSA HISTÓRIA DE "salva em suaves prestações" É UMA IGREJA DE TEOLOGIA DA PROSPERIDADE! NÃO VAMOS PARA O CÉU POR DINHEIRO E SIM POR JESUS, O NOSSO SENHOR!!!

Anônimo disse...

esses maconheiros do sliknot os kra nem sabe toca aquilo e uma barulhera desgraça num da pra intende porra nenhuma ....até o restart que é lixo toca mais que sliknot kkkkkkk

Anônimo disse...

Porcaria de banda, ficam pagando pau pra essa coisa que nem um som que preste faz... e usam máscaras, coisa de viad0. eu sou baterista sei toca melho que aquele ótario do slipknot ..... ai os os vacilão vem aki no brasil e vc ficam falando que os kra são boms ... porque eles não pulam do palco e si matam kkkkkkkkkkkkkkkk ..... isso não é preconceito é verdade e nome da banda é tão vagabundo que niguem sabe escreve kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já começaram os posers. Eu entendo muito bem que o Slipknot é chato por ter DJ e uns instrumentos de percussão raros, mas o som deles é bom, se um dia esses membros saírem da banda ai vamos escutar rock de verdade.

Anônimo disse...

AII que cara idiota
o slipknot não é satanico eu tenho orgulho de dizer que sou MAGGOT
Pulse of the maggots

Anônimo disse...

Irmao Elias disse...
esse guei ai em cima ta mintindo
o pastor paulo ja salvo muita jente eu mesmo ele salvo e so a igreja do primero impaquito pode salva as pessoa
essas otra igreja ai num salva nao
ce voce pelo menos pagace o vizimo de 35 pocento voce ia muda sua vida e ia ce felis
larga essa musica do capeta e vem com ajente


-------------------------------
só pra começar o dizimo é 10% não 35%, cuidado o pastor dessa igreja ta engandndo vcs bando de otários
slipknot é a melhor banda que eu ja vi e eles não são satanicos, vcs se dizem crentes mas nem sabe o que esta escrito na palavra de Deus.
Na sagrada Biblia diz: não julgar para que não seja julgado. Essa igreja de merda ta achando q é melhor que as outras com um monte de bla bla bla.

Anônimo disse...

Cara, olha só uma coisa, não foi a banda que te mudou, foi você sozinho!!! Nenhum dos intregantes da banda mandou você fazer isso. Cara por isso que Deus pra mim é uma mentira, isso mesmo, MENTIRA! Prove que ele existiu! E se deus fosse tão grande não deixaria pedofilos ridiculos serem seus representantes. E você não sabe que por trás de cada uma daquelas mascaras existe um coração batendo. Igual ao seu.

joey disse...

O anônimo acima merece rspeito...

joey disse...

respeito*(meu pc n remove postagen)

Anônimo disse...

i love the devil!
mas vc é mto burro! kkkkkk
não precisa do Diabo infernizar sua vida, vc é burro, a natureza te fode sozinho kkkkkk
passar super bonde na cara?! kuaakuakuaku

Anônimo disse...

banda de viado

Cláudia disse...

Concordo plenamente em uma coisa: Nu Metal "faz mal ao célebro".
Particularmente prefiro PAGAN Metal!! \m/,

Anônimo disse...

Eii vcs precesam se informar mais Slipknot ñ é uma banda satanista eles fazem sempre uma oração antes de subirem ao palco.

Anônimo disse...

OOOTÁRIO é isso que vc é cara um BURRO só sendo muito idiota pra colar uma máscara nacara com super-bonder se liga LESADO pó tu ñ é mais criança... Aah vê se aprende a escreve tbm pq ninguém merece seus erros manolo kkkk ilário isso
obrigado igreja do primeiro impacto por me fazer rir de tanta imbecilidade kkkkkkkkk saca só os erros dele... Aviso aos irmãos que esse tal "Nu" Metal ( estilo musical que o Slipknot faz parte) é totalmente satânico, faz mal ao "célebro" e desvia as pessoas do caminho do bem. "Slipknote" nunca mais! Louvado seja nosso SENHOR!
Aah eu sou MAGGOT mas isso ñ quer dizer que não tenho fé ou que sou satanista,quem afirma um absurdo desses só pode uma pessoa totalmente preconceituosa e desinformada.

