quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A salvação do tio da Kombi


Vida sem Deus

Meu nome é Enivaldo Sousa, e sou vitorioso em Cristo. Não conheci meu verdadeiro pai, e tive o azar de ter como figura paterna o padre Afonso Seixas. Minha mãe e eu morávamos nos fundos da igreja, e ela costurava pra fora. Pobre mamãe, os vizinhos maldosos sempre insinuavam que ela era mulher do padre, e que eu era um bastardo, mas o padre morava dentro da igreja, num quartinho fétido, sem acesso a nossa casinha. Bom, foi o que sempre pensei... Quando descobri o vão embaixo da cômoda do quarto de minha mãe e tomei conhecimento do caminho secreto que o padre safado cavara para ter acesso à nossa morada, meu mundo caiu. Minha mãe era amante do padre, e assim desonrava a memória de meu pai, um falecido astronauta. Chorei muito.  

Influência maligna

Devido a isso, internalizei os valores do padre maldito como meu modelo de comportamento, pois ele era uma figura de grande importância na minha vida. Assim me tornei pedófilo.

Um homem sórdido

Aos 31 anos, ainda vivendo com minha mãe nos fundos da igreja, arrumei o emprego de motorista de Kombi escolar. Comprei uma Kombi branca 1978 motor 1.6 para 12 lugares. Assim comecei o meu negócio sórdido, escrevi na lateral do veículo Kombi do Tio Eni. Meu plano maligno não tinha interesse financeiro, por isso eu selecionava os passageiros. Escolhia apenas crianças e pré-adolescentes com algum déficit cognitivo, como fãs de Restart ou Tokio Hotel, meninos ou meninas. Eram presas fáceis, a criançada brigava para sentar na frente ao meu lado, e eu oferecia pirulitos e balinhas. Enquanto eu dirigia, ia fazendo brincadeiras sexuais com a criançada, na maior inocência. Quando ficava a sós com meu último passageiro, eu oferecia meu pirulito de carne e pagava 5 ou 10 reais pelo silêncio. 

Vitória em Cristo

Acabei engravidando uma mocinha da 4ª série, e por isso fugi. Fui para o Amapá, pois ouvi dizer que lá era uma terra sem lei, onde a pistolagem é quem manda. Arrumei emprego de jagunço servindo a um deputado estadual, e fui colega de profissão do Renato Obadias, um rapaz temido e respeitado na região. Quando o Renato se converteu pra igreja do Primeiro Impacto, eu percebi que a misericórdia de Deus é infinita. Procurei um templo da IPI em Macapá e conheci o pastor Aricleine Natal, que tirou o diabo do meu corpo. Hoje estou curado, e sou um dos obreiros mais respeitados da cidade.

Lucas 5:32 “Eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento.”

Glória a Deus.

Enivaldo Sousa

18 comentários:

Pr. Clodoaldo Malafaia disse...

Verto lágrimas, Senhor! Enivaldo é teu filho que bate à tua porta, Deus grandioso! que testemunho de assaz beleza, que só com as virtudes divinas podem os olhos apreciar nas proporções devidas!

Anônimo disse...

Esse Renato Obadias..... Ele era um pedófilo, agora vive salvando almas. Ele mesmo converteu minha esposa.

Glória, você é mais uma alma salva pelo Renato Obadias, um dos obreiros com o maior QU(qoeficinete de unsão)

Jeff disse...

Tio da kombi, pai astronauta...a imaginação de vocês hoje tá que tá...666 the number of the beast, hell and fire, was spawned to be released!

Anônimo disse...

E vocês sempre atacando o catolicismo né vai tomar banho seu pai era astronauta e nunca apareceu na mídia?Só temos um astronauta brasileiro faça-me o favor!

Anônimo disse...

Esse vídeo aqui é pro pessoal que escreve nesse blog:
http://www.youtube.com/watch?v=-6tctSdm9Nc
----------------

Princesa Leia disse...

Como assim, só temos UM astronauta?
Cada desinformado...
Cuidado com a lavagem cerebral que a midia nos impõe! Só falta agora querer dizer que o Brasil nunca teve ônibus espacial!

Anônimo disse...