Anônimo disse...

E ESSE É MAIS UM EPISÓDIO DE PURA IGNORÂNCIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊS DEVIAM PEGAR ESSE DINHEIRO QUE COLOCAM NO BOLSO,PELO MENOS PARA TER UMA BOA EDUCAÇÃO!O ANALFABETISMO JÁ ESTÁ DOMINADO O BRASIL!!!

Anônimo disse...

*HISTÓRIA MAIS FALSA QUE JÁ OUVI EM TODA MINHA VIDA!*
Corey apontou o dedo para as pessoas e elas morreram???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
DA PRÓXIMA VEZ,INVENTE ALGO MAIS CONVINCENTE!
Julga,mas julga bastante, e depois vamos ver quem vai pro inferno,ok?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu tenho dó viu?!!

Anônimo disse...

IF YOU'RE 555, THEN I'M 666. Babaca, otário, tem que se foder mesmo. fez burrice e agora culpa a banda por ter se fodido.

Anônimo disse...

UAHEUHAEUHUAEHUAEHUHAEUHAEHUAE, se fodeu

Anônimo disse...

THE HERETIC ANTHEM - SLIPNOT

(..)Como um ritmo vencedor morto, eu quero ser um pecador
Um estrondo idolatrado para o assassino da indústria
Um homem horrível que você não entende
Dê uma festa suicida e eu garanto arrasar
É diabólico, é sexomaníaco
Enguiços, obscenidades, é tudo o que eu quero ser
Se você é 555 então eu sou 666(...)

UMA ÓTIMA MÚSICA! kkkk'

junior disse...

Aprende a escrever muleque tonto. Quanta besteira. E eu ainda perco tempo lendo x.x

Anônimo disse...

Washington vai tomar no cu _|_

Anônimo disse...

Filhinho da mamãe _|_ , nossa perdi meu tempo lendo essa grande merda .

Anônimo disse...

Perdi 5 minutos da minha vida lendo essa porcaria. Se Rock é do diabo, prefiro ir pro inferno do que conviver com seres como vocês. Bando de gente idiota.

Anônimo disse...

Ok. Ficar com a opinião de vocês de não gostarem desse estilo de música é uma coisa, que eu respeito totalmente, outra é chegar e falar mal e desrespeitar a banda e quem gosta. Primeiro, que história é esse que quem o Corey apontar o dedo morre? kkkkkkkkk como assim, muito sem nexo isso.
Outra, eu DUVIDO que algum de vocês, eu aposto, duvido que qualquer um de vocês que leram e concordaram com o post conheçem alguma música do Slipknot de verdade, no máximo já ouviram o som, ouviram o Corey gritando, bateria e som pesado e já fizeram o que todos vocês fazem, falar que é coisa do capeta. Experimente ler alguma letra, olhe a obra, isso o que vocês fazem é puro PRECONCEITO, não conheçem e mesmo assim falam mal.

Anônimo disse...

Falem bem da religião de vocês ao invés de criticar o gosto dos outros ¬¬'

Anônimo disse...

vcs são tudo ums otario !!!! slikpnot é lixo más vcs acham que é a melhor banda de rock do mundo vão aprender e estudar música que vcs vão ver que essa banda não vale nada e o otario ali em cima falou que eles fazem uma oração antes de toca .... só si for pro capeta!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sou o Baphomet e estou amaldiçoando sua vbida pastor! NÃO IMPORTA OQ UE VOCÊ FAÇA, VOCÊ IRÁ PARA O INFERNO.

PS: Slipknot é minha banda preferida, pois é, demônio também tem gosto musical.

Fêeh Kaname disse...

SOU "CRISTÃO" E GOSTO PRA CARAMBA DO SOM DO SLIPKNOT TENHO TODOS OS ÁLBUNS DELES AQUI ATÉ QUANDO A BANDA NÃO' TINHA ESSE NOME... . ,VÉY MUSICA PODE ATÉ TE INFLUENCIAR PRO LADO DO MAL MAIS SÓ OS MENTES FRACAS FAZEM ISSO' E EU TENHO CERTEZA QUE QUEM CURTE SLIPKNOT NÃO É MENTE FRACA E AMA O SOM DELES! ACHO QUE O ÚNICO AQUI QUE É DO CAPETA (DIABO) É VOOÇ' POR TER ROUBADO A GRANA DA SUA MÃE E TER SE FERRADO LÁ =']

Anônimo disse...

é porisso que falo:
antes fica louco escutando rock, do que ser santinho de merda molestado por padres nas igrejas

Anônimo disse...

Ridiculo... querem falar mal... mais ficam ai tirando dinheiro de gente BURRA."Hoje sou da Igreja do Primeiro Impacto ( a única que salva em suaves prestações)" KKKKKKKKKK. é né fiote... agora pra ser salvo ter que pagar. e ainda é em "suaves" prestações.Tem gente que é completamente ignorante mesmo, e paga, pro retardado do padre fica postando de temas sobre qual não tem conhecimento.Não sabe nem do que a banda fala.Nunca se quer pegou uma letra pra saber o significado de tudo.Vê se a banda fica pedindo 600 reais de dizimo? KKKKKKKK satanistas são esses padres troxas que tiram dinheiro de pessoas sem instrução...E ainda nem português sabe direito, porque "Célebro" é triste eim! Lametável a ignorância das pessoas.

Antonio Stéphano Carrapateira Dorval disse...

E ninguem percebe que esse blog é uma sátira ateísta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Luiza disse...

Vai se fuder vai procurar um pau pra vc sentar que é melhor do que ficar perdendo tempo postando coisas idiotas.
Deus é roqueiro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AH VIADO DO KRL,SÓ TEM VIADO NESSE BLOG.
555 TO THE 666 PRA VC !!!
ORGULHO MAGGOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SLIPKNOT EVERR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mano ,povo desse blog mto tosco slipknot do demonio?COMO EU DO RISADA VEI PUTA QUE PARIU,VEM AKI EM CASA QUE TOCO UM HEAVY METAL PRA VC AI SE VAI SABER OQ É DO DEMONIO!!!
555 TO THE 666!!!!!
MAGGOT EVER!!!!!!!!!!!

Vinicius disse...

Eu sou catolico. gosto de rock. e respeito o istilo de musica de qualquer pessoa. pq cada 1 tem seu gosto eu não posso criticar os gostos das outras pessoas , e o rock é uma grande cultura , bem eu não vou chingar vocês dessa igreja ridicula mais , peguem alguma musica do Slipknot e traduzam elas. e vejam que não falam nada de diabo do satanais nem essas coisas, sou administrador do grupo de jovens da igreja do meu bairro ( catolica) e outra, pastor todos nenhum é pobre . eu pergunto para vocês , vcs ja viram algum pastor com um fusca velho e antigo ? não ne, só carro novo então eles robam o dinheiro da populidade , alem de mentir , falar que cura as pessoas mais não cura merda nenhuma , e 35% do salario? que porcaria é essa? eu ganho 5 mil por mes ajudo meus pais , meus irmaos e não preciso dar 35% do meu salario pra ser feliz. '' da a cesar o que é de cesar'' ja ouviram falar nessa frase? isso mesmo dinheiro é do mundo. nos somos de deus. seus preconceituosos do krl. não importa se vc é gay ladrao bandido deus ama você. por que vc é dele ele que te criou , então essa igreja de retardados ai é mt preconceituosa.