"E vocês sempre atacando o catolicismo né vai tomar banho seu pai era astronauta e nunca apareceu na mídia?Só temos um astronauta brasileiro faça-me o favor!"

R : Esses ímpios que acreditam em tudo o que a mídia diz ao invés de ouvirem os pastores ungidos e a bíblia.....

Daqui a pouco vai dizer que a evolussão aconteceu, que viemos do macaco, etc.

Os pastores como por exemplo, o Aricleine, fizeram muitos milagres. Eu mesmo vi o pastor Aricleine curar 20 cegos, 10 homossexuais, 5 ateus e 50 AIDETICOs, tudo em um dia.

Além do mais, a prova de que o Aricleine é abensoado, é que ele já revelou 3 filhos do espírito santo(minha esposa foi uma delas).

Agora, a mídia, só esta aumentando a devasidão, a fornicação, o adulterio, etc.

Pedro Lucas disse...

pro carinha ai de cima
ce tem problema
o unico q faz milagres é Deus
AIDS NÃO TEM CURA!!!
no Brasil realmente só à um astronauta
se a midia esta aumentando a devasidão, a fornicação, o adulterio, etc os pastores da sua Igreja só aumenta o dinheiro dos bolsos deles, o machismo, pedofilia, Apoio a violencia contra mulheres, trabalho infantil, roubo, blasfêmia, calunia, julgam os outros, homofobia e muitas outras nojeiras.
seu cego ignorante!!!

Anônimo disse...

"o unico q faz milagres é Deus"

R : Os pastores são os "embaixadores" de Deus.


"AIDS NÃO TEM CURA!!!"

R : Diga isso as 50 pessoas que eu vi o pastor aricleine curar!!!

"no Brasil realmente só à um astronauta"

R : Provas??????????????????????????????????

"se a midia esta aumentando a devasidão, a fornicação, o adulterio, etc os pastores da sua Igreja só aumenta o dinheiro dos bolsos deles, o machismo, pedofilia, Apoio a violencia contra mulheres, trabalho infantil, roubo, blasfêmia, calunia, julgam os outros, homofobia e muitas outras nojeiras."

R : Provas???????????????????
seu cego ignorante!!!

Matthaeus disse...

tem cada idiota meu filho só existe um astronauta!A tah os pastores fazem milagres e pedem por isso,que eu saiba Deus não pedi nada por seus milagres vocês so são uns bandos de vagabundos que não querem trabalhar ai faz milagre falso pra ganhar ensina.Me respondem se tem coragem!

Pedro Lucas disse...

falou tudo matt
esse povo é muito iludido
ainda quer q eu de provas do que eu disse!!!

ignorante é você(anonimo) q acredita nesses pastores ladrões e aproveitadores

joey disse...

Liga naum pedro naum tem gente q acredita neles(os kras desse blog) os kras desse blog entram no pc colocam anonimo e postam se defendendo...

Anônimo disse...

"Devido a isso, internalizei os valores do padre maldito como meu modelo de comportamento, pois ele era uma figura de grande importância na minha vida. Assim me tornei pedófilo. "

kkkkkk caguei!!!!!

IrmaoTod disse...

Esse site é fake os crentes sao do capeta e vao queimar no fogo ardente em nome de jesus !!
esse pastor aricleine é muito solidario né com o "poder do espirito santo"

Enivaldo disse...

Pensando melhor, talvez o padre Afonso seja meu pai.

Preciso refletir sobre isso.

Anônimo disse...

aff, que blog de bosta, essa igreja ta parecendo mais do satanas do que de deus, bando de ignorantes sem nada pra fazer!

Anônimo disse...

cego tu es um cego, deus e zeus e esse porco jesus que os evangelicows servem nao e o Salvador, cambada de perdidos. nao entram no ceu e nem deixam os outros entrarem vem aqui falar merda estudi cleber Pereira, tomara que um dia se der tempo vc acorde pra verdade.

Anônimo disse...

eu nunca blasfemaria contra o espirito do meu criador que mi da vida nunca mesmo, mas esse espirito santo ai da religião protestante eu blasfemo mesmo e um vagabundo enganador e sabem porque eu não estou blasfemando contra ele porque esse espirito ai e inventado em 313 depois do messias para enganar as pessoas

Postar um comentário