Anônimo disse...

Pq todos pastores são retardados e num pesquisao nada, antes de escrever, ai vai e escreve isso pqp! vai pra merda!

Rafael Miranda Gazzinelli

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK,só é pra rir desses contos desse pastor q tem seu lugar guardado no inferno , By:Lucifer

Anônimo disse...

O engraçado é que do funk ninguém inventa essas histórinhas, kjkkkk
Slipknot4ever

Anônimo disse...

Pastor Bom é Pastor Morto!

Caio disse...

foda-se, esse bosta desse pastor não sabe oque ta falando, e alem disso quem seria otario suficiente pra cola uma mascara na cara, esse maluco ae é tudo alienado q não sabe oq fala _|_

Anônimo disse...

bando de otario paau no cu
igreja do karalho senta no meu pau e roda .i.
maggot na veeia
n vamoos ser salvoos por vcs seus chupao e siim pela fe em deeus
ladrao fdp

jump the fuck up

Anônimo disse...

Cara o que deu na tua cabeça de cola a mascara na cara vc e maluco
Ainda faz a merda e fala que foi pq do Slipknot

Anônimo disse...

Caro pastor da porra:

Pare de falar putaria em nome de Deus. Nao julgue as pessoas, pois so Ele pode fazer isso. E nao cobre nada obrigatoriamente das pessoas.

Voce nao sabe merda nenhuma do q você fala. Nao tenho preconceito nenhum, mas so se a pessoa sabe o q fala, o q nao e o seu caso.

Pare de falar essas coisas em nome de Deus. Use o seu, e so o seu. Seu covarde!

Gabriel FF disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......................O CARA É UM IGNORANTE.... DIZ Q PRA SER METALEIRO TEM REGRAS, SE FODE TODO PQ N SABE VIVER, E A CULPA É DO SLIPKNOT? SLIPLNOT É UMA BANDA.... Q TOCA MÚSICA.... VC MEU AMIGO Q FICOU FANÁTICO DEMAIS.... TINHA Q TER PENSADO ANTES DE FAZER ESSA LOUCURA.... E VENHA DIZER SATANISMO E ROCK NA MESMA FRASE NOVAMENTE.... GENERALIZE TODAS AS MARAVILHOSAS BANDAS Q EXISTEM PELO PLANETA!!!! a culpa n é nossa pq vc tem problemas pessoais.... eu tenho 13 anos e amo as músicas do SlpiKnot.... até agora eu n fui pro inferno meu amigo.....hum... duente...

Anônimo disse...

viva a musixa do cão\o/
Se num curti sai fora mesmo emo pau na guela!!!!!!!!!!!!

Ana Luiza disse...

Vocês não cansam de serem chingados.
É incrivel que quase todas as postagens que vocês fazem geral chinga vocês e eu apoio vocês são um bando de pau no cú.
Seus arrasta bunda que nao tem o que fazer.
Vão tudo para o quinto dos INFERNOS.

Anônimo disse...

nossa esses pastores tao fazendo lavagem cerebral nesses coitados e ainda tao ganhando dinheiro só fazendo lavagem haha

tenho dó viu

Anônimo disse...

puta que pario,falar mau do slipknot ajudou? eu não duvido que tu ainda naum escute slipknot seu otario de merda!seu chupa hola , cú arrombado, VÁ SE FUDER! if you're 555 them i'm 666!what's it like to be a heretic?

Caçador de-crentes #1 disse...

aposto que esses caras nunca ouviram black metal..alias esse blog é fake hahaha

Anônimo disse...

caralho... ninguém sacou que o texto é zuação?

Mateus disse...

Seguinte,eu seguia a igreja catolica, aii sempre a evangelica e catolica tinham conflito falados do tipo: essa e macumbeira,esses crente do rabo quente
cabo que eu n sigo MAS NENHUMA IGREJA PQ SAO TUDO LIXO E TD UM BANDO DE FILHO DA PUTA PAU NO CU QUE NAO ENTENDI DE PORRA NENHUMA E SO MAGGOT MSM FODA-SE MELHOE QUE MOLEJAR OS COROINHAS E AS CRIANÇAS DO CULTO, XUPA MEU PINTO PASTOR DE MERDA E GAY E TEU FILHO QUE VAI SEGUIR VC,slipknot forever
666>APENAS UM NUMERO/,ATE CONTRA ISSO TEM PRECONCEITO,LIXOS _(_

Anônimo disse...

"( a única que salva em suaves prestações)." Eu não acredito que eu li isso, vocês realmente são ótimos comediantes porque se isso for verdade e DEUS existir (coisa que não existe) vocês estão fudidos kkkkkk

Peruka disse...

Bando de otários alienados por "pastores".

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se slipknot é do demonio, o inferno que me aguarde

victor disse...

tudo que vcs n concordam são do demonio

respeitem as diferenças
assim nos respeitamos vcs(mesmo sendo muito dificil,respeitar gente como vcs)

F. Nizzio disse...

SE METAL É DO DEMONIO, QUERO SER DO DIABO, QUE ELE VENHA ATÉ MIM.

KKKK nao se preocupem, evangelicos, deus nem diabo existe mesmo.

Anônimo disse...

o filho da puta cola a máscara na cara compra ingresso falso e a culpa é do Slipknot?
vai pro inferno viadinho do caralho

. disse...

.

MAGGOT disse...

@F.Nizzio disse tudo eles nao existem msm ngm tem prova que ja conversou com ele,ngm viu eles,ngm foi pro céu e voltou ngm foi pro inferno e voltou (Só Dean Winchester o mas foda mas é ficçao)acho que isso é tudo coisa que o povo põe na cabeça fraca.

rock forever disse...

Marcela eu curto tdo tipo de rock grunge new metal heavy metl todos maggots sao vermes é pq eu tenho fontes mas isso e do de menos
vi mtas mascaras dento do rock in rio e nao so no dia do metal oq tava na historia do burrinho ate q tem um negocio certo escrito "eles falam mau do nosso gosto sem saber" ele se refere a vc's q nao sabem de nada sobre o rock e metal em geral
pode ter rockeiros gays? claro q sim o meu amigo e da religiao de voces (eu sou catolico) e o pastor da igreja del é gay entao pq voces sao falam dos rokeiros mas qudo se trata de pastor fala q e normal

eu so to pedindo respeto pelo nosso gosto musical

Anônimo disse...

O engraçado é ver as pessoas acreditarem que essa zuação é verdade.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Idiota, só fala merda, escreve errado, sua ignorância é comparável a de um verme. Senti vergonha alheia em ler isso.

Anônimo disse...

O MAIS engraçado (além do texto hilário) é ver as pessoas acreditarem que essa zuação é verdade.KKKKKKKKKKK [2]

Anônimo disse...

Parabéns, você conseguiu poluir meu cérebro lendo a porra deste texto completamente ignorante,
e gente que tem medo são fracos, ainda bem que você não é fã de Slipknot, pois a banda iria se envergonhar ao te ter você como um fã!
VOCÊ É UM FRACASSADO!
E o cara consegue sonhar com o Corey Taylor, que viadagem!

The Maggot disse...

QUANDO EU COMER SEU CU SEU FILHO DE UMA PUTA...VC VAI VER O QUE E ROCK SATANICO! SEU MERDAAAAAAAAAAAAA

@Wesley_CrFlick disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Verme de lixo o cara que escreveu isso... kkkkkkkkkkk

Que rockeiro que se prese que ia faser uma merda dessa... Vai se ferrar num tenho nada contra Deus... mais pow tudo que acontece é culpa do ser humano Burro... Tu ja parou pra penssar que nos criamos coisas que nos destrem...kkkkkkkk... Um bando de animais sem noção... e foda-se todas as igrejas... Pastores Pedofilos... Papas que usam coroas de bilhos e crianças morrendo de fome fasse me o favor neh.... E Slipknot é de mais pau no seu Cú seu crente FDP

Anônimo disse...

se eles sao tao satanicos por que eles rezam antes de entrar no palco?

Anônimo disse...

mano sei lá sei que deu trabalho de fazer a mascara mas o segurança sabe os shows que vai ter e iria saber que era homenagem ao slipknot
burro do caralho!!
R.I.P Paul Gray

Anônimo disse...

agora que falei do Paul lembrei.
se ele era tão fã do slipknot pq ele não falava nada do Paul hein?!!?!

Anônimo disse...

AAAAAAHN, vão tomar no cu seus pastores de merda, eu concordo plenamente com o cara que disse : " pastor bom, é pastor morto." essas merdas de pastores querem ser o dono da verdade, querem saber de tudo, julgar a todos e principalmente roubam mais que os políticos. Não sabem nada de Slipknot, só escuta, não busca a tradução, acha que a voz dos caras são daquele jeito porque são do diabo -.-'

Joey disse...

jesus de cu é rola

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkninguem percebe q isso é só zuação. amo slip e ri alto lendo isso...

Anônimo disse...

que porra de historia é essa? '-'

Anônimo disse...

Vão tomar no cú , vc' naum sabem porra nenhuma sobre música , site de arrobados . _I_

Joey disse...

Joey disse...
jesus de cu é rola

Não usa o meu nick '-'

Guilherme disse...

primeiro:voce e muito burro por passar cola super bonder nessa sua cara de sagui
segundo:minha banda(slipknot) ganho um grammy e a sua musica religiosa ja saiu do seu pais de merda e ganho o maior premio da musica mundial
terceiro:da proxima vez compra uma mascara com alças originais
quarto:duvido que qualque historia daqui seja real e eu gosto de animes assim como GNR e AC dC QUE PRO SEU GOVERNO SAO AS SIGLAS dE UMA MAQUINA QUE A IRMA dO VOCALISTA USAVA PRA LIMPAR A CASA NO dIA QUE ELES TAVAM NA CASA dO VOCALISTA NEM PEGAR INFORMAÇAO VERdAdEIRA VCS PEGAM
QUINTO VCS VEM O dEMONIO EM TUdO É SABONETE,MAO ESQUERdA,CABELO LONGO,MUSICA INFANTIL,FLAMENGO,ANIMES,JAPAO,TURMA dA MONICA,TUA MAE,TEU PAI,TUA FURICA,CIENCIAS,A REALIdAdE,TECNOLOGIA,MEU CELULAR dA VIVO COM ANGRY BIRdS OUTROS JOGOS BEM LEGAIS QUE ENTRA NA INTERNET QUANdO EU QUERO,A COR VERMELHA,O ROCK,AS PESSOAS SEM RENdA PRA PAGA A SUA MERdA dE dIZIMO OU VIZIMO QUALQUER UM dOS dOIS
SEXTO VCS JA FIZERAM UMA IdEIA dE QUANTOS CRIMES VCS JA PRATICARAM :INVASAO dE dOMICILIO,AGRESSAO FISICA,dESTRUIÇAO dE PROPRIEdAdE,dISCRIMINAÇAO,VIOLENCIA CONTRA MULHERES E CRIANÇAS FALANdO QUE AS ESTAO EdUCANdO,CORRUPÇAO USANdO O $ dOS OUTROS PRA SUAS MANÇOES,CARROS,PUTAS PARTICULARES,VIAGENS dE LUXO PELO MUNdO FALANdO QUE TAO ESPALHANdO A PALAVRA dE SEU AMIGO IMAGINARIO E dAO dESCULPAS QUANdO SAO PEGOS NA PRAIA RINdO.
POR ULTIMO A CONSTANTE PERSEGUIÇAO AS PESSOAS QUE TEM OPINIAO E NAO dEPENdEM dE SEU AMIGO IMAGINARIO BARBUdO E VELHO EU NAO ACREdITO NEM EM dEUS NEM EM SATA NAO IMPORTANdO QUAL NOMEVOCES dAO PRA ELES SE VCS NAO GOSTAM dE MUSICA BOA BLZ VC NAO PRECISA GOSAR NEM RESPEITAR MAS FAZE UMA PAGINA FAKE dIZENdO UM MONTE dE BABOZEIRA SOBRE SATA E dEUS E FILHA dA PUTAGEM dE VOCES

Guilherme disse...

KKKKKKK E OS CARAS ACIMA TAO CERTOS SE METAL E dO dEMONIO EU SOU O PROPRIO dIABO

Anônimo disse...

seu otario!! vai se fuder vc e seu deus nojento o slipknot é uma ótima banda e se vc fez um monte d cagada é culpa sua!! se vc ta desperdissando essa sua merda d vida indo na igreja,isso é com vc... mas vai ver a história d vida dos integrantes doo slipknot,vc vai ver q d satanista eles nao tem nd!!

Anônimo disse...

Vão todos vocês pra puta que pariu! Só otário acredita numa história dessa. Ridículo. Tudo nesse site é ridículo.

Unknown disse...

Cara na boa vcs podiam inventar uma historia melhor né?
"Fiquei sabendo por fontes confiáveis que quando ele tava no show do Slipknot, que o Corey Taylor( vocalista da banda), incorporado pelo demônio, apontou o dedo para ele e para mais um monte de pessoas. As pessoas que o Corey apontou o dedo, ou já morreram ou vão morrer em terríveis acidentes. Sinistro.", puta que pariu né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo isso

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK VC NÃO MERECE SER LEVADO A SERIO CARA AHAHAHA ... MDS SE TU FOI ABUSADO PELOS MALUCO NO SANITORIO AHAHA SE LIGA COLO SUPER BONDER NA CARA E AINDA COMPRO O INGRESSO FALSO QUE BURRO
Fiquei sabendo por fontes confiáveis que quando ele tava no show do Slipknot, que o Corey Taylor( vocalista da banda), incorporado pelo demônio, apontou o dedo para ele e para mais um monte de pessoas. As pessoas que o Corey apontou o dedo, ou já morreram ou vão morrer em terríveis acidentes. Sinistro. E AI O BRUNO JA MORREU? KKKKKK / @ANDCAROU

Jason disse...

kkkk o cara é retarda e bota a culpa na banda

Unknown disse...

Nao é por que vc e burro q a banda ou o rock seja do diabo seu retardado mental sem prega no rabo

Anônimo disse...

O cara cola a máscara na cara, não mano quem já viu um cara fazer essa merda ainda fala q o slipknot é satânico essa merda deve nunca ter percebido a vida deles fora dos shows, Corey só aponta o dedo por diversão não pro outra coisa e quem foi o otario dessa história foi vc Washington não o bruno se vc não gosta mais da banda VC Q SE FODA!!! tenho 11 anos e já curto slipknot

Marcus A. Júnior disse...

Fui fanático pelo Nirvana e queria imitar suas filosofias, achava o máximo as suas atitudes e as músicas falavam aquilo que sempre quis falar, fazia todo o sentindo mas.... depois ao longo dos anos via minha vida como estivesse sendo sugada, morrendo aos poucos, passei a visitar algumas igrejas e comecei a me conhecer de como me comportava como um iletrado dessa vida, após algum tempo sofri uma descarga elétrica de 13.800 wolts sai ilêzo e pude ver que Deus de fato existe e agiu de misericórdia, até hoje me lembro do que Ele fez, me livrou do Nirvana e depois da descarga elétrica onde ambos leva para o caminho da morte.

Graça e paz.

Postar um comentário